A Reserva

Meninas, sei que o texto de hoje será chocante para muitas, mas é preciso encarar a realidade da situação. Escuto sempre a mesma coisa: “Ele não me procura”; “Ele só me liga quando ele quer”; “Ele nunca me procura nos finais de semana”. E eu digo a você que convive com essas reclamações na cabeça: você é a mulher reserva.

Sim, eu sei que dói se dar conta disso. Mas será pior se você continuar perdendo o seu tempo e a sua beleza com um cara que faz isso com você. Ele só faz isso porque você permite, porque você é uma fraca que está SEMPRE disponível a hora que ele deseja. Que humilhação, menina! O cara tem outra e pra variar o cardápio ele te procura. E você se arruma toda linda e ainda tem a cara de pau de ficar feliz e radiante quando o traste liga pra você.

Pare com isso imediatamente. Pare de medo de perder o que você NÃO tem. Dê um bom chá de sumiço nesse cara. Experimente atender o telefone e dizer que você não pode sair porque está ocupada. Demore para responder as mensagens dele. Ignore, se valorize. Você não vai perdê-lo, você vai mexer no ponto fraco de todos os homens: o desprezo. Eles não suportam ser desprezados. Mesmo não gostando muito de você, ele vai ficar instigado com o seu desprezo e vai querer te conquistar a qualquer preço. Vai por mim… eu garanto.

Saia para outros lugares, conheça pessoas novas e diferentes. Recicle suas energias. Há tanta gente legal por aí e você fica parada em casa esperando uma porcaria de telefonema dele. Aposto que fica grudada nesse celular esperando. Isso não é vida. Você não foi criada com todo o amor e carinho pra ser a reserva. O Universo trabalha ao nosso favor quando estamos do nosso lado. Siga a minha dica que você não vai se arrepender.

Quer falar comigo?

Mande um email pra mim: dominarumhomem@gmail.com.

Meu Twitter é @dominarumhomem.

20131113-012042.jpg

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a A Reserva

  1. Andrezza Oliveira diz:

    Ele me despreza muito e eu sempre trato meu marido bem.. E se eu desprezar ele um dia ela fica todo meloso.. Mais de repente eu volto a tratar ele bem e tudo começa.

  2. Daiane diz:

    Olá, bom dia!

    Eu me chamo Daiane e estou no relacionamento há 8 anos e 8 meses. Eu sempre me dei bastante na relação e ele não. Sempre, mais SEMPRE mesmo saímos para beber, comer… Ele nunca me ajudou em NAda. Ele sempre esta aqui em casa comigo, ele n tem amizades e nem vicios. O problema é que ele não me dar atenção. Qdo está aqui em casa, come, bebe e deita no sofá isso tudo no vício do celular, whatsap! Me liga todos os dias. Qdo brigamos ele manda mgs no zap, qdo estamos de boa nem um oi da no zap. Eu não sei mais o q fazer. Vc acha q eu devo fazer o q para despreza- lo?? Ele a noite vem pra cá e diz q ta com fome, vou fazer algo pra ele comer, VC acha q devo fazer?? Me ajude!! Tenho q dar um castigo grande, desprezo mas n sei como.

    Desde já agradeço

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s