Mentira tem perna curta

Pois é, meninas. Uma das perguntas que mais escuto é : “Será que ele está me traindo?”. Sei que essa pergunta já assombrou a sua cabeça em algum momento da sua vida. A sensação de ser passada pra trás não é nem um pouco agradável. Ser fiel a troco de uma traição é o fim. Ainda mais quando você percebe que seu homem está mudado por causa da outra. Vou citar alguns sinais que eles dão, mas o mais evidente é a falta de atenção. Ele fica distraído, você conversa e a cabeça dele está em outro lugar; ele fica mais vaidoso; começa a levar o celular pra todos os lados; passa muito tempo no computador ou no celular; você tem a sensação de que ele não quer passar muito tempo com você, por exemplo: se vão a um restaurante, ele come e já quer ir embora; ele não se interessa mais pelos seus assuntos; ele começa a ter um ciúme estranho; ele vai fechar as janelas do computador quando você chegar perto; há vários sinais.

A traição é um assunto delicado e cabe a você decidir se vai perdoar ou não. Mas o que eu aconselho sempre é: cuide de você! Esteja em primeiro lugar na sua vida, se apaixone por você, se ame, se ache, se venere! Tenha amigos. Se ele fizer cara feia quando você sair com eles, o problema é dele. Divirta-se com o que gosta, estude, faça cursos, se embeleze, não abra mão de nada por causa de homem. Até os homens com cara de sonso traem.

Eu conheci uma mulher super agradável, inteligente, simpática, bem humorada e totalmente fora dos padrões de beleza. Digamos que ela é feinha. Mas o namorado dela é um gatinho que seria impossível alguém dizer que ele é feio. Fiquei me perguntando como essa mulher conseguiu conquistar esse cara. Ele é beeeeem mais bonito que ela. Depois de certa convivência com ela, percebi que ela é uma mulher extremamente orgulhosa, segura e jamais deixa de sair com seus amigos para agradar o namorado. Ela sai em pleno sábado à noite com as amigas para tomar cerveja enquanto ele fica em casa. E ele? Ele é apaixonado por ela. Sabe por que? A resposta é simples, ela tem uma vida antes de ter um namorado. Ela tem interesses, tem personalidade e não abandona as suas “raízes” pra agradá-lo.

E você? Até quando vai continuar se moldando para ele? Vai deixar de gostar de sertanejo porque ele não gosta? Vai torcer pro time dele? Vai ficar em casa esperando o bonito te chamar pra sair? Vai ficar mandando mensagem que nem uma louca atrás dele? Viva a sua vida! Ele surgiu bem depois de você, ele não pode ser sua prioridade. Não apague seu brilho. Infelizmente, não temos controle sobre o outro. Se ele estiver te traindo e te enganando, o Universo estará do seu lado e logo você descobrirá. A verdade sempre vem à tona e sem nenhum esforço. Como diz o velho ditado: a mentira tem perna curta!

20131120-005149.jpg

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s