Ele não te procura?

Eu escuto, de mulheres de todas as idades, que o cara não liga; que só procura quando ELE quer; que ele some durante meses; que ele não responde às mensagens dela; que ele não atende às ligações; que ele desmarca um encontro em cima da hora. E vocês? Vocês continuam PERDIDAMENTE dependentes de caras com esse tipo de comportamento. Fala sério, vocês ainda tem a cara de pau de perguntar o motivo do sumiço? E o homem, com a desculpa mais esfarrapada do mundo, consegue enganar vocês. E o que ele recebe em troca? Uma mulher fácil e disponível, que perde horas do seu dia pensando nele, que se arruma PARA ele, que enche ele de carinhos, que dá presentes pra ele, que vai pra cama e faz tudo que ele impõe. E no dia seguinte? Ele some!

Queridas, vocês vão se submeter a isso até quando? Algumas mulheres têm pretendentes bons e nem conseguem enxergar porque estão no “desafio” de conquistar aquele traste impossível. Ele age dessa maneira com você, porque você permite. O cara te faz de gato e sapato; some; só se lembra de você quando ele precisa e você ainda dá recompensas pra ele. Experimente não atender o celular, falar NÃO e sumir. Garanto que ele vai entender que você não está gostando das atitudes dele. Ah, e sabe o que eu escuto quando digo a vocês para não atenderem o celular? “Eu tenho medo de perdê-lo”.

Homem quando gosta, vem atrás. É garantido. Homem abandona a esposa grávida quando gosta de outra mulher. E uma coisa eu digo a vocês, se eles souberem que vocês estão com medo de perdê-los, aí é o fim. Ele vai pensar: “essa aí tá garantida, tá na minha mão, ligo quando precisar. Agora vou investir naquela outra que não me atendeu; será que ela está saindo com outro? Será que ela não gostou dos meus beijos? Será que ela vai me atender?”.

Perceberam como podemos virar o jogo a nosso favor? Assista aqui e aprenda como fazê-lo voltar para você. ELE vai começar a perguntar as mesmas coisas que vocês se perguntam. Homem não gosta de mulher paninho de pia. Eles sentem, de longe, o cheiro de mulher carente. É muito fácil manipular a cabeça de uma mulher com a autoestima zerada. É só dar um pouquinho de atenção que ela vai se sentir o centro da vida dele. É só dizer meia dúzia de “linda” que ele já consegue levá-la pra cama. É fácil, nem tem graça. A autoestima dela é tão baixa que ela vai precisar dos elogios dele para se sentir “lá em cima”. E ele vai sumir, porque homem não aguenta carência feminina.

Seguem algumas dicas:

1. Só você poderá melhorar sua autoestima;
2. Não dependa de elogios vazios, isso é muito pouco para você;
3. Os elogios são ótimos de ouvir, mas não faça sua autoestima depender disso;
4. Não fique disponível para um homem que te procura de vez em quando;
5. Cuide de você, faça alguma atividade física; cuide da sua alimentação, cuide do seu “interior”;
6. Faça esse exercício AQUI para fortalecimento da sua autoestima.

20131109-151504.jpg

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

113 respostas a Ele não te procura?

  1. jamile diz:

    Oi ,tudo bem eu min chamo jamile tenho 20 anos e estou a um ano e meio morando junto,so q dpois q meu menino nasceu ele n mim procura mais na cama è o dia todo min disprezando e min xingando.ele so fica olhando vidios pornos ele nao gosta q toco nele quando estamos deitados ele sempre vira as costas p min,e quando esta cm os amigos ele so fica rindo d se divertindo, ele min dispreza e min maltrata na frente das pessoas.min ajudem por favor nao sei oque fazer mais.

  2. Karina Costa diz:

    Oi bom resumi minha história gostaria Pri q vc me respondesse, tipo conheci uma pessoa pelo site de relacionamento, e nos conhecemos tínhamos tudo em comum tudo mesmo, estamos super bem não brigavamos, eu sempre fui sincera honesta companheira, aí fazia já um mês q estavamos ficando e ele me pediu em namoro, aí já tínhamos completado três meses de namoro, aí agente se via todo sábado o último q nos vimos, aí o próximo q veio ele pode ir pq tinha médico eu entendi, depois veio outro mandei uma msg ele não respondeu eu liguei ele não atendeu e ele estava online, tipo ele não fala q terminou mas não me responde não me procura e eu não sei o fazê quando eu vi q ele não me atendia eu parei de procura, mas não sei o q fazê será q isso é um fim, me ajuda por favor.
    Bjs

  3. Louise diz:

    Oi, vou resumir minha historia: eu já tava há algum tempo ficando com um menino e ele parecia ta super interessado, me levava pra sair com os amigos e já tinha marcado pra eu conhecer a família. Aí eu meio que pertubei ele um pouco no wpp, mandando ele me responder e ele começou a me chamar de louca e a falar que não íamos mais dar certo, aí sumiu, o que fazer? E eu acho que a ex dele era meio louca, deve ter trauma, já pedi desculpa e mesmo assim ele continua não querendo me ve

  4. Karine diz:

    Oi Pri, tudo bem? Bom, conheci um rapaz a exatamente um mês, antes da gente sair a primeira vez, ele tentou muito.. Sou estudante de psicologia, e estava em periodo de provas e seminários para apresentar.. Sempre que ele me convidava p sair eu dava um nao.. E nisso foram umas 6 tentativas antes da gente sair a primeira vez.. Até que quarta feira da semana passada, saímos, fomos comer shushi… Bom, na primeira vez, foi tudo muito agradavel, tiveram algumaa pegadas, mas nada demais… No dia seguinte, ele ja queria me ver novamente, e eu recusei.
    Na sexta feira, dois dias depois, saímos novamente… Nesse segundo encontro, ele ja tentou chegar nos finalmente, mas eu nao deixei acontecer… E depois disso, ele continuou me procurando… Até que quinta feira, saímos, e rolou… Mas n foi bom para mim, p ele foi mais, acredito…Enfim, resumindo, depois q aconteceu, ele nao sumiu, continuou falando, mas beeeem menos, apenas o necessario.. eu ja nunca o procurava, agora entao, nao procuro mesmo.. Nos falamos mto pouco, e ele ja está se comportando um pouco diferente de antes… O interesse diminiu.. acredito q ele queria apenas sexo e nada mais alem disso…Hj ele ainda nao falou nem se quer um oi.. Vc acha q estou exagerando ou de fato faz sentindo ele ter mudado e querer apenas sexo??? Eu penso assim.. mas vou esperar uns dias para ver a reaçao.. mas nao vou falar..

  5. sara diz:

    Amei os seus conselhos neste momento saiu de uma relação e estou a sofrer porquê simplesmente acho que ele é para sinto me tão mal um lixo ele simplesmente sumiu.O que faço para dar a volta por cima e um dia ele me valorizar

  6. sara diz:

    Amei os seus conselhos neste momento saiu de uma relação e estou a sofrer porquê simplesmente acho que ele é o cara mas no memento nao esta nem ai para mim afastou se de repente sinto me tão mal um lixo humilhada desvalorizada etc etc ele simplesmente sumiu.O que faço para dar a volta por cima e um dia ele me valorizar me respeitar.

  7. Mary diz:

    Preciso de um apoio.

    Eu e o meu marido estamos juntos à 13 anos.
    Traí meu marido à um ano por falta de carinho, atenção etc..depois de uma semana separados, colocamos tudo na mesa, conversamos muito e voltamos. Sempre fiz aquela cara amarrada por ciúmes de mulheres que chamavam atenção na rua, ele jurava que não olhava. Mas estavámos ‘bem’ até então, até tivemos o nosso segundo filho. Minha auto-estima estava em alta, eu estava me recuperando dessas crises, até que voltaram a acontecer frequentemente, acho que foi o estresse do pós-parto e do aniversário de 1 ano do bebê, já que fizemos tudo isso sozinhos sem ajuda dos familiares. Então ele decidiu terminar o casamento, disse que não aguenta mais sofrer, ele está revivendo a traição tentando juntar os pontos, diz que ele me atrapalhou eu poderia estar casada com o cara, não deveria ter largado uma oportunidade de emprego. Mas deixou claro que me ama, sou a mulher da vida dele, que gosta de mim, sente atração por mim e no caso de separarmos não quer de jeito nenhum perder a amizade, gosta de estar comigo. Continuamos na mesma casa, ele dá a desculpa de que não tem pra onde ir e não quer voltar para a casa da mãe. Pedi pra ele se apoiar num amigo dele, mas não contou que foi traído etc e por isso as vezes o evita. Da parte dele claro que não temos contato físico e tem doído muito, eu sei que isso vai passar. Marquei um psicólogo pra mim, e esse texto veio a calhar.

    Preciso saber o que fazer pra reconquistá-lo, que atitudes devo ter agora, pois eu já disse que não vou desistir do nosso amor, e não quero machucá-lo mais. Quero me tratar da maneira correta e não tendo uma relação extra-conjugal como aconteceu no passado. Se damos bem em várias áreas, o que estraga mesmo é a minha auto-estima. Desculpa o texto grande. Desde já agradeço pelo espaço.

  8. Totalmente Lost diz:

    Oi…São 3 da matina e eu estou aqui,com milhares de grilos na cabeça… Fui casada muito tempo,até que um dia acordei e desisti.Mandei ele embora de casa.Ufa…Tirei um tempo sabatico de cura.Estar sozinha me fez curar as feridas.No fim do ano,minha filha me inscreveu no Tinder…Ô inferno…Conheci vários caras,mas eu não quero me amarrar…Gosto da minha liberdade…Acabei conhecendo um cara que realmente me interessou…Ele me pediu pra add no whatsapp e na primeira conversa ele me mandou a foto dos filhos,crescidos…Depois sumiu por uns dias…Num fim de semana,eu atoa começo a trocar menssagens com ele e a coisa esquenta…Digamos assim que eu tenho a língua solta e converso sobre tudo sem um pingo de censura…Dai pra frente,fomos ficando mais íntimos…Ele é um pouco mais velho de que eu,solteirão convicto(após pesquisa feita,fato confirmado).Não moramos na mesma cidade e ele me perguntou se eu não iria visitá-lo,pois seu esquema de trabalho é complicado.Falei que poderia ir.Mas avisei que meu lance é só casual,não quero me prender.Ele concordou e continuamos a apimentar o nosso contato.De repente ele começou a ficar romântico,disse que ia tentar fazer um bate e volta na minha cidade,ele queria vir de carro,mas a distancia me deixou preocupada e eu disse para ele nao fazer isso…Que viesse de onibus ou de avião…E então começou mandando musicas melosas…Messagens melosas,”Bom dia linda” todos os dias.Longas conversas de madrugada…Eu até brinquei com ele dizendo que ele não precisava ser assim pois o meu lance era só sexo…Mas sou atenciosa,gosto de conversar e fomos descobrindo varias coisas em comum…Mas de repente depois de uma sequencia de umas 10fotos que ele me mandou do que ele estava fazendo,ele sumiu…Só diz bom dia,as vezes quando faço uma pergunta ele não responde…Os dois ultimos posts que ele me mandou ele agradecia a Deus ter encontrado uma pessoa tão especial e outro ele me disse que eu era um anjo na vida dele…Estou com a viagem toda no esquema para ir vê-lo no fim do mes,e nao sei o que faço…Resolvi parar de postar coisas para ele ,dar um tempo,mas não quero perder a oportunidade,pois ele é um cara interessante e bem legal…Alem de ser um gato…Ele me faz rir…Até 4 dias atras ele estava me mandando ir encapotada pois esta começando a ficar muito frio…E de repente some?! Dá uma opinião ai nessa novela,por favor!!! kkkkkkkkkkkk

  9. B diz:

    Olá Pri! Vou resumir um pouco o meu relato.
    Estava namorando há 8 meses e aparentemente nós dois éramos muito felizes, nunca brigamos e sempre nos demos muito bem. Há exatamente 2 semanas atrás ele foi à minha casa e disse que precisava de um tempo, eu não entendi o motivo, ele apenas chorava e dizia que me amava, que eu sou o amor da vida dele, que desejava construir um futuro comigo mas que não estava bem com a vida dele naquele momento, que estava passando por problemas financeiros, acadêmicos e que precisava desse tempo sozinho para ele. Mas como entender alguém que te dá isso como motivo? Fiquei muito mal nas primeiras semanas, realmente muito confusa principalmente porque ele não tinha apagado nossas fotos e fiquei sem entender o que aquilo significava. Eu realmente sumi da vida dele, após o nosso término não mandei mensagem, não liguei mais. Fiz isso até o dia em que me contaram que ele havia saído com uma outra pessoa, acreditei na história e em um momento de raiva liguei pra ele dizendo que sabia da história e que ele deveria ter sido honesto comigo quando terminou, que deveria ter falado que queria terminar para ficar solteiro novamente e sair com outras pessoas. Após ter feito isso eu nunca mais o procurei, sumi de vez. Recentemente eu mudei o visual, pintei o cabelo e estou me sentindo maravilhosa! Ele me mandou mensagem, dizendo que eu estava muito bonita com o cabelo novo que eu apenas agradeci com indiferença. Estou saindo bastante nesses últimos dias, tentando me divertir e tentando ficar bem. Mas eu sinto a falta dele todos os dias e fico me perguntando se ele sente a minha falta também 😦 Fico me perguntando se a gente volta, mas acho que já perdi as esperanças disso acontecer….

  10. Quezia diz:

    ola, queria saber mais sobre esse exercicio de fortalecimento da auto estima.
    Quando tento acessar ta com erro.

    obrigada

  11. Qprds diz:

    gostaria de saber qual e o exercicio para autoestima a pagina esta com erro

  12. Lua diz:

    Bom dia!!!!Pri
    Olha só do nada conheci um rapaz bem mais jovem que eu ,depois de duas semanas nos encontramos outra vez ele me pediu o numero do meu telefone passei para ele de imediato ele enviou uma mensagem se identificando e dizendo que tinha gostado de mim que queria me conhecer melhor.Em fim passamos quase 30 ds nos falando tods os dias,muita conversas ,brincadeiras um dia ele me pediu para ir na minha casa me dar uma abraço e foi somente o que aconteceu,sempre tentavamos nos encontrar mais sempre alguma coisa impedia tanto da minha parte quanta da dele,a ultima vez que nos falamos ele queria me ver na minha casa mais não deu certo dois dias depois mais uma vez nos encontramos por acaso ele me disse mais tarde conversamos ,ficamos no zap mais ele já não se dirigiu mais a mim nem eu a ele.no dia seguinte passei uma mensagem dando bom dia falando do dia lindo que estava.ele não leu e nem respondeu e depois disso nunca mais me procurou.tem 15 ds que não nos falamos O que vc acha disso???

  13. Eloisa diz:

    Oi,meu namorado, sempre me esnoba quase n me proucura, prefere os amigos do que eu, sou sempre segunda opção,ele me faz sofrer dmz. penso nele dmz amo ele dmz,e queria mudar isso, queria q ele sentisse oq eu sinto, sofrer oq eu sinto quando ele me esnoba

  14. Fabricia diz:

    Meu caso é um bom homem mas q num promete nada fica nessa mais ou menos num sei se posso contar com ele faz mais de ano q estou com ele mas nunca muda mas também não sei como sair dele pois quando penso em sair ele aparece do nada mim ajudem por favor

  15. fabiana cristina diz:

    oque faço ele não. manda zap só. eu

  16. Gata-ZS diz:

    Oi, Pri!

    Eu te mandei e-mail com detalhes do meu “caso” para consultoria personalizada, mas do meu e-mail pessoal – veja se o recebeu, por favor…

    Bem, eu e ele não “terminamos”, ou seja, ngm mencionou essa palavra horrível…rs No entanto, já dissemos “que sem diálogo não eh possível”, dissemos tbm que “não há relacionamento assim”, eu disse que “preciso d tempo pra mim”, etc – tudo implícito!

    Ele está distante e disse q não consegue lidar com o meu “jeito” – eu sou mto complicada mesmo, personalidade forte – e completou dizendo que não eh minha culpa… Aquele mimimi d “não quero”, mas tbm “não termino”…rs

    Isso tudo pelo WhatsApp, que eu não posso desativar pra dar o sumiço trivial, e minha resposta (20 horas depois das 10 msgs q ele mandou) foi apenas “não precisa lidar mais” (em referência ao que ele disse de não saber lidar cmg)… Se eu sumir do WhatsApp ele vai saber que eh por ele, porque ele me conhece e sabe que meu trabalho eh essencial com o uso do telefone e trocar de número daria mto na pinta… Eu apenas omiti meu uso e troquei a frase de status por algo relacionado a trabalho e ele não recebeu NADA de mim ainda… Apenas a frase que disse acima…

    Eu tenho CERTEZA d ele esta intrigado, porque ele eh tão sensível qto eu a desprezo… Só oq não me deixa segura d seu retorno eh q assim como eu posso dar um gelo para ele me procurar, a ex dele tbm pode estar lendo seu blog e fazer o mesmo hahahaha Se bem que eu sou mto mais eu do que ela…! Só tem um detalhe: ela não o quer e sabemos que homem gosta de desafio e, portanto, ele pode querê-la por esse motivo…rs e ela pode ter mudado de ideia diante da insistência dele, afinal, eles têm uma filha juntos…rs

    Aguardo por seu retorno por e-mail e por aqui… Lá no e-mail, eu detalhei mais…rs

    Bjo e parabéns pelo blog!

  17. Gata-ZS diz:

    Meu comentário sumiu!!! 😦

  18. Priscila diz:

    Oi meu nome é Priscila eu tenho 26 anos eu conheci um rapaz de 38 anos no começo do nosso namoro ele me ligava toda hora depois passou a não ligar,confesso que ele passou por alguns problemas mais eu acho que não impedia de ele me ligar pelo menos uma vez ao dia pra saber como ele está,quando eu ligava pra ele reclamado que ele não me dava atenção ele dizia que eh estava muito possessiva,bom eu acho que não eu só queria que ele me ligasse como antes enfim ele me pediu um tempo depois de duas semana eu liguei pra ele porque estava com saudades enfim ele veio e agente ficou mais eu queria mais que uma noite sabe eu quero que realmente ele me valorize e quem sabe case comigo.Oque eu faço? eu quero ele!

  19. Ka diz:

    Vamos lá …. conheço ele á 5 meses somos um casal bem briguento mas sempre nos resolvemos , temos um relacionamento a distancia nos encontramos 1 vezes por mês mas conversamos todo dia pelo whats… eu confio nele não sou muito grudenta e ele é um amor comigo compreensivo pelo jeito parece q ele se importava. Mas houve um problema eu disse para ele que ficariamos mais 1 mes sem se ver por causa das minhas aulas ele disse q estava com saudade e blabla …. dai eu arrumei uma forma de vim ver ele avisei que estava indo ele não deu muita importância dps quando cheguei perguntei ele sobre isso ele disse q estava enrolado no trabalho por isso n teve como me responder e que não teria como me ver nesse dia poq ia resolver algumas coisas na rua com o pai dele, admito q fiquei chateada mas logo entendi ,então resolvi deixar ele pra lá mas como ele ficou 2 dias sem me procurar achei estranho e fui atrás dele só q ele não me respondeu ele nunca tinha feito isso antes, dai me desesperei fiquei achando que era alguma coisa q eu tinha feito ai uma mandei msg pedindo desculpa e nada dele responder deixei passar mais 2 dias e nada.. dai mandei outra mensagem e liguei ele estava mesmo me ignorando e eu me sinto mal agora por ter ido atras mas pelo menos ganhei uma explicação ele disse q estava bolado com algumas coisas e que quando isso acontece ele prefere ficar na dele e me pediu desculpa eu realmente não sei se acredito já vai fazer uma semana que está nessa, não estou mais de marcação deixei para lá. Estou sentindo falta dele e n sei como agir nessa situação sei q se eu mandar msg ele n vai me responder…O que resta é seguir enfrente só n sei se devo tentar falar com ele sobre isso ou se vou embora sem olhar para trás…
    Estou muito chateada com isso , espero q vc possa me ajudar.

  20. LM diz:

    Oi pri, então… eu namorei durante 5 anos. Nosso relacionamento ioio, termina e volta. Faz uns 4 meses que terminamos mas n nos distanciamos. A gente se ve e fica quase todo final de semana, mas sempre quando ELE quer.. quando sou q quero, ele smp esta ocupado. E o pior, é q eu n consigo dizer não. As vezes por mensagem ele me ignora, me da pouca atenção. Mas pessoalmente me trata super bem!! Como se ainda namorassemos. O que devo fazer? Por favor, me ajude! Essa situação está me machucando muito.

  21. Michele diz:

    Gostaria de uma opinião sua Pri. Então, conheci um cara por um site e isso já faz uns dois anos ou mais. Ele descobriu meu Whatsapp e sempre foi muito calmo e educado comigo. Essa criatura me infernizou tanto q terminei indo SP pra conhece-lo. Detalhe sou de Recife. Como já conheço SP pramim não foi nenhuma novidade. Os dias que fiquei com ele foram muito bons mas ele se mostrou meio pão duro. Disse q tinha inventado desculpa pra família pra passar o FDS comigo. Peraí né o cara tem 31 anos. Sei que da minha parte foi bobeira ter ido quando deveria ter sido o contrário e eu ate relutei por 2 anos mas chegou num ponto q eu queria conhecer mesmo e pronto. Quando voltei a recife ele continuou falando comigo dizendo ter saudade e se tô c saudade dele só q ele tem rede social meio q trancada. Casado com certeza não é mas tipo ele sempre foi de falar comigo dia sim e 2 meses não. Outro dia eu comentei que n tava bem e ele disse vem p ca mas não é capaz de perguntar se melhorei etc. Sempre assim e não sei o que pensar sobre isso.

  22. Lary diz:

    Sai com um “Amigo ” a Três dias atrás , agt sempre cv muito brincávamos e tal .. Mas dps desse dia que nos vimos , ficamos ele n mim procura fica online no whats mas nada de chama .. não da um oi nem nada sr eu chamo ele respode com poucas palavras .. não sei oque fazer pq n sou assim !! ESTOU MIM SENTINDO UM LIXO 😦

  23. Ola , preciso de ajuda terminei meu namoro pq ele estava diferente meio distante , pedi para ele carinho e atençao , ele falou que esse era o jeito dele ai falei em termina pessoalmente ele disse que n queria termina que iria tentar muda e se nao conseguir era pra eu terminar , mais dps dessa conversa ele nao mandou nd de sms esperou eu manda , entendo que ele tava no trabalho mais ja tinha entrado no whs ai resolvo termina mando sms ele concordo , no outro dia eu vou atras mando varias sms querendo volta ele ate aceita volta mais fala que esse é o jeito dele e que agora eu sei e se eu quiser continuar sera assim , ai eu falei que era pra gente melhora juntos e tal , ai ele falou que gostava muito de mim mais nao queria me magoar dnv e era melhor ser amigos , ai eu falei que ia seguir minha vida e nao mandei mais nd pra ele e nem ele pra mim , mais amo ele e sinto vontade de procura devo ou nao ?? Me ajudem

  24. Joice diz:

    Vixi entao aconteceu isso ai comigo eu mandava msg sempre pra ele e ele sempre me respondia so que agra faz uma semana que a gente nao se.fala mais oq faço

  25. Ana diz:

    Boa noite.

    Conheci ele ha 1 mês no trabalho e ele tbm entrou na mesma época. De cara nos olhamos e a Química bateu. De toda as meninas que trabalham lá eu fui a univa que ele sempre gostou de conversar.
    Ate 1 semana a trás ñ haviamos trocado Zap nem Face. A conversa era superficial. Quando fomos a uma festinha de aniversário e nos soltamos e altos papos surgiram. Por fim ficamos… E como explicar… Foi mágico. Como eu havia imaginado como seria se acontecesse. O desejo ficou latente. E eu ñ queria ir embora óbvio, mas tbm ñ queria sexo. Talvez ñ naquele dia. Ele fazendo seu papel de ” homem” sugeriu a casa dele ou a minha. Obs: ele mora com a mãe e eu ha conheço. Pelo que sei ela ñ permite mulheres lá. Até me senti lisonjeada. rsrs
    Ele em algum momento ñ me lembro extremamente disse que nos encontrariamos outras vezes.
    Ele fez questão de me levar até o meu ponto de ônibus q ñ era perto. Foi cavaleiro, carregou minha bolsa. Pegou meu zap e face. E pediu para quando eu chegasse em casa, avisasse. Assim fiz… e…. Ele ñ respondeu. No dia seguindo me mandou uma mensagem dizendo que havia domido. Pediu desculpas e perguntou se eu havia chegado bem. Respondi que sim. Q estava bem. Fiquei esperando ele puxar assunto… E nada. Na semana seguinte nos encontramos no trabalho e eu agi naturalmente, e em nenhum momemto o questionei. Ele deu indireta dizendo: esse fds dormi muito.
    Ele fica me olhando pelos cantos. Puxa assunto. Mas nada ligado a nos dois. Sinto que fica agitado quando estou por perto. As pessoas já perceberam. Brincam comigo. A mãe dele diz que queria q eu fosse nora dela. Ela tbm trabalha no mesmo local que nos.
    Obs: ele tem 25 e eu 30. Ele me acha seria… E eu ñ sou. Mas perto dele fico meio bloqueada. Ele ñ é tímido e Adora beber e é da noite. Somos opostos.

    Olho pra ele e lembro do nosso amasso… Ficamos suados… rsrs.

    Talvez ele se ache novo pra se envolver com alguém. Talvez ele só quisesse sexo naquele dia. Mas pq fazer questão de ser bom rapaz e me perguntar se cheguei bem??
    Talvez ele saiba que ñ sou de ficar transando por aí.
    Pq Demontrou interesse?
    Fica me observando pelo local de trabalho?

    Penso em puxar assunto, mas ele é meio garotão…pode achar q só quero “dar” pra ele.
    E no trabalho ñ tem como conversarmos.

    Ajuda pfv?????

  26. Clarissa diz:

    Preciso de ajuda
    Fiquei com um cara durante 3 meses no início era tudo lindo e maravilhoso esses últimos tempos ele começou a mudar ficar frio marcar de me ver e chegar na hora e desmarcar e agora ele nem pra me chamar no whats ele chama nem pra sexo me procura e acaba q eu vou indo atrás dele
    Ele diz que gosta de mim me chama de amor e fala que um dia as coisas vão voltar a ser o que era antes
    O q devo fazer ? Estou sofrendo por isso

  27. yasmim diz:

    Eu fico. Como um homem. Ir ele so mim procuro so pra faze sexo or nem mim leva pra um praia ir ele so quer que eu fiquei. Em casa 🏠 ir ele so mim procura no começo. Do meis pra fazer. Sexo efaso o que.

  28. carlota diz:

    mas e que ele sempre cruza o meu caminho kuando o vejo meu coraçao fica dispara como lidar com isso?

  29. Muito boom saber que nos mulheres não precisamos ser dependentes deles

  30. Bem fiquei com um carinha fez Um mês mais só foi uma vez e ele não me procurou mais preciso dele o que fasso

  31. Karolina diz:

    Ola… Eu estou muito Confusa pois tenho um amigo que ultimamente tem agido de uma maneira diferente comigo. Me enche de elogios, diz que me ama muito, sempre manda alguma msg bem cedo. Não moramos na mesma cidade mas ele me manda msg o dia inteiro e sempre fala que quando nos encontrar não vai me soltar e vai me encher de carinho e bjos… Ele solta muitas indiretas pra mim porém ele sempre diz que somos amigos por favor me ajuda me deem uma opinião dessa situação..

  32. Carol diz:

    Meu marido sempre demora de ter relaçao com migo.e cando eu faço um carinho eli fala oxi sai.eu nao sei o qui faço tou disisperada .conversei com uma amiga ela disse qui nem hum marido dela foi assim.por fazor mim ajude….Ô que fazer cando o home recusa na hora h

  33. Luciana diz:

    Oi…ótimo achar seu blog..precisando desabafar mesmo. Estava ficando com um cara e a gente dormia quase todo dia juntos…ele esta em processo de separação. Já vive em outra casa ha tempos..ficou desempregado e a ex que tava pagando o aluguel. Domingo passado disse que ia para outra cidade no DF, para a casa da mãe. Dei muita bandeira…chorei horrores na frente dele, disse que ele tinha que morar comigo se gostasse de mim, que era para me assumir. Resultado: ele sumiu desde domingo. Estou péssima! Nâo o procurei tambem.

  34. fernanda betryz diz:

    olha como faço para meu ex voltar a me procura antes a gente se falava todos os dia agora ele disfei ate a nossa amizade no facebook mas nao me bloqueor da whatss mas tambem ele nao me responde mas

  35. danillamaria diz:

    Ele só me procura quando está na carEnte

  36. Maira diz:

    Oi adorei as dicas . Mas eu tenho uma história de vida que estou vivendo agora e nao sei como agir. Ela é sobre mim e um ficante meu, ambos somos comprometidos mas temos uma história bem complicada

    Entao a gente se conheceu no ginásio e tal, foi tento aquele ” flirt ” e tudo mais. Acredito eu que no princípio quem mostrou interesse fui eu e ele foi entrando na onda e por ai. A genti entao marcou um dia para eu ir na casa dele, so que quando chegasse o tal dia a gentxi sempre ficava cada um na sua e nada acontecia, ate que depois de varios bolos ele finalmente me liga numa noite e vou para la . A gente transou e tudo mais . Mas eu ja nao sabia como agir depois da transa e preferi ir embora( nao sei ate hoje o que ele achou da atitude) desde a vez que a gentxe tranzou continuou aquele ” flirt ” bastasse a gente se encontrar ou falar. Mas sempre que ” eu ” tentasse marcar um dia para a gente tranzar denovo ele sempre dava bolo, e por ai ficamos nesse vai e vem durante 4 meses .

    Passado esses 4 meses ja era novo ano e eu tinha viajado para o revelion, entao a gente foi se falando ate que decide comprar algo para ele e para um filhinho dele que so tem meses . A minha volta marcamos um dia para eu la ir so que no tal dia eu nao pude ir porque estava ocupada . Desde tal dia eu continuei tentando marcar um dia para ir la e nada . Quando a gente conseguiu se encontrar para ele levar as coisas que comprei para ele, a gente ficou no meu carro tivemos uma DR porque ele queria que a gente chegasse a um acordo de se por acaso quissessimos tornar a ” tranza ” uma rotina tinhamos que nos comprometer que em nenhum momento iria afectar nossos relacionamentos e ficamos cerca de 1h discutindo esse assunto. Apos terminado o assunto eu sugeri que agente subisse para casa dele, ele comecou dando voltas dizendo que nao da por ai e terminamos em um beijo muito caloroso e nada mais que isso .
    Passados alguns dias nos encontramos na rua ele estava com os amigos e com as minhas amigas . Sugeri que a gente fosse para o meu carro para namorar um pouco ele ficou dando voltas denovo insistindo que isso nao iria acontecer e ponto final .

    Agora eu estou em um empasse porque ja nao sei o que fazer, eu gosto dele mesmo estando na relacao que estou e o desejo de ” tranzar ” com ele é porque ele tranza super bem demais mas tambem pode ser uma desculpa para ficar proximo dele tendo em conta que ambos somos comprometidos .So que eu tambem estou farta de insistir para a gente tar junto e sempre ele me enrrola, e eu ja falei com ele varias vezes dizendo que se ele nao esta interessado que me diga para eu Seguir a minha vida , so que ele nao me diz nem que sim nem que nao, o que me faz pensar que ele pode estar confuso . E O que faz com que eu eu tenha tido esperança por todo esse tempo que ele esta afim e porque normalmente ele e quem me procura eu so entro na onda dele, entao na minha cabeca eu fico pensando ” haaa se ele me procura e porque esta afim ” mas com tudo que acontece ja nem eu mesma estou acreditando mais nesse discurso. Entao ja nao sei o que fazer com ele .

    Desculpa pelo desabafo e que estou mesmo precisando de ajuda.

  37. melissa diz:

    Eu mandou mensagem pra ele fala com mais não mim responde eu ficou pensando nele não mim arrumo mais não saiu mais so ficou em casa

  38. Simone diz:

    Uau, arrasou! Precisava mesmo ler isso.
    O meu caso é o seguinte, ele fica me cozinhando, ja me declarei, não fica e não me deixa, vi que comecei a sofrer, então ja afalei pra ele que voltei com meu ex.
    Pronto, agora ele pode fazer o que quiser pq preciso ser forte e seguir sem ele, mais por baixo eu nao fico.

  39. Babi diz:

    Oi Pri,

    Nem sei se ainda vai conseguir ler esse comentário Mas como ando meio confusa ultimamente resolvi procurar alguns artigos para tentar entender o que esta acontecendo na minha vida ultimamente.

    Bem a historia e a seguinte: Em novembro de 2016 através de um aplicativo que uma amiga instalou no meu celular, ela chama que estava ha muito tempo solteira ( 3 anos desde que meu filho nasceu), um cara resolveu manter contato comigo. De inicio nem liguei, não estava dando bola, ele veio tentando marcar alguma coisa e eu dizendo que so queria amizade. Pois bem eis que em fevereiro eu resolvi aceitar esse convite.

    Achei o cara super bacana, atencioso e tudo mais. O grande problema e que ele e um figurão importante na empresa que ele trabalha, viaja direto e so consigo ver ele de 15 em 15 dias. Para completar ele e um cara meio fechado e 17 anos mais velho que eu.

    Eu não sou o exemplo de pessoa carinhosa e nem sou de ficar ligando e tal. E ele também não. As vezes acho que ainda não conseguimos estabelecer um ponto de ligação entre a gente, apesar de a vontade de estarmos juntos seja um fato.

    Não to sabendo lidar com essa situação. Principalmente porque ele nao e de ligar e nem de mandar mensagem. Agora percebo que se eu mando mensagem são raríssimas as vezes que ele não me responde quase que imediatamente. Nunca fiquei sem resposta. existiu umas duas vezes que meu filho sem querer ligou para ele e eu não vi, e ele me mandou mensagem dizendo não vi tava dormindo me ligou coisas do tipo.

    Enfim sei que e muito pouco tempo, não tem nem dois meses. Ele faz questão de me apresentar para pessoas que eventualmente ele encontra na rua, ja me apresentou para os amigos de infância e ja fui na casa dele ( que ele ja disse para eu ficar a vontade e tal)

    Bem espero que você consiga me dar um luz

    beijos

  40. vivo essa cituaçao gosto de um cara,q aparece quando bem quer,sone por dias meses até anos,e ainda teve cara de pau de min colocar em encrenca com a mulher,sumiu nao mim deu explicacao,e ainda ficou do lado da estao juntos,até hoje,o problema q ele mim procura de vez em quando e eu caio na dele porque sou louca por ele mas to querendo mudar isso nao aguento mais

  41. andreia diz:

    Oi eu mim chamo Andreia tem 22 anos tava ficando com um homem ai ele so mim procurava quando ele queria …eu gosto muito …tinha medo de dizer como medo de perde-lo ai no mês de março foi com um amiga perto da uni nove onde ele estudava eu sabia q ele estudava so ai por acoso encontrei agente conprimentou depois conversamos …depois pouco tem ai apareceu um mulher comprimentou ele depois eles saíram ele ainda ficou olhando pra traz ….nossa eu fiquei muita chateada pq uma semana antes agente tinha se visto …ai no msn dia mandei msg pra perguntando se era namorada dele ele disse q sim falei um monte pra ele disse pra ele q a partir daquele momento o q eu sentia por ele morrido agora faz mais de uns q ele não tive notícias dele não o procurei ele tbm não ele tbm não mim bloquou do zap deixei la ….sera q ele ainda tem coragem de mim procurar depois de td isso

  42. Lais diz:

    Olá , meu nome é Lais, tenho uma dúvida, com proceder depois que me declarei para um cara , já tem uns dia e ele continua me ignorando.
    Vou espera uns dias á mais, mas ser ele continuar ignorando-me o que devo fazer? Me ajudem, pois favor.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s