Você

Cadê você? Onde estão as suas vontades? Seus gostos? Seu jeito de falar, de rir e de conversar? Por que você cisma que tem que ser perfeita pra ele? Por que você se mata tanto pra agradá-lo e agradar a família dele, hein? Por que você tenta passar uma imagem que você está sempre certa, que é dona da moral? Pra que todo esse esforço?

Sinto muito te dizer, mas essa receita não dá certo. Homem percebe quando a mulher é artificial e forçada. Pare de passar por cima do que você é, para interpretar uma personagem sem graça e que não existe. Ele vai enjoar e você não vai conseguir manter essa farsa por muito tempo.

Vou dar uns exemplos: tem aquela que se faz de vítima, de coitada. Deus me livre… que porre! Ela quer atrair o parceiro pela pena. Meninas, não seja uma delas. O cara pode até ficar com pena de você, mas isso não vai fazer com que ele se apaixone mais, entendeu? Tem a outra que se faz de santinha, de defensora da moral e dos bons costumes. Fala sério aqui pra mim: de santinha o inferno está cheio. Homem sente de longe quando a mulher se faz de santa. Eles não são tão bobos assim. Rsrsrs.

Por que você não é você mesma? Essa daí que dá risada, é engraçada, fala coisas divertidas, que pega uma batata frita com as mãos, que tropeça e dá risada, que bate a cabeça na porta da geladeira, que canta no chuveiro! Essa que é encantadora, que tem suas próprias opiniões, que não assiste ao futebol apenas para agradá-lo. Sim, você mesma que está lendo este post! Você não precisa deixar de ser quem você é só para fazer bonito. Ele se encantou por você desde o primeiro momento. Não estrague tudo. Não perca o seu brilho, não faça como a maioria faz, faça diferente: seja você. Seu gatinho vai sentir sua leveza e vai se sentir tão confortável que vai querer ficar ao seu lado o tempo todo. É tão simples, sua energia flui melhor e o Universo conspira a seu favor. É assim que as Leis do Universo funcionam.

Quer falar comigo?
Mande um e-mail pra mim: dominarumhomem@gmail.com

20131115-000200.jpg

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Você

  1. Victoria diz:

    Eu e meu marido briga ele sempre diz que vai embora e eu falo que vou com ele tbm n deixo ele ir ….devo deixar ele ir ou n

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s