Mulher invisível

E lá vamos nós para mais uma história que se repete. Estou escrevendo esse post num Café e comecei a observar um casal que chegou aqui para lanchar. Um casal de namorados de 25 anos mais ou menos; ela fez o pedido pelo casal e quando chegou o sanduíche, a menina cortou o lanche pro namorado, serviu o refrigerante pra ele e só faltou dar comida na boca dele. E o namorado? Ele quase não olhou pra ela, ficava olhando as meninas que passavam na rua, olhava pro nada. Parecia que a namorada nem estava ali. Ela era invisível pra ele. O lanche terminou, ela pediu a conta e pagou tudo.

Meninas, que absurdo é esse que está acontecendo? Era nítida a cara de tristeza dela. Ela não estava feliz. A presença dessa moça era nula. O medo de ficar sozinha é tão grande que as mulheres permitem serem tratadas como nada na relação. Tenho um outro caso de uma mulher que se relacionava com um homem mais novo porque era o que tinha disponível. Esse menino falava mal dela, a xingava e ela ainda corria atrás para pedir desculpas.

Que desespero é esse? Você tem medo de ficar sozinha? Você se acha incapaz de arrumar um namorado melhor?

Você se acha tão inferior que o homem sente isso e começa a te tratar como um capacho. É assim que funciona. São as leis do Universo se adequando aos seus pensamentos e percepções. Agradar, pagar a conta, cozinhar e dar tudo que ele pede NÃO vai fazer o homem se encantar por você. Eu sei que a sua mãe deve ter dito que você precisa ser boazinha, cozinhar, lavar, passar…blá blá blá. É mentira!! Talvez isso funcionasse nos tempos dela. Hoje em dia não funciona.

Tire esse medo dos seus pensamentos. Vocês já repararam que existem mulheres que só atraem homens interessantes? Vocês dizem que é sorte. Nada: é a energia dela que é boa. Observe esse tipo de mulher: ela não passa por cima da dignidade dela de maneira alguma. Se o cara gritou com ela, ela não vai gritar ou ser grosseira. Ela vai sair à francesa e dar aquela sumida básica. Provavelmente ela vai se embelezar, sair com os amigos, ir ao cinema ou ler um livro. Ela NÃO vai ficar com medo de ele não ligar. Ela sabe que ele liga. Ela não vai ficar ansiosa porque ela sabe controlar os pensamentos dela. Ela jamais seria tratada como uma mulher invisível. Os homens ficam encantados e atiçados por ela.

E você? Quando vai mudar de postura e se valorizar mais?

20131123-153226.jpg

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s