Amor incondicional

Autoestima  é  o maior segredo para conquistar definitivamente o homem que deseja. Eu não falo apenas de mostrar para os outros que está se sentindo bem, mas de se amar  incondicionalmente.

Esses dias eu li num  livro que dizia que quando a gente se ama, a vida nos ama de volta. Essa é a lei. Eu estou passando por isso e GARANTO que dá certo. É um trabalho interno que exige treino e disciplina. Imaginem um músculo sendo exercitado corretamente e recebendo alimentação adequada. O que acontece com ele? O músculo vai crescer, certo?! Acontece a mesma coisa com a nossa autoestima, se você exercitá-la  com o exercício que vou passar e “alimentá-la” com bons pensamentos, ela vai começar a se fortalecer!

Homem gosta de mulher segura, isso é fato. Quantas mulheres seguras nós vemos por aí? Pouquíssimas, não é? E essas mulheres  têm o homem que elas querem em suas mãos. A mulher segura é firme, não fica dando xilique por qualquer motivo e não se contenta com MIGALHAS. Ela quer a fatia dela bem grossa e com bastante recheio…rsrsrsrsrs  A mulher segura não aceita ser lanchinho, não aceita grosseria  nem enrolação.

A mulher segura tem a autoestima lá no céu e não fica falando isso pra todo mundo… percebemos isso nas atitudes dela. Ela não se importa com o que outras pessoas acham dela, ela apenas segue sua voz interior e segue a vida cuidando de si mesma.

O exercício que eu faço diariamente para fortalecer a minha autoestima é o seguinte:      

Escolho uma música clássica , sento num lugar confortável e repito mentalmente o seguinte mantra – EU ME AMO. Durante 7 minutos falo isso para mim e sinto uma luz entrando e fluindo em meu corpo. No começo, você vai pensar em outras coisas: é normal. Mas tente voltar para o mantra e sentir essa luz do universo fluindo em você.

Vamos nos “ alimentar “ de pensamentos bons… afaste as mágoas e desilusões que teve no passado. Pare de alimentar esse urubu feio que está na sua cabeça te perturbando. Quanto mais comida der a ele, maior e mais horroroso ele e você vão ficar. Pense em coisas engraçadas, assista a uma comédia, veja pinturas, aprecie a beleza e cuide de você. Você é a única pessoa que está com você o dia todo, se aprimore, cresça e se ame. Quando estamos nos amando nosso campo energético atrai outras pessoas que querem compartilhar esse amor conosco.

20131028-194633.jpg

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Amor incondicional

  1. Dean Winchester diz:

    Que luz é essa?
    Eu te recomento um exorcista!
    Pensei que entendia alguma parte do cérebro feminino, mas cada post que leio, fico mais confuso, a única luz e energia que vejo vem da Eletropaulo.
    Não vou criticar o seu post só porque não entendo algumas coisas que você diz nele, afinal, foi feito para mulheres e tentar entender uma mulher é como ir ao hospício jogar bingo. É coisa de doido!
    Boa sorte!

  2. Rayanne diz:

    Que música costuma ouvir nesse momento?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s