Ele terminou. E agora?

Pois é, meninas. Ele terminou o relacionamento de vocês e sumiu. Não importa o motivo, a dor é imensa, certo? Parece que arrancaram um pedaço de você. Vontade de chorar, de gritar e de morrer. O desespero começa a tomar conta e o MEDO de perdê-lo definitivamente começa a te consumir. É aí que mora o perigo. Nessa fase do medo é que as mulheres começam a estragar tudo. Começa a humilhação… e-mails, mensagens, telefonemas, choros, imploram pra voltar, ciúme, ficam de joelhos, aceitam qualquer coisa para ter o seu homem de volta. Meninas, JAMAIS façam isso.

Ele terminou a relação, está doendo, ele te faz falta, mas não se esqueçam que homem DETESTA mulher capacho. Durante esse período é crucial resgatar a sua dignidade e ficar firme na sua, entendeu? Ele não vai se esquecer de você. Fique tranquila quanto a isso. Afaste a porcaria desse medo e comece a CUIDAR DE VOCÊ. Sim, isso é a única coisa que pode trazê-lo de volta. A mulher que implora pra voltar perde a graça. Ela não representa mais nenhum desafio de conquista ao homem. Ela é fácil, disponível, sem graça, sem sal, sem mistérios a serem desvendados. Homem é animal, ele gosta de caçar e gosta de desafios.

Quando ele termina a relação, ele espera que você peça pra voltar. Ele espera que você implore, chore e se descabele de sofrer por ele. A maioria das mulheres faz isso, reparem! Quanto mais você rastejar, mais ele vai te humilhar. É assim que funciona, ele não terá mais respeito por você porque você não se respeita mais. Lembra das leis do Universo? Se você ficar na sua, cuidar da sua vida, começar a se centrar em si e voltar a energia pra você, eu GARANTO que ele vai ficar com a pulga atrás da orelha e começar a te sondar.

Não vá atrás dele. Ele terminou, ele que venha atrás. Pare de mexer no facebook, desapareça da vida dele por um tempo, crie uma atmosfera de mistério. Homem fica instigado quando a mulher some. Não implore pra voltar, você vai se arrepender disso. Só você pode buscar essa força que existe dentro de você. Você é forte e vai conseguir. Acorde pra si, controle esses pensamentos, afaste essa tristeza. Vá fazer algum curso, academia, medite, fotografe, escreva, leia, dance, cante. O mundo nos oferece milhões de oportunidades. Saia dessa situação, você não merece isso!

image

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

798 respostas a Ele terminou. E agora?

  1. Camila diz:

    Meu nome é Camila tenho 18 anos e estou passando por uma situação muito dificil e dolorosa. Eu namorava a 1 ano e dois meses com um rapaz, moramos juntos por 7 meses! Começamos a brigar muito e isso acabo que nos afastou muito! Ah um mes atras ele terminou comigo, eu fui atras dele dps de uma semana ficamos mas ele disse que nao queria mas voltar mesmo! sai da casa dele chorando! Na outra semana ele me procurou disse que estava com muita saudade e que o coração dele só aceitava a mim, que me amava e que queria uma nova chance pra nós dois! Eu aceitei. Depois de 3 semanas ele do nada disse que nao dava mais mesmo e que estava confuso, pediu desculpas e disse que não iria dar certo por causa dele mesmo! Hoje faz faz 3 semanas que estou sem falar com ele, não fui atrás e nem ele veio. Só que o amo demais estou desesperada não sei oque fazer mais ! Por favor me ajuda !!!!!
    O meu ex namorado me mandou uma mensagem, falando que ia na minha casa, para devolver umas coisas minhas que estavam na casa dele. Eu disse que ele poderia ir, as 16:00 e deixar as coias com a minha mãe! Ele disse voce nao vai estar em casa? eu disse não, mas pode deixar com a minha mãe! ai ele disse ah deixa queto, dps voce pega !
    Sandra eu o amo muito, muito mesmo! ME AJUDA, oque faço para te-lo de volta?

    • Camila
      O melhor a fazer é sumir…ele terminou, ele é que venha atrás! Se vc ficar indo atrás e chorando, ele vai sapatear em vc.
      3 semanas é pouco tempo…já vi casos de homens que demoraram até 1 ano para ir atrás. Calma! Sei q está aflita e ansiosa, mas agora a estratégia é desaparecer.
      Bj
      Pri

    • Karla Oliveira diz:

      Oi, Tudo bem
      Estava namorando iria fazer um ano, quando meu namorado colocou uma foto nossa no facebook. Fazendo uma declaração de amor para mim, foi aí que a Ex dele viu e logo veio atrás dele pedindo para voltar, ele ficou muito confuso no começo, mas acabou voltando para ela, deixei, não fui atrás , não pedi para voltar. De uns tempos para cá ele fica me mandando mensagem no watssap falando que me ama, que está sofrendo demais, que errou ficando com ela, mas não pediu para voltar, falou que tem pena da outra menina é que está esperando a hora certa para terminar com ela, eu acho que isso e desculpa dele, que ele quer ficar com nós duas, estou sofrendo com isso tudo, pq eu amo muito ele ainda não sei oq fazer. Me ajuda?

    • Barbara diz:

      Ei camila, eu queria saber como que ficou com seu ex? Se ele veio atras! Estou passando por uma situação parecida :/

  2. Camila diz:

    Af Pri você nao sabe oque aconteceu, eu deixei meu whatsApp, no modo que so meus contatos podem ver minhas coisas (fotos e status) logo depois que fiz isso meu ex me mandou msg na hora perguntando se eu tinha o bloqueado simplesmente respondi não! ai ele disse ah ta pensei que tinha (como eu o exclui da minha agenda não apareceu minha foto pra ele logo ele pensou que eu tinha o bloqueado ) ele disse tenho que devolver suas coisas, eu não disse nada, 20 minutos depois ele disse NÃO VAI MAIS FALAR CMG MSM? ai eu disse to estou estudando, ai ele disse ah ta desculpa, boa sorte, boa prova, boa tarde! não respondi mais, mais tarde 4 hrs ele mandou msg dnv falou nao vai mais falar cmg msm? de boa ai eu disse ooi ele disse nada nao esquece! simplesmente exclui a conversa e nao falaei mais nada!
    Hoje fui no studio escolher umas fotos de um book que eu fiz, e a irma dele foi tbm, quando saimos dei de cara com ele :/ NOOOOOSSSA meu coração foi a 1000 fiquei sem reação, ah saudade bateu, olhei pra ele e disse ooi, ele disse ooi fer, ai eu dei xau pra irma dele, ela disse agnt leva voce la no escritorio, eu disse nao precisa muito obrigada! Xau 😦 Ai me ajuda eu o amo demais to sem rumo, eu o quero muito de volta ME AJUDA !

    • Camila
      Vc viu q ele está indo atrás de vc e está se preocupando se vc o excluiu da agenda de contatos…está dando certo!
      Não tenha mais contato com a irmã dele. Corte contato, ela pode dizer q é sua amiga, mas passa todas as informações pra ele…
      O coração dispara mesmo…é normal.
      Ele terminou o namoro, ele é q tem q pedir pra voltar.
      Bj
      Pri

  3. Camila diz:

    O que faço para te-lo de volta pri 😦 ?

  4. Camila diz:

    Oi pri aq é a Camila de novo kk
    Só pra avisar que na sexta feira meu ex veio atras de mim, me pediu perdão, chorou e disse que nunca mais ia ficar terminando e voltando que viu o quanto eu sou importante na vida dele. Decidi dar uma ultima chance pra ele, bom na verdade pra nós. Estamos bem e muito felizes, muito obrigada pelas dicas ! Beijos

  5. Fabiana diz:

    oi
    Sou Fabiana, namorei durante um ano e depois de uma semana que fizemos um ano ele veio e terminou comigo. Disse que não queria responsabilidade com mulher, que seria melhor para mim. Sai aos pratos, mais depois disso não dei mais noticias. Vai fazer um mês que tudo isso aconteceu, ele já me mandou dos vídeos que sempre assistíamos juntos para eu ver pelo face.
    Eu visualizai mais nao falei nada.
    Depois que ele terminou continuo tocando minha vida, saindo, viajando como sempre fiz… e ele na dele. Sei que ele ainda nao esta com ninguém.
    Sinto muito a falta dele e nao sei como agir… já vai fazer um mês de tudo isso.
    por favo me ajude!

  6. Silvia diz:

    Estamos juntos há 10 meses, eu nao confio nele e muito menos ele em mim, mas íamos lebando. Eu o amo e ele tbm, só q por motivo de brigas, eu falei ummmonte pra ele pq eu estava engolindo muito sapo. Ele foi super tranquilo, falou q não queria ficar sem mim e eu escrachando. Ainda mandei uma foto minha pra ele dizendo q ele não iria ter mais. No dia seguinte ele mandou uma foto dele dizendo q era melhor pararmos mesmo, q chega. Me desesperei implorei pra voltar, ele disse q ia pensar e não falou mais nada. To muito triste e me sentindo culpada. Ele tentou puxar assunto ontem comentando de um gato machucado q viu na rua (é q cuido de gatos de rua) eu apensas respondi: tadinho. No dia seguinte mandei bom dia e ele não respondeu mais.
    Será q acabou de vez mesmo ? Ele parece q se vingou de td oq falei pra ele naquele dia..ta doendo demais, e tbm não vou mais atras dele. Me da um conselho, por favor…será q ele volta ?

    • Silvia

      Vc já pediu pra voltar, ele disse q iria pensar e não disse mais nada. Vc já fez a sua parte. Fique na sua e não mande mais mensagens, ok?

      Bj
      Pri

      • Fernanda. diz:

        Pri,
        Td bem?
        Estou passando por esta mesma situação…ele pediu um tempo….eu sempre cobrei carinho dele…cheguei a brigar com ele por causa disso…..acho que dei muita segurança pra ele e o desafio acabou…..ele pediu um tempo…faz 9 dias hoje e não me procurou mais….e nem eu procurei, me mantenho firme na minha….vc acha que esta situação de ter acabado o desafio…..tem como reverter??? E o que fazer?? Me ajuda, por favor…

      • Fernanda

        Continue na sua. 9 dias não é nada!

        Bj
        Pri

      • Fernanda. diz:

        Pri, bom dia!
        10 dias não é nada……mas então….quanto tempo eles levam pra sentir nossa falta???

  7. Suellen diz:

    Oi Pri, meu namorado terminou comigo porque estava sentindo algo por outra pessoa, no dia seguinte ele veio atras de mim e disse que me amava e queria ficar comigo. Depois de um mês a pessoa descobriu que ele sentia algo por ela e foi falar com ele, não aguentei e terminei pq ele não sabia se queria tentar algo com ela. Faz um mês que estamos separados, eu não fui atras dele e nem ele veio atras de mim, ele tá investindo na outra pessoa. Tem algo que eu possa fazer pra reconquista-lo?

    • Suellen

      Por enquanto a melhor maneira de ele sentir sua falta é continuar com essa sua estratégia. Fique sumida e vá viver sua vida. Ocupe sua cabeça com outras coisas…cursos, academia, dança, idiomas…qualquer coisa…
      Saia com as suas amigas e invista em vc…

      Bj
      Pri

  8. Caroline diz:

    Oi…
    Então namorei um menino por 1 ano e 9 meses, ele sempre foi muito querido e sincero, sempre me tratou bem… Mas algumas vezes eu não sabia se era aquilo mesmo que eu queria e pedi tempo 2 vezes e já tentei terminar…. Mas nunca consegui me afastar de vez, durava no máximo 2 dias hiahsiahsiahsiahsiahi. E ele já tentou se afastar também 2 vezes mas também não conseguiu… Mas sempre que nós brigávamos por coisas bobas eu tinha que ir atrás e sempre resolvíamos com ele sempre sendo querido e doce. Ele é um cara bem racional, e quando decide as coisas decide mesmo…. Estávamos com planos para morar juntos a longo prazo, no dia dos namorados me levou para jantar fora me tratou muito bem e sempre tínhamos picuinhas e sempre terminávamos bem. Mas nos últimos 3 meses ele estava diferente, chegou a falar que não gostava de ficar brigando… que não aguentava meus ciúmes que sufocava ele… eu não me atentei porque ele só falou por cima e uma vez… então um dia brigamos no domingo de manhã e não nos falamos o dia todo mesmo estando um do lado do outro… anoite nos estranhamos mais ainda, porque ele tinha combinado de irmos comprar umas coisas pra mim, meio que discutimos na frente da família dele eles tentariam amenizar fazer com que eu cedesse falando para eu ir um dia sozinha e blá blá eu fiquei muito braba meio que não fui muito gentil com as pessoas ao redor, também percebi que ele estava com muita raiva e eu também… aí se passaram 1 dia e meio sem nos falarmos e ele falou que queria falar comigo adiantou o assunto por mensagens anunciando o termino dizendo que preferia que uma pessoa sofresse nesse caso somente ele e que não estava terminando por alguém e para ficar solteiro… , como se eu não fosse sofrer, depois falou comigo pessoalmente passei mal e tudo ele não conseguiu falar direito mas falou que estava confuso e queria ficar sozinho com ele mesmo. Disse que nos brigávamos demais e sempre terminávamos o dia um de bunda para outro, mas a gente sempre teve mais felicidade do que tristeza, mas qualquer briga pra ele era demais… depois disso liguei ele atendeu falou comigo eu disse que o amava e ele falou que também… chorei ele pediu calma, pedi para ver ele disse que não poderia naquele dia eu pedi se podia no outro dia ele disse meio forçado que iria mas não me procurou mais… deixei mas depois de 4 dias liguei ele não me atendeu e só respondeu por mensagem a o que eu perguntei, ele foi frio como nunca havia sido, eu falei que amava ele na mensagem falei de nossas músicas, te amo… de como nós juramos amor e blá blá… E ele foi bem duro, ruim falando novamente que queria ficar só… Naquele momento… então decidi deixar exclui nossas fotos das redes sociais e o excluí do meu face porque lá apareciam coisas dele que me faziam mal (mensagens de superação, não sei se fiz bem em excluir, mas não aguentava ver coisas dele logo pela manhã e tals e sempre era coisas dele em primeiro é incrível, ui doía tanto ele deve saber que exclui já mas nem aí, faz duas semanas já 😥 maldita dor) … 2 dias depois ele excluiu também as fotos e fez uma festa para os amigos em um dia em comemoração a um dia importante, que eu havia dito que queria estar lá, ele sabia que era uma coisa que eu queria estar ao lado dele. Me sinto mal porque ambos não nos despedimos das famílias e parece que não houve um ponto final. Já fazem 3 semanas que não nos comunicamos… estou sofrendo demais ele nunca veio atrás depois daquela conversa. Mas na real ele nunca vinha… agora está um vazio sem explicação, o pai dele não apoiava muito nosso namoro acho que isso contribuiu muito!! Sei que ele não vem atrás porque está bem decidido e ele é muito racional. Ele tinha um jeito inocente as vezes… sempre procurava me agradar. Mas está doendo muito ainda porque eu e a mãe dele nunca mais nos falamos também, poxa será que ela me odeia por causa daquele dia de briga… poxa mas eu gostava dela ela sempre fazia coisas para me agradar… penso que ela também deve ter incentivado para essa decisão porque não queria nos ver brigando… Nas minhas redes sociais tem fotos minhas com minhas amigas saindo me divertindo mas por dentro to podre… tentei ficar bem até fiquei com outros guris mas não consigo tira-lo da cabeça… ele é novo como eu 22 anos, mas é bem racional…eu fui a primeira namorada a primeira que ele apresentou a família, mas sempre fui geniosa acho que eles não gostavam do meu jeito… não sei o que eu faço… agora controlei minha ansiedade de ligar porque vi que não resolve nada… mas queria que ele voltasse atrás…pedisse para voltar mas sei como ele é orgulhoso e mais ele. Nossa ele sempre se preocupava comigo muito e eu com ele agora ele sumiu… eu continuo saindo e me mostrando bem nas redes sociais não com indiretas mas com as coisa que to fazendo mesmo com minhas amigas. (Não direto) A gente tinha um cachorro juntos ele nunca mais nem ligou para saber como ele estava… sei lá se afastou total já vai para um mês e os dias passam e eu sofrendo e quase perdendo meu emprego… Então devo tocar minha vida né e deixa-lo sozinho como ele disse que queria? Meu pais acham que devo deixar porque quem tomou a decisão foi ele…

    A mais uma coisa eu pegava demais no pé dele, ligava sempre ele também, mas eu queria saber tudo dele, do dia dele, com quem ele estava falando se conheceu alguém eu era uma chata, mas ele nunca queria fazer na do meu jeito… e sempre grudado no pai dele…. eu sempre acabava fazendo o que ele queria mais sinto que a maior culpada fui eu, afundei o relacionamento sendo ruim e muito ciumenta… e dependendo muito dele… Ele não suportava mais isso fiz tudo que uma garota não deveria fazer… vivi a vida dele, tanto que perdi minha identidade e junto estraguei a dele, nossa doí tanto pois não tive respostas, essas coisas são pensamentos que vem a minha cabeça que sei que no fundo é realmente o que levou ele a se afastar, mesmo que 15 dias antes de terminar ele se mostrava apaixonado.

    Eu sei que ultimamente eu estava meio possesiva e chata mas porque não sentou e conversou sério?!eu me acho muito culpada pelo fim e ainda mais vendo ele postar semanas atrás coisas do tipo >> não cometo as mesmas falhas ou não vim jogar para perder e blá blaá uix doeu tanto
    Acho que ele tomou a decisão e pronto mas amigos e família devem estar apoiando muito, mas quem ama mesmo não luta para ficar com a pessoa?!

    Na minha cabeça acho que ele ficou com tanta raiva das nossas brigas daquele dia, que não suportava mais nem me ver… por isso que nem veio até hoje já se passaram 1 mês e meio… nem pra saber como eu estava… Ele ainda posta coisas do tipo ” não fique num relacionamento onde você não é feliz e blá bla´

    Beijos e obrigada!

    • Caroline

      Entendo a sua dor e as dúvidas q estão passando na sua cabeça, mas siga o conselho dos seus pais. Não vá atrás, foi uma decisão dele. Vc fez certo de não ter mais contato em redes sociais pra não ficar mais sofrendo…
      Ele quis assim, certo? Respeite a decisão dele e vá viver sua vida. Controle seus pensamentos, viva para vc, nem pense em deixar seu emprego de lado…concentre-se no seu trabalho, se esforce, só vc pode se ajudar agora…
      Esses primeiros meses serão bem difíceis, mas vc consegue… Não ligue, não vá atrás..

      Bj
      Pri

      • Caroline diz:

        Obrigada! sei que devo seguir em frente mas ele sumiu … parece que não houve um ponto final 😦 pra ele pode ser que sim mas para mim não! Poxa foram 1 ano e 9 meses e não 10 dias… Ele fica postando coisas no Facebook, coisas que ele nunca falou para a tão amada dele como ele dizia… como: Aproveite com seus amigos… viaje… não fique num relacionamento infeliz… e blá blá
        Coisas que ele nunca falou, pelo contrario 20 dias antes de terminamos dizia que me amava e que queria ficar sempre ao meu lado e agora mudou da água para o vinho… quando fui atrás dele depois de terminarmos ele conversou e tudo comigo… só na outra semana que não me atendeu mas, então mandei e-mails me humilhando falando que sentia falta e que o amava, aí foi que ele pisou e foi rude e continuou expressando atitudes que não condiziam com ele no Facebook… Porque ele pode mudar tanto assim e radicalmente de ideia não falou com mais ninguém próximo a mim e nem família dele comigo! Eu fiquei com outros guris depois de 3 semanas mais nada demais em festas só que agora ele aparece com outra em um lugar de família, que ele sabia que eu poderia estar lá que minha família toda poderia estar lá! Claro que fiquei sabendo porque todos vieram me falar eram conhecidos meus… Isso doí tanto! minha amiga diz que ele pode ter achado justo ir com alguém porque, talvez ele saiba das minhas ficadas… mas eu sai para esquecer porque ele falou que não iria mais me procurar fui viver ele sabia que isso poderia acontecer ele tem direito de ficar também mais ele falou que queria ficar sozinho, para mim isso não é ficar sozinho! Eu sei que a decisão foi dele mas acho que isso é um pouco de influencia dos pais pois parentes deles disseram que o pai se metia demais na nossa relação!

        Eu via que ele fazia de tudo para nos ver brigando! Só estou profundamente magoada ao saber que ele considerou nossa relação infeliz! 😥

        Porque que ele deixou de gostar assim? porque não sente mais minha falta se fazíamos tudo juntos?! não me ama mais se ele disse que me amava e sempre fazia questão de lutar por nós mesmo o pai dele enchendo o saco? ele nunca mais volta né?! me diz?! ele sempre deixa recados fofos e coisas lindas no meu face e sempre me tratava bem… Sei que nos últimos tempos ele estava mudando mas foi questão de dias 20 25 talvez não entendo :SS ele poderia ter me falado!!

        Eu queria que ele viesse falar a verdade dizer que não queria mais mesmo e que não sentia mais nada… mas não o fez…só tomou chá de sumiço.

      • Caroline

        Está tudo muito recente, por isso vc está sofrendo e sentindo tanto… Acredite, isso vai passar!
        Ele te deu motivos suficientes pra vc não se humilhar mais: vc já foi atrás e ele não quis; vc já entrou em contato e ele não te respondeu; ele aparece com outra publicamente e não se importa se vc vai ficar chateada ou não… Chega!
        Dê um chá de sumiço vc tb! E qdo alguém vier fofocar sobre ele, diga não quer saber, q ele não te interessa mais!

        Bj
        Pri

  9. julii diz:

    boom,eu to sofrendo muito pq meu namorado terminou comigo,pq ele vivia dizendo que eu tava com frescura com ele sen eu ta..agente brigava mt por besteiras mas passava ficavamos juntos de novo.quando foi sabado 30/08/14 eu liguei pra ele pedindo que ele ficasse comigo,ele disse que não vinha ai fui na ksa delle,quando xeguei la perguntei pq ele não ia ele me falou que tava com dor de cabeça..quando foi depois ele saiu pra rua com os amigos delle,ai eu fui falar ele não gostou falou todo ignorante comigo,fiquei mt chateada e vim pra minha ksa,quando foi depois ele me xamou dizendo que acabou que eu ficava cheia de frescura.ele veio falar com meu pai dizendo q acabou comigo…oq eu façooo?sera que ele ta com outra?sera que ele sente minha falta? ou sera que ele me esqueceu? so pra lembrar fiquei atras delle e ele nem ai ficou me pisandoo…to 1 dia sem veer elle..e ele é mt orgulhosoooooo…o que façooo me ajudaa

    • Julii

      Seja mais orgulhosa q ele e desapareça do convívio dele. Ele fica te pisando pq está seguro q vc é apaixonada por ele!
      Não vá mais atrás, evite ir aos lugares q ele freqüenta e não o atenda mais.

      Bj
      Pri

      • julii diz:

        oi pri soou eu denovoo,agente ta 8 diias separados mas ele disse a meu irmão que eu vivo atras dele ligando pra ele sendo mentira pq deixei ele de mão,faz 3 dias que não vejo elle,e disse tbm ao meu irmão que ficou com uma menina estando comigo..oq eu faço?

      • Julii

        Ele contou ao seu irmão pra vc ficar sabendo…não faça nada. Ele está mentindo q vc fica atrás dele e tá mentindo q te traiu. Ele quer q vc vá atrás dele tirar satisfação e perca o controle.
        Não vá atrás, deixe ele ficar esperando. Esse momento é muito importante para q ele volte. Não faça NADA.

        bj
        Pri

      • julii diz:

        so tem um problema fiquei com muita raiva e falei com irmãoo delle,pra dizer a ele que n sou eu que to ligando p ele pq oque passou passoou,que ele viva a vida dele que eu to vivendo a minha e pasado é passo.fiz certo em fazer isso?

      • Julii

        Era melhor não ter feito, mas já q fez, não faça mais…

      • julii diz:

        com isso ele não vem atras mais não né? acho que ele ficou com uma raiva de mim…até pq ele é mt orrgulhosoo..o que eu faço?

      • Julii

        Eu já te disse, não faça nada!

      • julii diz:

        ooi pri olha oq ele me disse..tas doida e porra mim deja qeto na minha tou falando nada de tu mim esqece é um favor qe tu mim fais 😦

      • Adriana diz:

        Oi sou Adriana, tive um relacionamento de 9 meses até moramos juntos mas acabou n dando certo e por motivos de brigas, ciumes de ambas as partes ele terminou comigo nossa no começo sofri demais até hj sofro quase não saio nos ainda conversamos pelo whatsApp quero muito ele de volta me ajuda

  10. arizinha diz:

    oi preciso muito da sua ajuda conheci um rapaz pelo face comesamos a conversar a semana inteira dai ele perguntou se deveriamos nos conhecer,como moramos em outra cidade fui ate onde ele mora e passamos um findi de conto de fadas ele veio me falar pra termos um relacionamento serio e ensistiu varias vezes e acabei concordando no outro findi me levou para conhecer a familia dele e por coisidencia a gente e da mesma familia, ate ai tudo bem depois na outra semana me deu um fora pelo face mesmo alegando que nao tava preparado para assumir nada serio que eu so servia para um aboa amizade.mais fica me chamando no face quaze sempre pra ver como estou quero conquistar ele mais nao sei como ate porque moramos longe e ele nao ta dando entrada .

  11. Anónimo diz:

    oii pri, namorei 11 meses com um rapaz e faz 2 semanas que ele terminou comigo, fiquei insistindo pra voltar e ele mandOU eu sumir da vida dele pra sempre pra eu deixar ele em paz, sempre das outras vezes que ele terminava eu pedia pra voltar e ele voltava mas me exigindo mil coisas. Me mudei a pouco tempo pra uma cidade pra começar minha faculdade sendo que ele ja tinha me avisado se eu fosse pras festas ele nunca mais ia olhar na minha cara, sendo que com duas semanas eu FUI pra festa ele ficou sabendo e ficou super triste comigo ficava mandando direto eu ir “CURTIR MINHAS FARRAS” e deixar ele em paz….. mas sendo que eu só fui pra festa pq ele tinha terminado comigo na QUINTA ai parei de falar com ele …..,no SABADO fui pra festa ai na TERÇA ele veio e me perguntou “TA DECIDIDO MESMO”? SENDO QUE FOI ELE QUE TINHA TERMINADO, aí ele veio pra cidade onde estou fazendo faculdade veio pra se consultar na sexta ele me chamou pra ir ao cinema eu disse que não ia , a noite ele me ligou e eu n atendii e mandei uma mensagem dizendo é: TA LIGANDO PRO NUMERO ERRADO, AI ELE VEIO E FALOU: É O IDIOTA AQUI QUERENDO TE VER TO AQUI NA TUA RUA….. SO QUE ELE NÃO SABE ONDE FICA A CASA DA MINHA AVÓ. ELE TA ME TRATANDO SUPER MAL FALANDO ” SOME DA MINHA VIDA PORRA, PQP” ESSAS SÃO AS PALAVRAS DELE. ELE ME BLOQUEIO NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK, QUANDO A GENTE TAVA JUNTOS ELE NÃO IA PRAS FESTAS MAS AGORA SÓ QUER SABER DE FARREAR COM UM AMIGO DELE QUE TAMBEM ESTA SOLTEIRO, FICA POSTANDO FOTOS COM AS AMIGUINHAS DELE, E ELE SABE QUE EU MORRO DE CIUMES DISSO. POIS BEM, eu me humilhei muito pra ele …..depois disso ele disse que eu nãO mudava e que n dava mais certo, aí falei pra ele que to indo esse final de semana pra la e se ele poderia ir na minha casa pra gente conversar ele falou o seguinte : EU NÃO VOU ATRAS , SE QUISER IR LÁ EM CASA PODE IR , MAS EU NÃO VOU NA SUA, ai perguntei se a gnete tinha chance de voltar ele: VC TEM QUE ME CONVENCER ……… MAS QUER SABER DE UMA COISA PRIII? EU NÃO TO QUERENDO IR E NEM VOU DAR SATISFAÇÃO PRA ELE, VC ACHA QUE DEVO FAZER ISSO MESMO? E SE EU FIZER ISSO ELE VAI ME PEDIR PRA VOLTAR? OBRIGADA PELA ATENÇÃO

    • Fala sério! Ele te disse pra sumir da vida dele, vc se humilha e pede pra voltar. Ele diz q volta, mas faz mil exigências. Termina, te bloqueia nas redes sociais, é grosseiro e vc ainda quer ir até a cidade dele para tentar voltar?????
      Cadê a sua dignidade? Onde está o seu amor-próprio???
      Não vá, não ligue e pare de ver as fotinhos dele farreando na noite…

      Bj
      Pri

  12. Lana diz:

    oi pri, namorei com um rapaz 11 meses e de um tempo pra cá a gente fica direto brigando e ele terminando e eu pedindo pra voltar e ele sempre voltava, já está com 2 semanas que ele terminou comigo, e eu me humilhando pedindo pra voltar, mas agora acho que ele esta relamnete decidido, ah exato 5 semanas eu me mudei pra uma cidade pra fazer faculdade ele não queria que eu viesse com medo de varias coisas por exemplo : de eu sair pras festas, quando cheguei aqui fui pra faculdade e conheci pessoas novas, com duas semanas aqui fui pra uma festa e ele ficou sabendo mas so fui pq ele tinha terminado comigo na QUINTA parei de falar com ele, NO SABADO EU FUI PRA FESTA E CONTINUEI SEM FALAR COM ELE, NA TERÇA ELE VEIO E ME PERGUNTOU ” TA DECIDIDO MESMO” …. MAS SENDO QUE ELE QUE TINHA TERMINADO, sendo que quando ele veio falar comigo ele tava aqui na cidade onde estou morando , na sexta ele me chamou pra ir ao cinema eu disse que não ia, na sexta a noite ele me ligou e eu nçao atendi e ainda mandei uma mensagem dizendo LIGOU PRO NUMERO ERRADO ai ele veio e me falou É O IDIOTA AQI QUERENDO TE VER E TU ME TRATA ASSIM, AMS ELE NÃO SABE A CASA ONDE EU MORO O SABIA DO BAIRRO, pronto ai ele voltou pra cidade dele e quando chegou lá ele terminou e falou as seguintes frases SOME DA MINHA VIDA PRA SEMPRE POR FAVOR…… ME DEIXA EM PAZ……. VAI VIVER TUA VIDA AI QUE EU VIVO A MINHA AQUI….. AI PERGUNTEI O MOTIVO E ELE FALOU ” EU NÃO QUERO MAIS, PRECISO TER MOTIVOS PRA TERMINAR NÃO” pronto ai fiquei me humilhando demmmmmmais e ele me chamando de totos os nomes CARALHO, PORRA” SENDO QUE NESSE SABADO A GENTE IA OMPLETAR 1 ANO DE NAMORO, falei pra ele que vou nesse final de semana pra la e se le podia ir ate minha casa pra gente se falar, ele repondeu o segunite EU NÃO VOU ATRAS SE QUISER QUE VENHA E SE QUISER VÁ ATE LA EM CASA. MAS PRI EU TO QUERNDO DEIXAR ELE NA DUVIDADA, EU NÃO TO QUERNDO MAIS IR E NEM DAR SATISFAÇÃO, PQ SE EU FOR VAI SER PIOR, agora ele so quer saber de festa, so quer ta nas farras com um amigo dele que terminou a pouco tempo com a namorada tambem…….. O QUE EU FAÇO PELO AMOR DE DEUS??? OBRIGADA DESDE JA

  13. Lana diz:

    e se eu não for atras voce acha que ele vem me perguntar algo? ou ate mesmo me pedindo pra voltar?

  14. Lana diz:

    mas vc acha se eu não for atras ele vai vir me ligar? estou perdida

  15. Oi Pri, meu nome é Jéssica, e há 1 mês atrás terminei meu relacionamento de 3 anos. Na verdade, ele quem terminou comigo. Estávamos brigando demais, eu tenho um gênio muito forte (inclusive, estou fazendo acompanhamento com psicólogo agora), e assim, tudo isso contribuiu para que viessemos chegado ao fim. Nós moravámos juntos na casa dos pais dele, temos um bebê de 4 meses.
    E desde que terminamos, essa é a primeira vez que estamos sem nos falar de verdade. Já estamos há 5 dias sem nos falar, porque eu não o procurei mais. Eu fiquei desnorteada nas primeiras semanas, fiquei assim como diz seu texto, completamente vulnerável a ele, indo atrás e fazendo tudo que na verdade não deve ser feito e, então desde que terminamos também, nossa discussões foram constantes, cheguei a sair pra festa e ele me viu conversando com outros rapazes, e no dia seguinte veio terminar tudo, e acabou transparecendo que tava fazendo isso por ciúmes, sabe? E toda semana desde 1 mês atrás ele terminava TUDO, toda semana era um motivo diferente, chegamos a ter uma recaída e ele se mostrar durão para mim, e para a mãe e a irmã demonstrar fraqueza, porque né? Homens são complicados…
    E então, semana passada fiquei possessiva, e fui fazer cobranças pra ele, e a coisa tomou um proporção muito chata. Eu disse á ele que estava sabendo de várias coisas dele, e ele acabou dando importância em saber quem eram essas pessoas que estavam fazendo fofoca, e não ao que estavam falando, e por isso ele me bloqueou no whatsaap dele (detalhe, temos um filho)! Fiquei muito muito muuuuito aborrecida e acabei estragando todas as chances que tinhamos de voltar, e mandei uma mensagem nesse mesmo dia dizendo “espero que vc tenha se despedido do seu filho, pois vc não vai nos ver nunca mais!” e pronto, ele ficou louco, e sei que fui completamente baixa em ter feito isso, e sei também que meu relacionamento tá assim porque fui imatura e não soube edificar meu lar, nem administrá-lo com sabedoria.
    Sei que, isso tudo ocorreu na sexta, e então ele viajou porque iria fazer uma apresentação em Uberlândia. Antes de viajar, depois de ter acontecido tudo isso, eu fiquei ligando compulsivamente pra ele, e quando ele me respondeu ele disse ” Jéssica, me ESQUECE, não quero olhar na sua cara NUNCA MAIS, ACABOU, ACABOU ME ESQUECE, VC PODE FAZER ISSO POR MIM?” E então não fui mais atrás. Ele viajou, não ficou com ninguém lá, e falou sobre nosso caso com alguns amigos, que tá triste com tudo isso, e assim temos uma conexão espiritual magnífica,só que ele é bem, beeem orgulhoso e cabeça dura, e sei que eu tenho apenas contribuído para as coisas não voltarem ao normal tão cedo. Daí ele retornou segunda de viagem, e já tem 5 dias que não nos falamos, ele voltou mais calmo da viagem, e perguntou por mim pra irmã dele, ta bem chateado ainda, mas mesmo assim disse que parece que agora vou mudar (como se mesmo assim ainda acreditasse em minha mudança), pois nos amamos demais, só que não estamos sabendo nos acertar.
    Então a mãe dele é mto mto mto minha amiga, tá me dando todo apoio, to morando sozinha de novo, nosso bebê tá ficando aqui e lá com eles sabe?
    Sei que o que ele mais queria era ficar em paz e comigo, e voltarmos a ter nossa família de volta, e to me sentindo vitoriosa de não te-lo procurado mais, tá doendo muito, hoje acordei com coração apertado, porque sei que ele tá sofrendo assim como eu, a mãe dele quer muito que eu mude, para que a gente se acerte sabe? Tudo influenciou. To retornando da minha licença a maternidade segunda-feira, agora. To fazendo cursinho a noite, vou voltar pra Yoga pra destrair, e ele deixou bem claro que se souber que eu me envolvi com outra pessoa, ACABOU TUDO, ou seja, ele não caga nem sai da moita, enquanto isso to cuidando de mim e vivendo minha vida, mas é dificil sabe?
    Mas é a primeira vez desde que terminamos, há 1 mês atrás, que ficamos tantos dias sem total contato, porque desde então era discussão, briguinhas, sabe?
    E eu prometi a mim mesma que não iria procurá-lo, que ele que viesse. Creio eu que não conseguiremos ficar mais 1 mês vivendo assim, por tudo…mas tá tão dificil, sabe?

    • Jessica

      Todos erram e não se culpe por ter mandado aquela mensagem a ele. Vc estava nervosa, insegura, com raiva e desesperada. Ele tb errou muito com vc e não se culpa nem um pouco…
      Bom, siga sem falar com ele. Se ele é orgulhoso, seja mais orgulhosa q ele. Ele pediu pra vc esquecê-lo, não foi? Ok, respeite esse pedido.
      Se ele te procurar para falar do filho de vcs, responda tudo, seja educada e tente manter a calma. Se ele começar a te provocar, diga q vc está o tratando com educação e não vai mais escutar grosseria. Sem briga e descontrole, ok?

      Bj
      Pri

  16. Caroline diz:

    Oi Prii tudo bem?

    Já havia postado meu comentário, acima falando sobre minha situação e já sei que meu ex não volta hahahaha. Conheço bem aquela figura ele está bem feliz pelo o que eu sei…

    Então tenho uma dúvida :SS ele está com um aparelho de massagem (bem carinho) e com a carteira do meu cachorrinho de saúde, Bem na semana do termino ele comentou que tinha que me devolver, mas aí passou e nem nos falamos mais. Tipo a carteira do cachorro posso deixar quieto tento resgatar pelo histórico da clinica, talvez consiga, mas o negocio de massagem é dos meus pais e tals… minha mãe já pediu só que falei há ela que não iria pedir a ele… queria saber de você espero ele falar sobre devolver qual atitude correta a fazer?! Porque não quero que ele pense que estou tentando me reaproximar… e nem quero vê-lo também. Porque como vão fazer 2 meses acho ruim pra mim, que ainda estou na reta final desta falta que ele fazia.
    Até porque não tenho mais nenhuma noticia dele e nunca mais procurei saber… fiquei semanas com a rede social desativada, bloquei whats, e insta bloquei também. E por sinal meninas posso dizer a todas vocês que sem procurar saber da vida dele tem me ajudado muito, ninguém vem mais falar dele pra mim…

    A única coisa que me pergunto é: e quando eu o ver como faço, como vou regir?! será que vou sentir o coração disparar ?! tenho medo de voltar tudo de novo :SSSS

    e aí o que me dizem?!

  17. julii diz:

    ooi pri olha oq ele me disse..tas doida e porra mim deja qeto na minha tou falando nada de tu mim esqece é um favor qe tu mim fais me respode poor favor ..so isso msm que quero ssaber¹

  18. julii diz:

    ooi prii,desculpa encomodar de novo..mas é a ultima vez..ele disse assim a mim..( tas doida é poxa eu não fala de tu,me deixa queto mim esquece é um favor que tu faaz..me diz alguma cooisa ai por favoor?

  19. Lana diz:

    oi pri, desculpa lhe incomodar, eu deixei de falar com ele desde ontem, mas meu coração está super abertado, ele não me mandou nenhuma mensagem nem nada, estou super mal….o que eu faço?? e quem deixou de falar com ele fui eu, se eu continuasse falando ele falaria mas optei por parar de falar pra ver se ele com um tempo sinta minha falta, creio eu que ele vai esperar minha resposta se vou ou n, so que eu n vou é logico….! OBRIGADA DESDE JÁ! BEIJOS

  20. Anónimo diz:

    oooi prii obg pelos conselho,e queria te pedir mais um.é o seguinte como disse a vc ele terminou o namoro comigo faz 2 semanas e ele não me procura,so que eu to conhecendo outro rapaz super simpatico, e ele conhece meu ex.mas o problema é que n esqueci meu ex.o que eu faço..obrigada desde já

  21. Anónimo diz:

    Oi Pri, então, ontem acabou que nos falamos. E conversamos sobre nosso bebê e ele disse que não quer me ver, e que vamos tratar das coisas pelo telefone, tudo bem, respeito. Um pouco mais tarde ele foi conversar com a minha amiga deixou claro que está decidido que não quer voltar, mas deixou bem claro que quer me ver bem, quer ver a Jéssica que ele conheceu, que me ama mas que tá tão chateado pela forma que as coisas desandaram que não tá sabendo medir esse sentimento. Assim, respeito, e tenho dado espaço, essa é a primeira vez em que ficamos tanto dias sem nos falar, falamos ontem sobre nosso baby, e apenas o necessário. Mas, fala pra minha amiga que quer que eu mude, que quer ver as coisas mudando, se não quer voltar, porque se importa tanto em que eu mude? Com certeza, enquanto houver sentimento forte, ele vai ter esperanças, mesmo estando desesperançoso no momento, por tudo que aconteceu. Vou continuar dando espaço, e firme, claro…só que essa situação é muito chata, né? 😦
    Ele diz pra mim que acabou, que não quer mais, mas para nossas amigas ele mesmo la no fim do túnel ele mostra que se importa com a mudança da minha parte, pq isso acontecendo, a gente iria ter chance de se reconciliar, fico com confusa, mas eu o entendo pela posição de homem de querer mostrar que é durão pra mim, e mostrar tristeza, e decepção para a família e amigas minhas. Eu no lugar dele, se eu não quisesse mais nada realmente, eu não estaria nem aí para mudança dele, muito menos preocupando se isso de fato vai acontecer. Tá vendo como ele deixa confusa?
    Só que chegamos numa situação e posição, que agora ele não pode falar que tem uma esperança mesmo que com coração partido comigo, porque creio que ele tenha receio d’eu desleixar e ficar alimentando esperanças…o que eu penso?

  22. Anónimo diz:

    oi , meu namorado terminou comigo a 6 dias, me bloqueio nas redes sociais dele, quando a gente namorava ele n saia nem com os amigos dele so saia comigo, maas de um tempo pra cá ele ta saindo bastante , o amigo dele vive postando fotos deles com as ‘amiguinhas” nos restaurantes, nos anivesarios e em festas !!!! Sabado agora a gente ia fazer 1 ano de namoro, vc acha que ele vem falar algo comigo ?? o que faço?

  23. Oi, Pri, eu novamente!
    O que ocorreu ontem foi que, conversamos ao telefone, mas sobre o nosso filho e então ele disse que iriamos tratar das coisas sobre ele, através do celular.
    Temos uma conta de celular conjunta e eu perguntei a ele se ele iria querer desfazer, ele disse que não. E entao, pouco mais tarde, ele conversou com uma amiga minha sobre mim, e disse estár muito, mas muito chateado mesmo com toda essa situação, disse que não tem esperanças de voltar no momento, que quer a Jéssica que ele conheceu de volta, que quer que eu seja mais paciente, que eu não resolva as coisas na briga, disse que quer que eu mude, e eu te pergunto, se vc não tem mais interesse algum na pessoa, vc vai se importar se ela vai mudar, ou se importar em esperar que isso aconteça?
    Eu mesma não estaria nem aí, é aonde me faz pensar que, mesmo com todas as chateações, e a raiva (pq ele tá muito puto comigo, pq percebi pelo telefone e ele falou), ainda assim ele tem uma pontinha de esperança. Ele disse pra ela que quer paz, que quer ver mudança e as coisas acontecerem, mas que tá sem expectativa de nada, porque isso não aconteceu ainda, disse que quer me ver bem…viu como tá complicada a situação?
    Porque um cara que não tem esperanças de voltar, gastaria seu tempo conversando sobre a mulher, e sobre as mudanças que espera dela?
    Díficil, né?
    Não quero criar esperanças em cima disso, mas pelo comportamento dele, vejo que ele tem esperanças sim, mesmo estando magoadíssimo, porque ele é assim, fica com raiva, mas depois que a raiva passa, vai acalmando, amansando…o que vc me diz?

    • Jessica

      Continue agindo assim. Ele diz essas coisas pra sua amiga para chegar aos seus ouvidos. Por enqto, vc não tem nada de concreto sobre ele querer voltar. Continue adotando a mesma estratégia de evitar muito contato e falar sobre sentimentos. Se ele quer q vc mude, vc tb quer mudanças da parte dele…então, vcs estão empatados…

      Bj
      Pri

  24. Anónimo diz:

    Tudo bem, Pri?. Meu namorado terminou comigo faz uma 3 semanas ,ele ficou sabendo que fui uma festa com minhas amigas,o amigo dele que disse a ele.. UMA VEZ a gente foi uma festa juntos ai ele desceu do camarote pra ir ate a familia da mãe dele…. ele me chamou mais n quis ir, ai ele demorou muito pra voltar ,ai peguei e passei meu contato pra um rapaz que sentou perto de mim e ficou puxando assunto ..ai o primo dele e os amigos viram e contaram pra ele e ainda disse ASSIM : “ELA NÃO TE MERECE”. AI DESTE ESSE DIA QUE ELE NÃO DEIXAVA EU IR PRAS FESTAS SÓ, MAS TEM UM PORÉM ELE QUER IR COM OS AMIGOS DELE E SE EU FALAR PELO MENOS ALGUMA COISA ELE VEM BRIGAR!!!! ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS, O QUE EU FAÇO? JA PEDI PRA VOLTAR E ELE DISSE QUE N DAVA MAIS E MANDOU EU IR CURTIR COM MINHAS AMIGAS, sempre terminamos mas n passava 3 dias que a gente já estava juntos novamente……MAS já ta com 3 SEMANAS QUE ELE NÃO FALA COMIGO PRI ): ):

  25. Caroline diz:

    Priii, tudo bem?! Incomodando um pouquinho mais…

    Falando ontem como agir quando o encontrasse o ex eis que o encontrei :SS

    Um azar danado o que eu não queria era isso e aconteceu… Só que ele estava do outro lado da rua e eu do outro com um amigo, acho que ele me viu também.. mas foi tão rápido continuamos andando e cada um para seu destino… E agora nem oi demos, ficou uma situação tão chata afinal não brigamos para isso, achei tão estranho estamos separados ahá 2 meses e agimos como dois estranhos :SS nem podermos dar um oi?! … Mas enfim ele não se pronunciou fiquei na minha. Meu coração disparou, mas não tem jeito né?! é seguir em frente, porque tenho muitos objetivos ainda … objetivos diferente do que tinha quando estava com ele. Sei lá né, fui meio que iludida fazendo planos de ficarmos juntos e termos as coisas juntos. E agora o que ele mostra querer é seguir sozinho (detalhe sempre demonstrou ao contrário) e fazer tudo que não fez quando estava comigo, então decidi levar a lista de coisas que ele quer fazer sozinho pra mim só que com meus objetivos… Decidi ser egoísta como ele, afinal ele sempre foi um pouquinho. (uma coisa que não gostava nele, mas que hoje acredito que está sendo mais uma qualidade, assim a pessoa sofre menos)

    Meninas é muito difícil, o meu caso ele nunca mais irá me procurar, mas para quem ainda acha que tem uma chance digo, não implore amor de ninguém me arrependo de ter ido atrás e ter chorado…. Mas já foi me culpei muito pelo fim, me culpei por ter ido atrás e me culpei por ter passado mal na frente dele, olha só me culpei por ter passado mal, sendo que era uma coisa que não tem como controlar – -‘ se pudesse não teria passado né?!

    Então só digo uma coisa tá fazendo mal ficar remoendo a culpa, ou porque terminou ou eu não deveria ter feito isso ou aquilo?! Só tem um jeito solta, deixa rolar, desencana só assim você, eu nós conseguiremos ser fortes e caminhar com a cabeça erguida e em frente. Digo uma coisa no primeiro mês foi horrível, queria encontrar alguém para tirar a dor e blá blá blá. Agora de 1 mês pra cá quero ficar sozinha na minha companhia em paz comigo mesma, tentem pelo amor de Deus e de vocês, eu digo funciona e a coisa flui, você fica bem. Pelo menos quando fico só ou estou fazendo outras coisas não penso no bendito, a não ser quando alguém fala ou se eu o ver…

    Um texto para refletir:

    Empurre a Pedra
    Certa noite, um homem estava dormindo em sua cabana quando, de repente, uma luz inundou o seu quarto e Deus lhe apareceu dando-lhe uma incumbência. Disse-lhe:
    — Há uma grande rocha defronte à sua cabana; doravante, dia após dia, quero que você a empurre com toda a sua força.
    Surpreso com a inusitada visão o homem resolveu obedecer.
    Dia a dia, ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça superfície da rocha, empurrando-a com toda a sua força, mas ela não se mexia.
    E cada noite, aborrecido, retornava à sua cabana, sentindo que o seu esforço era em vão.
    Percebendo o desânimo do homem, o adversário (satanás) decidiu entrar em cena colocando pensamentos em sua mente desgastada:
    -Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo e ela ainda não se moveu. Não acha melhor desistir? Deixe essa tarefa para outro.
    Estes pensamentos minavam o seu espírito e davam-lhe a impressão de que era um fracassado.
    Pensando em desistir, elevou seus pensamentos em oração e disse:
    — Senhor, tenho trabalhado duro e por muito tempo em Teu serviço, colocando toda a minha força pra fazer aquilo que o Senhor me mandou. Entretanto, após todo esse tempo, não consegui mover a rocha nem por um milímetro! O que está errado? Por que tenho falhado?
    O Senhor, em Sua infinita misericórdia e conhecendo a aflição que tomava conta daquele coração, respondeu-lhe:
    — Meu filho, quando Eu lhe disse para me servir e você aceitou, expliquei-lhe que o seu trabalho seria empurrar a rocha todos os dias; e é o que você tem feito. Eu nunca lhe pedi que a movesse.
    Por que você pensa que falhou? Olhe-se: Seus braços estão fortes e musculosos, suas costas enrijecidas e bronzeadas, suas mãos estão curtidas, suas pernas se tornaram musculosas e firmes. Todos esses atributos lhe fazem melhor do que antes.
    Você não moveu a rocha, mas observe que o seu chamado foi para empurrá-la, exercitando sua fé e confiança em Mim. E isso você fez!
    AGORA, EU MESMO MOVEREI A ROCHA.
    Às vezes, quando ouvimos uma Palavra de Deus, tendemos a usar nosso intelecto para decifrar o que Ele quer de nós, quando na verdade, o que Ele deseja, é apenas nossa obediência e fé.
    Em todos os sentidos, exercite a fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move.
    Assim…
    Quando tudo lhe parecer errado, apenas EMPURRE!
    Quando o trabalho lhe deixar pra baixo, apenas EMPURRE!
    Quando as pessoas não agirem da maneira que você espera, apenas EMPURRE!
    Quando o seu dinheiro for embora e as contas ficarem, apenas EMPURRE!
    Quando as pessoas não compreenderem você, apenas EMPURRE!

  26. J* diz:

    Prii tudo bem?Eu estava fuçando varias publicações na internet e deparei com a sua.A minha historia é confusa mais vou resumir.
    Eu ficava com um cara que ele tinha namorada,eu nao sabia no começo mais depois de um tempo aceitei e fui a outra,(meu erro),amo de mais ele mesmo,só que conforme ao passar do tempo eu comecei a cobrar presença dele,comecei a cobrar e ele espanou.Já ” largamos’ ‘ algumas vezes e voltamos,eu sempre correndo atras pedindo para voltar,eu sempre fui atras dele sempre sempre mesmo,ele nunca precisou de fazer esforço eu sempre estive por perto.Ate que esses dias tivemos uma briga depois de ser ignorada varias vezes no whats,ele me disse que eu estava sendo rejeitada por culpa minha,que ela nao tinha obrigação de ficar comigo e nem ir na minha casa,passar isso fiquei sem reação,no dia seguinte em um grupo do whats que participava ele todos zuando eu falei que ia namorar,ele perguntou j* é verdade q vc esta namorando??ja avisou o vacilao que quem manda sou eu?não respondi,mais tarde começamos a discutir falei um monte,ele dizia ter ciumes de um amigo dele que é mto proximo a mim,no calor da discutição eu falei que daria uma chance a esse amigo dele,ele me falou que não estava nem ai que quando ele se importava comigo ele sentia ciumes,mas agora eu poderia ficar com quem eu quisesse e se eu ficasse com amigo dele seria feio pra mim e eles iam fica com a sobra dele.Ele me bloqueou do whatsapp pior que to triste,não fui atras dele como das outras vezes q ele ja me bloqueou,eu sempre mandava mil mensagem mais agora resolvi ficar na minha,será que ele vai me procurar ainda?infelizmente gosto muito dele.

    • J

      Continue na sua, vc já agüentou muito desaforo dele, não vão atrás!

      Bj
      Pri

      • Anónimo diz:

        Pri,
        Hoje me bateu aquela tristeza aquela vontade de ligar e mandar sms,todos estao falando que logo ele me desbloqueia e me chama no whats,ate pq ele fez isso outras vezes de lagar e voltar,so que ele bloqueou,ta uma confusão a minha cabeça que vc nao tem noção,uma parte de mim quer correr atras e outra não,é muito ruim,pq eu sempre fui atras dele,sempre tive disponível pra ele,fiz tudo muito errado,só não sei o que faço, agora.

      • Tristeza e vontade de ligar são sentimentos normais…isso vai acontecer outras vezes…
        Não ligue, ele te bloqueou…
        Não faça nada.

        Bj
        Pri

      • j diz:

        Pri,
        ele me desbloqueou do Whats,troquei algumas palavras com ele mais esta diferente me ignorando.Eu cometi o erro de mandar Sms pedindo para não me deixar(amor próprio no lixo),falei que ia mudar etc…agora não sei que direção tomar,gosto muito dele,tem dias que me da angustia,um vazio,vontade de chorar é tremenda. Pri me da um auxilio estou perdida,eu sempre fui atras dele sempre sempre e sempre.O que eu faço?

      • J

        O que fazer? Nada.
        Vc já fez muito. Aliás, fez o que não deveria: pedir para voltar. Já chega, né?

        Bj
        Pri

  27. N diz:

    Oi Prii, o meu caso é um pouco complicado.. Temos 1ano e 10 meses juntos .. temos uma linda história de amor, só que ultimamente estamos brigando por tudo .. os dois ultimos finais de semana, implorei pra que ele vihesse me buscar pra ficar com ele, cheguei a chorar, ele me humilhou mais depois de tudo veio! Ontem descutimos por besteira, pq n fiz um favor p ele.. me expliquei mais ele começou a falar, e eu tbm falei .. Ae ele me disse que tudo eu tinha uma desculpa, e que nunca estava errada. Me deixou falando sozinha pelo face, ai passei a tarde toda pensando.. liguei pra ele , ele atendeu e falou que estava ocupado.. demorou alguns minutos e ele me retornou.. perguntando o que era, eu falei que qndo voltasse do trabalho que fosse lá em casa me buscar que queria dormir com ele, ele aceitou! Ae quando ele foi me buscar que chegou na casa dele, ele subio rapido na frente e eu fiquei pra trás, sozinha… a mãe dele me ligou, eu atendi e parei .. ae veio descendo um homem, o homem foi segurou minha mão.. ai fiquei nervosa e chamei ele, ele demorou de vir, e o cara se mandou! fiquei com raiva dele, quase choro, ai quiz entrar.. ele me parou e me perguntou ” pq vc n vai pra casa?’ a raiva foi tanta que me deu vontade de jogar ele das escadas.. ai falei pra ele ” tá bom, bora ” ae quando ele montou na moto , eu soltei meu cabelo, joguei pro lado e falei ” não precisa me levar, deus me fez com duas pernas, n a base de combustivél ” e fui andando, ele disse ” mais quem lhe trouxe foi eu ” , ae eu dei as costa eu fui … fui no caminho pensando o que iria fazer, pensei ” vou sumir, apagar todas as fotos, publicações, bloquear no face, apaguei o numero e coloquei na rejeição automatica” logo quando cheguei em casa minha sogra me ligou ( uma mãe pra mim ) falou que já tinha ocorrido coisas piores e a gente n terminou, e estavamos terminando por besteira, que era pra pensar mais.. que eramos vacinados e tudo! Fiz tudo , apaguei as fts, bloquiei ele , e deletei .. prontoo .. me sentir aliviada. peguei tudo que era dele, separei e deixei cm minha irmã pra entregar a ele de manhã, até mesmo as coisas que ele tinha me dado! Quando foi hoje de manhã, olhei o celular e tinha duas ligações dele ontem de noite e uma d hoje de manhã, e uma sms , falando que iria passar lá em casa, no caso hoje de manhã, pra pegar o boné e a identidade dele. Ignorei, nem respondi ! E então , desde o momento que brigamos e fui embora, n tivemos mais contato algum.. só que eu o AMO .. é o meu primeiro namorado, vivemos coisas incriveis , e ele tbm me ama como nunca amou ngm, mais é mt orgulhoso! O QUE EU FAÇO?:(

  28. Ellen diz:

    Olá.. bom, minha história é um pouco complicada, devido ele ser casado. 1 ano e 4 meses juntos, sendo que ano novo, natal, dia dos namorados, aniversário dele, tudo ele passou comigo, dormindo em minha casa inclusive. Ele tentou algumas vezes a separação, mas, devido problemas de saúde dela, ele voltava atrás. Ela tentou at é mesmo suicídio. Mt triste tudo isso. tenho 27 anos e ele 50.há 1 mês e meio eu pedi um tempo. Mas nos falamos quase todos os dias por tel, e sempre um cobrando ao outro. Ele é doente de ciumes. Enfim.. a verdade é que me sinto péssima com a situação e não quero mais vê-lo enquanto estivermos nessa enrolação. Mas peco pois sempre mando msg, ou então ele manda e eu respondo.. Queria mesmo me afastar de vez.. sumir, pra quem sabe, ele não crie coragem de jogar tudo pro alto pra ficar comigo. Sei que qto mais demonstro que estou nas mãos dele, ele não vai se decidir..

    • Ellen

      Vc já deve ter lido meus post sobre homem comprometido, certo?
      Não o atenda mais, se ele gostar de vc, ele vai se separar para ficar contigo.
      Evite essas ligações diárias, ok?
      Vc não merece migalhas!

      Bj
      Pri

      • Ellen diz:

        já li sim.. então, a última vez que nos falamos foi quarta dia 17. Onde ele disse que viria me ver, mas, não veio devido ao trabalho.. e a noite é complicado, enfim. Ficou de vir na quinta dia 18, mas além de não aparecer, não deu sinal de vida nem pra se justificar. Ontem dia 19 tbm não. Não fui atrás hora nenhuma e nem irei. Caso ele venha, já sei exatamente como agir. Não responder msgs, não atender, deixar no vácuo mesmo. Apesar de crer que ele não virá atrás de mim tão cedo. Sabe, querida, tenho medo dele não vir mais atrás e simplesmente me esquecer de vez.. Mas preciso perder esse medo sabe, pois, foi isso que sempre fez com que eu corresse atrás.. medo dele não lembrar de mim. Vejo hoje que fiz tudo errado. Acho que a hora da verdade é agora. Ou ele me larga de vez com esse gelo que darei, ou ele sente a minha falta, por um passe de mágica descobre que não consegue viver sem mim e toma logo uma atitude.

  29. Anónimo diz:

    oi pri, meu ex terminou comigo pq fui uma festa escondida dele , e pq ele veio até minha cidade me ver e eu coloquei banca , agora que ele terminou só qur saber de farras, voltou a ter contatos com os amigos dele e as amigas tbm ( PQ QUANDO A GENTE NAMORAVA EU PROIBIA DELE FALAR COM TODOS ELES, ELE EXCLUIU TODAS AS AMIGAS DELE DO FACE, PAROU DE SAIR) EU SEI QUE ERREI EM NÃO TER VISTO ELE, MAS A GENTE JÁ ESTAVA BRIGADOS, AGORA EU PEDI PRA GENTE CONVERSAR SÓ EU EU MORO NA CAPITAL E ELE NO INTERIOR VISINHO AO MEU ONDE MORAR MINHA FAMILA , AGORA ELE QUER QUE EU VÁ ATÉ LÁ PRA GENTE RESOLVER ISSO, E MEU CORAÇÃO ESTÁ PEDINDO PRA EU IR, AMO MUITO ELE COMO TBM SEI QUE ELE GOSTA DE MIM, PEDI PRA GENTE SER AMIGOS MAS ELE FALOU QUE A GENTE SÓ VAI SER AMIGOS QUANDO ELE ME ESQUECER PQ ELE NÃO QUER FICAR FALANDO COMIGO SABENDO QUE NÃO SOU MAIS DELE ……..ENFIM, O QUE EU FAÇO?? OBRIGADA

    • Vá até lá e veja o q ele quer. Fale menos e escute mais, ok?
      Boa sorte!

      Bj
      Pri

      • Anónimo diz:

        Obrigada!! To ansiosa pri rsrs! Vou próximo final de semana, to com medo dele está decidido ele ta falando comigo todo frio ): e só quer saber de festa, e só fala comigo quando ta em casa, sendo que ele falou que só volta se eu der minha senha do facebook pra ele, se eu não sair mais escondido e sempre é pra eu avisar, pra mim deixar ele sair e sem eu reclamar, e ele disse tbm q n vai parar de falar com as amigas dele, fez mil exigencias para mim , e eu n posso fazer nenhuma…. nossa isso me magoou!! Ele não gostou nenhum pouco pq fui a festa escondido dele! Ele tipo quer voltar mais não quer colocar relacionamento no facebook como antes, ta até parecendo que ele não quer mais me ” assumir” ):!! Ele saiu agora a tarde , e falou que quando voltar a gente se fala aí eu disse: quando vc voltar faça o favor de avisar e não espere eu ir falar não aí ele : kkkkkkkkk quando eu voltar vou sair novamente. Quando eu parar em casa falo…. aí eu só disse : tudo bem , beijos. Quando a gente namorava eu era muito ciumenta como ele sabe disso ele fica me provocando colocando foto dele no instagram só dele dizendo que ta indo pra tal festa, não para em casa. O que vc acha disso ?

      • Peraí, ele só pode estar brincando, não é? Ele tá pensando que pode te castigar pq vc saiu uma vez?
        Não aceite essa palhaçada! Vc quer voltar a ter um namoro e não um martírio…
        Que absurdo…ele tá se achando o rei da cocada preta???!!!

  30. Anónimo diz:

    to querendo perguntar a ele se ele ficou com alguma menina na festa que ele foi, vc acha que é melhor eu perguntar?

  31. Anónimo diz:

    ai pri pelo amor de Deus não to aguentando mais, sabe aquela duvida se ele quer ou não, ele ta me pisando demais

    • Se ele começar a te pisar, deixe-o falando sozinho. Não fique perguntando:”pq vc está falando assim comigo? Pq vc está me pisando?”. Não pergunte, diga, eu não vou voltar sob essas condições absurdas. Passar bem e desligue.

      • Anónimo diz:

        Muitissima obrigada, vc não sabe o quanto eu fico aliviada quando vc me responde, pri !!! , tenho que ter muita força pra falar que não vou voltar …eu sempre acabo aceitando as regras dele por isso que ele ta agindo assim comigo. Vou ter essa conversa com ele cara a cara sabado, mais o MAIOR medo meu é de ele terminar de vez pessoalmente, ele ta dando todos os motivos de que n quer mais ): eu liguei agora pra ele ele n me atendeu e mandou uma mensagem dizendo que ta na rua ainda que quando chegar em casa fala comigo aí eu não respondi mais , fiz certo? agora vamos ver se ele vai falar mesmo

  32. Anónimo diz:

    Por favor, pri! Eu quero um exemplo de como devo falar com ele

  33. N diz:

    Oie prii, sou eu novamente! então, depois da nossa discução na quinta-feira n tivemos mais contato algum .. só que fiquei louco e fui olhar o face dele pelo da minha sogra, então .. ainda está em um relacionamento sério, e com fotos e publicações nossa. Sendo que no meu n tem nada mais dele, nem fotos nem publicação .. deletei tudo! sexta-feira fui pra casa de uma amiga de infância que eu n mantinha contato a mais de 5 anos :/ .. me diverti bastante com ela , desabamos, botamos o papo em dias .. no sabado fui pra um aniversario conheci novos homens, e acabei ficando com um.. gostei dele de primeira, nos damos bem.. mais só foi uma ficada mesmo, da noite e pronto.. nada a mais! Quando chegou no domingo fiquei em casa o dia todo, recusei varios convites, de praia, show, e etc .. fiquei achando que ele poderia aparecer pelo fato de está sozinho em casa, pq a familia dele tinha ido pra arembepe, e a maãe dele tinha ido ontem ( domingo ) de manhã cedo. fiquei o dia todo esperando um sinal dele, e nada .. quando resolvi entrar no face 22h vi que ele tinha ido pra arembepe .. o primo dele foi qm postou as fts.. tava lá .. ele , a mãe, as primas e etc .. Eai , o que me diz ?

    • N diz:

      ahh , outra coisa, eu trabalho, faço academia .. e tenho 18 anos! eu q ajudava a ele, e ele n me dava nada! todo aniversario de namoro eu dava uma roupa, sandalia ou perfume e ele nunca retribuiu … ah , e eu nem domosntrei que estou solteira, n postei indietas no face, nem estou postando fotos dos meus ultimos dias! Só quero da a volta por cima ..

      • N

        Vc já está dando a volta por cima. Está com a postura correta de sair, conhecer outras pessoas e não ficar postando indiretas em redes sociais…
        Continue assim e evite visitar o face dos parentes dele, por mais q tenha curiosidade, é melhor evitar.

        Bj
        Pri

  34. N diz:

    PRI, tenho novidades!!

    é.. o jogo virou, ontem á noite ele me ligou pelo calular da mãe dele.. perguntou pq eu havia bloqueado ele de todos os meio que ele tinha pra falar comigo, como eu estava e etc .. eu, por dentro explodindo de felicidade, só falei o necessario, n quiz papo e logo desliguei .. passou uns 10 minutos e ele chegou na minha casa! Quando chegou perto de mim estava gelado, e tremendo… disse que nunca havia sentido saudades de mim, que nunca mais quer ficar distante, que era pra eu perdoa-lo e nunca mais fazer isso. Disse que dormia e acordava pensando em mim, que chegava do trabalho e ia direto pra casa achando que ia me encontrar esperando por ele, que acordava e ñão me via ao lado dele, não me via rindo, toda descabelada vestindo a roupa dele, brigando para que ele ficasse deitado comigo na cama até mais tarde… disse q não sentia fome, não conseguia dormi.. só cochilava e ainda assim sonhava cmg, e qnd acordava fica triste… e ontem eele postou o trecho dessa musica no face ” Por que você não cola do meu lado. Esquece os grilos todos do passado. Vem comigo e tenta ser feliz . Estou me sentindo perdido” Me abraçava forte a toodo momento, eu na minha, toda fria n tive reação alguma.. ele me chamou pra dar um volta, e eu fui .. conversamos bastante no caminho, ele disse que queria mais uma chance, que não quer mais trocar de automovel, que quer noivar comigo.. quer pedir pra minha maãe, que quer que eu conclua os estudos.. quer quer ter um filho comigo, que ele não pode deixar a mulher da vida dele nas mãos de qualquer um, que vai mudar e só precisa de uma chance… Bom, eu fiquei na minha só fazia ouvir, demostrei que estava bastante magoada, não quiz dormir com ele, quiz ir pra minha casa, ele implorou e eu falei não, ele respeitou e me trouxe. Pediu que eu tirasse o nº dele da rejeição e add ele novamente nas minhas redes socias.. é .. isso eu fiz! Quando ele voltou pra casa, me ligou .. me desejou boa noite, falou que me amava e agradeceu por eu ter dado uma nova oportunidade a ele e por eu ser quem sou! Quando foi hoje de manhã, ele foi me buscar e me trouxe para o trabalho na maior gentileza, me beijo, sorriu pra mim, parecia até inico de namoro.. rs … O jogo virou?! Eai, o que me diz ? *—*

  35. julii diz:

    ooi pri como vaai? quando eu namorava com meu ex ele não falava com minha mãe,faz 20 dias que agente acabou e minha mãe ligou pro meu tio,quem atendeu foi ele.OBS:meu ex trabalha com meu tio..AI minha mãe perguntou se ele tava bem e ele falou normal com minha mãe ate riu com ele.o que isso quer dizer..???e ele fica desfilando de moto,obs:n tem como evitar de ver ele pq agente mora bem dizer na mesma rua :(..obg

  36. Suzy diz:

    Pri..queria um conselho..
    Hj exatamente faz 1 ano q estamos juntos, e ele sempre com a mesma história de que ainda não é hora de me apresentar para seus pais (pq a família dele é de outra cidade), que precisa conhecer meu carater e minha indole. Fala q foi traído pela ex dele com o amigo, por isso tem q me conhecer. Ele me julga por eu ter ficado com outro menino da academia, mas isso foi antes de eu conhece-lo. Ele é doente de ciumes, mas faz td ao contrário comigo, admira outras na minha frente e tem a cara de pau de dizer, que EU acho a menina gostosa e falo que ele é quem tá olhando. Fica 48h online no whatsapp e se eu fico, já vem me perguntar se eu to falando com outro. Ele fala que não consegue confiar em mim, pq uma vez em conversa, eu falei q quando era mais nova eu traí. Mas quem nunca fez isso quando era mais jovem ??
    Fala que me ama, que se der certo a gente vai morar junto. Mas td o que ele fala, não se escreve. Sinto q td o q ele diz é pra me iludir, mas eu o amo demais.
    Já falei pra ele que se pra ele eu for só curtição, tudo bem, eu vou encarar isso de uma outra forma, sem cobranças. Aí ele nega e fala que estamos namorando. Mas no fundo eu sei que quando a gente sai é pq eu dou a ideia, nada mais está partindo dele. Hj mesmo fui eu quem mandou msg falando do nosso dia. Ele correspondeu, mas pelo jeito nem se lembrou..
    Ele sabe do tamanho do meu sentimento por ele, e sei que meu erro está aí.
    Vc acha q eu posso ainda reverter essa situação, mesmo depois de 1 ano ?

    • Suzy

      Vc não precisa aguentar esse tipo de atitude dele. Vc sabe os pontos que vc está errando e um deles é aceitar tanta grosseria.
      Dá tempo de reverter essa situação sim…basta VOCÊ colocar os limites e mudar internamente.

      Bj
      Pri

      • Suzy diz:

        Pri..ontem eu fui procurar saber sobre a tal menina q falei da academia. Meu professor disse que eles se cumprimentaram com um bjo no rosto e ela disse: nossa, vc por aqui.
        Fiquei possessa, quando ele me procurou (ele está viajando pra cidade dele) eu disse q iria fazer uma pergunta e que não queria brigar. Falei do q eu soube e ele negou, e pior quis saber quem havia me falado e como eu não disse, começou a me acusar de que eu não queria falar pq estava interessada nesse cara, q o cara queria era transar comigo. Me falou vários insultos, disse que não viu a menina e nem fala com ela. Falou que já que eu estava caçando motivos, ele estava deixando o caminho livre. Falou pra eu aproveitar esse tempo e transar com esse cara e depois era pra eu sumir. Disse que não vai ficar me disputando com ninguém na academia. Enfim, ele virou o jogo contra mim e saiu de vítima ainda. E ainda me bloqueou no whatsapp. Poxa, eu não briguei, não acusei, apenas fiz uma pergunta e ele se estressou desse jeito. Não vejo motivos para meu professor inventar essa história. Ele volta de viagem apenas na segunda…e estou bloqueada…oq eu faço, amiga…to muito triste. Será que ele terminou comigo ? Ah e ele ainda disse que quando eu ou alguém começa a dar problemas pra ele, ele joga fora da vida dele… 😦

      • Suzy

        Não tinha q ter perguntado. Deixe essa menina pra lá.
        Deixe ele quieto e vá fazer suas coisas…desvie os pensamentos dele.
        Não vá atrás.

        Bj
        Pri

  37. Oi Pri. Meu namorado terminou comigo semana passada.. Dizendo que não gosta de várias atitudes minhas, que não tá dando certo. Aí, eu implorei pra ele não terminar, pois é a 7 vez que ele faz isso desde que namoramos. Só que sem dó e nem piedade, ele terminou. Depois de uns minutos, ele disse pra eu não ficar triste, pra eu ir lá conversar melhor com ele. Eu nem respondi. Mas de manhã, mandei várias coisas e ele foi frio. Ai eu perguntei se não tinha volta, ele disse acho que não. Enfim, não estava comendo, nem dormindo, minha mãe vendo aquela situação, mandou várias coisas no facebook pra ele, e os dois discutiram feio, FEIO MESMO(detalhe: eles são da mesma família, ela é tia de 2 grau dele). Ai, ele disse que sou culpada disso tudo, mandou eu esquecer ele, que eu causei um inferno, disse pra eu deletar ele da minha vida. Ele me bloqueiou no facebook, whats, e pediu pra eu apagar as nossas fotos (ele até tinha comentado nas fotos dizendo “apaga” algo assim. Só que na segunda feira, ele me desbloqueiou do facebook, e excluiu os comentários nas fotos. Só que isso já faz uma semana e ele não me procurou e nem desbloqueiou do whatsapp. Eu então, exclui meu whats e bloqueei meu instagram. Será que ele já se esqueceu de mim? Depois dessa briga toda, você acha que ele vai vim atrás? Por favor, me responda, estou triste. Beijos!

    • Fdefeminina

      Ele terminou 7 vezes? Ele sempre termina pq sabe q vc volta.
      Não tem como ele esquecer vc em tão pouco tempo.
      Se vc ficar quieta, sumir do meio dele e exigir q sua mãe não brigue mais com ele, ele pode voltar atrás.

      Bj
      Pri

  38. julii diz:

    oi pri, existe um tempo certo para ele se arrepender?se cada vez que ele me ver não sente minha falta né? bjoos

  39. julii diz:

    oi pri eu de novoo 🙂 to com uma pulga atras da orelha.é que ontem quando tava no face um amigo do meu ex mandou um convite pra mim,e depois começou a conversar comigo sobre eu e meu ex,perguntando se eu ainda gostava dele e tal o que isso quer dizer obs:ele de vez em quando conversa com meu ex.bjoos prii

  40. Anónimo diz:

    Oi Pri, meu namoro acabou há 2 semanas, estavamos juntoa há 7 meses, de namoro 2 meses. Ele disse que não se ve casado novamente, que gosta da liberdade que tem e não quer atrapalhar minha vida. Nos falamos depois disso, mas sem tocar no assunto de nós dois. Ele disse que não qria perder contato, me ver algumas vezes, mas ele parece que eta com raiva, não curte mais nada meu no face, não puxa conversa, e eu tbm não. Sera que ele ainda me procura?

  41. Suzy diz:

    Pri..ontem a tarde eu vi q ele me desbloqueou do whats. A noite ele mandou assim: E aí..tentou descobrir mais alguma coisa com o seu amado ? Amante sei la oq ?
    Ele estava se referindo a quem me contou sobre a menina. Esperei umas 2h pra responder..e como nao sabia oq dizer, ja q td oq eu disser vai virar contra mim eu disse: amado ? amante ?
    Ele não falou mais nada..ele tirou o status dele a noite e voltou agora de manha. A gente ja brigou varias vezes por isso de tirar o horario..acho q ele fez pra me provocar.
    Oq eu faço agora ? Ele mesmo disse q era pra eu sumir, aí vem e me desbloqueia. To muda aqui..

    • Suzy

      Ele parece uma criança mimada…
      Continue muda e se ele mandar algo mais, diga: “não estou aqui para escutar suas provocações, se quiser conversar como adulto, ok.”

      Bj
      Pri

      • Suzy diz:

        ele viu q eu não disse mais nada e mandou: não vou falar mais nada tá ?
        Eu respondi assim:
        bom dia, td bem com vc ? Espero q esteja mais calmo e menos grosso, aí sim podemos conversar
        Ele: não, estou a mesma coisa
        Eu: então acalme-se

        Não falou mais nada…mas se ele falar eu respondo oq vc disse.
        Isso nao é atitude de quem terminou, né ?

        Obrigada pelos conselhos Pri

        Bjs

      • Suzy

        Ele quer te provocar, te tirar do sério. Não entre no jogo dele, deixe q ele pague esse mico sozinho…

  42. Bruna Fernanda Ribeiro diz:

    Oi ! Boa tarde! Me chamo Bruna!
    li todas as historias acima e me encaixo em uma delas ..
    Namorei com um rapaz 2 anos e 6 meses .. ja tivemos idas e voltas 3 vezes por que ele sempre terminou .. e os motivos são sempre esses : NÃO QUERO MAIS NAMORAR , QUERO FICAR UM BOM TEMPO SOZINHO .. não quero te magoar e bla bla bla .. ele foi meu primeiro namorado , tenho 19 anos e ele 23 .. smp que ele termina eu nunca ia atras ai dps de uma semana ele smp vinha , ficavamos e voltavamos .. e nossa ultima volta foi boa , me deu aliança e tudo mais ..
    sempre me tratou bem , smp fala que me ama , me dou bem com toda a familia e amigos dele com todos mesmo .. Domingo agora , dormimos fora , fomos a uma festa a noite foi maravilhosa . ele me deixou em casa .. fiz minhas coisas e depois ele e buscou para ir na casa dele .. e fui .. ai ele quiz ver o jogo ai acabei dormindo e ele tbm ,.. e ele com um humor estranho e tudo mais falei para darmos uma volta e fomos tomar um sorvete .. beleza.. ai ele com a mesma cara .. ai pedi para q ele me deixasse em casa .. e cada um foi para sua casa.. E eu com aqela sensação estranha mandei uma msg perguntando se estava acontecendo algo .. ele disse q qeria conversa .. ai eu ja me exaltei e falei um monte .. q se ele fosse termina eu não qeria mais ve lo , para ele sumir da minha vida e ele não quiz e falar .. disse q conversaremos pessoalmente .. no dia seguinte ele não me disse mais nada e disse q ia passar na minha casa para conversarmos .. conversamos ele disse a mesma coisa , qe não é outra pessoa , q ele ta terminando mesmo pois qer ficar um bom tempo sozinho e tudo mais essas desculpas … eu disse ok .. Não chorei como smp fiz das outras vezes me segurei , ele falava cmg com os olhos cheios de lagrimas , cara de triste abatido .. ai ele falou oq tinha pra falar e eu fui embora . e ele foi me seguindo . Ok até ai .. desabei quando cheguei em casa .. mais fiquei bem , até pq me segurei para não chorar na frente dele. mudamos os status do facebook e só .. ainda nem ele nem eu apagamos nossas fotos .Ontem quinta feira eu em casa de besteira mandei uma mesagem sem querer nada: ,Mandei Oi , ele respondeu na hora Oiiiii , perguntou como eu estava e tudo mais e ai no meio da conversa eu disse q gostaria de ver ele , ele disse q nao dava pois estava em casa deitado ja , mais que no domingo daria sim- ele acorda cedo mesmo- e falei ok queria ver vc hj , mais ja que não da ok .. Ele respondeu : hj não da, só domingo dah. Não falei mais nada até agora ,, e estou naquele pensamento : Se ele não quizesse nada mesmo ele teria dito : Não quero te ver mais , deixa assim como as coisas estão .. ele me deu uma esperança .. mais não estou ansiosa estou tranquila .. amo ele muito mesmo .. e mandei essa mesagem ontem pq sou muito orgulhosa .. smp q ele terminou eu morria por dentro mais nao mandava nada e nem ligava , e resolvi mandar essa msg ppra qerbrar meu orgulho e seila ver oq pudia dar .. O que vc axa:? nos damos mt bemmmmmm mesmo . e não sei pq ele do nada te essas crises de termina cmg ..me ajuda o que faço ?

  43. Bruna Fernanda Ribeiro diz:

    é ja me perguntei ..
    iamos em um sitio de uns colegas nossos , não sei se ele vai e se for vai sem mim ..
    Se ele me mandar msg no domingo querendo me ver ? recuso mesmo ? a vontade de ver ele é tanta ..

    • Bia diz:

      Pri, namorei 1 ano e 4 meses com um militar à distancia. Nunca moramos na mesma cidade, apenas os pais dele que moram na minha e todo mês ele vinha pra ca. Nosso namoro era otimo.. Nao brigavamos (quando brigavamos era so por besteira mas logo faziamos as pazes). Foi muito repentino o inicio do namoro (nos conhecemos e com uma semana ele pediu pra namorar pq disse q era mto decidido e tinha gostado logo de mim e ia viajar, por isso n queria perder a oportunidade). Apesar da distancia, ele pediria transferencia pra minha cidade no ano seguinte.. Entao o tempo passou e fomos levando, nos falavamos todos os dias, todas as horas por telefone, ele dizia que me amava muito, faziamos planos pra casamento e tudo. Chegamos a brigar pq as vezes ele falava que estava vindo pra minha cidade so por minha causa, mas que na verdade nao era uma boa opcao pra ele crescer profissionalmente. E o meu erro foi ficar insistindo em demasia pra ele vir. Entao tudo ia bem.. Até que ele perguntou ao chefe dele sobre a transferencia e o chefe dele falou q nao ia dar. Na mesma hora ele me ligou super mal, dizendo que precisávamos conversar sobre a gente, falou oq aconteceu e o que eu achava disso. Pq ate entao, se ele nao fosse transferido a gente ia se ver muito pouco, devido ele estar bastante sobrecarregado de trabalho. So que ja tinhamos feito planos de casamento, eu vou me formar final do ano, e queria muito ir pra onde ele esta. Ele achou melhor terminar, ficou arrasado, mas que nao queria que eu mudasse meus planos por sua causa. Que isso nao era justo. Tanto eu quanto ele sofremos muito e no outro dia ele me ligou pedindo pra voltar.. Dizendo que ia agir pelo coracao e nao pela razao. So que as coisas nao voltaram a ser como antes. Ele ficou questionando, dizendo q n sabia se voltou comigo pq gostava de mim, ou se era pq tinhamos uma historia. Disse q sofreu mto com o termino mas que tb sentiu um alivio. Me cortou o coracao ouvir isso dele. Mas eu suportei e tentei amenizar a situacao. So que tivemos uma briga, e depois de uma semana ele terminou cmg dizendo q n estava conseguindo ser um bom namorado e que queria ficar sozinho! No msm dia pedi pra voltar, ele nao quis. No outro dia liguei chorando.. Resultado: ele me pisou, me humilhou, dizendo que nao sentia mais o mesmo e q eu fosse conhecer novas pessoas. Pq ele ja ia seguir a vida dele. Corri atras dele umas duas vezes e depois parei. A gente tinha combinado de se encontrar quando ele chegasse na minha cidade. No dia q ele ia chegar, mandei uma msg: chegou? E ele disse que tinja chegado, mas perg: “vc acha q realmente vai ser bom nos vermos? Nao vou mudar minha opiniao.” Isso me destruiuu por dentro, pois faziam 2 meses q n nos viamos poxa!! E ele nem pra querer me ver! So respondi: sim. E ele: entao ta. Super frio e cruel. Ele nao era assim, era perfeito, carinhoso. E mudou da agua pro vinho. Nos vimos, ele mal olhava pra mim, o questionei sobre essa decisao. Ele disse que n aguentava mais essa distancia, q ja estava começando a olhar pra outras e se continuasse cmg ia acabar me traindo, q me viu e q sentia mta atracao, tinha mta vontade de ficar cmg, mas n ia fazer isso pq sabia q ia se sentir bem qnd voltasse pra la. Q ia tentar conhecer novas pessoas e q eu fizesse o msm, q so ia saber oq vai acontecer na vida dele no final do ano e q n quer q eu espere por ele. Chorei mtoo, falei q o amava q queria voltar e ele so pediu desculpa e disse q nunca queria ter me magoado. Ainda nos vimos dois dias, pq eu pedi, e ficamos. So q dps ele nunca me ligou. Quando foi essa semana, depois de 12 dias sem contato com ele, dps q ele ja tinha voltado pra cidade dele, fui olhar o face de uma menina q achava q ele estava conversando. Resultado: la tinha em um relacionamento serio com ele desde 3 de setembro, em menos de 1 mes depois q tinhamos terminado!! E ele ficou cmg ja namorando ela. Enlouqueci, liguei pra ele, o chamei de canalha e disse q nunca mais queria ter nenhum contato com ele e queria q ele fizesse o msm. Dei tchau, ele n fez questao de me dar nenhuma explicacao e so disse tchau. Negou que tava namorando desde esse dia, e disse q n colocou no face dele pra eu n saber, e disse pra familia dele pra ngm me dizer, pq disse q eu tinha esse negocio de esperar um tempo e q ele n era assim, era objetivo. Ca estou eu, arrasada, humilhada, no chao, tinha acreditado no papo dele q queria ficar sozinho realmente, q n ia namorar ngm por agora, q qnd decidisse a vida dele ia me procurar. E se eu n tivesse procurado saber, estava iludida ate hj. Estou mto mal e pra completar, ele ainda curte uma foto minha no insta ontem como se nada tivesse acontecido. Como proceder? Queria q ele sofresse oq to sofrendo agora!

      • Bia

        Esse sentimento de vingança vai passar. Não faça mais nada.
        Homem quando percebe q a mulher está se humilhando, perde o interesse pq não precisa fazer mais nenhum esforço para conquistá-la.
        Suma da vida dele, ok? Não tenha contato com mais ninguém da família dele nem amigos. Suma das redes sociais ou bloqueie o contato dele. Vc precisa se recuperar desse choque.
        O fato dele curtir uma foto sua no Instagram, não quer dizer nada, bloqueie tudo para vc não se iludir novamente.
        Deixe o tempo passar e invista suas energias em vc.

        Bj
        Pri

      • Bia diz:

        Pri, me sinto envergonhada de td q fiz. Foi na hora do desespero. Ele deve me achar uma idiota, queria fazer algo pra reverter isso e ele ver q segui em frente. Mas vc acha q bloqueando é melhor? Ele nao vai me achar mais imbecil nao e se achar mais do que ja deve ta se achando?
        Obrigada!

      • Bia

        Não se importe com o que ele pensa sobre vc. Veja q vc está sofrendo em ter esse contato virtual com ele e quer acabar com essa tortura.

  44. Bia diz:

    Segui seus conselhos. Bloqueei de tudo.. Agora vou ter paz. Teria que escrever um livro pra te contar todo esse meu drama. Obrigada por tudo!!

  45. Suzy diz:

    Oi Pri, sou eu de novo. Nesse fds tentei falar com ele mas sem sucesso, ele não respondia minhas msgs. Até que ontem eu mandei msg dizendo q ele estava bravo e eu chateada, que não queria que a gente ficasse assim que estava ruim. Aí ele respondeu dizendo q tbm achava isso, mas que eu tinha que rever e repensar minhas atitudes. que eu menti pra ele ou eu abracei a idéia de quem inventou q ele estava falando com a menina.Que essa pessoa tá afim de mim. Que ele não vai me disputar com ninguem, q se for isso deixa o caminho livre. E o pior de tudo, quer saber quem me falou. Ele volta de viagem amanhã. Eu não posso dizer que foi o professor quem disse, vai dar muita confusão. O que eu faço ??
    E o que mais me mata, é que ele com razão ou não, conseguiu inverter a situação e tá como vítima. Só que eu fui humilhada, xingada, bloqueada td por ele e mesmo assim ele tá por cima.

    • Suzy

      Como vc disse: “fui humilhada, bloqueada, xingada…”
      E você ainda vai atrás dele? Manda várias mensagens, ele nem responde e vc insiste? Cadê o amor-próprio?
      Pare com isso, ele vai sapatear em vc qdo chegar de viagem… Mude essa postura!

      Bj
      Pri

  46. N diz:

    Olá prii, olha eu novamente!
    bom, dps que ele pediu pra voltar meu relacionamento ficou mais ou menos, pq n confio mais nele.. ele está fazendo de tudo para me agradar, e eu to super na minha, só penso em mim.. tudo eu primeiro, me arrumando, cuidando de minha alimentação, meu corpo tals .. toda hora aparece um motivo para esfregar o passado na cara dele, ai debatemos, e eu digo que n dá pra continuar cm ele dessa forma pq não confio dele de forma alguma.. deixei isso bem clao desde que voltamos! Ele tá se humilhando, qndo digo q n dá pra ficar cm ele sem confiar, ele começa a lembrar que prometi q nunca iriamos nos separar, que fiz promessas isso e aquilo.. disse que qer noivar, que se eu quiser ele me da a senha do fcbook dele, e que ele deleta todas que eu quizer.. que faz o q eu quizer, que me ama e não consegue mais viver sem mim .. marcou a data do nosso noivada, e encomendou a aliança! É TUDO QUE EU MAIS QUERO.. mas, estou cm medo de me entregar pra ele, e ele voltar a ser qm era… voltar a fzr tudo novamente! o que me diz ? =/

    • N

      Calma! Quando o homem se humilha, não quer dizer que ele te ama loucamente, ok?
      Pare de ficar presa a esse passado que já acabou. Vc só vai dificultar o relacionamento de vcs. Se vc se dispôs a voltar, leve o namoro com tranquilidade.
      Ninguém merece viver num inferno de brigas e desconfiança!

      Bj
      Pri

  47. Suzy diz:

    Vc tem razão Pri, me sinto super mal com isso. Ele ta fazendo com que eu me sinta culpada. Eu apenas fui atrás pra saber oq realmente estava acontecendo e assim esclarecer com ele. Mas deu nessa briga toda.
    Mas oq eu digo a ele em relação a quem me falou ? Se eu não falar ele vai achar que eu to interessada no cara. Aí piora mais ainda pro meu lado…eu gosto muito dele e nem um pouco de mim 😦

  48. N diz:

    ok! e em relação ao fcbook dele, a senha e deleter certo tipo de pessoas? e minha posição, estou indo bem ou preciso mudar .. me entregar .. da uma chance e só pensar em nóis dois.. nossa melhora! =/

  49. N diz:

    OK ! e em relação ao fcbook dele, senha tals! deve aceitar?devo confiar nele e seguir minha vida ou fico cm um pé na frente e outro atrás msmo?!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s