Por que os homens não gostam das boazinhas?

Vocês já perceberam que aquela mulher que faz TUDO pelo homem só leva na cabeça? Eu vejo isso acontecer todo momento e parece que a mulherada não se dá conta disso. Eu sempre escuto a mesma história: a mulher dedicou a sua vida pelo companheiro e foi trocada por outra. Todo mundo já está careca de saber que isso acontece. E eu me pergunto: por que as mulheres continuam fazendo isso?

E isso acontece com as mais novinhas também. Eu vejo meninas lindas namorando uns caras horrorosos, grosseiros que ainda sapateiam na cara delas. Qual é o problema dessas mulheres?

Autoestima zerada. Sim, isso mesmo que você leu. A autoestima é elemento essencial para dominar o homem que deseja. Mulheres com a autoestima elevada SEM-PRE conseguem ter os homens em suas mãos. É esse tipo de mulher que deixa seu homem aflito depois de uma briga. É essa mulher que ele tem orgulho de apresentar aos amigos e família. É com essa mulher que ele vai ficar!

A autoestima traz a segurança. A segurança é uma sensação de encaixe que nos traz uma grande calma no peito. Uma mulher segura é tranquila, porém firme. Ela é consciente de seu poder interior. Os homens não costumam terminar com essa mulher; mas quando terminam, eles dão um jeito de ir atrás dela – SEMPRE. Ela não sente medo. Medo é acreditar no negativo. Ela anula a ansiedade, pois ela sabe que a aflição fecha todos os caminhos. Ela não deixa as vibrações negativas entrarem em seu campo energético. Ela É positiva, ela sente as vibrações positivas em seu corpo. Ela não pensa se ele está com outra, se ele vai terminar, se ele está paquerando aquelazinha do trabalho…Ela não pensa nessas bobagens. Ela se ama, se cuida, se preserva e é uma mulher muito agradável. As pessoas sentem a segurança dela, ela se banca, se apóia, ela é a melhor amiga dela mesma. Ela entra em um ambiente e todos sentem a sua presença.

Aí vão algumas dicas para ser mais segura:
1. Ter centros de interesse (atividade física, livros, revistas, amigos, filmes, arte, etc).;
2. Não abandona os amigos quando está namorando. Não deixe seus amigos de lado; saia com eles, escute as suas histórias e aprenda com isso. O que acontece na vida dos outros nos serve de aprendizado pra você;
3. Ela não fica insistindo nas ligações; ela liga uma vez, se ele não atender, ela não insiste;
4. Ela não pede atenção dele. Ela se dá atenção e consequentemente o homem quer dar atenção a ela;
5. Ela se cuida. Ela não cuida só do corpo, ela cuida do seu interior para que isso se reflita no seu campo energético;
6. Ela é a prioridade da vida dela;
7. Ela acredita e confia totalmente nas leis cósmicas.

Coloque em prática essas dicas, faça alguns exercícios de vibração energética e me conte quando seu gatinho ficar de quatro por você!

20131028-193704.jpg

Advertisement
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a Por que os homens não gostam das boazinhas?

  1. Morena diz:

    Nossa amei esse post 🙂 Isso mesmoo nós mulheres temos que se valorizar, se amar e ser o centro das atenções… Obrigada por esses post’s valiosos.. Bj

  2. Karina diz:

    Oi Linda…
    Meu namorado terminou comigo ontem, de novo, poq disse que eu não priorizo o relacionamento, que eu respondo tudo o que ele me pergunta de forma errada… Ontem foi aniversário do meu melhor amigo, eu o chamei para ir e no começo ele concordou. Depois disse q tinha que ir ao terço dos homens, que tem na igrja dele ás terças e que era pra eu ir junto, já que já havia concordado com ele que iria antes. Acontece que ele só havia comentado e nada estava marcado com certeza, mas ele colocou isso de empecilho, q acho q ele não queria ir a casa do meu amigo comigo. Eu fui ao bolinho de aniversário e ele disse para que eu nunca mais o procurasse, que eu tinha preferido o meu amigo ao relacionamento, que eu não estava nem aí pra ele, que das outras vezes que tínhamos terminado ele voltou atrás, mas dessa vez ele jurava por Deus que nunca mais ia querer me ver =,(
    dps disso ainda me disse que vai levar uma “amiga” dele, de quem eu não gosto, pra tomar açaí na sexta.. =,(
    tenho medo , sabe?

    O que eu faço ?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s