Raiva

Gente, ontem eu assisti a um vídeo na internet e fiquei tão impressionada que resolvi escrever sobre isso. Bom, era a história da esposa que descobre que o marido a traiu com uma menina bem jovem. A esposa e uma amiga pegaram essa menina e gravaram tudo. Com um revólver nas mãos, a mulher fez a menina confessar diante da câmera que tinha ido ao motel com o marido dela. A raiva a cegou rapidamente e ela começou a esbofetear a menina. Sem pensar duas vezes, a esposa cortou todo o cabelo da moça. Ela ficou careca. Se aguentar assistir, veja o vídeo AQUI (é pesado).

Este post não vai discutir a traição. Mas quero alertá-lás a não agirem com raiva. Meninas, a raiva nos cega. Quando você age com raiva, com impulso, SEMPRE faz bobagem. Falamos e fazemos coisas que mal lembramos depois. Seu gatinho te deixou com raiva? Espere. Dê um tempo, vá fazer uma esteira e desconte sua raiva nela. Eu já fiz isso e funciona! Escute uma música, de preferência um rock, e vá pra esteira. Ande, corra, cante, transpire, gaste toda a sua energia na esteira.

Não vá conversar com ele durante esse sentimento de ira. Eu não falo isso porque quero protegê-lo: falo para proteger você. Você não pode perder a razão. Discuta com classe, sem gritar. Homens esperam um escândalo, eles já estão acostumados com isso. Faça a diferença, seja uma lady. Não estou falando pra você ser uma pamonha e ACEITAR as malcriações dele. Digo para mostrar que não gostou, mas sem barraco. Sem cobrança, sem chatice, sem voz de gralha.

Não vá falar besteiras porque depois você vai se arrepender. Muitos términos de relacionamentos acontecem em momentos de briga e depois você nem sabe por que ele terminou. A raiva cega, envenena e emburrece. Geralmente, descontamos a raiva em pessoas que são próximas e queridas. Não machuque alguém que é importante pra você por causa de um momento de raiva. A sua raiva vai passar, mas o que você falou – no momento do ódio -, a pessoa dificilmente vai esquecer.

20131116-014444.jpg

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Raiva

  1. Anónimo diz:

    Sabe, essa coisa de raiva você tem toda razão. Descobri diversas mentiras do meu namorado e simplesmente o xinguei, fui atras da garota, fiz tudo que não deveria fazer. Também ele sumiu no feriado. Namorávamos a distância a quase 5 anos, e no começo do ano ele mudou comigo pois falei que iria começar faculdade. Ele é muito inseguro. Mas quando descobri de todas as coisas que ele fez e ainda deve fazer. Me deu raiva tão grande, eu disse coisas horríveis, ele logico que não gostou e me bloqueou. Mandei depois desculpas, mas me senti muito enganada. Acredito que não tenha volta, mas queria muito que ele não guardasse mágoa do que eu disse. Até porque eu não estou com tanta raiva do que ele fez pois sei que pessoas as vezes são falhas, mas não consigo aceitar isso.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s