Ele terminou. E agora?

Pois é, meninas. Ele terminou o relacionamento de vocês e sumiu. Não importa o motivo, a dor é imensa, certo? Parece que arrancaram um pedaço de você. Vontade de chorar, de gritar e de morrer. O desespero começa a tomar conta e o MEDO de perdê-lo definitivamente começa a te consumir. É aí que mora o perigo. Nessa fase do medo é que as mulheres começam a estragar tudo. Começa a humilhação… e-mails, mensagens, telefonemas, choros, imploram pra voltar, ciúme, ficam de joelhos, aceitam qualquer coisa para ter o seu homem de volta. Meninas, JAMAIS façam isso.

Ele terminou a relação, está doendo, ele te faz falta, mas não se esqueçam que homem DETESTA mulher capacho. Durante esse período é crucial resgatar a sua dignidade e ficar firme na sua, entendeu? Ele não vai se esquecer de você. Fique tranquila quanto a isso. Afaste a porcaria desse medo e comece a CUIDAR DE VOCÊ. Sim, isso é a única coisa que pode trazê-lo de volta. A mulher que implora pra voltar perde a graça. Ela não representa mais nenhum desafio de conquista ao homem. Ela é fácil, disponível, sem graça, sem sal, sem mistérios a serem desvendados. Homem é animal, ele gosta de caçar e gosta de desafios.

Quando ele termina a relação, ele espera que você peça pra voltar. Ele espera que você implore, chore e se descabele de sofrer por ele. A maioria das mulheres faz isso, reparem! Quanto mais você rastejar, mais ele vai te humilhar. É assim que funciona, ele não terá mais respeito por você porque você não se respeita mais. Lembra das leis do Universo? Se você ficar na sua, cuidar da sua vida, começar a se centrar em si e voltar a energia pra você, eu GARANTO que ele vai ficar com a pulga atrás da orelha e começar a te sondar.

Não vá atrás dele. Ele terminou, ele que venha atrás. Pare de mexer no facebook, desapareça da vida dele por um tempo, crie uma atmosfera de mistério. Homem fica instigado quando a mulher some. Não implore pra voltar, você vai se arrepender disso. Só você pode buscar essa força que existe dentro de você. Você é forte e vai conseguir. Acorde pra si, controle esses pensamentos, afaste essa tristeza. Vá fazer algum curso, academia, medite, fotografe, escreva, leia, dance, cante. O mundo nos oferece milhões de oportunidades. Saia dessa situação, você não merece isso!

image

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

798 respostas a Ele terminou. E agora?

  1. VANESSA diz:

    Tive um namoro complicado, namorei dois anos e alguns meses depois terminamos voltamos depois de quase três meses ficamos juntos por mais um ano e terminamos por um mês depois voltamos de novo
    Agora terminos de novo, a causa disso td era pq eu arrumava um jeito de ficar com raiva de qualquer coisa. Agia como criança acho que isso o cansou e agora ele DISSE quer está melhor sozinho. Eu o amo muito e tô sofrendo demais. Não sei o que fazer. Até pq nada do que eu fizer vai resolver. Ele tbm errou nessa relaçao mais Boa parte foi culpa minha. Estou sofrendo demais com td isso e não sei como vai ser daqui pra frente

  2. luiza diz:

    Oie Pri, namorei com um menino por quase 2 anos, ele terminou comigo uma semana antes do nosso aniversário. Corri atrás dele por um mes direto e ele só me humilhou. Ele sempre demonstrou gostar muito de mim e parecia as vezes que a vida dele girava em torno de mim. Eu fui estudar fora o ano passado e ele não me dava tempo para estudar…sempre achava que eu estava exagerando que não tinha necessidade de estudar tanto e que eu estava deixando ele de lado e etc…ele sempre foi muito carinhoso , romantico e dedicado,mas tbm inseguro e possessivo comigo, sempre que eu fazia uma coisinha que ele não gostava ele já ameaçava a terminar cmg. Ele brigou feio comigo um dia que eu disse que só ia casar depois que eu me formasse na faculdade ‘-‘ Eu estava no meio da semana de provas e correndo risco de pegar recuperação ao envés de ele entender minha ansiedade ele ficou brigando cmg falando que eu não estava ligando para ele mais que a gente se afastou mandava texto falando que ela para eu valorizar enquanto eu tinha ele e etc…Na semana que ele terminou cmg na segunda ele me mandou mil mensagens de bom dia, na terça ele recusou um convite para passar uma mes fora do brasil e ainda disse “eu não quero terminar com vc por isso , olha o que eu fiz quero seu amor e carinho de verdade”, na quarta ele veio me ver mas eu estava nervosa por causa de uns problemas em casa e pq não tinha saido o resultado final da prova que eu precisava de ponto e ele veio brigar cmg simplesmente pq eu disse que não ia em um churrasco para agradar meu pai ‘-‘ e então…na quinta ele mandou mensagem dizendo que queria ter certeza que eu estava bem com ele , eu disse que sim mas que não ia no churrasco mesmo, que eu estava com o meu pai e então ele terminou cmg… Ele terminou cmg no dia 5 de dezembro e ainda teve coragem de me chamar para passar o ano novo com ele, eu pedi ele para sentarmos e conversamos e tudo o que ele fala e que não sabe mais o que sente…Durante o ano passado todo eu fiquei meio sobrecarregada com a escola e com as cobranças dele , no final do ano já tinha emagrecido 7 quilos e já não me cuidava mais… ele sempre me pedindo para me arrumar mais e etc mas eu não tinha animo sabe? Ele mentiu para mim algumas vezes e me escondia algumas amizades…um dia uma dessas amigas que ele me escondia mandou mensagem perguntando que dia eu chegaria para ela não chamar ele, eu fiquei muuito puta e briguei com ela horrores e depois ele ainda brigou cmg por ter feito isso, ameaçou a terminar cmg e eu acabei pedindo desculpas 😦 estou sofrendo bastante ainda …

  3. Sandra Leal diz:

    Amei era tudo que precisava nesse momento, estou vivendo exatamente isso, ele terminou com nosso namoro de 05 anos, eu estou arrasada, fazendo tudo errado, me humilhando, o tempo todo, estou praticamente em depressão.
    Precisava de alguma coisa como esta.

  4. monique diz:

    Ola preciso muito de uma ajuda
    Estava ficando com um cara no qual estavamos muito conectados, nos vendo sempre, todos os dias para ser mais exata… Até que em um dia tive um ataque de impulsividade depois de beber umas cervejas e ouvir minha amiga dizendo que ele estava ficando com outras… Falei muitas coisas, falei que ele nao era homem e outras coisas por telefone. No dia seguinte ele me chamou de infantil e disse que nao dava mais. Fiquei desesperada, pedi mil desculpas pois o erro foi meu, ele nem me respondia mais, disse que era para nao ser grosso. Hoje eu ando me controlando para nao mandar mais nada e tentar tirar essa imagem de louca que ficou. Li em diversos sites que dar um gelo funciona, que o fundamental é sumir. mas ele é muito especial, estou mudando meu temperamento mas nao sei se ainda tem chance de volta.

  5. Andréia diz:

    Parabéns pelo texto! Faz refletir ..acodar pra vida! E olha que seguido esse conselho realmente funciona! Ele havia terminado comigo. Fiquei péssima, não consegui me manter forte, só sabia chorar, não conseguia me alimentar..estava até com início de uma depressão. Mas não demonstrei..quando ele terminou, eu simplesmente disse td bem, reconheço que não dá mais e simplesmente desapareci do mapa. Desativei Instagram..Facebook e até mesmo o Whatsapp.
    Quase duas semanas após o termino ele me liga, meu coração quase saiu pela boca, mas não demonstrei. Disse que me amava, que precisava me ver..e ainda me fez prometer que casaria com ele. Estou muito feliz!
    Obrigada!

  6. Karine marieli pereira sodré diz:

    Oi me chamo Karine tenho 19 anos Bom namorei 2 ano e 8 meses meu namorado me deixou já faz 6 dias , Nossa eu não sei mas oque fazer choro todas as noites não sinti mas vontade de fazer nada ainda por cima pedi pra gente voltar chorei e nada e so ta me tratando mal me evitando . ja não sei mas oque fazer e doi de mais oque eu faço eu amo muito ele mas ele não quer mas saber de mim .

  7. Anónimo diz:

    Oiii… Eh eu estava com um garoto e ele do nada começou a me ignorar… fui falar com ele hj pra ver o que tinha de errado( e acontece que faz esse joguinhos desde o inicio do ano) e ele me falou que depois de julho perdeu o interesse … e q acha q Nn valia mais apena… E que eu era o problema!!! O que que fiz eu Nn mudei nada nn fiz nada que já nn tenha feito!!!! e o pior eu nn sei como mas ainda amo ele, amooo muitoooo
    me ajudaaa por favor

  8. rute diz:

    quando ele terminou eu falei pra agente voltar duas vezes e ate me bloqueou sera que ainda tenho chance

  9. Ly diz:

    Estávamos a 4 meses juntos namoro sério daí ele começou a se afastar inventando desculpas e eu acabei ficando neurótica e desconfiando se tudo.Não tinha tempo pra mim mas tinha para os amigos e e bebida. Por tantas brigas ele terminou comigo pq eu desconfiava. Gosto muito dele e ele disse pra eu Nao parar de falar com ele que gosta de mim mas que com desconfianças não da certo.
    Estou muito triste arrasda ele puxou assunto no whats respondi mas bem depois.
    O que eu faço. Estou entrando em depressão.

  10. Carine diz:

    Olá, meu namorado terminou cmg por que tinha muita gente inventando de mim, inventaram que eu pegava “muitos homens” e que eu não era brincadeira, e nesse dia que ele terminou meu mundo desabou, sofri muito e continuo sofrendo, ele me bloqueou de tudo, e preciso de ajuda pra mim não sofrer por amor, ele me disse que queria ter uma familia comigo, mais o problema também é pela minha idade, eu só tenho 14 anos e ele tem 17, e eu amo demais ele, eu só queria que ele estivesse passando pela mesma dor que eu, não consigo dormir, não consigo comer, fico o tempo todo no meu quarto, estou cansada de sofrer, meu coração está em pedaços… me ajudem por favor!!

  11. karoline diz:

    Meu namorado so vive falando qui vai termina com migo sim te fecebook ou zap eh agora oque eu Fasso

  12. CAROL diz:

    OIE
    Namorei um ano com um rapaz, eu fazia tudo por ele, e ele mostrava ser louco por mim. De repente eu comecei a precisar me esforçar demais, e ele nao fazia nada. Até que chegou a um ponto de eu ir pra casa dele e ele me ignorar feio. Domingo ele terminou cmg chorando, dizendo que gosta muito de mim, mas que precisa que eu fique longe, pq se eu ficar perto ele nao vai conseguir me esquecer, eu nao me controlei, me humilhei, chorei, acabamos ficando nesse dia. Mas, ele sumiu, eu mandei uma msg hj ele foi super frio, eu querendo conversar. Me ajuda, gosto demais dele, quero que ele volte!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s