Ele brigou comigo, devo ligar pra ele?

Claro que não! Meninas, mantenham a calma e o autocontrole. Em muitos casos não precisamos falar nada, basta um olhar firme, uma sumida ou uma ignorada básica que ele já vai entender. Com essas pequenas atitudes que o homem começa a te respeitar e te dar valor.

Uma vez, um ex-namorado foi grosseiro comigo; eu olhei firme pra ele, me despedi e fui pra minha casa. No dia seguinte segui normalmente com a minha rotina e dei uma sumida básica…rs…ele não me procurou o dia inteiro. Fui jantar com uns amigos e deixei o celular no silencioso e dentro da bolsa. Jantei, tomei champanhe, dei risada e me diverti muito. Fui retocar minha maquiagem e peguei o celular. Registro de 3 chamadas não atendidas…KKKKK…ai que sensação boa, meninas! Retornei a ligação do restaurante, porque eu queria que ele escutasse o barulho do lugar e a primeira pergunta foi: “onde você está?” Respondi calmamente. Daí ele ficou doido, parecia uma criança abandonada e quase desligou o telefone na minha cara. Eu fiquei super calma e disse que ligaria depois, pois ele estava nervoso demais para conversar.

Viu como é fácil virar o jogo e ter o controle da situação? Eu estava tranquila, me divertindo, cuidando dos meus interesses e me colocando em primeiro lugar. Anulei toda a ansiedade fazendo outras atividades e cuidando de mim. Tinha absoluta certeza que ele iria me procurar, era só uma questão de tempo. Ele foi grosseiro: a obrigação era DELE de me procurar e se desculpar. Eu só teria que esperar lindamente num restaurante maravilhoso, com companhias agradáveis, abrir meu champanhe geladinho e me deliciar com a chegada desse homem no meu prédio dizendo a seguinte frase: “ desculpe ter sido grosso com você, eu não quero te perder”.

Se seu namorado te tratou mal e não te procurou ainda, aguarde; vá fazer outras coisas e desvie a atenção dele. O seu foco é você, o seu bem-estar. Eu não precisei gritar, não precisei fazer nada. Ele se sentiu mais culpado, viu que eu estava me divertindo, ficou com ciúmes por eu estar com outras pessoas e perdeu a oportunidade de desfrutar uma noite agradável comigo. Só ele saiu perdendo com essa grosseria. Enquanto aguarda, vá fazer uma esfoliação no corpo, a receita você encontra logo abaixo. Ele não resistirá à sua pele de pêssego! rsrsrsrsrs

20131025-143951.jpg

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

76 respostas a Ele brigou comigo, devo ligar pra ele?

  1. Dani diz:

    Oioioi…Pri acho que fiz uma burrada das grandes.Estávamos trocando mensagens com o dito cujo e ele foi um estúpido! Oq fiz…esperei umas 8h do envio dele e respondi com uma citação sobre o amor e finalizei dizendo”pena que nem todos valorizam”.VC acha que fiz muito mau em rebater toda aquela ira com essa citação. Minha intenção foi desconcertar,uma vez q ele estava esperando mais fervo.Oq acha????

  2. Deborah diz:

    Eu acho que errei feio mais ele também,tenho 6 meses de namoro e algum tempo acho estranho cada vez que vou a casa dele ele esconde celular,Notebook resolvi chegar de surpresa e ele ficou doido,quando peguei o celular dele me tomou disse que não aceitava aquilo e tal, mais deu para ver que estava trocando mensagem com outra mulher, isso porque queria casar comigo dizia que me amava.e ainda por cima fez eu me sentir a errada do relacionamento disse que acabei com tudo que me ama mais. não quer mais porque eu invadi a privacidade dele,pior que gosto dele e uma pessoa maravilhosa, falou que precisa pensar se vamos continuar ou acabar o que faço?não liguei para ele já tem um dia mais estou mal.

  3. Stephanie diz:

    Eu sempre tive essa linha de pensamento e sempre dei esses conselhos para todas as minhas amigas. Mas COMIGO era completamente o contrário, eu fazia tudo errado. Namoro à 2 anos e ele é do tipo ORGULHOSO pra caralho, e eu sempre boba ia atrás quando a gente brigava. Ele está tão “Mal acostumado” que mesmo errado ele não vem atrás, fica esperando minha boa vontade. Dessa última vez, eu liguei pra ele na maior boa intenção e ele começou a gritar e ser arrogante como se eu fosse uma idiota. Desliguei e tem 2 dias que não procuro ele e ele também não vem atrás (Típico), eu amo ele mas sabe de uma? Que se foda. Eu cansei de ficar sempre cheirando o rabo dele kkkkk Pois agora ele vai sentir na pele o GELO! E eu tô adorando, tô resolvendo minhas coisas e fazendo o mesmo que ele faz, não dando importância!
    Ótimas dicas 😀 muahahaha

  4. Anónimo diz:

    O meu esta acostumado a brigar comigo de dois em dois meses ,e um reloginho.E o pior que ele começa a me procurar depois de 15 dias ,ai tiro ele da melhor forma .Mas ele sabe que na quela determinada data eu vou estar la .O que eu faço ? Desprezar o desprezo ? já desprezei ! E hoje já não sei mais como lidar com essa situação ,já estou cansada .Por favor me ajude …Desde já agradeço a todos .

  5. Graziele Fernanda Souza diz:

    O meu namorado é do tipo dupla personalidade, pq não é possível, me trata muito bem, porém as vezes é muito grosseiro, tem um jeito agressivo, fala o que quer comigo, me chateia. Diz que me ama e que quer se casar, outra hora não sabe se quer! É uma confusão, eu amo muito ele e não sei o que fazer. E outro detalhe, ele é muito ciumento. E é um cara mais velho! Socorro….

  6. cecilia Antonio diz:

    adorei,é demais

  7. geane diz:

    meu namorado fez uma coisa que não gostei ,e na minha casa,bem foi assim: na noite de quinta passada ele veio a minha casa e trouxe um webcam ,pois a minha tava falhando as vezes travava a imagem ,mas ai depois ela voltava a funcionar direito ai disse a ele que não precisava trazer ai ele me disse vou levar assim mesmo ,tava tudo bem até a minha web travar outra vez ,ele simplesmente desconectou a minha web e arremessou no chão com toda raiva do mundo ,ai eu disse para que essa atitude não havia é necessidade de jogar minha web como fez ,ai ele falou essa merda já tava com defeito mesmo ,então eu falei você não tinha esse direito era minha ,só era desconectar e conectar a sua só isso sem arremessar na parede como você fez ,então ele não gostou do que eu disse e estamos brigados até hoje .o que eu faço me ajudem por favor gosto muito dele ,mas ele é muito orgulhoso e nunca pedi desculpas .obrigada.

  8. Adriana diz:

    O meu namorado é super grosso, já conversamos mas ele sempre fala que a culpa é minha por mim não ter tempo pra ele, além de nunca ir aos lugares comigo, fico sempre sozinha. Muitos amigos meus (quase todos) dizem pra mim terminar, eu gosto dele, só não sei se eu amo ele… Antes pensava em casar e ter filhos, hoje tenho medo dele ser grosso igual ao meu pai… Não sei mais o que fazer!! Tenho medo de dar um passo e me arrepender, me ajuda!!

  9. Natali diz:

    O meu namorado também é do tipo dupla personalidade é uma loucura, ele já me falou que me odeia tanto que me ama,tem horas que ele é um super cavalheiro comigo faz de tudo pra me agradar, que eu fico até desconfiada,mas ai demora nada logo ele volta o homem que ele é grosso sem um pingo de paciência,ciumento sem contar que brigamos mas do que ficamos em paz, é do tipo a quela musica (quando a gente fica junto tem briga,quando a gente se separa saudade,quando marca um encontro discute, desconheço um amor tão covarde) rs já pensei varais vezes em terminar com ele e acho que ele também,mais ai é só a gente se encontrar que esquecemos de terminar ai começa tudo de novo,sei que eu amo ele de verdade pois a nossa historia é desda adolescência, se eu parar pra contar não acabo hoje rs vou resumi, envolve uma criança não é filho dele é só meu mas ele tem como filho,pois eramos amigos estudamos juntos ele acompanhou a minha gravidez toda esperou eu ter meu filho e quando meu filho tinha 8 meses ele teve coragem e me pediu em namoro e estamos até hoje entre tracos e barrancos..

  10. lih diz:

    Ola,

    Meu nome e jessica e eu preciso de ajuda Urgente, conheci um Cara a 3 anos atras ele 48 eu 26 anos, nossa relação no começo era super mega Especial, mais depois do 1 ano começaram as brigas, morei com ele durante 6 meses, ele e separado ja teve um casamento de 8 anos eu nunca havia me casado, moravamos esse tempo nao deu certo terminamos passou 3 meses fui atras, votamos 1 ano e meio depois terminamos a trouxa aqui de novo foi atras e fez de tudo para que desse certo, ele sempre me fala que nao corre atras de Mulher nenhuma que isso nao faz parte do Carater dele, sempre que saimos rachamos a conta eu nunca o deixo pagar sozinho, sempre que posso faço de tudo por ele, desde compra remedio e ir no medico, o fim dessa Historia foi sab agora, estavamos em um churrasco e ele queria ir ao parque cedo no outro dia eu disse que nao iria porque eu estava bebendo, ele na mesma hora disse entao passa para o outro Carro e vai para a sua casa, eu revidei e disse que eu sempre fico no ap dele so porque eu nao queria ir a um parque eu nao poderia ficar na sua casa, ai ele disse eu te ofereço meu ap eu me ofendi na hora e disse nao eu tenho casa, mais e o seguinte ja que e pra fica nela entao sera para sempre me leva na sua agora e vou pegar tudoooo, e assim fiz subi peguei minhas coisas e desci ele desceu atras eu passei direto pela portaria e ele ficou conversando com o porteiro fui para o ponto a 1 da manha cheia de sacolas e detalhe ele la dentro do predio e eu na rua sem onibus sem ninguem passei em frente ele estava la nem sse deu o trabalho de sair la fora e me dizer olha cuidado vem eu te levo, Meninas estou me sentindo um lixo Humano e alem de tudo isso me sinto a mais feia a mais trouxa, quero me segura ele disse que nao vem atras nem a pau eu tbm nao quero ir quero encontra minha dignidade novamente me ajudaaa

    • Sandra diz:

      Meu namorado tmb é assim ,machista sempre ne falou que não vai atrás,eu ficava com medo ai meu Deus to lascada esse é de opinião. Falou uma vez essa frase Nem a mãe dos meu filhos eu fui atraz.Tu não sabe da maior ja brigamos por várias vezes e é ele quem sempre vem atrás Rs.

  11. paloma diz:

    Oi, briguei com meu namorado eu fui errada, já fui pedir desculpas a ele, e ele não aceitou, o que fazer ?

  12. Paloma Mayara diz:

    Eu briguei por causa de besteira ele viu uns video do WhatsAp e ficou irritado mas mao era nada de mais umas besteiras sai da casa dele irritada tambem porque ele falou coisas comigo e ai nao me procurou masss
    Ai que chatooo serio estou com saudades dele

  13. ina diz:

    O meu namorado é igual, agente discute quando ele faz uma coisa que não gosto, ele fica irritado, me fala coisas que machucam, e some por dias e dias, e a boba iria tentar conversar, pq não é a primeira vez ele sempre me dá gelo, mais isso vai cansando . Dá vontade de jogar tudo pro alto, já tentei terminar e não consegui.

  14. Gabii' S diz:

    Eu e meu namorado estávamos em uma festinha de pouca pessoas , no começo ele agiu normal , dai tinha uma ex namoradinha dele lah , eu não sei o que aconteceu com ele que ele ficou mt estranho , falando para os amigos dele que tinha um monte de mulher contando vantagem , mais eu sei que num tem nada , sei que ele gosta de mim mais fica fazendo jogo duro comigo , Quando eu estava indo embora cheguei perto dele e falei , Vamos ali pra gente conversa , ele falou hoje eu quero conversa com você não , ai eu falei então estou indo embora , e fui pra minha casa e ja se passou 13Hrs ele não me procurou o que devo fazer ?

  15. Keila diz:

    Pri por favor um conselho… Após meses de namoro ontem seria a primeira vez q ele viria na minha casa(moro só). Ele sumiu o dia td do whats e lá pelas 20h fez contato dizendo q ia trab e q só chegaria passado de meia noite. Qd chegou,não desceu do carro,eu na janela sem entender esperando p abrir o portão ( tava mt frio p sair até lá) ouvi ele falar alto alguma coisa, arrancou o carro e saiu cantando pneu. Após isso não entrou mais no whats…sumiu…estou mt triste Pri pq tinha planejado essa noite como algo bacana,e ele me fez essa grosseria,atitude q deu a entender q queria apenas…aquilo!!!! Oq VC acha Pri? Oq faço se ele me mandar whats? Bjsss

    • Pérola diz:

      Se ele quisesse somente aquilo, teria descido do carro entrava na sua casa e só depois sumia. Procure saber se não aconteceu algo sério, sem procurar por ele. Caso não tenha acontecido nada, posso supor que ele não está afim de um relacionamento sério, estável e fixo a ponto de passar a frenquentar sua casa. Ele pode ter se esquivado antes que você se apegasse mais, e isso tem seu lado bom. Mas somente pense assim se não tiver acontecido nada sério com ele. Boa sorte bjus.

      OBS. CONSELHO DADO POR LEITORA, NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO BLOG.

  16. Bia diz:

    Olá, meu namorado brigou comigo na última sexta-feira, porque alguem falou pra ele que converso muito com um cara no curso (é um cara que eu já fiquei). Aí ele me que questionou porque nunca falei que ele estudava no mesmo lugar q eu e pq não falei que cv com ele. Mas não cv, nunca cv com ele lá e na verdade já tinha até falado com ele que o tal cara estudava lá. Pois bem, ele falou que não acreditava, que queria um tempo pra pensar. Passou um dia, ele me ligou, mas não vi a ligação, só vi no outro dia e mandei msg. Ele respondeu a msg reclamando de eu não ter atendido, e desconfiado, pq era fds, e falando que eu nunca atendo ele, e outra vez jogando na minha cara sobre o tal menino. Agora tudo que eu faço virou sinal de desconfiança. Apenas respondi pra ele que não ia mais discutir e que quando ele pudesse cv sem me acusar era pra ele me procurar. Fiz certo? O que devo fazer agora? Espero um contato dele?

  17. izamara diz:

    meu namorado é do tipo dupla personalidade geralmente ele mi trata super bem é um amor não sei si é por que tem dois mes que agente da namorando, só que já tem tres anos eu conheço ele. ele é muito ciumento e eu não consigo ter ciúmes, tipo um desse ele falo queria briga comigo falo queria mi vê brava mais falo com um jeitinho todo meigo. Quando foi ontem ele mi chamo pra dormir na casa eu fala que sim, tava tudo certo só que depois ele mando uma mensagem falando que não era pra mim ir mais só que ele não mi falo o motivo, dai responde tipo fazendo uma brincadeira dizendo ” tudo bem amo você não tem tempo pra mim mesmo só depois não vem reclamar ta” só que tipo eu tava tento ser ciumenta dai ele não gosto e acabou brigando comigo. o que eu faço eu sei que eu tive um pouquinho de culpa, só que eu fiz isso porque ele vivia reclamando, falando que tipo namorada é você que não tem ciúmes do teu namorado…mi ajuda por favor eu gosto muito dele

  18. maria clara diz:

    ontem brigamos por causa de besteira , ele ainda não falou comigo, o que eu faço?

  19. Lue diz:

    gente, socorro, preciso de ajuda urgente. Ontem fiz 5 meses de namoro com o Marcelo, mas faz uns 2 meses que a gente vem brigando. ele é grosseiro, me xinga sempre que falo algo errado e vê motivo pra brigar em tudo, a gente sempre briga, mas eu ligo e nos entendemos. Hoje fomos no shopping assistir um Filme e só pq falei que um menino que estava nos olhando dava em cima de mim, ele me beliscou e fomos pra casa brigados. ele sempre diz que acabou quando brigamos, mas hoje ele falou o mesmo, porem reativou a conta no facebook e ainda desligou o celular. não sei o que faço, amo muito ele e ele sempre diz que me ama e não quer me perder, porem é do tipo orgulhoso

  20. Dai diz:

    Estou namorando a 4 meses, nós sempre tivemos algumas discussões, mas nada muito sério, sempre por besteiras. Ele é do tipo orgulhoso, que sempre tem a razão, e sempre que percebe que está errado ao invés de pedir desculpas ou simplesmente encerrar o assunto, ele quer finalizar o assunto, ter a última palavra e que eu assuma que estou errada.
    Eu amo ele, mas sinceramente estou cansada de estar errada, e de pedir desculpas mesmo estando certa só pra cessar a briga. Semana passada discutimos e ele disse estar cansado dessas brigas, que eu levo tudo pra discussão, e que ele nem sabe se quer mais, pediu um tempo até o final de semana. Eu apavorada e tonta liguei pra ele, combinamos que não estávamos terminando apenas iriamos nos ver só no fim de semana, para dar um tempo pra cabeça, percebi que ele queria esse tempo pra por os sentimentos no lugar.
    Dei espaço á ele, não mandei mensagem, e nem procurei, ele já ao contrário, mandava bom dia, boa noite, perguntava como foi o dia, que estava com saudades e que me amava. Na Sexta pediu por favor pra mim ir lá, que essa semana serviu pra mostrar que ele me ama.
    Ficamos bem, hoje ele quem estava cuidando o horário de levantar, nos atrasamos e ficou o caminho todo me culpando que eu nos atrasei e que não podia mais chegar atrasado no trabalho, disse que ia me deixar nos meus pais pro meu pai me levar (já que meu carro está no concerto), liguei pra uma amiga e pedi pra me deixar no shopping que ela ia passar me pegar. Ele levou meu filho na creche pra mim, e me deixou 3 quadras do shopping na chuva. Depois ficou mandando mensagem pra saber se cheguei bem, eu respondi 3 horas depois, ele já veio de novo me acusando pelo atraso e que eu sou grossa e dou patada em todos, deixei claro que quem faz isso é ele, e que precisa pensar nas atitudes, ele disse que só não largou de mão porque me ama e quer que eu mude. Mas poxa, sempre o que fiz foi assumir a culpa de tudo, e esse foi o erro, mas já cansei. Desejei bom dia pra ele, e disse pra ficar bem, não vou falar com ele, a não ser que ele fale comigo. Ele disse que isso é atitude de quem não ama, mas estou cansada de sempre ser a errada, e nunca poder falar nada, porque ele sempre tem que ganhar as discussões..
    Estou agindo certo?.

  21. Anónimo diz:

    Muito bom gostei.legal nos temos que valoriza.

  22. Adelia Regina diz:

    Eu conheciam rapaz no dia 06.07.2015.
    Ele é chefe do meu irmão .quanfo eu o conheci. Ele ficou doido comigo sem lugar todas as pessoas. Que estavam comigo também perceberão . Neste mesmo dia ele ficou o tempo todo do meu lado até ele fechar o bar dele.
    Fomos todos juntos para outro bar e ele ficou comigo o tempo todo .

  23. barbara diz:

    Oi Pri, eu e meu namordo brigamos bastante, as vezes ate por refrigerante, ja q estou iniciando na academia, ele diz q n vai adiantar e tal, se n entrar numa dieta. Ai ja brigamos novamente, pq ele n me ligou pra jantarmos fora, ai veio com um papo de que tinha esquecido, q ja estava deitado a muito tempo, e q tinha acabado de sair do trabalho.
    As vezes penso q e pq ele trabalha muitoo e fica extressado cmg, ou sei la oq. Brigamos pelo telefone, nem sei oq fazer …

  24. Teresa rauseo diz:

    eu fui a stressada e acabei descontando nele ai ele ficou bravo no dia seguinte mandei msg me desculpando ele nem me respondeu e nem me ligou como de costume disse que sele nao quisesse mais falar comigo entenderia e aquela seria a ultima mensagem minha e agora/

  25. laura diz:

    meu namoro quer manda em mim eu nao posso usar roupas curtas

  26. jessica cristina diz:

    oi! to com meu namorado a 5 anos, e ele adora tomar cerveja, mais não sabe a hora de parar. ontem ele começou a beber e só parou hoje as 7 da manhã, me ligou como se nada tivesse acontecido e dai então fiu grossa com ele, e ele não gostou e mandou eu enfiar minha ignorancia no …. vc sabe aonde né?! mais nao quero aturar essas coisas, queria que ele mudasse, mais ta dificil, pq ele sabe que eu sempre fico numa boa depois, mais não acho justo cmg, poiis sou totalmente fiel a ele, e no passado ele ja errou muito comigo tambem. hoje to doida pra sair e curtir com minha amiga, se ele faz pq nao vou pode? O que faço???

  27. kerolai diz:

    Eu sou super ciumenta, nunca passei por isso mas as vezes sou de mais. Eu amo meu marido e meu casamento ta acabando! Oque fazer? Estraguei tudo!

  28. Aline diz:

    Olá, Briguei com meu namorado porque eu tinha ha dias dito a ele que queria curtir o fds com ele e o mesmo me ignorou e no sabado de manha manda um whatsapp dizendo que esta bebendo com um amigo. Na hora subiu uma raiva , sei que eu deveria ter ficado calada mas nao aguentei e ai disse que me sentia rejeitada e que ele nao me valorizava. Disse que eu nao o proibia ele de sair com os amigos mas gostaria de um momento com ele. Nessa hora foi só briga, fui humilhada e fiquei muito mal. Ha semanas q ele vem dando preferência as amizades dele que a mim e ja falei da minha insatisfação. Hoje ele disse que ainda está com raiva de mim e que daqui ha uns 3 dias voltaria ao normal.
    Nao vou me humilhar mais, parei de ir atras dele mas estou com sentimento de culpa, sei q errei mas ele ha semanas que nao me faz sentir valorizada.
    Me ajuda por favor..

  29. silvia benck diz:

    eu e meu namorado brigamos por ciumes dele,o carro do meu ex esta no meu nome e ele nao da um geito de faser transferencia meu namorado ficou com muita raiva quando soube e disse ou ele ou eu qe faço,,me ligou ontem dizendo qe esta com saudades so pra escutar minha vos ,,disse a ele qe eu ia resolver qe estava esperando por meu ex brigamos qe eu faço??

  30. camila diz:

    bom acabei de briga e sempre como de costume começamos bem o dia trabalhamos juntos ai e só mil maravilhas quando derre pente !!!! eu n posso da uma mancada que já e motivo de briga hoje por exemplo tava tudo de bom amor e pega nossa carinho beijos ai de boa ele saiu e eu fiquei no escritório trabalhando ai ele falo pra mim por a comida dele tipo baixo eu nem escutei ai foi embora e me mando uma msg ai tipo ate percebi cade meu amor kkk ai vi a msg falando q so do mancada e isso ai beleza me desculpei e mesmo assim se faz de vitima ai ele e do tipo assim começa a jogar as coisa na minha cara falando q n trabalho e essa coisa q so vai enchendo nosso saco affa te parei de manda msg mais sinceramente n sei o q fazer ele nem corre atraz de mim n sei o que fazer serio da vontade de sumi.

  31. ana diz:

    Falei pro meu namorado q o amigo dele era bonito ai ele me mandou eu me fud…e me bloquiou ele tava bebado. Mando msg pra ele?me ajuda.

  32. fabiana cunha diz:

    Oi Pri,namoro a dois ano e meio,e meu namorado tem um pouco de dificuldade de se relacionar devido ja ter sido traido e etc,ele eh bem fechado,orgulhoso e ciumento…viajamos semana retrasada,tudo incrivel,qdo de repente estou no meu face e ele ve um amigo dele na minha pagina,que conheci antes de conhecer ele,ai pronto!ficou louco de ciumes,consegui fazer com q ele esquecesse o assunto e continuassemos em paz na viagem,porem semana passada fui falar com ele e percebi q estava seco,depois de dois dias fiz um convite pra ir ate minha casa e ele simplismente falou se eu axava q ele ja havia esquecido do ocorrido,pra eu ir chamar o fulano(o amigo dele)…flaou q nao quer mais saber e eu desesperada me humilhei,mandei audio,disse que gosto dele,que nao entendo o pq ele age assim sendo que nunca fiz nada e mto mimimi.Sei que o mais certo seria ter ficado calada ao inves de ter dado corda para o piti dele,o que faço agora?deixo ele la se acalmar?

  33. Erica diz:

    Meu namorado e eu ele tem 32 e eu 22 ele me trata grosso fala que eu sou infantil que nao tenho amigas que ninguém gosta de mim que pra mim para de enxe o saco dele quando eu tratava ele seca ele me tratava bem o que eu devo fazer larguei hj eu o amo devo procurar o deixar o tempo passar ?

  34. Ana Maria diz:

    Meu ex marido vive dizendo que me ama que daria vida dele por mim e me ama mais do que tudo nós tivemos uma briga por causa da mãe dele eu mandei ele embora de casa e agora a gente não se fala mais já tem uma semana ele não me liga não manda mensagem o que eu faço preciso muito de ajuda por favor me ajuda

  35. FLOR SILVA diz:

    FAZ 4 ANOS QUE NAMORO , FAZ 2 SEMANAS QUE NÃO FALAMOS , BRIGOU COMIGO POR FOFOCA DE AMIGO , QUE DISSE QUE FICO CONVERSANDO COM HOMENS NA NET ,ISSO É UMA MENTIRA , ELE NÃO QUER MAIS FALAR COMIGO ,DEVO LIGAR , ENVIAR MENSAGENS ?

  36. Danielle diz:

    Adorei tenho q ser asim com ele

  37. Natalia diz:

    Bom .. tudo aconteceu assim . Um irmão do meu namorado ..falou umas coisas ..ai eu peguei perguntei… ao meu norado … se era vdd oque o irmão dele falou….ai ele pegou e disse .que era mentira tudo que o irmão dele falou e o certo e ele disse .que n ia mais vim pra minha casa pq eu desconfiava muito dele … e ele disse .. que ..o certo e pra mim acreditar nele e n nos outros … etc..

  38. anonimato diz:

    Bom ! Eu queria uma ajudinha .
    Eu ando desconfiando que o menu namorado está me traindo ele quase que três vezes num mês vai para casa da tia e isso me põe a desconfiar . Ele me disse que ia pra casa da tua porque a tia estava doente . Eu disse que queria conhecer essa tia que ele tanto fala mas Ele reagiu de uma forma não muito boa e daí eu começei a disconfiar ainda mais . Discutimos discutimos não entrei no pvt dele e nem ele no meu . Oque faço ?

  39. Alane diz:

    Olá!
    No início eu dava as cartas… Mas de um certo tempo percebi que gosto dele, pois automanticamente começou a agir da forma que eu. Ou seja, virando o jogo.
    Estamos brigados! Motivo: me chateei com ele, pois respondeu uma mensagem de um ex “casinho”. Ele diz que fui injusta e que é correto. Desde então não nos falamos mais, nem ele veio e nem eu fui atrás. O que faço?

  40. Geisa diz:

    Olá meninas! Infelizmente sofro do mesmo mal que vocês: namorado grosseiro. No meu caso é noivo! Sempre depois que ele me trata mal eu enviava um whatsapp bem desaforado, ele sumia e eu implorava por desculpas. Vamos fazer 4 anos juntos e ainda tenho muitas dúvidas. Hoje, por exemplo, ele me tratou mal no telefone, mas eu não disse nada. Respirei fundo, comecei a ver outras coisas e enviei um whatsapp bem irônico: “Última chamada: A próxima vez que você me tratar com grosseiria vou desligar o telefone. Não sou obrigada a ser maltrata. Tenho amor próprio! Bjos”. Vou ler um livro, relaxar e deixar ele pensar no que vem fazendo. Vou fazer jogo duro e deixar ele correr atrás de mim pra compensar às vezes que corri atrás dele. Se não ser certo, não posso dizer que não tentei.

  41. lindynalva diz:

    M ajudem por favour

    eu namorado por causa de ciumes e agora ele está furioso não quer falar comigo …. .o que faço?

  42. Mônica Patrícia diz:

    Meu namorado foi muito estúpido comigo,gritou comigo na frente dos amigos dele,não gostei feichei a cara o fui pra casa,eu disse pra ele ficar com os amigos dele pq eu ia embora e ela disse que ia comigo daí agente foi a fiquei e cara feichada quando cheguei em casa disse pra ele que ia durmi e ela mim perguntou se eu estava com raiva falei que não,mas lógico que tava,quando entrei pra dentro de casa fiz uma besteira,mandei mensagem,nossa como fui lesa, e na mensagem eu dizia que estava desistindo de fazer planos com ele,o que devo fazer pra para com brigas e deixar ele com medo de mim perde???

  43. Cristina Lima Arruda diz:

    Meu namorado ele foi embora de carro e me deixou fakando sozinha e ai ele foi mto grosso e ai ele hje na hra do almoçome mandou uma msg falando q não iria vir me buscar no serviço e era pra mim ir embora sozinha e até agora não veio atraz oq eu faço ?

  44. lurdes diz:

    oi briguei com meu ficante de 2 meses me desculpei so que ele sumiu faz dois dias disse que tinha me desculpado soque sumiu a dois dias o que faço gosto muito dele so que nao vou me humilhar nao!!!

  45. Anónimo diz:

    meu marido è inguinorante e orgulhoso nunca pede descupas senpre eu que vou falar com ele, mais isso ta mi maxucando muito não sei mais oque faser ,mais tabem não quero separar. oque eu faso?ele ta com duas noites que dome na sala

  46. Anónimo diz:

    Adorei.vou fazer desse jeito

  47. Filipa diz:

    Pois o meu foi pior. Briguei com ele por tar a dar muita confiança a uma rapariga dum café. Pois pela caminho de carro me chamou de puta e cabra e ainda me ofereceu bater não falamos um com o outro é quando puxo o assunto tenta me culpar pur ter dito akilo e pede para eskecer o assunto k devo fazer

  48. Rachel diz:

    Eu amei está orientação está de parabéns

  49. Tatiane diz:

    Vi msg do meu namorado no Whatsapp e com uma delas ele marcou se encontrar e isso três dias antes de eu ir visitá-lo. Foi horrível pedi pr ele bloquear ela e as outras mas acho que não fez e o pior ver que a mulher e uma ridícula. Então perdoei mas acho que não por inteiro pq ! Volto no mesmo assunto cada vez que vejo a linda face. Entre’ ‘ da dita cuja e tbm pq ainda vive escondendo o cel briguei falei que não pá mas falar com ele e agora?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s