Ele não te procura?

Eu escuto, de mulheres de todas as idades, que o cara não liga; que só procura quando ELE quer; que ele some durante meses; que ele não responde às mensagens dela; que ele não atende às ligações; que ele desmarca um encontro em cima da hora. E vocês? Vocês continuam PERDIDAMENTE dependentes de caras com esse tipo de comportamento. Fala sério, vocês ainda tem a cara de pau de perguntar o motivo do sumiço? E o homem, com a desculpa mais esfarrapada do mundo, consegue enganar vocês. E o que ele recebe em troca? Uma mulher fácil e disponível, que perde horas do seu dia pensando nele, que se arruma PARA ele, que enche ele de carinhos, que dá presentes pra ele, que vai pra cama e faz tudo que ele impõe. E no dia seguinte? Ele some!

Queridas, vocês vão se submeter a isso até quando? Algumas mulheres têm pretendentes bons e nem conseguem enxergar porque estão no “desafio” de conquistar aquele traste impossível. Ele age dessa maneira com você, porque você permite. O cara te faz de gato e sapato; some; só se lembra de você quando ele precisa e você ainda dá recompensas pra ele. Experimente não atender o celular, falar NÃO e sumir. Garanto que ele vai entender que você não está gostando das atitudes dele. Ah, e sabe o que eu escuto quando digo a vocês para não atenderem o celular? “Eu tenho medo de perdê-lo”.

Homem quando gosta, vem atrás. É garantido. Homem abandona a esposa grávida quando gosta de outra mulher. E uma coisa eu digo a vocês, se eles souberem que vocês estão com medo de perdê-los, aí é o fim. Ele vai pensar: “essa aí tá garantida, tá na minha mão, ligo quando precisar. Agora vou investir naquela outra que não me atendeu; será que ela está saindo com outro? Será que ela não gostou dos meus beijos? Será que ela vai me atender?”.

Perceberam como podemos virar o jogo a nosso favor? Assista aqui e aprenda como fazê-lo voltar para você. ELE vai começar a perguntar as mesmas coisas que vocês se perguntam. Homem não gosta de mulher paninho de pia. Eles sentem, de longe, o cheiro de mulher carente. É muito fácil manipular a cabeça de uma mulher com a autoestima zerada. É só dar um pouquinho de atenção que ela vai se sentir o centro da vida dele. É só dizer meia dúzia de “linda” que ele já consegue levá-la pra cama. É fácil, nem tem graça. A autoestima dela é tão baixa que ela vai precisar dos elogios dele para se sentir “lá em cima”. E ele vai sumir, porque homem não aguenta carência feminina.

Seguem algumas dicas:

1. Só você poderá melhorar sua autoestima;
2. Não dependa de elogios vazios, isso é muito pouco para você;
3. Os elogios são ótimos de ouvir, mas não faça sua autoestima depender disso;
4. Não fique disponível para um homem que te procura de vez em quando;
5. Cuide de você, faça alguma atividade física; cuide da sua alimentação, cuide do seu “interior”;
6. Faça esse exercício AQUI para fortalecimento da sua autoestima.

20131109-151504.jpg

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

113 respostas a Ele não te procura?

  1. Claudio diz:

    Olá Pri tudo bem ?, estou acabando de escrever o artigo e gostaria de saber se você tem alguma formação para que eu possa incluir no post, obrigado pela atenção !

  2. Sarianne diz:

    Preciso tanto da sua ajuda…me sinto amparada aqui no seu blog…vou resumir minha história. Dois meses e meio ficando com ele, no início tudo bem,agora nem pra sexo me procura!Qdo me Afasto ele manda mensagens de bom dia,essas coisas.Ai qdo retribui ele já não responde mais.Sempre eu q peço para nos encontrarmos. PRI…minha pergunta… Pq ele age dessa forma?Qdo me Afasto,devo ficar qto tempo sem responder as mensagens dele??Aguardo sua ajuda!!!

  3. Geanne diz:

    Pri querida, como é bom ler seus textos…qdo estou prestes a fazer a burrada de procurá-lo, corro aqui e leio…releio…certas coisas são tão difíceis de iniciar né, mas necessárias! Hj faz 3 dias que discutimos e até agora não sei o motivo.A impressão q deu foi que ele descontou em mim a raiva que estava de alguma outra coisa.Esse “bate boca” foi pelo whats, ele me deu um corte e disse um palavrão complementando q eu só devia procurá-lo depois de alguns bons dias!Estou sem entender muito esse comportamento dele, mas como a grosseria e o “tempo” partiram dele, ele que me procure então! Preciso te fazer umas perguntas:VC acha que ainda ele vem atrás? Se vier como devo agir? Ignoro p ele ver o qto é bom?aguardo sua resposta.bj

  4. danielle diz:

    Te mandei um email. …Me responds, por favor!

    Obrigada

  5. Claudia diz:

    Olá Pri, adorei tudo que vc escreveu aqui, me ajudou muito!!
    Clau

  6. Priscilla diz:

    Oii Pri ,Amei o que VC falou! Mas veja meu caso estava afim de ficar com ele à algum tempo,mas não imaginava que ele iria querer ficar comigo ,até que um dia me mandou um SMS dizendo que eu estava linda,e me propôs sair com ele algum dia para coversarmos ,aceitei ,mas só saímos depois de quase dois meses,e em fim saímos ,ele me levou para um motel e infelismente/felizmente kkk Rolou e já faz quase um mês que ele não me procura! Será que fui rápida de mais? Mas não paro de pensar nele o que faço??

  7. Monique diz:

    Olá Pri, minha história é mais ou menos assim: namoro um cara 16 anos mais velho há seis meses. Ele quando está sóbrio é um príncipe encantado, mas quando bebe chega próximo a me bater. Me chinga, me humilha e no dia seguinte implora perdão. O que faço? O pior é que amo ele.

  8. valdiana diz:

    amei isso sever pra mim que so mim procura quando quer mim levar pra cama depois some

  9. MFSA diz:

    Pri
    Saí com o cara… ele, antes de ficar cmgo, fez de um tudo, msgs lindinhas, encontros final da tarde… enfim…
    Depois que saímos (e ficamos juntos) sumiu….
    Esse fds (sábado) ele me mandou msg, mas não respondi… hoje (segunda) resolvi escrever;…. até agora, ele não me respondeu!!!!!1
    Fiz cagada???? não deveria ter respondido, né????
    Please, heeeelp

    • Rosana Mascarenhas diz:

      Eu vivo um rolo ha quase dois anos .. Ele me bloqueou , Face e istragam..Mas sempre nos falamos,Ele tava namorando de inda e vinda me bloqueou varias x no zap mas sempre volta..Eu nao sei mas o que fazer.. Eu gosto dele ..O que faço..Quero ajuda de vcs,

  10. Camila diz:

    Ola, terminei o namoro há três meses, e ele não tentou voltar nada, sumiu completmente, pedi pra voltar ele disse que preferia ficar sozinho, mas minhas amigas falam que ele sempre me menciona que vê minhas fotos, eu não sei o que faço, gosto muito dele e ele só me ignora

  11. caty diz:

    oi, tou muito angustiada, namorava ha 6 meses e ele trabalhava no estrangeiro, e vinha ca varias vezes para se encontrar comigo, mas ultimamente, de uns 5 meses para ca, tem ca vindo e nao ta comigo, mas ao longo destes 5 meses separados temos falado sempre, mas o que é certo é que tô cansada disso e pus um termino na relação.. tô desesperada, será que ele volta para mim? ele é primo do meu ex e tenho medo que tenha havido alguma interferencia de ele
    ele passa a vida a add mininas nas redes sociais e tô com receio que tenha alguem.
    Me ajude Pri, me dê um conselho pff

  12. Anónimo diz:

    Ele terminou comigo e depois ficou fazendo graça da minha cara, me bloqueou no whatsapp e tudo…

  13. Anónimo diz:

    Pri,
    Terminamos, após 5 dias ele me procurou e disse que me amava. Pedi pra q ele me esquecesse e o mesmo disse que talvez não falasse mais outro dia. O que eu faço?

  14. flor diz:

    ele era meu amigo a anos me ajuda eramos muito amigos ate que senti ele diferente ecomesei me sentir atraída por ele,depois de quase um ano ficamos transamos duas vezes foi ótimo derrepente ele parou de falar comigo um dia eu liguei ele disse q estava ocupado depois depois de uma semana me mandou um zap dizendo q eu não falo mais com ele .e so ,não sei que fazer

  15. Tath diz:

    Olá!
    Encontrei vc meio que por acaso, mas como não acredito em acaso… É tudo tão confuso…
    Vou tentar resumir ao máximo. Mesmo pq, vejo em ti (não me pergunte pq) talvez a minha ultima esperança:
    Nós éramos amigos, acho q desde q me entendo por gente. Não o tipo de amigos confidentes ou algo parecido. Mas quando a turma se reunia estávamos lá, quando nos encontrávamos conversávamos sobre qualquer coisa e etc…
    Um belo dia em uma festinha na casa dele, acabamos só nós dois e acabou rolando. Uma semana depois ele me convidou pra passar o dia com ele e eu fui. Nesse dia ele me pediu em namoro e eu aceitei… Sei lá, sabe quando vc tem a sensação que encontrou algo que ha muito procurava, mas não sabia exatamente o q era? Foi isso que senti!
    Tenho 33 anos e ele 48. Então, ja passamos mais q da idade de criar expectativas infundadas e ilusões de contos de fadas. Tinhamos uma relação madura, amorosa, PERFEITA!
    Mas como mencionei, tinhamos “amigos” em comum… E entre esses “amigos”, alguns invejosos infiltrados…
    Então, inventaram um monte de coisas pra ele, meu temperamento é meio difícil, juntou tudo e quando eu menos esperava, ele botou um fim no nosso relacionamento.
    Claro q fiz tudo errado: Fui atras, pedi, implorei… Queria ao menos que ele me dissesse o motivo do termino. Mas até hoje ele nunca disse. Na ultima vez q fui na casa dele, tentar mais uma vez, ele confessou q gosta de mim, q sente minha falta, me abraçou, choramos juntos… mas não mudou em nada sua opinião a nosso respeito.
    Eu então decidi q não adiantava mais tentar, q tudo estava perdido.
    Mais ou menos 2 meses depois, eu acordei com o toque que botei pra ele no meu celular, levantei desnorteada, só podia ser ele claro. Saí correndo achando q era ele me ligando. Era ele sim, mas no whats… Simplesmente dizendo q sentia minha falta, que me queria de volta, que não suportava mais ficar longe de mim e etc… Nem preciso dizer que quase morri. Combinamos dele vir me pegar no dia seguinte… Sabe, eu tinha meu amor de volta. Por uma noite, mesmo q por mensagens, ele tinha voltado pra mim. Quando combinamos tudo, eu saí do meu quarto, olhei pro teto, e simplesmente caí de joelhos agradecendo, louvando a Deus por ter me atendido, por ter me dado de volta aquele homem maravilhoso que por maldade de terceiros eu perdi. Naquela noite fui a mulher mais feliz do mundo…
    No dia seguinte: Cabelo, depilação, unhas… Estava linda e maravilhosa para a grande volta do meu amor!
    Esperei o dia e a noite inteira!!! Mandei mensagens perguntando o que tinha acontecido, cheguei ficar preocupada… Mas não recebi sequer uma palavra de volta.
    No dia seguinte fui na casa dele, claro! Ele me recebeu com um abraço, meio sem jeito…
    Resumindo: Me disse q mandou aquilo pq estava bebado!!! Maaaas, acabamos a noite com ele abraçado a mim, chorando, dizendo que me ama, mas que não dá certo ficarmos juntos…
    Até implorei pra q ele me deixasse passar aquela noite com ele, mesmo q fosse a ultima. Ele só chorava e dizia que não. Me deixou em casa e nunca mais nos falamos.
    Desde que terminamos, ha 7 meses, ele não se relacionou com mais ninguém. E todos com quem ele conversa, me dizem que ele fala que gosta de mim, mas que não da certo.

    Agora está em suas mãos, minha querida. Ninguém até hoje tem a resposta… Por tudo que é de mais sagrado me ajude!!!
    Eu posso te garantir que ele vale a pena… Me diga o que eu devo fazer. Me ajude a entender como alguém pode amar e não querer estar junto.
    Sei que meu texto foi mais longo que imaginei, mas por favor leia e venha em meu auxílio.
    Depois do nosso ultimo encontro, eu simplesmente tenho vegetado. Não sinto vontade de ir nem na porta da minha casa.
    Antes dele me procurar ele tinha ódio de mim. Deixava claro pras pessoas que não me queria na casa dele e nem encontrar comigo na rua…
    Será que ele me quer, mas tem vergonha de voltar por causa “dos amigos” e das coisas que falaram? Coisas essas q acho q nunca vou saber…

    ME AJUDE, PELO AMOR DE DEUS!!!

    • léo santos diz:

      Bom depois deste grande texto eu resolvi comentar…. Então. Ele sim pode gostar de você. Mais realmente ele tem o prazer de desfazer dos seus valores. Então mesmo ele gostando está de dando desprezo. Então faça o mesmo com ele para ele poder sentir o valor que você tem. A realidade está na sua cara. Ele dis que gosta mais te despreza então olhe a realidade não atenda busque uma pessoa que te der valor mesmo que a pessoa não diga que te ama mais te quê te ame sem você precisar ouvir. Eu espero que eu tenha ajudado.

  16. Anónimo diz:

    Depois que li esse post caí na real. Percebi que sou(ou era) uma pessoa muito carente, por isso que o cara que eu saí fez isso comigo. Nos conhecemos, ele me ligava direto, trocavamos mensagens e do nada ele sumiu. Não sou do tipo que corre atrás, não mandei msg e muito menos ele.
    A verdade é que os homens não são iguais, muito dificil de entendê-los. Se vc ignora eles somem, se vc dar atenção eles somem tbm. Vai entender!!!

  17. Karen frança diz:

    Conselheira amorosa toh meio triste tava com um cara ai agente tinha 3 meses que estavamos juntos eu tenho 22 ele 31 anos falei com ele que eu tava gostado dele segundo ele disse que gosta de mim tbm mais nunca mais me procurou

  18. rosilene diz:

    Olá Pri, amei seu post, enfim, conheci um cara de 48 anos eu tenho 29, eu estava trabalhando e ele veio até meu carro e deixou um cartão com a desculpa que eu poderia ter sido multada e que ele conhecia um pessoal do Detran, dois meses depois add ele no whats para agradecer a boa intenção e que eu não fui multada, ficamos o final de semana todo, falando pelo whats e resolvemos nos conhecer pessoalmente, no segundo encontro ele me pediu em namoro, ai transamos na mesma noite e depois ficamos juntos um final de semana todo e ele sumiu, eu vejo ele online no whats, mais ele não fala comigo pra nada e quando eu chamo ele responde com poucas palavras, estou me sentindo usada oque faço me ajuda. bjos.

  19. Buh diz:

    Olá Pri, vc poderia me dar um conselho? Sai duas vezes com um rapaz que trabalha comigo e ele sempre me chamava em cima da hora. Duas vezes eu recusei, pois já tinha um compromisso. Na primeira recusa ele ficou normal comigo, continuou me mandando mensagens pelo menos uma vez por semana no whatsapp, no trabalho continuou me tratando normalmente. Porém, da última vez que eu recusei o convite, eu cheguei a sugerir um novo dia para a gente se encontrar, e para minha surpresa ele visualizou a mensagem e não respondeu. Isso aconteceu dia 22/11 e até hoje ele não me mandou mais nenhuma mensagem! No trabalho ele também não tem me dado a mesma atenção de antes. Será que eu fiz algo errado, sei lá, de repente não me mostrei muito interessada e isso o afastou ou simplesmente ele nunca esteve tão afim? Quero ressaltar que nunca fiquei atrás dele, não fui pra cama com ele, me valorizei mesmo, mas não tive o resultado que eu esperava, que era instigar o caçador que existe dentro dele. Eu faço alguma coisa ou deixo pra lá de vez? Agradeço a atenção e parabéns pelos textos!

  20. anna diz:

    acho que meu namorado tem problemas de fazer sexo e minha cabeça fica a mil pensando besterias , no começo era toda semana e as vezes mais de uma vez por semana ,isso nos 4 primeiros meses e agora 1 vez no mes , ele n some esta sempre comigo ,a gente sempre se ver , mas não rola mas sexo como antes . o q aconteceu ? e se procuro ,ele nem liga , so quando ele quer rsrs . Estamos com 7 meses , o que devo fazer.

  21. B diz:

    Olá, tudo bem?

    Preciso de uma dica! Estou saindo com um rapaz a 1 mês, desde quando o conheci o mesmo é bem reservado, inclusive já confessou isso. (Talvez seja o fato de ser 12 anos mais velho, e ser divorciado). Sempre foi o tipo de cara que não é tão atencioso, não é de mandar mensagem sempre, porém quando estamos juntos tudo é maravilhoso, nos damos muito bem. Na maioria das vezes sou eu quem mando as mensagens diárias, e nos vemos aos fins de semana. Porém não estou tão acostumada e não ter sempre a atenção que procuro em um homem, sei que ele pode ser mais duro pelo fato de já ter tido uma vida com outra mulher, e tenha medo de ser feliz novamente. Mais gostaria que ele viesse mais atrás de mim, e mostrasse realmente se está interessado ou não. Devo parar de mandar mensagens? e dar um chá de sumiço por uns dias? ou devo continuar com as mensagens?

    Me ajuda plis!

    Beijos!

  22. Cristina diz:

    Oi sai com um cara semana passada e a gente já se conhece foi bem bacana conversamos a semana toda e hj ele nem deu sinal estou com raiva mas não o procurei tbm o que acontece?

    • Mona diz:

      Resumo da Historia, gente não tem tática , todos somem , porque não querem compromisso se ele sair e sumir com uma cada semana esta garantido. Muita mulher carente !

  23. diz:

    Olá, nossa, esse artigo me deixou com um gosto amargo na boca, não quero uma resposta, isso é apenas um desabafo, namoro a 4 meses um rapaz, no começo, era tudo muito lindo, presentes, elogios, ele me fazia rir e me colocava pra cima quando ficava triste, agora, eu continuo igual, penso nele, dou os presentes e as palavras bonitas, mas ele não e isso desgasta a relação, eu amo ele mas eu não quero ser infeliz, com ele me sinto sozinha, agora vou por ele a prova, vamos ver o quanto ele se importa comigo.

  24. Camilla diz:

    Cara ele me procurava e tals e eu saia bastante e estava ficando com outro antes dele me pedir p a gente “ficar sério” , ele sempre achava Q eu smp tinha um na minha cola .. Enfim acabei me apaixonando por ele , já que ele seria o cara ideal diferente do outro que era um babaca , porém agora eu quem sempre procura ele e acabei ficando “apaixonadinha” por ele . AF ele some do wpp, mas me responde quando chamo ele .. Porém ele não vem mais me chamar só eu quem chamo. E agora ????? Ele gosta ou não de mim??? Quando estamos juntos ele é de um jeito e por mensagem ele parece ser diferente , seco sei lá.. E é exatamente isso estou com “medo de perder ele” , estou sendo fiel e não ficando com outros já que nós estamos “ficando sério ,um respeitando o outro” Me responde??? Eu tenho medo de ficar nessa e acabar atrasando a minha vida , eu gosto de coisas DIRETA , odeio joguinhos de conquista , se me quer gosto de fala logo ou demonstre logo , não tenho paciência para perder meu tempo.

  25. Camilla diz:

    Me responde pf? O seguinte , eu saia direto todo final de semana e ficava com um cara meio babaca, dai conheci um outro no qual chamei de LetraM , pois bem.. Saia e ficava com ele tbm já que eu era solteira e não era nada sério e esse LetraM mal falava cmg , dias foram se passando e eu acabei me apaixonando por esse cara (LetraM) ele me procurava no WhatsApp P eu ir na casa dele e tals blz vários dias assim.. Aí eu não podia ir P lá dia de semana Pq tinha aula do outro dia , agr Q estou de férias e apaixonada pelo filho da puta ele está sumindo ! Só eu que chamo ele no WhatsApp !!! Claro que ele me responde mas porra , qual é a dele? No meio disso tudo eu escrevi P ele , que se fosse P ficar me usando que nem falasse mais comigo , Pq isso magoa uma mulher, aí ele “se vc acha Q eu estou de usando Pq ainda fala cmg?” E assim foi o papo .. Enfim To apaixonada , não quero sofrer e sinceramente se não der certo c ele vai ser a última vez que eu fico com alguém ! Me ajudem ele gosta ou não de mim????? E ainda tem o seguinte , ele é todo carinhoso e amoroso comigo quando estamos juntos mas por telefone ele some , parece ser seco e não estar afim . Que porra é essa???? Homens já estão me deixando maluca! E eu sou o tipo de pessoa que detesta perder o tempo , principalmente com relacionamento que vai acabar rápido! Então , se a parada não vai P frente prefiro Q a pessoa me fale , assim evito perder meu precioso tempo. E outra .. Ele pediu pra gente “ficar sério” um respeitando o outro. Será que procuro ele ? Será que não chamo ele até ele vir me procurar? Me ajudem???

  26. Lindamir Alves diz:

    Eu Deichei meu marido por que ele me Troucou virtualmente e hoje faz 1 año que estoy longe dele ai ele me diz que quer volte pra ele mais ele nunca me diz um oí no whastpp so Eu tengo falar con ele e ele me excruiu do face dele por que Eu dísse algo a uma menina curtir a foto dele será que debo es quer e tocar minha vida por ele nao me ama como diz

  27. andreia diz:

    conheci um rapaz de uma forma inusitada fizemos sexo no primeiro encontro, depois disso ja tivemos 6 encontros no total, mas ele so me liga a cada 7 dias e sinto que nao evoluiu uma paixao por parte dele. Eu sumo, deixo de atende-lo o recuso, nessa historia ja se vao 4 meses. é melhor ser franca e terminar ou simplesmente dizer que nao estou mais afim?

    • Andreia

      Vc pode atendê-lo e dizer educadamente q vc tem outro compromisso e q depois vc liga! Não precisa terminar de forma explícita!

      Bj
      Pri

      • andreia diz:

        Obrigada por responder. Mas no caso eu queria conquistá-lo, e estava pensando em dar um ultimato. Não sei se continuo me fazendo de difícil ou se simplesmente me desligo dele. Porque eu sei que os rapazes demoram mais tempo para se apegar…Não sei se devo dar mais uns 2 meses utilizando essas estratégias de sumir e depois atendê-lo, ou na sua opinião você acha que podemos evoluir?

  28. melita diz:

    eu tive um moco que estava comigo max agenti nao estamox a namorar e ele mi cedoseu e mi levou pra cama. Agora ele nao esta nem ai pra mi e eu estou a gostar dele mas ele nem da bola o que faco eu gosto dele

  29. Nathalia diz:

    Nao sei oq eu faço me ajude como devo agir.
    Conheci um homem pelo whatsapp que é da mesma cidade que eu deppis de 3meses conversando marcamos de se encontra.
    Nesse primeiro encontro rolou sexo e no outro dia ele ate me deu atencao perguntano como foi a nossa noite e depois desse dia ele sumiu..
    E agora na hora que ele voltar o que devo fazer?
    Se ele manda msg eu visualizo e nao respondo ,do um gelo nele?
    Qual melhor atitude ?
    Eu gostei muito dele so que na hora que ele voltar nao quero parecer a boazinha e que tava contano os dias prele volta e eu aceita dboaa…
    Quero mostra ao contrario pra ele ver que nao estava me importando

  30. Nathalia diz:

    Conheci um homem depois de muito tempo conversando com whatsapp nos marcamos de se encontrar.Jesse primeiro encontro aconteceu sexo .No outro dia ele ate apareceu perguntano como foi a nossa noite, depois disso ele desapareceu
    Agora quando ele volta o que devo fazer ?qual melhor atitude?
    Sumir tambem igual ele fez ?
    Ignora-lo?
    Quando ele voltar nao quero parecer a boazinha que estava ali esperando ele na hora que ele quizesse

  31. Lisandra diz:

    Eu estava namorando com um rapaz há 7 meses, brigávamos muito por causa do ciúmes dele. Mas ele era muito carinhoso comigo e parecia muito apaixonado e confesso que fiquei extremamente apaixonada por ele. Ele entrou de ferias agora em Dezembro e foi buscar o filho dele. Conheci e levei o meu filho também pra conhecer esse menino. Saímos durante o dia com as crianças só que a noite brigamos pq percebi da parte dele uma ignorada com meu filho , desprezando totalmente por causa do filho dele. Pois bem ele viajou para casa da mãe dele dizendo passar o natal lá concordei, disse que na segunda viria, porém ele sumiu e eu descobr6 que ele foi pra praia desde do dia 24 não nos falamos ele me mandou uma mensagem no whatsapp dizendo que me amava e sumiu. Já é dia 4 de janeiro e ele nem notícias. O que eu faço? Ele nunca agiu assim comigo. Tô perdida,precisando de um conselho.

  32. Ha dois anos,conheci um homem na epoca ele tinha 61 anos…conheci ele em um site de relacionamentos. O perfil dele era parecidissimo com o meu.queriamos um namoro serio.resumindo…saimos tres vezes e ele disse q estavamos namorando…acreditei e do nada ele sumiu..liguei,mandei msg e uma semana depois ele atendeu e disse q queria terminar pois tinha medo de se envolver mais.chorei,sofri..pedi pra voltar pra mim…enfim me arrastei ao seus pes…ele sempre irredutivel..nem atendia meus telefonemas. Entao conheci uma outra pessoa e comecei a namorar serio…ai do nada ele apareceu d novo dizendo q me desejava demais…e eu ainda o amava…mas nao terminei meu relacionamento por causa dele.ficamos amigos ai ele me mandava msg todos os dias…oito meses depois meu relacionamento com o outro rapaz nao tava bom…ai sai com ele…na mesma semana terminei o namoro com o outro…continuei a conversar com ele como havia feito nos meses anteriores..ficamos bem unidos eu comprei uma camiseta pra ele…e ficou de eu ir na casa dele pra levar…ai d uma hora pra outra ele sumiu…passava o dia e a noite sem me ligar ou mandsr msg.no dia seguinte me mandava msg no wats app como se nada tivesse acontecido…parei de resp…fiz certo? Nao quero ter alguem pra sexo casual…quero um namorado!!! E ele sabe disso…nao me sinto bem com essa situaçao…quero um amigo companheiro q esteja comigo nos finais de semana…se eu e ele somos livres..pq nao?.

  33. Pri, Tudo bem?
    Ficamos por 3 meses intensos… muitas declarações de amor… e quando ele percebeu que eu estava gostando… começou a recuar… dizendo que n estava preparado pra namorar, além da diferença de idade (eu 29 e ele 45) … depois foi mais 2 meses de idas e vindas, pois nosso sexo é intenso… do nd ele disse q precisava ficar recluso… sem vontade de sair… então explodi… desabafei tudo no estresse… então ele disse q seria melhor nos afastarmos e poderíamos ser amigos com o tempo. Agora ele está firme e decidido de não voltar atrás. Estou insistindo a mais de 2 meses… sinto q ele tem um carinho enorme por mim ainda pois… me ajuda a pagar a faculdade.
    Ontem fui no apt dele e ele não me recebeu… e fica segurando as minhas coisas q deixei lá… roupa etc…
    Obs: Ele é orgulhoso
    Preciso de sua opinião urgente.
    Bjo.

  34. Oi Pri tdu bem?
    Namoro a cinco meses… Nos damos super bem… alem de brigarmos por coisa boba…Mais terminei com ele por algumas palavras que ele me disse e foram ofensivas…já tem dez dias que não nos falamos… ele só veio na minha casa trazer algumas coisas minhas e mesmo assim não dei a minima pra ele (alias quem errou foi ele 😂) já fui muito de correr atrás,insegura,ciumenta hje em dia sou controlada!! Só não sei o q fazer,pois ate me recaí. E mandei uma mensagem para ele e ele perguntou na cara de pau ‘Quem é:? Como se não soubesse q era eu que estava falando.Estou bem confiante..Não ligo..não pergunto se está ben nem nada…vejo que está online e nem me importo (ms no fundo me dói .. ms isu tdu é para nosso bem)
    Só que ele está demorando muito p vim atrás😰

  35. Carolina diz:

    Oi, eu preciso da sua ajuda. Eu tava ficando com um cara. Ele sempre foi bom comigo, sempre me deu atenção… E tudo mais. Sempre dizia que me amava muito e sempre me demonstrou isso. Depois de dois ou três meses q nois estávamos juntos, ele já vinha na minha casa e tal, mais meus pais não deixavam agente namorar. Mais tudo bem. O cara sempre me respeitou e já fez até planos futuros pra nois dois. Só que um tempo… Ele quis terminar, agente voltou de novo. Aí passou mais algumas semanas, ele quis terminar. Passou dois dias e eu pedindo pra gente voltar. Ele voltou. Mais depois disso ele não falou comigo até agora e passou apenas 5 dias. Oque faço? Ele ainda está interessado em mim?

  36. vanda diz:

    me ajude conheci um rapaz a uns 03 meses, pela rede social saimos duas vezes e na segunda pintou sexo… mas continuamos conversando e trocando mensagens todo esse tempo pois ele sofreu um acidente e não podiamos sair e nem se ver.. as mensagens era de duas pessoas maduras e adultas, apos o natal resolvi ir visita-lo e depois dessa visita.. ele mudou comigo….. e simplesmente parou de falar comigo e não responde as minhas mensagens e nem as le…e esta on line o tmpo todo… não enteno esse comportamento não pedi nada para esse cara e achei qque fosse um homem de verdade.,,mas ja bloquei ele e mandei uma mensagem de texto dizendo que pensei que estava com um homem de verdade… porque eles são tão covardes e não falam a verdade para as mulheres…e o pior todos os meus relacionamentos segem dessa forma…como devo agir…

  37. Karina diz:

    Eu namorei um cara durante 5anos ele foi meu primeiro namorado. Nesse tempo brigávamos muito e acabamos que nos deparamos. Ficamos 10anos longe um do outro. Depois desses 10anos voltamos no começo era tudo maravilhoso mas de uns tempos pra cá ele termina e volta comigo pois brigávamos muito ai ele pede tempo e depois de 5meses volta de novo . perguntei pra ele o que aconteceu ele diz que desgastou o relacionamento e que não sente mais a mesma coisa que era de antes. Mas que não quer terminar pq vivemos muitas histórias juntos e que sabe que no fundo tudo pode voltar. Não sei o que faço e qual atitude tomar pois estamos separados ja faz 5meses e ele sumiu Gostaria de uma ajuda! Obrigado!

  38. Muito bom, coisas q a gente nao enchegar. E muitas vezes ate sabe mas n acredita q seja isso

  39. Vanessa dos Santos diz:

    Preciso muito da sua ajuda,me vi em meio deste texto,nossa eu me senti amparada aqui,eu preciso deixar de ser a fácil.
    Eu gosto de um cara,mas puxa ele não está nem aí pra mim😢 Ou seja só quer sexo comigo,a gente já namorou 1ano e 8 meses,mas agora a gente tava tentando reatar,mas ele me disse assim; eu não quero ter nada sério não estou a fim 😓 Mas se for pra curtir legal estou dentro,😔

  40. AMANDA diz:

    Bom, sou amiga de um rapaz a um ano. começamos a ficar no mes de setembro e até agora ficamos as vezes, mas nada serio. nunca chegamos no papo de termos algo mais sério sabe, e isso ta me deixando mal porque estou me apegando. ele nao toma inciativa, pra termos algo. Ele sai, fica com as gurias e quando estamos juntos, fica comigo! claro, é muito bom. mas estou realmente gostando dele. nao sei o que fazer, nao gosto de meio termo sabe, chove e nao molha me deixa confusa. nao sei se ele ta com medo de tentar, ou que nao gosta de mim. ele ja me disse que gosta de mim de um jeito diferente, mas nunca assume no que qer. nao sei se me abro, se deixo assim. me ajuda!!!! ah e tbm esses dias ele nao ta me chamando, nao fala comigo. dei gelo nele e to dando, mas tenho medo de perder ele tbm; me ajuda, o que devo fazer!! obrigada

  41. Vanessa Lopes diz:

    Adorei o blog!!! Estou saindo com um cara, desde o começo ele deixou claro que é solteirão convicto e eu aceitei a postura dele, mas fico na dúvida se estou agindo como uma mulher bem resolvida ou com baixa autoestima… Tenho vontade de namorar mas entre tantos mentirosos infiéis optei por um solteirão sincero, é uma saída inteligente ou desesperada?

  42. Linda diz:

    O que.vc acha Pri to com um cara gente boa, mas sempre conversamos no whats trazamos tres veses, antes teclavamos por dois meses. Ele marcou de almocar numa sexta _feira na minha casa e no dia passou no whrs”minha linda nao dará, pois tenho audiencia. Eu depois de meia hora disse tudo bem meu lindo, mas faça um esforço de jantar cmgo. Simplismente ele nao me respondeu.No belo sabado me da um bom.dia e me desejando um otimo final de semana. . . . Eu nao respondi, ho ja é quinta e nao falo com ele e nem ele fala cmgo. O q faço? Continuo dando gelo??ignoro?? Sera q ele ainda vai me procurar

  43. Rebeca diz:

    Oi Pri.. Conheci uma pessoa a algum tempo, e antes mesmo de ficarmos ele disse q queria coisa seria, namorar, casar e ter filhos. Ficamos algumas vezes, era tudo mto bom. Um dia perguntei o q ele achava de mim e tal, nem deu tempo de perguntar de eu terminar ele foi logo falando q nao queria namorar, q hoje em dia a melhor coisa era ficar sozinho, q se era isso q eu queria ele nao tava disposto. Fiquei sem entender nada porque foi exatamente o contrario do q ele tinha dito antes, por mim tudo bem, continuaria ficando porque eu tava curtindo, mas ai brigamos pela grosseria q ele falou cmg, liguei varias vezes disse q tinhamos q conversar pessoalmente, ele nao aceitou, tentei de tudo pra gente se resolver mas nao adiantou, ele me tratou super mal. Ai eu cansei, disse q nao queria me afastar dele, mas q nao aceitava ser tratada assim e q desejava felicidades.. Desde ai nao falei mais com ele e ele mto menos.. Nao sei o q fazer, tava gostando dele.. Preciso de um conselho

  44. Gabriella diz:

    Oi, tudo bem? Conheci um rapaz há uns 4 meses. Saímos, mas ele sempre se dizia sem grana, mas tinha dinheiro pra sair com os amigos, ir para as baladas e tudo mais. Resolvi dar um gelo nele e já faz 4 dias que não nos falamos. Ele disse que gostava de mim e eu também cultivo um sentimento por ele. Estou bem triste e não sei o que fazer, apenas esperar ele me procurar?

  45. Juliana Lopes diz:

    Eu fiquei com um garoto 2 vezes.
    Acho que ele gostou e eu tambem.
    Só que eu quero saber se ele esta se interessando por mim, ou eu estou me iludindo.
    Ele faz parte do meu grupo de amizade… entao quando a galera se reuni ele esta la tambem.
    Ele as vezes fica me olhando, me provoca, tira fotos minhas quando eu estou distraida, faz cosigas, e quando ele ve que me irritou me abraça.
    Quero saber se ele so quer me iludir ou esta sentindo alguma coisa!…

  46. mustaquima Ibraimo diz:

    adorei as ideias vou seguilas

  47. ma diz:

    menti pro meu ex q namoro outro pq ele ta com outra e fica me procurando o q vai acontecer agora

  48. Ana diz:

    Olá…achei interessante tudo isso.
    Tenho um namorado a uma ano e meio.
    No começo eu era inteligente, especial, whatss cheio de musiquinhas…até o dia que falei que estava gostando dele e ele emudeceu.
    Nunca falou te amo mas…suas atitudes me diziam que sim, que gostava de mim…whatss nunca ficou sem responder…vinha em casa sempre mas nunca pareciamos namorados…ele mal me beijava…mas estavamos jtos.
    Ele cheio de problemas de dinheiro, de coluna, de tudo afffe
    Acreditava que ele fosse assim por conta de tantos problemas…eu o ajudei muito.
    Ele falava pra mim que cada um gosta de um jeito…
    Mas essa semana apareceu no meu face uma indicaçao de amigos e qdo fui ver era dele…com outro nome mas eu vi que era dele, mesmas postagens, mesmo modo de falar e sua irmã como amiga dele…sua irmã, uma loira suspeita rsrs curtindo tudo que ele posta e um rapaz…três amigos.
    Nao aguentei e terminei tudo com ele mas estou sofrendo muito.
    Me sinto tao usada…mas nao o exclui do whatss nao.
    Ele entra no whatss todo hr no horario que saio do serviço, fica on line toda vez que estou, se fico até tarde ele tbm fica…da pra perceber que me olha…que me vigia rsrs mas nao nos falamos mais…
    Acha possivel ele mudar pra ficar comigo se eu o ignorar assim??

  49. Flor de Liz diz:

    Super curtir seu blog, Bom meu caso é o seguinte fico com um cara 10 anos mais velho, ele é de igreja, super carinho,cavaleiro,nós conversavamos todos os dias durante 8 meses e nos ficamos 3 vezes, acontece que ele sempre me dizia que se sentia sozinho, que queria carinho, mas ele me passa um impressão que tem medo, pois ele ja me disse isso, que tem medo de gostar mais do que deveria…depois de ficarmos na ultima vez ele sumiu,não falou mais nada, eu que estava puxando assunto nos ultimos dias,esses dias super tarde da noite ele me mandou te gosto, . O que eu faço ? Gosto dele. Quando estamos juntos eu travo , fico quase muda !

  50. Ana Cláudia santos diz:

    Oi tudo bem. Adorei seu texto. Precisava de um conselho. Eu namorei um cara durante 3 anos. Foi um namoro turbulento eu pegava ele em várias mentiras e até descobri uma traição e perdoei. Nós brigávamos muito, mas sempre eu acabava voltando porque além de amar muito ele eu tinha muita consideração pelas coisas que ele fazia por mim. Ela sempre me ajudou muito, não financeiramente, mas com conselhos. Enfim em 2013 terminamos definitivamente. Aí no carnaval desse ano ele me procurou e acabamos saindo juntos. No primeiro encontro ele deu a entender que queria voltar a namorar e eu pensei que era isso o que ia acontecer, mas depois de três dias desse encontro ele desapareceu. Não veio atrás e eu também não fui. Duas semanas depois eu mandei uma mensagem perguntando se ele estava bem e ele disse que sim e me perguntou se eu tinha me arrependido de ter reencontrado ele, eu disse que não. E ele disse que estava esperando eu entrar em contato por que eu tinha falado que queria ir devagar. Aí nesse dia saímos de novo. Só que depois disse ele sumiu no feriado inteiro. Só apareceu no domingo me desejando feliz pascoa e depois me ligou na segunda eu atendi e ele falou que estava com os filhos no feriado e bla bla bla… de noite ele me chamou para tomarmos café na terça feira juntos. Foi aí que falei que não queria ir porque pelo visto nós estamos querendo coisas diferentes. Aí ele disse vamos deixar o que rolou de ruim para trás e tentar novamente. Aí na quinta acabei aceitando tomar café com ele. Foi ótimo e nos falamos o dia inteiro. Mas a noite ele estava querendo programar de darmos um “fugidinha” na sexta e eu falei que queria só dava a noite na sexta ou no sábado. Ele disse para eu resolver que no outro dia ia ficar com os filhos aí eu falei tudo bem. Ele então pediu para sairmos na sexta de 18:00 as 23:00 para eu voltar para casa e ficar com meu filho. Aí eu soltei os cachorros com ele dizendo que tinha que pelo visto ele não podia dormir comigo no fim de semana e que dava para perceber que ele estava namorando e querendo me fazer de lanchinho. Aí ele respondeu que em menos de 1 mês que tínhamos reatado eu já tinha terminado com ele duas vezes e que iria respeitar minha vontade. E que se alguém era lanchinho esse alguém era ele que tinha que se adaptar aos meu horários. E aí terminamos. Isso foi ontem. Vc acha que agir mal? Ele some nos fins de semana o que da a entender que ele tem outra. Não consigo entender porque ele me procurou depois de dois anos e 9 meses se ele sabia que não sou o tipo de mulher que aceita ser a outra. O pior é que ele se faz de inocente e eu fico parecendo louca. Eu amo muito ele é queria voltar de verdade. O que vc acha que eu faço agora. Pelo o que eu conheço dele ele não vai mais me procurar tão cedo. Vc acha que eu errei? O que eu faço agora?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s