Palavras vazias

As mulheres sempre querem entender os homens. E eu digo que lidar com os homens não é difícil. Eles são seres mais simples que a gente, não ficam na TPM nem têm grandes oscilações de humor. Eu disse que LIDAR não é difícil. Entendê-los é quase impossível.

Não adianta querer entender algo que nem eles sabem a resposta. De nada vai adiantar ficar enchendo a sua cabeça de dúvidas, pressuposições e fantasias. A imaginação pode ir longe e isso não vai te ajudar. Lembre-se que os pensamentos alteram seu campo energético e seu humor.

Pare de ficar imaginando que ele está com outra. Não pergunte sobre a ex- namorada dele, você vai ficar sabendo de coisas que não quer. Se ficar pensando muito nisso, vai atraí-la pra perto dele. Controle seus pensamentos, senão eles vão controlar você!

Mulher precisa aprender a ter “jeito” com homem. Não podemos ser “boazinhas” (leia AQUI porque eles não gostam das boazinhas) nem xiliquentas. Mulher barraqueira é o fim. Imaginem que horror aguentar uma mulher extremamente desconfiada, ciumenta, possessiva e que fica perguntando sobre cada passo dado pelo namorado. Homem detesta isso e começa a mentir. Sim! Isso mesmo que você leu.

Aprenda a ter equilíbrio e pondere o que fala e faz. Aí vão algumas dicas:

1. Se não gostou do que o seu namorado fez, não grite nem cobre nada. Dê uma encarada séria nos olhos dele e suma. Vá fazer outras coisas e não ligue. Ele virá atrás;
2. Quando ele te perguntar o que aconteceu, diga calmamente o motivo. “Eu não gostei de X, não esperava esse tipo de comportamento.” Não altere o tom da sua voz;
3. Não tente disputar nada com a sua sogra. Geralmente, no primeiro ano de namoro, ela vai disputar a atenção dele. Não caia nessa armadilha. Deixe a mãe dele fazer o papel de imatura, não você;
4. Se vocês fizeram as pazes, não fique voltando ao motivo da briga nem fique martelando e perguntando mil vezes a mesma coisa; ele vai responder e nada do que ele disser vai fazer sentido pra você.

20131103-125531.jpg

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s