É carência?

Percebo que as mulheres, não importa a idade, estão muito carentes. Por medo da solidão, vejo que muitas mulheres estão se submetendo a qualquer coisa pra não ficarem sozinhas. Elas estão perdendo a DIGNIDADE em troca de algumas horas de “companhia”. Em troca de migalhas de atenção, se submetem a caprichos, a maus tratos, a explorações e a traições. Mulher carente atrai homem que usa e abusa da mulher; homem que promete que vai ligar e não liga; que some nos finais de semana; que não responde mensagem; que não atende telefonema; que desmarca compromisso em cima da hora; que não quer nem saber de namoro, noivado e casamento. É revoltante.

Até quando você vai deixar que esses trastes usem você? Você tem medo de ficar sozinha e se sujeita a ser humilhada? A sua companhia é a melhor companhia do mundo. Só você se ama incondicionalmente. Se continuar com essa postura de gelatina, você só vai atrair porcaria. Repare nas mulheres carentes, até pra falar elas tremem. Reparem no andar delas. Elas estão sempre com medo de todo mundo, parecem umas bobas. Quando arrumam algum pretendente, ficam grudadas no celular mandando mensagem, ligando e cobrando atenção o tempo todo. Dizem que estão apaixonadas, amando e que passariam a vida toda ao lado dele. E o que acontece? O cara some. É batata! Elas dizem que tem o dedo podre. Não só o dedo está podre, a energia delas está totalmente negativa e acabam atraindo cafajestes.

A autoestima de uma mulher carente é zerada. Ela acha que o homem com quem está saindo é muito pra ela. Na concepção das carentes, ele é o último e único homem da face da Terra que toparia passar algumas horinhas com ela. Afinal, a imagem que ela tem de si é péssima. Ela se olha no espelho e se vê feia, sem sal, sem atrativo nenhum. E o que acontece? Ela se torna uma mulher feia, sem graça e totalmente desinteressante. “Não se ache um lixo porque você vai virar um”, eu já falei isso no primeiro post desse blog. Todos os pensamentos têm vibração energética. Ninguém neste mundo vai te respeitar se você não se respeitar. Isso é regra.

Mulheres que têm a energia boa são ótimas companhias. Elas não choramingam por migalhas de companhia masculina. Elas não se importam de passar um tempo com as amigas, com os parentes ou mesmo sozinhas. Elas não cobram atenção de homem porque eles QUEREM dar atenção a elas. Elas não atraem homens que brincam com os sentimentos delas. A energia e a dignidade delas não permitem isso. Um cafajeste nem tem coragem de se aproximar de uma mulher segura, reparem nisso! E quando se aproxima, ele se apaixona e come na mão dela.

Não acabe com você. Acorde, reaja, levante, saia dessa energia da mulher carente. Torne-se aquela mulher especial e que arrasa quando chega num lugar!

20131106-211703.jpg

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a É carência?

  1. Babi diz:

    Que post mais perfeito,sempre arrasando.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s