Devo perguntar se ele me ama?

Estava conversando com uma mulher beeeeem insegura e ela me perguntou isso com a voz trêmula. Pra quem acompanha os meus textos, já sabe o que eu respondi, certo? Respondi um NÃO em alto e bom som que ela deve estar surda até agora. Meninas, jamais façam isso. Se vocês quiserem conquistar e manter um relacionamento, não façam esse tipo de pergunta. Isso demonstra insegurança e desespero. Eu sei que às vezes temos aquela vontade de perguntar qual é a do cara, mas temos que ser pacientes e aguardar.

A ansiedade e a impulsividade fazem você falar besteiras que vão estragar tudo. O homem pode até estar pensando em dizer que te ama ou te pedir em namoro, mas você com essa ansiedade vai lá e pergunta com a maior cara de pastel. Se ele não falou ainda, é porque ele tem os motivos dele (não importa quais, podem ser várias coisas), respeite o momento dele. É tão gostoso ouvir de um homem que ele quer namorar com a gente e que nos ama. Não estrague esse momento, deixe os acontecimentos fluírem naturalmente, não force nada.

Quando estamos num relacionamento com um cara legal, sabemos que é questão de tempo o namoro acontecer e o sentimento ficar mais intenso. Se o cara não quiser nada com nada… você vai perceber. Ele vai te dar sinais bem claros, por exemplo: sumir nos finais de semana e feriados; não vai se importar em desmarcar encontros em cima da hora; vai te chamar pra sair só depois das 23 horas; nunca vai te apresentar aos amigos e família; não vai se importar com os seus sentimentos; não vai se importar com coisas que dizem respeito à sua vida; vai prometer que vai levar você em algum lugar e vai sumir; vai entrar em contato esporadicamente; não vai fazer questão que você participe da vida dele, etc, etc.

Se estiver pensando em perguntar se o cara te ama, esqueça! Não demostre insegurança. Nós sentimos quando um homem nos ama, nós sabemos, lá no fundo. Se está insegura, espere a ansiedade passar e aguarde. Homem é mais lento pra esses assuntos sentimentais. Eles também têm os medos deles. A mulher segura tem paciência, estratégia e orgulho. Por isso ela consegue deixar qualquer homem aos pés dela.

20131118-224744.jpg

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s