Será que ele…

O que eu mais escuto das mulheres são essas divagações sobre os pensamentos dos homens. “Será que ele tá a fim de mim?”; “será que ele gostou da noite de ontem?”; “será que ele vai me procurar?”; “será que ele tá saindo com outra?”; será, será, será…. Pare com isso!

Mania horrorosa de ficar pensando bobagem. Ficam perdendo tempo imaginando o que ELE tá pensando, fazendo, comendo, sentindo… Quando vocês vão parar de pensar negativo? Quando vocês vão começar a pensar em VOCÊS? Meu Deus, é uma aflição tão grande de tentar amarrar o cara que vocês pagam qualquer preço por isso. Os sentimentos, as vontades, os desejos, o tempo e a vida de vocês não valem nada?

Vocês SE colocam em segundo plano e acabam sendo a SEGUNDA opção do homem que tanto amam. É assim que o Universo te trata. Você não se cuida, não respeita as suas vontades, não escuta o seu coração, não quer enxergar o que está mais claro que a água e ainda acha que um homem vai te amar e cuidar de você? Caia na real. A vida tá aí mostrando mulheres “boazinhas” caindo do cavalo toda hora.

O primeiro passo para ter um relacionamento próspero é deixar que VOCÊ seja a atriz principal da sua vida. Você fez burrada, se humilhou, chorou, implorou, etc. OK! Tudo isso serviu de aprendizagem pra você. Não se culpe mais. Agora é hora de ter outra postura e olhar mais pra você mesma. Seja a sua primeira opção e depois me conte quando começar a chover bons pretendentes na sua horta.

20131108-004805.jpg

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s