Cuide de você

Hoje tenho uma historinha pra contar e vocês vão começar a entender a importância do campo energético nas nossas vidas.

Eu tenho uma conhecida que tem quase 40 anos, uma carreira profissional consolidada, é independente, tem uma casa, um carro novo e é solteira. Um belo dia, ela conheceu um homem de 40 anos, que dizia ser separado e pai de muitos filhos. Quando eles se conheceram, a intuição dela falou: “sai dessa!” Mas ela não ouviu e resolveu entrar nessa relação. Ela acordava de madrugada para preparar o café da manhã dele, com direito a café fresquinho, frutas frescas picadas, pão quente, presunto, queijo, requeijão e suco de laranja espremida na hora! Ela emprestava o carro pra ele trabalhar e ela usava o ônibus. Depois de um dia todo de trabalho, ela voltava pra casa ( de ônibus) e pegava o carro para passar no supermercado para fazer o jantar. Faziam as compras juntos e quem pagava a conta do supermercado era ela. Durante o preparo do jantar, ela servia uns petiscos para que ele tomasse uma cerveja bem gelada enquanto assistia televisão. Depois que o banquete era servido, ele ia pra cama dormir, afinal estava cansado (de tanta mordomia). Enquanto ele descansava, ela lavava a louça e arrumava a cozinha toda.

Pois é gente, nem preciso dizer o final dessa história, né?! Ele terminou o relacionamento e ela implorou, ligou, mandou mensagem, e-mail, pediu pra voltar, chorou, foi humilhada e, até hoje, sofre por ele.

Percebem que ela se apagou todinha para agradar o outro? Ela se sacrificou, perdeu horas do sono, perdeu dinheiro, perdeu tempo e o principal: perdeu o poder do seu campo energético. Ela apagou todo o seu brilho e sua energia de atração para agradar o outro. E ele percebeu isso, ficou desencantado, pulou fora e ainda sapateou na cara dela. E tem mais, teve um dia que eu mesma ouvi ele dizendo que a comida dela era aguada e parecia sopa. Ah, se fosse comigo eu jogaria a comida na cabeça dele e ele ia tomar um belo banho de sopa!!! Rsrsrs. Mas tudo isso só aconteceu com ela, porque a energia dela permitiu isso.

Ela se abriu inteira e dedicou a ele todo o tempo que poderia ter cuidado dela mesma e encantado o safado com seu campo energético forte e atraente. Quando ele a abandonou, ela estava cansada, com olheiras, sem alegria e sem brilho no olhar.

Invista o seu tempo em você! Não faça como essa moça da história! Vocês viram que ser boazinha com homem não vai fazê-lo te tratar bem. Não deixe ninguém fazer isso com você, não admita isso! Eu não permito que ninguém faça isso comigo! Primeiro vêm a minha dignidade, meu autorrespeito e meu amor-próprio. Amar não é assumir a vida do outro e fazer tudo por ele. Com isso a pessoa perde a personalidade, se rebaixa, se acaba e perde o seu valor. Ela se sacrifica pelo outro e leva uma punhalada nas costas.

Dê alguns presentes a você mesma, você merece toda a sua dedicação. Faça academia, ioga, caminhada, corrida, qualquer atividade física e veja seu corpo se transformando! Leia sobre assuntos que te interessam, cuide do seu corpo, da sua mente e do seu espírito. Homens gostam de mulheres com personalidade, seguras, inteligentes e que tenham vontade própria. Tenho absoluta certeza que se você ficar “na sua” e deixar o bonitão quieto, ele volta a entrar em contato com você. Ele vai usar qualquer desculpa e perguntar, com o rabinho entre as pernas, como você está. Eu garanto!

Quando estamos numa boa vibração, nosso campo energético atrai olhares, admiração e boas intenções das pessoas. E estar numa boa vibração é estar bem consigo mesma e se colocar em primeiríssimo lugar. Tenha pensamentos positivos, seja positiva e esteja em você. Vou ensinar, no próximo post, um exercício ótimo de potencialização do campo energético.

E não se esqueça: “não se ache um lixo, senão você vai virar um!”

20131028-194603.jpg

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

7 respostas a Cuide de você

  1. Dean Winchester diz:

    Gostei do post, apesar de não entender nada sobre esse campo magnético, tenho certeza de que irá ajudar muitas mulheres a parar de se humilhar e se valorizar mais.
    “Homens gostam de mulheres com personalidade, seguras, inteligentes e que tenham vontade própria.”
    O seu comentário foi excelente!
    Boa sorte.

    • Obrigada pela visita!! Que bom que gostou! Ao longo de alguns textos tento explicar um pouco como funciona essa questão do campo magnético e energia. Vou escrever algo que dê mais detalhes a respeito disso.
      Boa sorte pra você também!!

  2. Alzira diz:

    Pri!!!!!

    Seu blog funciona como uma injeção de animo para que possa atravessar essa maré.

    Li toooooodos os posts e já estou ansiosa pelo próximo.

    Obrigada!!!!

  3. Mari diz:

    Pri eu amo você com todo meu coração! Resolvi voltar nesse primeiro post porque da uma alegria de viver quando leio!
    Beijo

  4. Anónimo diz:

    Sou super fã ja li todos os post amo os comentário amo mais ainda quando vc responde, estou aq no primeiro post pq vou ler todos de novo

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s