Mude sua Atitude, Afaste os Cafajestes

Meninas, vocês já perceberam a quantidade de mulheres que atraem cafajestes? Eu reparo que passam vários cafajestes na vida das mesmas mulheres, é impressionante. Os homens se comportam dessa maneira com um tipo específico: a mulher com a autoestima zerada. Essas mulheres permitem que um cara tenha esse tipo de comportamento com elas. Elas estão abertas pra isso.

A mulher insegura tem uma crença de que ela é inferior, burrinha e merecedora de pouca coisa. Ela enfiou essas asneiras na cabeça e acabou virando tudo aquilo que ela pensou. Quando ela sai com as amigas, só os trastes vão conversar com ela. Os homens bacanas, de bom caráter vão paquerar as amigas dela. Ela vai ATRAIR o pior dos cafajestes. Ele vai brincar com os sentimentos dela, vai sugar o que ela tem pra oferecer e vai sumir. É assim que funciona. Ela crê que merece pouco, então o Universo vai mandar um cara de pouco caráter pra ela. E na vida dela, as histórias vão se repetir inúmeras vezes, só o número do RG dos caras é que vai mudar.

E você? O que acha que merece? Migalhas? As que saem com trastes sabem bem do que estou falando. Eles são experientes, sabem muito bem o que dizer pra conseguir seduzir uma mulher. Eles sabem que elas necessitam ouvir elogios, por isso dizem algumas palavrinhas e a mulher já está nas mãos dele. É fácil, fácil. Não tem graça. Cadê o desafio? Cadê o mistério? Cadê o friozinho na barriga que ele vai sentir ao te ligar e não ter certeza se você vai sair com ele? Cadê o medo de te perder? Cadê o medo de não ter uma ligação não atendida?

Mude seus pensamentos, queira o melhor, acredite que você merece coisas boas. Eles têm as técnicas deles e nós temos as nossas. Vamos colocá-las em prática! Comece bloqueando esses pensamentos negativos dessa cabeça. Não acredite em tudo que ele diz: as ações expressam muito mais que as palavras. Cuidado com as desculpas esfarrapadas. E a dica mais importante que eu tenho pra te dar: escute a sua intuição. Toda vez que você a ignorou, você se arrependeu, não é?

20131117-223420.jpg

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s