Por que fui rejeitada?

Essa é a pergunta que fazemos quando um relacionamento termina. Nós, mulheres, queremos entender o motivo de um término. Queremos saber por que ele se desinteressou ou se interessou por outra.

Vamos dar um passo pra trás e ver de fora.

1. Você estava em primeiro lugar (pra você)?
2. Você era uma mulher interessante, divertida, bem humorada, segura e agradável?
3. Você tinha personalidade, vontade própria?
4. Você se cuidava? Cuidava dos cabelos, pele, unha? Cuidava do seu “interior”? Cuidava dos seus pensamentos? Cuidava da sua paz interna? Cuidava dos seus centros de interesse e de estudo?
5. Você tinha amigos e amigas? Manteve a amizade com eles enquanto estavam namorando?

Percebo que muitas mulheres se anulam quando começam um namoro. Essa é a chave para o fracasso do seu relacionamento. Homem não gosta de mulher sem personalidade, sem firmeza e sem amor-próprio. A vida tá aí mostrando que é assim.

Eu sei de inúneros casos de mulheres que se sacrificaram para agradar o namorado e levaram na cabeça. E pior, eles arrumam outra e são PER-DI-DA-MEN-TE apaixonados por ela. Por que? Porque elas se colocam em primeiro lugar. Porque ela não dá xilique quando ele sai com os amigos para tomar uma cerveja. Quando isso acontece, ela sai com os amigos dela pra se divertir e “esquece” o celular no silencioso dentro da bolsa. Ele é que vai ficar doido atrás dela dando xilique…rsrsrs

Quando você está com o seu poder nas mãos e se amando, o Universo te trata com amor.
Os homens te amam e fazem tudo por você. Os homens sentem que você é especial, é diferente, é única e se sentem atraídos por isso. Eles não querem mulheres fracas e que fazem tudo por eles.

O que fazer depois de um término?

1. Não pergunte o motivo do término;
2. Não vá atrás dele; se seguir minhas técnicas, ele virá atrás de você;
3. Se cuide; faça a meditação que ensinei AQUI.
4. Cuide da sua aparência física;
5. Não arrume desculpas para falar com ele. Deixe ele sentir a sua falta;
6. Desvie o foco dele. O centro da sua vida é VOCÊ;
7. Anule a ansiedade. A aflição trava todo o processo;
8. Aguarde tranquilamente, ele vai voltar.

20131029-231741.jpg

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

17 respostas a Por que fui rejeitada?

  1. Priscila diz:

    Meu namorado terminou comigo ontem, ele ligou hj a tarde e nao atendi, se ele ligar de novo devo atender?

    • Preciso de mais detalhes sobre o término. Vc quer voltar com ele? É a primeira vez q terminam? Vc pediu pra continuarem?
      Bj
      Pri

      • Erenita diz:

        Oi Pri, ele terminou porque está com esse costume agora, terminar por coisa besta, eu vou na praia de biquini e ele quer que eu use uma bermuda por cima, aí eu nao aceito, a gente começa brigar e brigar, ele acha que ta certo, eu acho que to certa e ele diz que nao quer mais e vai embora e me deixa sozinha. Eu gosto dele, mas não quero deixar ele mandar em mim, nem minha mãe manda em mim. Queria saber como agir, se devio atender ele, nao atendi ainda, ele ta só ligando. beeijos

      • Ele está sendo muito infantil e sempre termina pq sabe q vc volta. Ele precisa tomar um susto e saber q pode te perder. Está certíssima em não aceitar os caprichos dele, vc se veste do jeito q VC quer!!!
        Não atenda durante mais três dias.
        Passado esse período, atenda e veja o q ele tem a dizer.
        Bjos
        Pri

  2. Erenita diz:

    Eu quero voltar, gosto dele, quero saber como agir, obrigada. beeijos

  3. eliandre diz:

    Meu marido me rejeita sai me deixa sozinha n se importa comigo, o que eu faco??

  4. Melindra diz:

    Estávamos bem envolvidos nos vendo todos os dias e curtindo mto nossa relação.Não tinhamos oficializado o namoro mas já me apresentava como namorada.Dormiamos quase todos os dias juntos e tinhamos uma cumplicidade muito grande.Já tinhamos prometido não ficarmos c mais ngm enquanto juntos.Algumas vezes ressaltou que estava com medo de tudo aquilo.Houveram briguinhas bobas por minha parte mas acabamos voltando pois sempre voltei atrás.A desgraça começou qdo ele quis ir a uma festa dos amigos da filha dele (ele tem 44 e a filha 22) que tbm são amigos dele e são pessoas não muito parecidas comigo,Curtem sertanejo,gritaria,turma fechada.Ele n quis me levar com a desculpa de que me sentiria mal (houve uma festa da qual realmente me senti mal e fui embora sem avisar),mas justo no Sábado?Sendo que Sabado durante o dia eu estaria em um trabalho social em uma ONG,resumindo: não nos viriamos no Sábado.Não soa normal para nós que não nos desgrudavamos principalmente no FDS e que pra ele não teve problemas.Desceu engasgado.Joguei verde e disse q sexta tbm tinha comprmisso,pra ele não teve problemas.Na minha cabeça já se criava um monstro.Estavamos nos afastando.Falei pra ele que não estava preparada pra aquele tipo de relacionamento,que se relacionamento era isso eu não queria.Nunca deixei de fazer minhas coisas por ele e vice versa,mas no sábado e com aquele jeito que me falou? ”Vc não vai comigo e pronto!’.Acabei tudo e ele relutou.Pediu para que eu pensasse melhor pois não era o que ele queria.Éle queria continuar como estávamos.Mesmo assim estava com muita raiva e decidida que aquilo não era p mim.Achava que iamos dar um passo pra frente e demos um passo pra trás.
    10 Dias depois ,sim,estava arrependida pq nunca senti tanta falta de algm,mandei uma msg dizendo que ele precisava saber que estava magoada com o que ele tinha dito e que estavamos dando um passo pra trás e bl bla..a resposta dele foi tão dura ,tão fria que estou sem chão.
    ”Te peço desculpas se te magoei realmente estávamos bem envolvidos e talvez por isso minha atitude.Estou em fase de transição e a melhor forma de passar por isso é estando só.Não penso em relacionamento sério,pelo menos agora.Te desejo toda a felicidade do mundo..
    Estou perplexa.Essas palavras não condiz com que estávamos passando,com as atitudes dele.Ele fazia tudo por mim.Mais do que eu fazia por ele.
    Não consigo enxergar o que esta acontecendo aqui.

  5. Priscila Peres diz:

    Sou casada e conheci um rapaz casada e nos apaixonamos. No começo foi maravilhoso mas aí descobri que ele tinha mais duas ficantes e ai peguei ele com uma delas e briguei falei um monte e ai sai fora, ele veio aos poucos conversando comigo novamente até que voltamos a ficar. Mas ele está distante e me ignora pois está firme com a outra. Ai eu não sei como agir, se devo cair fora e sumir ou se tento reconquistá-lo? Me ajudem!!

  6. amy diz:

    sobre nao ir atras dele e deixar ele sentir falta e ir atras… se ele nao for atras?

  7. Jucimary Melo diz:

    Conheci seus posts agora e acredito que muita coisa postada tem haver com a realidade, são artigos bons, gostei

  8. KAAH diz:

    meu ex pediu um tempo daí nunka mais voltAMOS,SO BRIGAMOS.. DEPOIS DESSE TEMPO ELE NAMOROU 2 GAROTAS….COMO FACO PRA ELE VOLTAR ?

  9. andressa diz:

    Olá meu caso é o seguinte meu ex sempre fui um cara apaixonado por mim fazia surpresas cafe da manha na cama sempre me respeitou eu no comeco não dava muito valor e tinha muita seguranca por isso sempre terminava com ele e ele sempre chorava e pedia pra voltar so que com o tempo a relação foi esfriando dei muitad mancadas com ele e ele cmg como qualquer relação mas eu errei feio dessa ultima vez ele me pego uma conversa intima com um cara , na verdade eu tinha feito um fake para falar com esse meu “ Amigo” que desde o comeco eu e meu e brigava por causa dele meu namorado terminou comigo quando viu toda conversa mas depois de uma semana consegui voltar com ele só que eu ainda sim cometi outro erro fui me encontrar com esse cara e por um acaso meu telefone discou para meu ex e ele descobriu que estava na casa do cara 😓 obviamente ele terminou tudo ele disse q ia ficar de boa comigo mas não queria mais voltar … eu mora no japão e eu ia para o Brasil ficar uns dias logo depois do ocorrido então mesmo separados ficavamos juntos tinhas recaidas fui para o brasil fiquei atras dele ligando de madrugada pedindo explicacao de tudo ele dizia que eu estava demais e pediu um tempo mas mesmo ficava arrumando desculpas para conversar com ele entao ele disse q ja tinha outra pessoa mas acho que é mentira ele so queria se afastar de mim … voltei para o japao depois de umas 3 semanas e não procurei ele quer dizer so uma vez perguntando de uma televisao que estava na casa dele e ele foi bem seco comigo mas ainda não me encontrei com ele oque faco??? queria voltar contato com ele sera que ainda e possivel ???

  10. Anónimo diz:

    sou casada ja tem 12 anos e a uns 8 anos nao sei mais o que é ter marido a gente faz amor a cada 2 meses e ultimamente nao ta sendo como era da aquela empresao de ta fazendo pra satisfazer somente a mim estou muito triste e abandonada despresada nao sei o que fazer e nem sei mais o que pensar

  11. geison soares da silva diz:

    bom dia a todos…. cada caso e caso eu mesmo tinha um relacionamento de 15 anos e com essa pessoa tive um filho que agora ele tem 9 anos, nos si separamos a 8 meses…. sabe qual foi o motivo da separação,,,, ela que fez sua propria escolha de seu futuro, ela queiria viver a 3 no relacionamento com a amiga dela e eu como seu esposo resumindo ela a amiga dela e eu nos 3 juntinho e eu não sou obrigado a viver de uma forma tão errada, preferir viver no meu caminho certo, eu ainda mandei ela escolher para salvar seu casamento ela não quis preferiu viver assim no relacionamento com a outra pessoa que e do mesmo sexo ?? nos si separamos ela foi viver com essa pessoa e pronto, eu conhecir uma mulher estou vivendo uma nova vida de amor verdadeiro vou min casar agora em dezembro e tudo bem, mas a antiga minha esposa deixou a sua amiga e agora esta vivendo sozinha…. amargurada e rejeitada por todos ao seu lado,,, no seu distino voce mesmo escolhe mas não sabe as consequencias do futuro,,, por isso digo a todos não troque um amor certo pelo um duvidoso pq será uma desepção para sua vida toda….

  12. Verônica diz:

    Aconteceu comigo, só que não éramos namorado ele não queria namorar e ficamos saido por 7 meses…depois desses sete meses, na primeira vez que eu o procurei ele me rejeitou…falou que estava namorando e não queria mais sair comigo…eu tambem não perguntei nem falei nada…não me achei no “direito”…, fiquei destruida e ainda estou…estou me esforçando muito para sair dessa…o ponto de rejeição que me doeu foi muito forte pq no inicio ele me disse que não queria nada serio pq ha dois meses tinha se separado e depois me fala que estar namorando!? me procurava esse tempo todo só pra sexo então…

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s