Ele terminou. E agora?

Pois é, meninas. Ele terminou o relacionamento de vocês e sumiu. Não importa o motivo, a dor é imensa, certo? Parece que arrancaram um pedaço de você. Vontade de chorar, de gritar e de morrer. O desespero começa a tomar conta e o MEDO de perdê-lo definitivamente começa a te consumir. É aí que mora o perigo. Nessa fase do medo é que as mulheres começam a estragar tudo. Começa a humilhação… e-mails, mensagens, telefonemas, choros, imploram pra voltar, ciúme, ficam de joelhos, aceitam qualquer coisa para ter o seu homem de volta. Meninas, JAMAIS façam isso.

Ele terminou a relação, está doendo, ele te faz falta, mas não se esqueçam que homem DETESTA mulher capacho. Durante esse período é crucial resgatar a sua dignidade e ficar firme na sua, entendeu? Ele não vai se esquecer de você. Fique tranquila quanto a isso. Afaste a porcaria desse medo e comece a CUIDAR DE VOCÊ. Sim, isso é a única coisa que pode trazê-lo de volta. A mulher que implora pra voltar perde a graça. Ela não representa mais nenhum desafio de conquista ao homem. Ela é fácil, disponível, sem graça, sem sal, sem mistérios a serem desvendados. Homem é animal, ele gosta de caçar e gosta de desafios.

Quando ele termina a relação, ele espera que você peça pra voltar. Ele espera que você implore, chore e se descabele de sofrer por ele. A maioria das mulheres faz isso, reparem! Quanto mais você rastejar, mais ele vai te humilhar. É assim que funciona, ele não terá mais respeito por você porque você não se respeita mais. Lembra das leis do Universo? Se você ficar na sua, cuidar da sua vida, começar a se centrar em si e voltar a energia pra você, eu GARANTO que ele vai ficar com a pulga atrás da orelha e começar a te sondar.

Não vá atrás dele. Ele terminou, ele que venha atrás. Pare de mexer no facebook, desapareça da vida dele por um tempo, crie uma atmosfera de mistério. Homem fica instigado quando a mulher some. Não implore pra voltar, você vai se arrepender disso. Só você pode buscar essa força que existe dentro de você. Você é forte e vai conseguir. Acorde pra si, controle esses pensamentos, afaste essa tristeza. Vá fazer algum curso, academia, medite, fotografe, escreva, leia, dance, cante. O mundo nos oferece milhões de oportunidades. Saia dessa situação, você não merece isso!

image

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

798 respostas a Ele terminou. E agora?

  1. jaqueline diz:

    O conselho é bom,só acho q estou fazendo errado algumas coisas,tipo eu sumo da vida dele e ele me procura,dai eu acabo ligando pra saber pois ele acaba cobrando isso de mim.E o que ele faz??? Fala que precisa de tempo,que ja estamos separados mesmo,que tem medo,que vai vir me ver,mas quando der…Eu odeio quando ele liga e pergunta “como está”?Parece que to doente…aff,Eu não sei muito o que fazer,gostaria de poder fazer uma viagem,pelo menos de 1 semana pra por a cabeça no lugar!!

  2. cecilia diz:

    O meu namorado terminou cmgo e disse k prefere ficar cm a outra pk EU disse k mha Amiga lhe viu abracado com outra

  3. Cecilia diz:

    Meu namorado terminou cmgo e disse k prefere ficar cm a outra so pk EU disse k a minha Amiga lhe viu abracados com outra

    • Priscila diz:

      Oi PRI,conheci o meu ex namorado a três anos através de um amigo em comum,na época ele estava separado a quatro meses da mulher que tinha a 10 anos e tem dois filhos na época um tinha três e o outro quatro meses,ele sempre tentando fk comigo relutei por MT tempo e ele aos poucos me conquistou na época tinha receio de fk pois achava que ele ainda ficava com ela,ele veio morar comigo ficamos morando junto um ano,até que eu me sentia insegura e brigavos muito pois sabia que a ex dele gostava dele e usava os filhos para ter ele de volta,sua mãe nk me aceitou e queria q os dois volta se enfim tive uma briga feia ele voltou para casa da mãe,e descobri que ele estava com ela sofri MT passou um tempo ele voltou a me procurar por gostar aceitei ele nunca assumiu estar c ela nem para mim nem para ng e ficou assim mas dois anos ele nk quis voltar morar comigo preferiu viver com a mãe e sempre brigamos por causa da ex pois sempre desconfie deles continuarem juntos pois ela todo FDS estava lá com a mãe dele enfim vi fotos deles no face dela várias coisas e brigamos ele me procurou não quis mas aceitar até que descobri que estou grávida de dois meses e ele assumiu estar com ela e disse que não iria mas voltar pq estava casado ela me mandou um SMS dizendo que dei o golpe da barriga e sentia MT mas sabia que o marido dela não voltaria mas para mim,que ele disse a ela que filho e da mãe que ele iria me dar assistência mas fk comigo não,ele me LG todos os dias para saber como estou me sinto muito humilhada e desprezada por ele.

  4. thalya diz:

    Eu namorava com um menino ha 3 meses dai ele terminou comigo por mensagem dps começou a namora com outra logo dps terminaram e eu sempre atrás dele pra sabe quel era o motivo pq ele nao me queria mais se passou uma semana ele começou a namora de novo dai eu perai todas as esperança pq com ela ele namorou um 1 ano e alguns meses dps motivos que eu nao seu eles terminaram dai minhas esperanças voltaram so que ele foi embora e se passaram 3 anos e ele namorou com outras tbm só que eu nunca o esqueci sempre amei ele demais no ano passado eu me procurou pedido meu numero disse que queria fica comigo mais como não certo, a gente conversou mais ele disse que era pra mim seguir em frente nao espera por ninguem dai pensei que era o fim, mais agora ele ta aqui de novo e nao sei o que fazer pq ainda o amo demais e nao sei oq fazer ele ta namorando com outra e todo canto que eu vou eles tao sempre lá me ajuda pq nao sei como agir penso que ele ainda gosta de mim pq ele sempre me encara toda vez que mim ver

  5. carla diz:

    Olá, namorei 6 meses com um cara de fervo, muita festa e mulher eele nunca ficou tanto tempo assim com uma mina.. a gente se dava bem não brigavamos até que um dia fui na casa dele encontrei uma mina saindo de lá ele disse que não rolou nada eram apenas amigos…relevei uma semana depois peguei o celular dele escondido, e só tinha putaria ele chamando ela de linda e blábláblá terminei…mas não aguentei bateu saudade ele veio atraz tdo carinhoso e uma semana depois voltamos… perdi a confiança comecei a desconfia de tudo, depois de um mês q voltamos vieram me falar que ele estava pegando uma mina e que estava trocando ideia com ela, eu não acreditei mas perguntei pra ele…. ele disse que era mentira que nem trocava ideia com ela, deixei passar… depois de alguns dias vi ele trocando ideia comela no wwhats.. ele falou que não tinha nada a vê que sóeram amigos no ooutro dia fui fala com ela, ameacei ela fiz um escandalo ((por mensagem)) ele achou ruim e terminou cmg disse que tava dboa de ciumera minha…eu não contestei aceitei o termino, no outro dia ja saiu pra festas com outras mina.. não veio atraz de mim mas fuiaatraz dele chamei ele pra viajar.. eu ele e um casal de amigos fomos viajar passamos final de semana juntos, dormimos juntos, ficamos… depois que voltamos de viagem ele não falou mais comigo e me excluiu no Facebook não fui atraz estamos uma semana sem conversar…OBS:antes da viajem ele comentou com uma amiga que se preocupa comigo… então acho que ainda gosta, eu quero voltar não sei como faço me ajudaaaa…

  6. Lika diz:

    Meu ex dise que se for pra voltar vou te que mudar muito mais eu nao sei cmo tenhu uma filha com ele so que ele ainda me beija etc mais nao sei se ele me ama e agora oque vou faze?

  7. Odeth francisco diz:

    Gostei do conselho, porq ja esta pensando em morrer, mais nao, eu vou vecer na vida,

  8. Morena diz:

    Ei.. Boa noite!! É um seguinte.. Eu estava namorando dois anos. Fomos o primeiro em tudo um do outro! Tenho 18 e ele 19. No final do relacionamento, ele estava estranho, diferente, não estava se importando mais comigo, então, o que aconteceu? Quando eu iria terminar o namoro, ele pediu um tempo, ok, dei o tempo! Dois dias depois ele ficou com uma menina que eu conhecia, mandava mensagem pra ela e tal, chamava ela de “princesa”. Fiquei em estado de choque quando descobri que eles estavam ficando pelas minhas costas. A menina, com medo me pediu desculpas e tal, deixei pra lá, desculpei. Veio meu ex, mandando mensagens meses depois, pedindo desculpas, que me amava, que me queria de volta, blá blá blá, que foi um erro ele ter ficado com outra e tal! Pois bem: ele tinha ido embora do estado, voltou depois. Quando voltou, pediu pra me ver! E eu sonsa.. Fui né? Fiquei com ele como se nada tivesse acontecido, ele estava um amor comigo. Depois, mudou de novo! Começou a me desprezar, me tratar mal, falar que não me quer mais! Isso sempre se repetia: Primeiro falava que não me ama, que não me quer, depois pede desculpa e me trata bem de novo. Depois, eu comecei sentir falta quando tudo acabou, fui lá fazer papel de otária: corri atrás dele depois de tudo que ele me fez! Corri, implorei pra voltar, me declarei, fiz merda! Enfim.. Ele deixava claro que não me queria mais e depois mandava mensagem pedindo pra me ver, que estava sentindo minha falta! De um tempo pra cá, cheguei no meu limite! Não sei mais o que fazer! Simplesmente cansei, não falo mais com ele, não mando mensagens, sumi. Qual vai ser o resultado disso? Melhor eu seguir minha vida? O que eu devo fazer? Por mais estranho que pareça, eu ainda amo ele, quero ele de volta. Não sei lidar com isso. A mãe dele me chama na casa dela direto, pede pra me ver e eu sempre vou, na esperança de ver ele e sempre rola um beijo, mesmo com ele dizendo que não me quer mais. O pior, é que ele me trata com tanto carinho quando me beija, parece ter tanto cuidado, me dar beijo na testa e tal. Pessoalmente é diferente por mensagem.. Enfim, não consigo entender absolutamente nada! Por isso vim aqui, pedir ajuda. Espero ter respostas o mais rápido possível. Obrigada! Até logo.

  9. Aninha diz:

    Oi tudo bem ? Então vou contar um pouco da minha história eu namoro a exatamente 3 anos e brigamos como todo casal briga , mais sem eu esperar uma menina deu print das conversas dele com ela no whats e ele estava dando em cima dela só q ela não deu print do comeco da conversa só mostrou do ponto em que ele dava em cima dela e ela tirava ele , conversando com ele , ele me disse que ela que começou a dar em cima dele e depois deu de vítima pro namorado dela mesmo assim não justifica ele ter feito isso comigo não é ? Então decide que quero um tempo e pedi isso pra ele , ele se virou contra mim disse que não ia dar esse tempo é o melhor era terminar mesmo ! Mais também me disse que me ama muito e nenhum momento me traiu apenas conversou com ela e em alguns momentos deu em cima dela sim mais que estava arrependido ! Só que não quis deixar eu pensar e não respeitou o meu tempo acabou q ele terminou oq devo fazer !

  10. eu e meu ex estamos separados a 1 ano..e eu descobri que aunda gosto dele. ele agora me trata be conversa com migo ate diz que eu posso lhe visitar enquanto que ele te namorada. ele diz que eu mudei tou mais bonito. mais ele tem uma namorada mais bonita que eu..eu lhe ano mais eu ñ sei se ele senti ou não algum por mim..ajudem-me porfavot

  11. Carla diz:

    Olá. Eu tô sumindo como tem que ser. Porém meu caso é um pouco diferente. Sei que ele já está c outra porém ele mantém contato cmg. Como não tô respondendo nem atendendo suas ligações ele mandou uma msg dizendo que está besta c minha falta de consideração e disse que ia sumir. Continuo firme em não falar com ele ou respondo friamente? Obs:quero que ele volte pra mim

    Abc

  12. dani diz:

    Ele terminou comigo sem ao menos me dizer nada, sem explicação alguma.Liguei pra ele, na qual não atendeu e rejeitou minhas ligações.Logo percebi, e minha intuição parecia me avisar.Mas eu fiquei tão enfurecida que pelo whatzap eu chamei ele de covarde e moleque e pronto.Ele leu, mas não respondeu nada.E eu pensei que ele fosse me bloquear mas não bloqueou, então eu fui la e bloqueei ele. Mas bateu saudade, todo dia conversávamos, estava tudo bem, sem brigas.Ai ele fez isso.Mas não fui atras mais não e nem mandei mensagem.Mas confesso a saudade e a vontade de ligar é imensa.

  13. Mariana diz:

    Ola, meu namorado terminou comigo, por causa da mae dele, ela nao aceita que ele namore com ninguém e muito menos comigo por que sou muito amiga da ex cunhada dela, e por ela guardar esse odio do ex namorado, ela nao o deixa o filho namorar por causa do pai, ele ja conversou várias vezes com ela sobre esse assunto, mas ela nao aceita e ameaça ele de coloca-lo pra fora de casa, se ele aparecer comigo la na casa dela, eu ja me humilhei muito pedindo pra voltar e nao escutar o que a mae dele diz, mas ele nao quer passar por cima dela, pois ela o criou sozinha, entao nao pode deixa-la.
    Mas acontece que ele ja tem 22 anos, ja é um homem e nao pode deixar a mae interferir assim nos relacionamentos.
    Galera, me de algum conselho sobre o que devo fazer, pq estou desesperada eu o amo muito e nao quero perde-lo.

  14. Mari diz:

    O meu terminou comigo do nada. Estava tudo bem entre nós, passamos o fds juntos, ai no domingo de manhã ele vira e fala q nao quer mais, perguntei o porque, ele disse que o problema era com ele, achei q fosse outra, mas nao é, pois ele continua vindo pra minha cidade (que também é cidade dele, so que ele mora fora) todo fds e sozinho. Vai fazer 3 semanas q isso aconteceu. na segunda feira depois do domingo q ele terminou ele me ligou pra pedir um numero de tel q podia muito bem ter pedido pra outras pessoas. Depois disso nunca mais falei com ele, nem pessoalmente, nem por msg e nem tel. continuo assim??

  15. Danyy diz:

    Priiii…Me ajuda rs! encontrei seu blog e comecei a seguir alguns passos, o caso é o seguinte: namorava a 2 anos, como sempre no começo tudo mil maravilhas, mas com o passar do tempo, distancia, desprezo, falta de tempo e etc. tenho 3 filho ele tem 2, sempre culpando: temos muitos filhos e bla bla bla, “só que no começo dava não era´´pensava em casar e até vimos ap, mas sem sucesso.. até o dia que chegou ao fim affff, como sempre sofrimento, saudades, humilhação para voltar e tal, NOVIDADE sem resultado, então fui lendo o blog e gelo nele… gelo nele.. até ele postar provocação no insta do tipo´´sim… estou solteiro e vc tem q ser muito foda para mudar isso“(pois tinha postado fotos de uma festa que fui no dia anterior, sumida de face a muitos dias rs) fiquei put.., isso quer dixer que não fui fod..
    Quero saber qual atitude tomar, hoje depois de 10 dias de gelo, mandou um bom dia, saudade de vc, como amigo e falando de coisas de trabalho, e eu respondendo sempre seca.
    quero saber se devo continuar no gelo?
    ou esqueço esse cara de vez,( ontem 2 meses de separação), já que acima falamos de dar um basta
    AJUDA POR FAVOR rs!!

  16. Bianca Almeida diz:

    Oi Pri, preciso de sua ajuda.
    Houve uma confusão aqui em casa e meu pai não deixou eu ver meu namorado, ex no caso, por uma semana, e na outra semana, que faz hoje 15 dias, ele terminou comigo. Disse que não teria mais clima, que ele não queria mais. Eu exclui ele do meu facebook e uns dois dias depois chamei ele no meu whatsapp pra falar de voltar e ele disse a mesma coisa, de que não rolava mais, colocou a culpa no meu pai, sendo que meu pai já tinha liberado novamente o namoro. O que eu faço? Esqueço ele? Ficamos juntos apenas 4 meses, mas foram ótimos para mim e não consigo tirá-lo da minha cabeça.

  17. O meu namorado terminou o namoro porq ele descobriu que eu havia mandando uma amiga testar ele, eu apenas fiz isso só pra ver se realmente ele gostava de mim, só que no final das contas ele ficou magoado com essa minha imaturidade. Eu sei que eu fui patética nesse ponto e fiz as coisas sem pelo menos pensar nas conseqüências, agora ele não quer mais falar comigo e nem aceitar o meu pedido de desculpas. Cara, ele me dava muito carinho, ele era atencioso e me respeitava muito! Enfim… Eu sei que eu errei e confesso isso, mais ele não quer me perdoar por isso! O que devo fazer ? Me ajudem por favor, será que devo correr atrás dele ou tentar esquecer ele e seguir minha vida à diante ? OBS ::: A culpa do término do namoro foi toda minha!

  18. Isabelle E. diz:

    Oi…estou há 5 meses com um cara 8 anos mais novo que eu. Tenho 33 e ele 25 anos.
    Ontem depois de uma briga, ele quis terminar e eu não aceitei. Me humilhei dizendo que eu o amava e que ele não fizesse isso conosco. Eu não imaginava gostar tanto assim dele.Ele aceitou continuarmos. Hoje estou me sentindo mal e ele disse estar se sentindo estranho. E agora…como agir…to muito mal com o que aconteceu. Que sentimento é esse que está incomodando?
    Me ajude…
    Obgada.

  19. Amanda diz:

    Oi. Meu nome é Amanda e namorei por nove anos com muitas idas e vindas…mas dessa última vez, ele deixou claro q o amor acabou, disse que não sente mais nada, no maximo desejo, e pra variar fiz tudo q não era pra fazer. Já fazem 10 meses separados, e uns 5 sem ver ou ficar…não tenho notícias dele, e até já namorei outra pessoa, mas não deu certo….eu sofri muito, até pq ele foi meu primeiro namorado, hoje em dia me encontro mais tranquila, mas vez ou outra penso nele…queria ver ele vindo atrás e pagar o q me fez….vc acha q isso ainda é possível? O q posso fazer? Por favor me ajuda..

  20. Paula diz:

    Estamos juntos a 15 anos, sendo 6 morando juntos. O amo e ele diz gostar de mim mas que está com uma angústia no peito e tá sentindo que precisa terminar comigo e procurar alguém que torne a vida dele melhor do que a que ele tem hoje.

    Muito doído isso. Gostaria que ele mudasse de ideia mas acho que não mudará e encontrará alguém que o fará mais feliz do que eu. Sofro! O que fazer? ELe continua se mostrando preocupado comigo, me perguntando como estou e tals… mas issso me entristece pq ele não tá comigo e não estará mais….

    • Paula

      Deixa ele…se ele acha que vc é a causa dos fracassos pessoais é pq deve ser muito imaturo mesmo. Além de imaturo é um covarde que precisa colocar a “culpa” da mediocridade dele em vc.
      Agradeça que vc não está mais dividindo sua vida com ele.

      Bj
      Pri

  21. Li diz:

    Oi Pri, sou a pessoa da consultoria (da tal viagem q gera duvidas e ciúmes nele). Bom, primeiramente obrigada pela resposta. Ele passou no meu apto no domingo p tomar um cafe, ligou antes, estava bem, me tratou bem, sorridente, tudo normal mas sempre dizendo, no meio de brincadeiras q “estamos dando um tempo” e q nós dois precisamos disso. Quando a conversa ficou num tom mais serio ele disse q está muito magoado e precisa desse tempo. Eu sinceramente nao senti q ele esta indo embora ou sacaneando, acho até q ele nem queria sair de perto de mim, mas qdo ele poe uma ideia na cabeça, aquilo fixa e tem q acontecer.
    Bom, você acha que essa mágoa passa? Vou me esforçar pra sumir e isso vai surtir efeito nesse tipo de pessoa? Uma coisa que eu nao sei é se ele tem medo de me perder diante de tooooda minha “disponibilidade” e insistência nele (ate agora). Por favor, me dê alguns de seus sábios conselhos. Bj e muito obrigada.

  22. Cris diz:

    Boa noite Pri! Fiquei com um rapaz na sexta feira passada, ele falou que iria me ver no sábado, aí não apareceu no sábado e nem no domingo, eu fiz algo que não devia, enchi ele de desaforo por ele ter feito isso, depois pedi desculpa, fiquei mandando mensagens e ele até respondia, as últimas mensagens que mandei ele ignorou e não respondeu nada. O que faço agora? Devo dar uma fria e desaparecer? Ele vivia dizendo q me amava. Será que ainda tenho chance?

  23. Danyy diz:

    Priii, Me responde te mandei já a um tempo, e hoje ele entrou em contato novamente, mas nada de falar em voltar sempre me trata como amiga afffff…

  24. Oi Pri tudo bem ? nossa muito bom seu blog por favor de coração peço que me responda , namorei por 7 meses durante esse tempo fiquei gravida , e antes de ficar gravida ele já tinha me pedido em casamento até pra minha mãe mas depois da gravidez ele começou a ficar distante mas dizia que me amava sofri um aborto e ele me disse que nunca quer ser pai , depois de dois meses do aborto ele pediu um tempo acho que queria terminar isso faz 3 semanas eu já chorei falei que amava ele, perguntei se tínhamos chance de voltar e ele não me respondeu , mas fica me mandando msg perguntando como estou mas não queria ser amiga dele queria voltar como posso fazer Pri ? bjoss fica com Deus obrigada

  25. Shirley diz:

    OI
    Estou com um mega problema…
    Estávamos juntos ha 2 anos e agora tivemos um desentendimento e acabei me descontrolando e xingando a mãe del que ja é falecida, além de ter insultado a pessoa dele… Estou morta de arrependida e além de td isso, ja tentei conversar com ele e ele me ingnora e disse que não gosta mais de mim.. que ja me amou , mas eu sou explosiva e que fico muito diferente quando estou zangada…
    Disse q as vezes sente receio de vir ate mim..
    O que faço agora? O amo muito e qr de volta!

  26. Estefany diz:

    Eu namorei 4 anos com um rapaz. Ele morria de ciúmes de mim de tudo mesmo, até de roupas e de internet (whats e face e mal saia com minhas amigas.) depois que pós uma foto de biquíni no whats a gente discutiu, na verdade sempre discutiamos só que dessa vez foi muita mais grave. Terminamos só que eu estou sofrendo muito com isso tudo. Estou saindo mais agora com minhas amigas como eu queria só que falta alho em mim que no caso é ele, sinto falta dele porque a gente vivia sempre juntos todos os dias estávamos juntos. Terminamos outra vez eu corri atrás, chorei fiquei tipo uma louca por ele ai voltamos só que depois brigamos e brigamos mais continuamos daí mim arrependo porque fui atrás e agora aconteceu de novo, não vou atrás dessa vez porque ele diz que mim ama muito mais será que ele vem atrás de mim ? A familia dele mantém contado comigo pedem pra mim ir na casa deles que estão com saudades mais ainda não criei coragem pra ir. Já não sei o que fazer mais seguir em frente ou esperar ele vim ?

  27. Danyy diz:

    Prii, enviei varios comentarios e não obtive nenhuma resposta sua, vê se consegue me responder por favor…
    Depois de quase 2 meses dando gelo e no ultimo 15 dias sem ele me procurar fiquei sabendo que ele esta ficando com outra pessoa, por coincidência encontrei um melhor amigo dele perto de casa, conversamos normalmente e ele sempre tocando no nome dele, até ai tudo bem, passam-se 5 dias, recebo um whats dele (o dito rs) dizendo assim com letras maiuscula: olá moça! EU NÃO ESTOU NAMORANDO COM NINGUEM! RS, pronto falei, e se quiser saber de algo, melhor perguntar pra mim. Fiquei com ódio mortal quem ele acha que é, esta se achando, respondi: se vc tiver qual o problema vc não me deve satisfação não é mesmo!
    A quetão é a seguinte por que ele me manda esse tipo de coisa se já esta com outra pessoa…
    Quero muito saber o que eu faço, por que ele insiste em ter contato…
    ME RESPONDE POR FAVOR…

  28. De diz:

    Descobri essa página por acaso. E lendo os conselhos, resolvi pedir algum também. Tô desesperada. Namoramos por dois anos e 4 meses. Tudo parecia bem. Ele sempre dizia que me amava, que não me trocaria por nada nem ninguém. Só que não sei o que aconteceu, um dia depois de falar que nunca me esquecia e que me amava ele chegou com uma conversa estranha de que as coisas não estavam bem, que nosso namoro estava desgastado. Tentei resolver e entender de tudo que foi jeito, ele mora em outra cidade e até disse pra eu passar uns dias lá pra ver o que aconteceria. Ontem quando falei que iria passar uns dias com ele, ele disse que eu estava forçando a barra. Chorei, argumentei que amo muito ele, que ele estava em todos os meus planos, ele disse que também me ama e que tinha pensado em morarmos juntos (ele já tinha falado isso outras vezes também), mas que as coisas não estavam legais e quis terminar. Propus darmos um tempo, ele aceitou. Mas tô morrendo de medo de ele ter desistido de mim pra sempre. O que eu faço?

  29. Kau diz:

    Fiquei com uma pessoa por quase 2 anos, no começo eu era durona mas logo ele percebeu que eu tbm o amava, foi um amor só, falávamos o dia inteiro, mensagens, ligações, de uns meses pra cá, ele termina por motivos idiotas e eu corro atrás, ligo, ele me bloqueia em tudo que possa imaginar, uma vez sumi por 1 semana e ele mandou uma mensagem, ligou restrito e não falou nada, muito difícil ele atender mas quando atende, fala que me ama mais do que deveria, que nunca vai me esquecer, que morre de saudade, mas não volta pq sofre cmg por ciumes, da última vez que fui atrás, ele me agarrou e deu um beijo, me abraçou forte, naquele mesmo dia saímos, foi perfeito, passaram 3dias e ele terminou de novo, bloqueou de novo, liguei e falou pra mim seguir a vida, deixar ele em paz e não ir atrás, quanto mais ligo, mais ele pisa, será que ele faz isso pra aumentar o ego dele? Será que ele gosta de me ver rastejando atrás? Será que se eu desprezar ele vai ficar com medo de perder? Alguém já fez o teste do desprezo? Deu certo? Me ajudeeem, please :/

  30. claudia diz:

    Meu nome é cláudia,tenho 18 anos e estou passando por um momento muito difícil. Namorei 1ano com um rapaz, estava indo tudo muito bem quando ele resolveu ir morar em outra cidade pois tinha conseguido um emprego bom. Ele foi embora e depois de dois meses de muita briga e ciúmes por parte dos dois acabamos terminando e não tivemos mais contato. Se passou dois anos e agora ele voltou de novo e me procurou ai voltamos só que meus pais são contra o nosso namoro e com essa situação a ex dele o procurou e ele pediu um tempo pra mim de 15 dias mas já se passaram 20 dias e ele não me procurou mais,eu amo muito ele me ajude por favor sou capas de qualquer coisa pra ficar com ele. Agradeço se vc puder me ajudar.

  31. priscila diz:

    Oi Pri, li seu artigo, li os comentários, me identifiquei com a maioria. Tenho 32, já fui casada por 15 anos, atualmente separada há 2 anos, conheci um rapaz de 21 anos e ficamos juntos 11 meses. No começo eu não queria me entregar nem levar tão a sério por conta dessa diferença de idade, mas ele foi ficando, me conquistando, de repente estavamos apaixonados, estavamos sempre juntos, nos falavamos desde o amanhecer até a hora de dormir, vivemos muito felizes. Depois de um tempo eu comecei a ficar insegura, não gostava quando via comentários dele nas fotos de amigas, sentia ciúmes, hoje vejo como besteira, mas me senti assim, não soube lidar e começaram as brigas, ele sempre conversava comigo, falava pra eu não ficar assim, não tinha nada haver e tal, mas no fim ele se encheu e terminamos, sofri muito, cometi o erro de pedir pra voltar, pedir uma nova chance, ele me deu, mas me senti mal porque parecia q ele tinha aceitado por pena demim. Então achei melhor aceitar o término, quando falei isso ele pediu um tempo, eu aceitei e deixei a vontade, passado 2 semanas ele pediu pra voltar, eu aceitei, mas ele não era a mesma pessoa, estava frio e seco comigo, não estava suportando esse tratamento, pedi uma conversa e terminamos de novo. Passou uma semana ele me procurou e disse querer tentar de novo eu aceitei, mas esse jeito dele não mudava, não era mais o mesmo e estava me fazendo sofrer, ficamos juntos 1 mês e nesse tempo só estive com ele 3 vezes e muito rapidamente, tinha horas que sentia que arrumava desculpas pra não falar comigo pelo Whatsapp, chamei novamente pra uma conversa e ele quis terminar. Passado 2 dias, ele foi olhar meu instagram e viu um comentário na minha foto, ficou com ciúmes e veio me procurar, disse q gostava de mim, que o sentimento dele por mim é grande, que sempre estaria comigo, que jamais me abandonaria, me pediu 1 semana pra pensar, eu aceitei, fiquei com o coração cheio de esperança,ontem me procurou e disse que pensou bem e achou melhor terminamos, disse que precisa arrumar a vida dele(é jogador e está sem contrato), que não ia me deixar esperando muito tempo, que se é realmente isso que ele quer está deixando nas mãos de Deus, que eu mereço algo melhor, um homem que me de uma vida melhor e familia. Eu nunca cobrei nada dele, nem dei a entender q quero casar de novo. Quanto ao ciúmes nunca mais brigamos por isso, foi só no primeiro momento, depois foi só o jeito dele. Preciso de uma luz, um conselho, pois estou confusa, ele parecia gostar de mim, mas de repente vem com essa. Me ajude!!!!

  32. Leticia diz:

    Oi…
    Encontrei sua página hoje. Interessante teus conselhos. É muito bom ver uma opinião “de fora”. Afinal, as amigas que acompanharam todo o relacionamento sempre tentam tapar o sol com a peneira, apoiam a nossa decisão apenas para não ver a gente sofrer mais, mas sempre acabamos sofrendo por isso. Então, se me permite desabafar e pedir conselhos, vou contar minha história.
    Começamos a namorar meio que por acaso. Estávamos ficando fazia um mês e numa brincadeira resolvemos trocar o status no facebook para ver o que os amigos diriam, já que ninguém sabia que estávamos ficando. A partir de então assumimos um namoro incrível. Nos apoiávamos em tudo, enfrentamos muita coisa junto. Fomos nos declarar um pro outro uns dois meses depois, e de uma forma espontânea, sem cobranças. Quanto ao sexo, “encaixamos” perfeitamente. Sempre era incrível para os dois. A gente até se chamava de safado (a) e tarado (a), não conseguíamos ficar sozinhos por muito tempo sem transar.
    Eu tinha um temperamento bem difícil, sofri bullying quando criança até o fim da minha adolescência, minha auto estima ficou comprometida e desenvolvi fobia social por conta disso, então tinha dificuldades para lidar com certas brincadeiras. Ele conversou comigo e eu consegui melhorar isso aos poucos, desde então tive apenas uma crise de fobia social. Ele também teve problemas na família e estava em um emprego muito ruim, ele ficava desanimado e eu sempre apoiando, animando, lembrando que aquilo seria passageiro.
    Passamos um tempo os dois desempregados até nos formarmos no final do ano passado em cursos diferentes. Em maio desse ano ele conseguiu emprego em outra cidade e passamos a nos ver apenas nos fins de semana. Mas tudo estava bem, ele me ensinou a pescar, no dia dos namorados me tratou como uma rainha, fez uma janta especial e tudo.
    Eu continuo desempregada, e a situação está difícil por que a minha família fica cobrando, como se eu não estivesse interessada em sair dessa situação. Fico desanimada com mais frequência do que gostaria, e ele sempre estava me apoiando, me animando. Esses dias ele me disse que está para ser promovido no início do ano que vem e que eu deveria ir morar com ele e estudar para concursos, que ele não iria ficar me cobrando, que iria me sustentar enquanto eu dava uma virada na minha vida e que depois eu ajudaria ele, como sempre fizemos. Eu sempre falava do meu desânimo por whatsapp, quando estávamos juntos eu não queria deixar ele mal, e perto dele tudo sempre pareceu mais fácil. Então eu conseguia esquecer, mesmo que temporariamente, meus problemas para aproveitar ao máximo meu tempo com ele.
    Nunca mendiguei que ele dissesse que me ama, mas ele sempre dizia. E eu também sempre disse o quanto o amo. Da última vez que nos vimos, tudo estava muito bem, não discutimos, nos divertimos… transamos com vontade, como sempre. Não nos veríamos no final de semana seguinte (o último de agosto), pois eu iria adiantar meus estudos (exame da OAB) para aproveitar com ele o feriadão de 07 de setembro.
    Estava tudo certo, conversamos a semana inteira como sempre, mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite, declarações… No sábado ele mandou uma mensagem dizendo que queria muito que eu estivesse com ele, que as namoradas dos amigos dele estariam na cidade e tinham combinado de saírem todos juntos. Me senti mal, mas expliquei que tinha mesmo que estudar, ele entendeu. Mais a tardinha a conversa começou a mudar, ele falou que as coisas não estavam bem entre nós, que ele queria falar mas sempre que nos víamos ele queria aproveitar o tempo comigo. No domingo deu uma acalmada, disse que queria me ver, eu falei que queria ver ele também, mas como tenho miopia e meu óculos está fraco e a estrada para ir até a cidade em que ele mora é ruim, eu achei arriscado. Além disso ainda estava nervosa com a conversa de sábado. Ele falou que me buscaria na metade do caminho. Quando foi olhar os horários de ônibus, não tinha mais nenhum. Tentei acalmar a situação. Ele me desejou boa noite como sempre, até me mandou um coraçãozinho. Na segunda desejamos bom dia normalmente, e até conversamos um pouco sobre futebol. De noite ele começou a falar de novo que as coisas não estavam indo bem, que ele sempre tinha que estar animado, que ninguém ligava pros problemas dele. Falei que ninguém tem o poder de adivinhar o que ele está sentindo, que eu sempre ouvi e apoiei ele, e não seria diferente agora, principalmente pela força que ele vinha me dando. Aí ele falou que precisava ficar sozinho, mas que eu era tão especial pra ele que estava difícil terminar comigo e que eu não estava facilitando (óbvio que eu não iria facilitar! Eu amo esse cara). Aí ele soltou um “eu não te amo mais”. Falei que era complicado entender, já que passou a semana inteira falando o contrário. Aí ele disse que não sente vontade de namorar, que seria melhor terminar, que ele precisava ficar sozinho, que ele andava desanimado, sem vontade até de transar (o que nunca transpareceu, eu nunca forcei a barra pra transar, e nos últimos tempos ele sempre tomava a iniciativa). Como recomendado, me afastei, sai do grupo de amigos nossos no whats, ele veio perguntar por que, falei que por causa dele, que estava me afastando. Ele disse que não quer que eu o odeie, que gosta muito de mim, que sente que me ama, mas está confuso, que sempre vai torcer por mim. Quando falei que não estava conseguindo nem estudar ele disse “estuda, tu merece passar nessa prova, eu tô torcendo pra ti como sempre foi”. Mas continua dizendo que foi melhor terminar.
    Quando falei que tínhamos que nos devolver algumas coisas (não os presentes, mas coisas que deixamos um na casa do outro), ele falou que deveríamos falar disso outra hora, que ele não estava se sentindo bem. Disse que ele me deve uma conversa cara a cara, por que terminar por telefone um namoro de quase três anos é coisa de piá de merda. Ele disse que vamos sim conversar, mas que eu me engano se acho que está sendo fácil para ele, por que ele também tão sofrendo com tudo isso, e sofrendo por me fazer sofrer.
    Enfim, sei que me estiquei aqui, que escrevi um roteiro de novela, mas quero muito que alguém me ajude a entender toda a situação. E vi que você, Pri, dá bons conselhos. O que eu faço? Não quero perder ele, por que além de um namorado incrível, ele acabou se tornando meu melhor amigo. Desculpe te “alugar”, mas creio que alguém de fora pode interpretar melhor tudo isso do que eu.
    Beijos

  33. Yandra diz:

    Oii, presciso de ajuda, meu namorado terminou comigo tem apenas 5 dias, amo ele, sei q ele gosta de mim, mas diz q nao dar mas serto pq estávamos brigando muito, ele terminou pelo whats, já chamei pra conversar pessoalmente mas ele não quer, eu Amoo ele é nem sei mas oq fazer😔😔😔💔💔💔💔

  34. Anónimo diz:

    NOSSA GOSTEI

  35. tati diz:

    Pri me ajude Por favor, eu conheci um rapaz me apaixonei começamos a namorar e menos de duas semanas de namoro ele me pedio em casamento, pedi pra Ele esperar pelomenos uns três meses pra nós conhecermos mais, pois bem ele espero e dia 22 de agosto foi o nosso casamento, só que em menos de dois meses de casados ele disse que não queria mais nada comigo, pronto me desesperei não sei mais oque fazer já chorei orores, eu quero tanto que ele volte, diz ele que gosta de mim, não sei oque fazer já tentei ir na casa dele, mais falaram pra mim não se rastejar atrás dele, eu não sei mais oque fazer, eu amo ele demais, tô sofrendo bastante tentando ficar Alegre pra ninguém me ver chorando, mais esta sendo difícil de suportar tanta dor por favor me ajude bjs

  36. Roseane diz:

    Olá, eu conheci um garoto na faculdade, e começamos a ficar, fui tudo bem intenso e maravilhoso, em 15 dias ele me pediu em namoro. Mas depois entramos em greve e aí que desandou tudo, nos viamos as vezes e era maravilhoso, mas depois tinha briguinhas bobas. Ele terminou comigo e isso me fez sofrer muito, corri muito atras dele, e ele não quis voltar, Ele me bloqueou de tudo, disse para os amigos dele que não tem mais volta. E me falaram que ele já esta interessado em outra, mas a miga dele me disse que isso não é verdade. Quando voltar as aulas não sei se vou ter estomago para ficar vendo ele todo dia e ainda com outra. O que eu faço agora? Será que ele volta quando as aulas voltarem?

  37. Anónimo diz:

    Oi.
    Eu namorei um mês com uma pessoa, fiz umas coisas ele não gostou terminou comigo, passamos um mês distante, ontem ele me procurou voltamos a namorar tudo foi perfeito. Mais depois ele fica frio vai embora não me procura mais, o que faço com tudo isso?

  38. Marileia Santos diz:

    Eu namoro há um ano e tres meses. Sou um tipo de mulher ruim e perdi meu primeiro namorado por conta disso. Depois de sete meses começei namorar novamente, so que dessa vez encontrei um homem pior que eu. Ja errei de diversas formas e de tanto me humilhar ele me perdoava. Ele é marchista e sempre me disse que o que eu nao podia fazer era virar as costas quando ele falar. Um dia ele foi me levar com minha mãe no medico, depois chegou dizendo que ia arrumar outro carro pra nos levar que o pai dele ia ser transferido pq tava doente e ele tinha que ir junto. Fiquei com raiva e virei as costas. Ele me gritava no meio do povo e nem olhei pra trás. E realmente ate o pai dele esta mal. Ele disse que virei as costas quando ele mais precisou. Disse que ta com odio. Eu mando mil sms por dia e ele me xinga toda. Manda deixar ele em paz. Sera que ele vai atras de mim?

  39. Fer diz:

    Olá, achei o artigo por acaso e gostaria de solicitar um conselho.
    Estive em um relacionamento a distância por 2 anos, porém nos últimos tempos estávamos nos desentendendo por conta da dificuldade de comunicação, pois ele mora numa cidade do Nordeste onde o sinal do celular eh péssimo e WiFi quase não funciona… Enfim, eu comecei a me irritar e cobrar mais atenção e ele espanou… Desistiu da gente prq disse que mereço alguém perto de mim e que não consegue se dedicar a 2 coisas ao mesmo tempo, pois anda mto sobrecarregado no trabalho… Ele sempre disse q me amava, nossa relação sempre foi maravilhosa, diferente de tudo… Sempre foi carinhoso e até jah havia comentado de possivelmente vivermos juntos… Eu o amo e está bem difícil, fico me culpando por ter cobrado ele e achando q por conta disso ele desistiu… Oq eu faço?! Sinto vontade de pedir desculpas pelas cobranças, mas tenho medo de ser humilhada por ele, então por enquanto ainda não me manifestei, desde que ele terminou. O que eu faço?! Me ajuda… 😦

  40. Lo diz:

    Meu namoro estava maravilhosamente bem, tudo estava caminhando muito bem … Não brigavamos descutiamos nem nada. Simplesmente do nada ele terminou comigo sem motivo algum, perguntei o porque pra ele no whats ele me bloqueou
    O que eu devo fazer?

  41. suellen diz:

    Olá, meu namorado terminou comigo a 1 semana átras, tivemos uma briga, eu falei besteira e ele terminou. Ele diz que terminopor eu não me abrir com ele e só dizer as coisas na hora da raiva. Eu estou arrasada, sou louca por ele, pedi pra voltar e ele não quer. O que eu faço? 😦

  42. Maria diz:

    Oi ele terminou comigo porém sabe q amo ele, tivemos uma briga feia e a família dele entrou no meio , do q mesmo depois disso tivemos recaídas porém ele não se decide não sabe volta , não me da sossego , me liga , manda mens , wats,me vigia anda atrás né seguindo, fui no show me ligou o tempo todo , quero volta , porém ele não se decide não fica c ninguém e nem me deixa viver.

  43. claudia diz:

    Olá, me envolvi com meu professor da academia…sou casada e ele tbm, comeceia a conversar muito com ele pelo whats, e nas aulas, falavamos pouco… ele me tinha como uma confidente, sempre falava sobre coisas do trabalho, enfim, amenidades, mas eu sempre muito carinhosa com ele , pois desde o primeiro mes de academia estava completamente apaixoinada….sempre estava rodeando ele, dando mimos…enfim…mas ele sempre muito respeitador. Comecei a pegar mais pesado na paquera e ele sempre na dele, quando ele realmente percebeu meu interesse as conversas comecaram a ficar mais quentes, foi quando deu um presente pra ele e ele me disse que um dia iria vir almocar comigo no meu trabalho, mas que ninguem poderia saber…concordei, afinal tbm nao poderia ser descoberta…bom resumindo a historia, marcamos encontro e isso aconteceu por um mes, fomos pra cama duas vezes e tudo parecia bem…quando depois de um feriado ele comecou a me tratar de outra forma, questionei o sumico dele e ele veio com grosseria, dizendo que nao suporta chliques da mulher e nao iria suportar o meu tbm…disse que ele tinha se enganado a meu respeito , que eu nao era assim, ele disse que tudo bem e q isso acontece, mesmo pq estavamos falando por mensagem , disse que voltaria a conversar comigo normalmente pp eu era uma otima pessoa…so que depois perguntei se nossos encontros continuariam e o que ele me disse era que no momento nao , que seria melhor pra ele…quem sabe no futuro….eu disse que tudo bem se era pro bem dele m as que eu iria sentir falta….pra resumir…hj faz uma semana que nao conversamos por mensagem, mas nao posso parar de ir a academia e ele me comprimenta , até tenta puxar papo…o que eu faco, estou dando um gelo nele, mas gosto muito dele…nao quero que ele termine o casamento dele e nem quero terminar o meu…mas quero muito continuar essa “amizade colorida”

  44. jessica diz:

    Quero termina e ao mesmp tempo nao

  45. Hoje tem uma semana que meu namoro de 1 ano e 8 meses terminou, ele continua me chamando de amor/paixao/pequena, ele me liga por skype e fala pelo wpp que me ama muito, manda coracao. Nao cheguei a mudar radicalmente, trato ele como amigo, hoje ele quer me ver depois da escola, sei que vai ser so como amigo… terminamos por ciumes meu e sufoquei ele demais. Ele falou que nao combinamos mais. Mas quem sabe algum dia? Ele quer deixa acontecer naturalemnte…
    por favor o que eu faço, hoje vamos nos ver como devo me comporta?… Pri me ajuda por favor

  46. Claudia Cristina Carvalho diz:

    Meu marido foi embora à uma semana, ele é 10 anos mais novo que eu e não tem filhos, fomos morar juntos à dois anos, sempre reclamou muito dos meus filhos, e reclamava que eu o sufocava muito, dizendo que o motivo foi meu ciumes excessivo,por conta da reação que eu tinha por ele nunca atender o telefone quando eu ligo, pois não achava legal, pois paraecia que me escondia, e algumas atitudes dele como mandar uma msg privada para uma ex dizendo que ela é muito especial pra ele, e disse que o principal motivo dele ir embora é que ele quer se dedicar 24 horas ao trabalho,( Sábados, domingos e madrugadas) e que ao meu lado seus projetos ficaram parados, que está indo embora, porém ainda me ama, mas sabe que não daria certo, disse que se eu quiser, vai ser do jeito dele, que seria vir aqui de vez em quando quando ele estiver a fim e ir embora …Já me humilhei, implorei pra voltar, e ele me ignora e me humilha. O que fazer? Sendo que ele diz que me ama porém as prioridades dele hj são outras??

  47. Bianca diz:

    Boa tarde,
    Hoje faz 1 mês que ele terminou comigo. Ele não quer me ver e quando tento falar com ele só me maltrata, xinga. Temos uma viagem de final de ano e ele disse que vai comigo mesmo assim.
    Ele é meu advogado também e tenho um processo na mão dele.
    Embora eu goste muito dele, ainda tenho esperanças de voltar ( sim, estou sendo imatura emocioanalmente, mas por enquanto é mais forte que eu).
    Você vendo de fora, o que faria com essas duas pendências ?

  48. Brenda Souza diz:

    Olá. Meu ex terminou cmg há algumas semanas. Puxou assunto algumas vezes e até me convidou para “trocarmos uma idéia”. Não aceitei de cara porém qnd fui chamá-lo p finalmente trocar essa idéia ele me evitou e disse “vamos ver”.
    Eu decidi sumir. Pois ainda tinha contato c amigos em comum e c a mãe dele q sempre perguntava como estou. Sumi do wtss, facebook, tudo. Qnd terminamos eu n pedi p voltar.
    Agora tem uma semana mais ou menos q desapareci do mapa e acordei c a mãe dele me ligando. Não atendi. O que faço agora? O que pensar disso?

  49. inveline diz:

    oi pri. eu tava com o meu ex a 3 meses. ai do nada ele terminou cmg. Disse q o problema na era eu e sim ele. Disse também q tava mt ocupado com o trabalho e faculdade e que n tava conseguindo separar as coisas. ai eu chorei n queria terminar. ai falou q eu só tava piorando as coisas. Disse q n tava afim de ninguém e queria ficar um tempo sozinho. ai 4 dias depois do termino ele veio me ver e nos beijamos chorei na frente dele. amo mt ele. ele disse q vamos dar um tempinho. mas a culpada foi eu. eu que ficava brigando e pressionando ele . e isso foi desgastando . sera q ele ja tem outra? sera q ainda vai querer voltar cmg. esta a 3 dias sem falar cmg. tô pra enlouquecer com a falta dele. oq eu faço responde por favor.

    • Inveline

      Espertinho ele, hein? Termina e coloca a culpa em vc? Fique sumida duas semanas, quero ver se ele não vem correndo atrás de vc!

      Bj
      Pri

      • inveline diz:

        mas no dia q ele terminou cmg eu fiquei feito uma idiota me humilhando pra ele n terminar cmg. mas ele era mt calmo. n gostava de discutir. eu que ficava atrás de brigas e com mts ciumes dele. sera q ele vai vim msm, pq eu me humilhei,? tô desde quarta passada sem ligar pra ele. ele disse que a ex dele era desse msm jeito obsessiva . e mt ciúmenta e ele n quer isso mas. oq eu faço . sera q ele v atrás msm?

      • inveline diz:

        por favor me dê uma resposta. pri.

  50. Line diz:

    5 meses de namoro. Éramos companheiros, amigos, nunca brigamos.

    Moramos em cidades diferentes. Semana que vem, ele iria vir me ver.
    De 1 mês p cá, percebi q ele estava relaxando em algumas atitudes. Disse que era p ele tomar cuidado.
    Recebo uma ligação: dizia q estava sem vontade de me ver. Queria se dedicar ao trabalho. Não poderia mais me dar atenção. Que realmente tinha se apaixonado por mim… mas desanimou.

    Desculpa esfarrapada!!! Ele estava se acomodando : 2 meses seguidos q eu ia até a cidade dele !!!! Quando pedi p fazer o caminho contrário, deu nisso.

    Irritada com a enrolação, disse ao telefone” Vc quer terminar comigo? Ok, tenho certeza q fez a melhor escolha p sua vida. Desejo boa sorte ” A resposta clichê do outro lado ” não quero que suma” Respondi q dependia das atitudes dele. Desliguei.

    Nem 2 suspeita de gravidez, fez a gente se separar… pelo contrário.

    E RECEBER UM TELEFONEMA DO NADA, de alguém q considerava maduro…

    Tem jeito isso? 2 dias q sumi e permanecerei assim. Ele voltará?
    Me oriente a sair dessa situação.

    Obrigada!!!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s