Homem entrega o jogo!

Preparei uma entrevista com um representante do sexo oposto, que entregou alguns segredos do mundo masculino pra gente. Façam bom uso das dicas!

1. Quando você conhece uma mulher, o que mais te chama atenção?
Resp. A postura da mulher, bom humor, leveza, segurança e, claro, a beleza física.

2. O que é uma mulher segura pra você?
Resp. Uma mulher que não demonstra estar preocupada com o que você vai pensar dela ou não. Percebemos isso na postura. A mulher insegura, geralmente, tem complexo de inferioridade e dá pra perceber quando ela se sente incapaz, se sente inferior. Por exemplo, uma mulher que quer passar a imagem de super intelectual e fica falando um monte de bobagem pra impressionar.

3. Os homens percebem quando uma mulher está carente?
Resp. Claro! Mulher carente é chata, desagradável. Ela fica criando situações para que você a elogie toda hora (“tô fora do meu peso, meu cabelo tá feio”). Ela fica insistindo pra gente ligar, cobra e exige demais. Homem não gosta de mulher carente porque não é desafiador e não precisa fazer esforço pra conquistar.

4. Quando é que uma mulher “fisga” um homem?
Resp. Não tem uma regra, mas geralmente é quando a mulher sabe envolver o homem num jogo de atração e de desafio, de um certo mistério. A mulher precisa prender a nossa atenção. Tem que ser aquela que não come na sua mão, mas também não pode ser muito difícil, senão ficamos repelidos. Ela tem que jogar no limite da paciência do homem.

5. E como se joga no limite da paciência do homem?
Resp. Ela tem que ser segura, charmosa e saber dosar as aproximações e afastamentos. Mulher não pode se afobar, ela não vai conseguir conquistar um homem com recursos baratos nem sendo capacho dele. Se ela fizer isso, ele vai sugar o bagaço e jogar fora. Hoje em dia, os homens estão cada vez mais impacientes porque nós temos sexo muito fácil.

6. Mas os homens gostam de sexo fácil, não gostam?
Resp. A mulher que atende os desejos do homem só pra satisfazê-lo será apenas uma opção fácil e disponível. E ela nunca passará disso… de um estepe.

7. Defina uma mulher charmosa.
Resp. É a mulher que tem o equilíbrio da beleza física com a postura. É uma mulher completa. Ela transmite estabilidade na postura, no jeito de falar, de se portar. É uma mulher que não tem necessidade de chamar atenção pela vulgaridade da roupa, excesso de adereços ou risadas muito altas. Ela sabe que vai chamar atenção só pela presença dela.

20131030-235407.jpg

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Homem entrega o jogo!

  1. Anónimo diz:

    meu marido me largou o que faco

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s