Tenha o poder da escolha!

Meninas, eu fico indignada com a quantidade de mulheres que sofrem por causa dos homens. São mulheres bonitas, inteligentes, independentes e INSEGURAS. Eu não me conformo de ver mulheres que tem tudo para ESCOLHER um homem com caráter e se submetem a serem tratadas como paninho de pia.

Por isso eu digo: beleza tem uma certa importância, mas a segurança é a chave que pouquíssimas mulheres têm hoje em dia. Vocês precisam adotar uma postura de PODER. Pare de ter medo do namorado! Saiba dizer não, quando for preciso. Pare de tremer como uma gelatina quando ele for grosseiro com você. Seja segura, demonstre que tem poder e equilíbrio. Vire o jogo, ainda dá tempo. Não se submeta a ser mal tratada, desprezada e enganada por ninguém.

Eu vejo histórias de homens que xingam, enfiam o dedo na cara da mulher, que gritam, batem a porta na cara delas, expulsam a menina de casa e ainda fazem a mulher se sentir culpada. É um absurdo que, depois de tanta grosseria, a mulher ainda vá atrás e peça desculpas. Não seja uma mulher rastejante, se valorize. Cuide de você!

Vou dar algumas dicas para você trabalhar o seu poder:

1. Cultive sua autoestima e autoimagem; eu vou dizer isso sempre: a mulher segura tem a autoestima elevadíssima;
2. Você merece o melhor, enfie isso na sua cabeça;
3. Não se humilhe nem se rebaixe, isso faz com que qualquer um perca o interesse por você;
4. Não seja mãe dele, nenhum homem quer casar com a mãe;
5. Faça agrados esporadicamente, ele vai valorizar cada mimo que fizer a ele. Tudo que é feito sempre, enjoa… e ele não vai valorizar.

20131104-141905.jpg

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Tenha o poder da escolha!

  1. Denise diz:

    Ha dois meses atras,ele me mandou tomar…me afastei dele.Depois de uma semana ele me mandou uma foto de uma crianca que gostamos muito,voltamos a nos falar.Dez dias atras ele voltou com a mesma grosseira,me criticando com as coisas que eu faco.Eu cansei,pois tudo que faco esta errado…nunca acerto nada pra ele.Me afastei completamente dele.Ta doendo…sempre eu ia atras,mas agora mesmo doendo nao vou.Me chateia muito que ele nao me ligou ate agora…

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s