Quer arrasar?

Quer ser notada? Quer que todos sintam a sua presença? Quer arrasar num ambiente, mesmo acompanhada do namorado? Faça esse exercício, comigo sempre funciona.

Olhe no espelho, veja como é bonita. Fixe sua atenção nos olhos, principalmente no seu olho esquerdo. Pense no quanto você se ama (incondicionalmente). Diga várias vezes que você é linda e encantadora. Você é! Sinta a sua beleza fluindo em você, no seu rosto e corpo. SE ACHE. Isso não é proibido, não tem ninguém no espelho, só você. Não tenha vergonha de você, deixe a sua beleza aparecer.

Vejo muitas mulheres bonitas que parecem não ter um campo energético luminoso. Elas só têm a “casca” bonita, pois internamente estão apagadas. Por outro lado, há mulheres que têm um brilho encantador, parece que a luz delas brilha e chama atenção de todos no ambiente. O que é isso?! Energia! Sim, são mulheres que estão “na delas”, qualquer maquiagem nelas fica boa, ela fica um deslumbre em qualquer vestido, QUAL-QUER roupa fica bem nessa mulher; e olha que ela nem segue todos os padrões de beleza impostos pelas revistas e televisão, mas ela tem o PODER…

Quando eu tinha a autoestima zerada e me achava feinha, eu fazia um enorme esforço pra me arrumar. Passava horas arrumando o cabelo, maquiagem, roupa, sapato e adereços. Nada ficava bom, eu achava que tudo estava feio: cabelo, corpo, rosto, maquiagem. E não é que eu era bem sem sal? Mas quando eu percebi que o PODER estava dentro de mim, eu comecei a arrasar. Juro pra vocês. Trabalhei (e ainda trabalho) muito a minha autoestima, a minha energia aflorou e a minha beleza apareceu. EU comecei a enxergar as minhas capacidades. Parece que eu renasci das cinzas!

Claro que cuido da minha aparência: reeducação alimentar, exercícios físicos, hidratação no cabelo, maquiagem, unhas e etc. Mas a reforma interior foi o principal. Aprender a me ouvir, me apoiar, desenvolver as minhas potencialidades e confiar nas Leis Cósmicas me ajudou MUITO.

Você não sabe o poder que existe em você. É por isso que eu escrevo aqui, para que você ACORDE e se dê conta disso. Não dê o poder para o seu ficante, namorado, companheiro ou marido. Ele tem o dele e você tem o seu. Dia desses eu estava lendo uma entrevista com a Katy Perry quando se separou do marido, olhem o que ela disse: “eu não tinha força interior, eu não tinha base para isso. Minha autoestima estava nas mãos de outra pessoa, o que nunca é uma boa ideia, pois ela pode ser tirada de você a qualquer momento. E foi o que aconteceu, fiquei destruída.”

Viram só? Faça esse exercício do espelho e SINTA. Invista em você! Você não vai se arrepender, o retorno é 100% garantido, não tem erro!

20131029-123257.jpg

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Quer arrasar?

  1. Sarah Wendy Sousa diz:

    Oi, passando pra dizer que gostei muito da sua pagina!
    Eu estava passando por um momento complicado no meu relacionamento,namoro a um ano com um rapaz chamado Erick, ele era meu amigo antes de começarmos a namorar, ele sabia de tudo que já havia passado em relacionamentos antes dele, e eu também conhecia a sua vida, eramos confidentes, ele me dava conselhos e eu também, até que o destino resolveu nos unir, então começamos a namorar,nos dois primeiros meses, tudo bem, do terceiro mês em diante ele começou a ter algumas posturas de insegurança, possessividade, não acreditava em mim, vivia achando que eu estava o traindo, e isso começou a sugar toda a minha energia, ele era grosseiro, falava coisas pra me ofender, dizia que eu não era nenhuma santa, e aquilo foi me deixando mais triste ainda, as brigas eram constantes, tudo por conta do seu ciume, nada que eu fazia era o suficiente pra ele, e eu sempre com medo de perde-lo, tentava provar o contrario, morria de medo de terminamos, e aceitava essas atitudes, até que um belo dia, tivemos uma briga feia, ele me disse coisas horríveis, me humilhou, disse que eu não servia pra nada, que não acrescentava nada na vida dele, e etc, foi então que eu resolvi tomar uma atitude, arrumei todas as minhas coisas(porque estava na casa dele), e disse que eu não queria mais, que eu não aguentava mais isso, essa situação estava cada vez pior, e que era melhor cada um seguir seu caminho, já que eu não acrescentava nada na vida dele, peguei minha mochila e sair, e foi quando fui surpreendida por ele, que não queria deixar eu ir embora, disse pra eu ficar, e eu disse que não dava mais, ele trancou a porta do quarto, e disse pra eu não fazer isso, pra gente conversar e se acertar, ele começou a fazer carinhos em mim e eu o rejeitando, não queria mais,foi ai que ele começou a conversar comigo, pra gente dar mais uma chance, e eu falei tudo que estava entalado, se fosse pra continuar,ele teria que mudar essas atitudes, parar com as desconfianças e grosserias..foi então que dai em diante, realmente ele melhorou bastante, ficou mais carinhoso, romântico, me mandou flores no trabalho, está se esforçando pra gente dar certo, ainda acho ele um pouco inseguro, mas em relação ao que era já é um bom começo. Quero que você me oriente como agir daqui pra frente com ele.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s