Ele terminou. E agora?

Pois é, meninas. Ele terminou o relacionamento de vocês e sumiu. Não importa o motivo, a dor é imensa, certo? Parece que arrancaram um pedaço de você. Vontade de chorar, de gritar e de morrer. O desespero começa a tomar conta e o MEDO de perdê-lo definitivamente começa a te consumir. É aí que mora o perigo. Nessa fase do medo é que as mulheres começam a estragar tudo. Começa a humilhação… e-mails, mensagens, telefonemas, choros, imploram pra voltar, ciúme, ficam de joelhos, aceitam qualquer coisa para ter o seu homem de volta. Meninas, JAMAIS façam isso.

Ele terminou a relação, está doendo, ele te faz falta, mas não se esqueçam que homem DETESTA mulher capacho. Durante esse período é crucial resgatar a sua dignidade e ficar firme na sua, entendeu? Ele não vai se esquecer de você. Fique tranquila quanto a isso. Afaste a porcaria desse medo e comece a CUIDAR DE VOCÊ. Sim, isso é a única coisa que pode trazê-lo de volta. A mulher que implora pra voltar perde a graça. Ela não representa mais nenhum desafio de conquista ao homem. Ela é fácil, disponível, sem graça, sem sal, sem mistérios a serem desvendados. Homem é animal, ele gosta de caçar e gosta de desafios.

Quando ele termina a relação, ele espera que você peça pra voltar. Ele espera que você implore, chore e se descabele de sofrer por ele. A maioria das mulheres faz isso, reparem! Quanto mais você rastejar, mais ele vai te humilhar. É assim que funciona, ele não terá mais respeito por você porque você não se respeita mais. Lembra das leis do Universo? Se você ficar na sua, cuidar da sua vida, começar a se centrar em si e voltar a energia pra você, eu GARANTO que ele vai ficar com a pulga atrás da orelha e começar a te sondar.

Não vá atrás dele. Ele terminou, ele que venha atrás. Pare de mexer no facebook, desapareça da vida dele por um tempo, crie uma atmosfera de mistério. Homem fica instigado quando a mulher some. Não implore pra voltar, você vai se arrepender disso. Só você pode buscar essa força que existe dentro de você. Você é forte e vai conseguir. Acorde pra si, controle esses pensamentos, afaste essa tristeza. Vá fazer algum curso, academia, medite, fotografe, escreva, leia, dance, cante. O mundo nos oferece milhões de oportunidades. Saia dessa situação, você não merece isso!

image

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

798 respostas a Ele terminou. E agora?

  1. Andy diz:

    Olá boa noite preciso muuito que conversem comigo
    eu e meu ex namoramos por 2 anos , a relação esfriou,ele pediu para dar um tempo,eu disse que não dava tempo,ou estava comigo ou não estava,ai ele resolveu terminar alegando que era o melhor para os dois pois ja não eramos mais felizes,disse que sabia que ia se arrepender ,mas que era o melhor e que não voltaria atrás,que não pediria para voltar comigo. Aceitei infelizmente ,mas venho sofrendo muito,pois eramos muito ligados,e nos viamos todos os dias,em um dia de raiza,mandei uma mensagem dizendo que ele tinha coisas aqui em casa que devia vir pegar e que deviamos conversar,ele disse que depois pegava,mas até agora nada e falou que não sabia se deviamos conversar.apenas disse que era para eu poder seguir minha vida em paz. Estou me segurando o maaaaximo possivel para não ir conversar até porque não sei nem oque dizer, tenho medo que ele me esqueça…
    Ele disse a um amigo dele que me ama,mas que não quer voltar no momento,varias pessoas perceberam que ele gosta de mim,porém não sei ao certo oque passa na cabeça dele,e ele é extremamente orgulhoso. Num sabado desejei que ele tivesse um otimo dia e que Deus abençoasse a vida dele que ele era uma pessoa muito especial,ele agradeceu e disse que eu era também muito especial para ele,e me desejou um bom dia. mandei bjs
    não conversei mais,sera que ele ainda vem conversar comigo????
    mesmo depois de dizer que jamais viria,sendo super orgulhoso, me ajude! As vezes ficou louca aqui por dentro

    • Simone diz:

      Oi flor…
      Sim… Ele virá… Se te amar de verdade… Ele ira conversar com vc
      .. So de um tempo…
      Por mais orgulhosos que possam ser… O amor fala mais alto…

  2. Nilza diz:

    Eu preço uso de ajuda! Meu Marido foi embora já faz 8 meses. Ele trabalha e eu economizará pra comprar terreno,conseguimos comprar, fiquei um o ano fazendo a base casa levantando até q cheguei no telhado. Ele nunca mais deu notícia e eu adoeci, agora estou sem coragem de continuar a fazer a casa. Agora cada dia ele tira mais dinheiro do bando. 6anos de casada eu sei que a amo, tenho esperança q ele volte, eleve muito frio nao liga por ter casa ele voltou pra casa da mãe. Ele paga meu aluguel e deixa um pouco dinheiro, se eu morrer ele nao simporta, nunca ligou pra mim. Ele era solteiro cásou comigo com 48 anos não tem filho, eu era divorciada. O que eu
    fasso..

  3. amanda gonçalves de Castro Lopes diz:

    namorei quatro meses com meu namorado e terminamos tem 1 mes por que ele acha que mentir pra ele uma confusão total enfim… to desesperada pra voltar quando terminamos ele nem quis me escutar so a mãe dele … hj ele ja me desbloquiou do zap.. e falamos eu corro atras dele de mais peço pra gente conversar pessoalmente pq namoramos a distancia enfim… ele esta todo frio comigo nas respostas do zap me ajude!

  4. Anónimo diz:

    Namorei por 1 ano e 6 meses, nós se dávamos super bem, éramos dois bobos apaixonados, mas com o tempo começou as brigas, ciúmes, desconfianças, para mim isso era normal, pois sei que todo relacionamento passa por altos e baixos, eu larguei de td por ele, agora ele me largou, estou sozinha, não tenho com quem desabafar, com quem conversar, não consigo mais comer, e passo o dia td chorando, não consigo mas fazer nada, vou trabalhar mal e tremendo, já me chamaram atenção por isso, tenho medo de perder meu emprego também. Não sei o que faço, to confusa, nervosa, estou doente, tenho depressão e quando eu mais precisava dele ele me largou.
    Eu não entendo isso, pois ele sempre falou que me amava, sempre me cuidou e fez de td por mim, está muito difícil essa situação, não sei mais que rumo tomar em minha vida.

    • Chris diz:

      Querida não fique assim. Tbm terminei recentemente e sei o que vc está passando. Porém lembre que ficar triste infelizmente não vai mudar a situação. Estou tentando fazer isso e recomendo a vc: elimine da sua cabeça a ilusão de que ele pode voltar. Se ele quisesse estaria com vc, acredite. Pense nos erros q cometeu durante o relacionamento, assim quando partir para a pra próxima vc será uma pessoa mais madura. Se não deu certo, é porque não era o cara certo. Quem faz isso com seus sentimentos não te merece!! Deus tem algo melhor p vc, confie nEle! Invista no seu trabalho, entre de cabeça nisso, vai ser uma distração (além de que homens confiantes gostam de mulheres bem-sucedidas).
      Pra esse momento, te indico a leitura: “Por que os homens amam as mulheres poderosas?”. Vai te ajudar a se valorizar mais e não deixar q homem nenhum te faça de capacho e tenha controle sobre sua vida e seus sentimentos. Bjo e boa sorte!

  5. regina diz:

    Meu ficante combinou cmg de fazer algo e que me ligaria, chegou a hora e nada de ele me ligar e eu acabei de ligando pra ele pra saber oq aconteceu, ele simplismente me falou q tava saindo e q nao dava pra gente se encontrar,, fiquei brava e desliguei na cara dele e ele retornou e pediu desculpas. No dia seguinte eu saindo do servico vi ele passando de carro em frente ao meu trabalho com um amigo do lado e nem me deu carona e olha que ele me viu. Depoia me ligou so que eu desliguei. E hj nao aguentei acabei de ligar pra ele e ele falou ia tomar banho e depois me ligavae nao me ligou 😦 que aconteceu ? 😦

  6. Andressab diz:

    Oi então namorei um ano aí começamos a brigar,ele fazia mt graça cmg,não tava nem aí,chegou um belo dia por uma briga boba ele terminou cmg,sempre queria terminar ficava jogando isso pra mim,ao terminamos,no começo preocupei fiquei desesperada mais depois encarei os fatos,ele começou até namorar outra menina em menos de um mês,depois de 4 meses eu tava namorando outro ele veio me preocupar,me pedindo pra voltar,fez uma sena falou que queria casar cmg e td pediu permissão pros meus país e td,aí voltamos ficamos noivos e td…aí foi passando o tempo ele queria que eu ajudasse ele a reformar a casa pra gente casar e morar,sendo que a casa e no terreno da mãe dele,ele ficava juntando dinheiro mais nunca colocava na casa,comprou moto depois vendeu falou que ia colocar na casa,eu iria ajudar ele sim mais ele tinha que tomar a iniciativa a casa e dele,aí dessa ultima vez comprou um carro ,mais ele já tava estranho cmg,falou que eu não quero nada com nada ,tava fazendo de td pra mim terminar,não me tratava mais bem,totalmente frio cmg,eu peguei fiquei tão cansada disso terminei,ele aceitou numa boa,ele só não queria ter que fazer o trabalho sujo,eu não sei o que faço,acho que vou seguir minha vida…sempre conversava tentava melhorar mais ele sempre com pensamento negativo,me ajudem.

    • Chris diz:

      Amiga, melhor mesmo que não deu certo. Imagina esse cara embolsando seu dinheiro depois de casado? Casamento é pros dois confiarem um no outro e tomarem as decisões juntos. Deus te deu foi um livramento. Assim como fez da primeira vez, encare os fatos agora de novo: ele não foi um cara legal. Viva sua vida, vai achar outro homem mais maduro e pé no chão.

  7. P diz:

    Ai não sei o que fazer 😦
    Nosso namoro ja começou conturbado pq bem no comecinho descobri que ele tava dando ideia numa menina, depois disso virou um inferno pq eu não confiava mais nele, confesso que ele mudou muito, melhorou muito, porém sempre tinha uma briga por insegurança minha. E ele começou a ficar muito estupido comigo durante as brigas até que um dia falou que não sabia o que sentia por mim e que só estava cmg pq eu nao deixava ele terminar, fiquei tao chateada que eu terminei só que passou 2 dias eu arrependi e fui atras dele, ele nao quis voltar me largou falando sozinha e foi embora, fiquei ligando e ele só de esnobando até q desisiti ai quando passou 2 dias que ele me chamava e eu nao dava muito papo ele me pediu pra voltar e eu aceitei, estava me esforçando pra confiar nele, parar com as crises de ciumes porem depois de um mês tivemos uma briga e ele terminou cmg (isso tem 15 dias) depois dessa briga nao procurei ele mais e nem ele me procurou. No inicio ele tava postando umas coisas pra me irritar mas agora parou tbm, tem várias coisas dele aqui em casa nao sei se pergunto ou se espero

  8. Ruivinha diz:

    Oie…
    Meu namorado (ex) terminou comigo porque ele vai se mudar, (mas ainda não sabe quando), então ele me disse que me ama, mas Que não quer me fazer sofrer se mudando e eu ficando pra trás… Ele chorou, não queria isso, mas ai ele decidiu e eu concordei, no dia seguinte ele me mandou uma mensagem “amor, me desculpa, eu te amo de mais, não te tiro da cabeça, mas não posso te deixar sofrer depois”… Eu não sei oque fazer, eu não acredito que isso foi oque ele achou mais certo, sendo que nem sabe quando vai se mudar… Oque acha?

  9. geovannya diz:

    Me sinto muito .maguada pois meu ex marido terminou comigodl depois q tive um filho dele.mas ele aimda ped pra fk comigo diz q gosta de mim axa eu linda.mas toda vez q fkamos ele começa me tratar guinorante n respod minhaa mesagem n me atende
    sempre ele faz isso depois q fkamos ele passa me tratar como uma qualquer n q sabe d mim.depois d um tempo ele comeca me tratar bem me chama d bb meu amor.quando ta querendo fk comigo d novo .maa ai ele faz td d nvo depois q fkamos me ajuda pq ele faz isso sera q ele gosta d mim ainda ou so sente atracao

  10. Carla diz:

    Boa tarde!

    Achei a página por acaso e gostei muito do que li. Porém, colocar em prática é algo muito difícil.. Tenho 31 anos e namoro um rapaz a oito anos, nesse período, moramos juntos por uns dois anos e ficamos separados por um ano (ele terminou comigo), voltamos no ano passado e na semana passada ele terminou comigo novamente. Ele passou a frequentar uma religião da qual não simpatizo e ele disse que eu não o respeito, mas que não ia abandonar pois foi onde se encontrou. Fui infantil, falei um monte a respeito da religião, depois q ele tomou a decisão de terminar, implorei, me humilhei, enfim, fiz tudo o que você sugeriu que não fizesse, agora estou me culpando, alugando minha mãe, irmã e amigas pedindo conselhos e fazendo tudo errado. O que eu faço?

  11. Aline Silva diz:

    Oiiie…queria uma ajuda..um conselho…o que for…kkk
    Namorei durante três anos e meio…era muito bom..demos uma esfriada, mas recuperamos..no fim do ano pouco antes do natal, tivemos uma conversa, onde ele disse que não estava bem com ele..que precisava colocar a cabeça em ordem, mas disse muita coisa positiva sobre nós, inclusive que queria continuar com a gente. Umas duas semanas depois, por mensagem ele disse que não queria mais, falou muita coisa ruim, totalmente diferente da nossa conversa pessoalmente…depois disso não nos falamos mais…e pouco depois soube que ele tinha se mudado para perto do trabalho dele e que já estava com outra, inclusive a casa em que estava agora era perto da dela. Fiquei tão arrasada, estive ao lado dele quando mais precisou, fiz tanta coisa por nós e por ele tbm. No natal ele ainda me mandou uma mensagem de feliz natal. Não respondi. O que eu faço? Será que esse lance com a outra é sério? Ele já me esqueceu ou ainda pode me procurar?

    Vou ficar esperando,

    Beijos e obrigada

  12. Li Silva diz:

    Oiiii Pri…gostaria de um conselho…ou uma opinião…rs
    Namorei durante três anos e meio e tudo ia bem. Esfriamos um pouco, mas conseguimos recuperar. Em novembro tivemos uma conversa pessoalmente e foi muito boa sabe. Ele disse muita coisa positiva sobre nós e principalmente que queria sim continuar comigo, mas precisava melhorar em alguns ponto (ele). Disse que estava se sentindo mal desse jeito. Um pouco depois, por mensagens via whatsapp, ele foi totalmente diferente e eu não sei dizer o que mudou nesse intervalo. O que acontece é que ele terminou por mensagem mesmo, sem conversa, sem nada. Um pouco depois disso, antes do natal, soube que ele tinha se mudado para outra cidade, para ficar mais perto do trabalho e também porque ele estaria com outra e foi morar perto dela. Fiquei sem chão, lógico, sempre fui companheira, nunca fui de pegar muito no pé, sempre fui sincera, passamos momentos difíceis juntos, ajudava sempre no que podia, de coração. Um detalhe que me atormenta é que ele não foi buscar as coisas dele na minha casa e tem bastante coisa, e também não devolveu as minhas. O que eu faço Pri: peço pra ele ir pegar as coisas dele e peço as minhas coisas ou deixo como está? Será que esse lance com a outra é serio? Há alguma possibilidade dele me procurar ainda? Sei que é uma pergunta besta…e que você está cansada de ouvir, mas precisava conversar.

    Aguardo.

    Obrigada
    beijo

  13. Joana Leticia diz:

    Ele terminou comigo por causa que meus pais não aceitam eu com 19 e ele com 28 , mas eles nunca quiseram conhece-lo e a gente só se via praticamente uma vez na semana e as vezes nem isso.
    Chegou um dia que ele disse que eu não tinha mais tempo pra ele e que a gente não se via mais pois estudo pela tarde e noite , após o término ele está muito frio sendo que na primeira vez que terminamos pelo mesmo motivo, ele me mandavasg falando que me amava e queria voltar , e essa segunda vex ele nem fala e quando está muito frio.
    Será se meus pais aceitassem ele queria volta ? Namoramos por 6 meses mas foi o bastante pra ver que ele não o que eles falam , pq julgar não é o certo !
    O que eu faço ?

  14. c.r.a diz:

    o chat ainda está aberto? rs se puder me ajudar…
    Seguinte, tive um relacionamento de 1 ano e 9 meses. Sempre foi muito bom, nos damos muito bem em todos os aspectos, e quase nunca brigamos. Todo mundo dizia que ia dar em casamento rs.Tenho 26 anos e ele vai fazer 23 (3 anos e 4 meses de diferença). Nos últimos 2 meses que estávamos juntos, estávamos meio estranhos estressados com trabalho, pós-graduação…e acabávamos dando umas “espetadas” um no outro, coisa besta de estresse, mas nunca brigamos feio e nunca ficamos sem nos falar nenhum dia. Apenas com 4 meses de namoro quase terminei com ele pois ele era ciumento, e isso me chateava, pois parecia que ele não confiava em mim. Mas conversei com ele, e nunca mais tivemos problemas com isso. Mas enfim, voltando ao assunto, Um dia fiquei muito incomodada de perceber que estavamos estranhos e ele não falava nada, e por ser o meu primeiro relacionamento serio também não sabia como lidar com certas situações, e chamei ele pra conversar. Conversamos sem nos exaltar, eu estava bem “seca” na verdade com ele, e abri o jogo, perguntei se ele queria realmente ficar comigo, porque eu sentia que algo estava estranho e que ele não se abria. Daí ele disse que tambem percebeu que tudo estava estranho, e que ele achava que temos personalidades diferentes e que talvez era melhor terminarmos agora para evitar dor maior no futuro, apesar de ele nunca ter amado alguém como ele me amou, e que foi muito intenso e real o que vivemos. Concordei, e acabamos terminando. Estavamos de cabeça bem quente na hora. A mãe dele me ligou sem ele saber 3 dias depois, e disse que ele estava muito estranho em casa, que não comia direito, enfim, que estava triste e parecia perdido. Daí Uma semana depois que terminamos (não trocamos mensagens nenhuma) liguei para ele, perguntei se ele estava bem, conversamos por uns 10 minutos, ele contou o que estava fazendo e outras coisas, perguntou de mim tb, e no fim eu disse que havia ligado pois senti falta dele e queria saber como ele estava. E foi só. Passado mais uma semana ele não entrou em contato, então liguei de novo e disse que queria conversar pessoalmente, ele aceitou numa boa e fomos. Conversamos muito nesse dia, ele disse que estava confuso com varias coisas dele, e que tb sentiu muita falta mas que precisava reorganizar a vida, entao eu disse que qd duas pessoas se amam elas devem tentar passar juntos pelas dificuldades e tal, perguntei se ele estava chateado com algo que fiz, ele disse que não. Ele disse que ficou se segurando pra não me ligar tb e que sentiu falta mas que precisava ficar sozinho. Entao eu disse pra ele que se ele acha que sozinho se resolvia melhor, eu respeitava a opinião dele, mas que ele podia me ligar quando quiser, pra gente tentar resolver. Nos abraçamos e choramos bastante e fui embora. Dois dias depois (num domingo) ele me ligou, e me convidou para ir no cinema. Fomos na quarta-feira, ele fez tudo como faziamos, no mercado comprou guloseimas que costumavamos comer juntos no cinema, e conversamos bastante, mas ele não tocou no assunto de voltar, não ficamos, e ele não tentou nenhuma aproximação a mais, só conversou. Eu tb então não tentei ficar com ele e nem nada, conversei normal, vimos o filme e fui embora, mas fiquei sem entender o que ele quis com isso tudo. Fiquei chateada em pensar que ele, mesmo sabendo que eu queria voltar, fez isso pra suprir uma saudade dele sem pensar a reação que poderia causar em mim, fiquei muito mal com isso. Então, 10 dias depois liguei pra ele e disse que queria conversar de novo, ele deu a ideia de tomarmos um lanche e fomos. Conversamos de varias coisas no “bar”, e depois de comer e tudo falei que queria conversar em particular. Fomos no carro dele e me abri. Disse que senti falta dele, que eu queria tentar voltar pra que a gente resolvesse junto, que eu achava que não era motivo para terminar, que a unica coisa que nos faltou foi dialogo, mas que ao mesmo tempo parecia que só eu estava me esforçando, e que a unica coisa que ele fez como “tentativa” foi a do cinema, e que ele me deixou sem entender o que queria com isso, enfim, falei tudo numa boa. Ele chorou e disse que concordava com tudo que eu havia dito, e que ele estava confuso ainda, e que achava que não era o tempo dele….me abraçou, depois disso eu sai e não falei mais com ele. Apenas no natal, (13 dias depois) ele mandou mensagem pro meu pai de Natal, e para mim tb. Respondi apenas “feliz natal” e não puxei assunto. Na virada do ano tb mandei msg pra ele de feliz ano novo, dizendo que ele tinha sido muito importante no ano que passou, e ele respondeu a mesma coisa, e disse que o fiz muito feliz, e agradeceu por tudo. Depois disso não nos falamos mais. Sei que temos nossas diferenças, e que a idade tb atrapalha um pouco, afinal são quase quatro anos e homem demora mais pra amadurecer mesmo, mas eu queria muito tentar de novo. Ele não apagou nossas fotos de nenhuma rede social, eu acabei apagando a maioria, deixei só as mais antigas, e mesmo assim ele não mudou nada, só status de relacionamento que deixou sem nada e eu tb. Sei que já tentei falar e resolver, e que vai fazer dois meses que terminamos (mas teve toda essa novela no meio), mas gostaria que vc opinasse se há algo mais que eu possa fazer para que ele venha…ou se é esperar mesmo o tempo dele e tentar seguir sem (que é o que estou fazendo…mesmo sem querer isso). Muito Obrigada!

    • Chris diz:

      Querida, realmente não dá pra entender esse seu boy. Mas se vc deixou as portas abertas para conversarem, pq ele simplesmente não simplifica tudo? Homem quando gosta faz de tudo pela mulher! Vc já demonstrou que gosta dele, agora deixe ele agir um pouco (se é que ele realmente quer). Se ele te amar, não vai se conformar com essa situação, vai te querer de volta e vai querer trabalhar nisso com vc para que o relacionamento melhore. Beijo e boa sorte!!

  15. Lúcia diz:

    pesar de ser uma longa história, vou tentar encurtá-la. Conheci o Matias (meu ex) no meio de 2014. Começamos a ficar e ele sempre relutante em assumir um relacionamento, vez que havia 10 anos que estava solteiro, devido ao trauma do seu único e último relacionamento. A menina, segundo ele era bastante ciumenta e “doida”. Insisti de maneira natural, até que por fim, já cansada da situação, disse que não queria mais. Ele assumiu que estava com medo, vez que ele é argentino (mas mora e trabalha no Brasil), e tinha medo também de se relacionar novamente e ser magoado. Só que, até ele assumir o seu verdadeiro sentimento por mim, ele conversava com várias mulheres, saía, era frio comigo. Depois tudo mudou. Entretanto, devido a nossa fase inicial ter sido bastante instável por causa da falta de segurança que ele me passava, acabei realmente ficando muito insegura em vários aspectos. Tinha medo de perdê-lo e principalmente de ser traída. Enfim, nunca fomos de brigar muito, discutíamos, mas logo em seguida estávamos bem. Entretanto, o Matias é uma pessoa bastante fechada e, apesar de eu ser a única com quem ele se abria (e que era bem raro também), várias coisas e sentimentos ele não me contava. Até que chegou um momento em que brigamos (por motivo bobo), mas esta briga cresceu e tomou uma grande proporção. Assim, ele resolveu terminar comigo pelo telefone. Eu fiquei desesperada e, loucamente fui a casa dele para tirar satisfação. Achei falta de respeito. Ele disse que me amava muito, mas o desgaste era muito grande. Que um relacionamento não poderia haver brigas. Então ele preferiria terminar naquele momento, dar um tempo, que ele tinha certeza absoluta que o nosso amor era muito forte e, que iríamos voltar e sermos felizes. Apesar de não concordar, dei este tempo para ele, mas mantivemos contato. Na verdade, conversávamos como se nada tivesse ocorrido. Chegamos a nos encontrar e foi ótimo. Na semana anterior a uma viagem que iríamos fazer juntos, ele pediu para reatar o namoro. Disse que estava seguro do nosso amor e que me amava. Entretanto, achava melhor eu não ir na viagem. Questionei o motivo. Ora, se havíamos voltado, porque não poderia ir viajar? Ele disse que precisava deste tempo sozinho. Eu disse claramente a ele que isto me deixava insegura, pois se estávamos juntos, não havia motivo para não viajarmos. Mesmo assim, concordei mais uma vez com a vontade dele. Ele viajou. Mas durante a viagem, percebi que ele estava um pouco distante. Falava a toda hora que me amava, mas suas atitudes eram outras. E lógico, que eu, neste período, demonstrei a minha insegurança, chorando, dizendo que estava com saudades, etc. No dia da volta, fui buscá-lo de surpresa no aeroporto. Logo de cara percebi que havia algo errado. Ele pareceu surpreso, mas não feliz. Chegando na casa dele, ele disse que queria terminar. O motivo: ele não me amava mais. Perguntei o porque? Ele desviou o assunto e não quis mais conversar. Fiquei arrasada e fui a psicóloga. Retomei a terapia logo após o término pelo telefone, a fim de melhorar tudo aquilo que ele havia me pontuado. Fiquei sem conversar com ele, até que ele me disse para ler um livro: “Quem mexeu no meu queijo”. Li e mandei uma análise do que achava para ele. Depois ele me mandou um texto gigante me agradecendo por tudo que havia feito por ele. E isto foi mexendo comigo. Pois ele não cortava o contato comigo, e isto me enxia de esperança. Infelizmente, neste período descobri uma grave doença no cérebro. Contei a ele. Ele se comoveu e sempre me perguntava como eu estava. Era bastante atencioso. Faltando 1 semana para outra viagem que faríamos juntos ( que foi cancelada pelo término), ​ele pediu, do nada, para me encontrar. Não sei se era medo de algo me acontecer… sei lá. Ele ficava me abraçando, até que chegou ao ponto de me beijar. Eu fiquei sem entender. Perguntei o que aquilo tudo significava. Ele disse que nada, mas que pela primeira vez estava deixando a emoção falar mais alto do que a razão. Que estava fazendo aquilo que ele sentia no momento.Enfim, ele disse que estava viajando para casa, ou seja, a Argentina. Até o dia 27/12, me mandou várias mensagens afetuosas, me ligou no natal, etc. Logo em seguida ficou frio e esquisito. Disse que não poderia me ajudar mais, que este contato entre nós dois não estava fazendo bem a ele. Fiquei chocada. E sim, apelei. Voltei para casa arrasada. E ao chegar, percebi que ele havia mentido. Não havia ido á Argentina passar o réveillon com a família. Estava no Rio de Janeiro indo a todas as baladas, adicionando mulheres em rede social. Surtei. Liguei várias vezes e ele não quis me atender. Mandei mensagem dizendo que ele era um mentiroso, que me fez de otária. Ele disse que viajou para Argentina e depois para o Rio. Não falou mais nada. No mesmo dia, fui a casa dele entregar tudo aquilo que ele havia me dado de presente, bem como um presente que uma familiar tinha comprado para ele. Ele não deixou eu entrar no prédio. Mandou eu ir embora. Deixei as coisas lá, e fui embora. Cheguei em casa e ele tinha me bloqueado do fb e do instagram (que até então nenhum de nós dois havíamos deletado as fotos que tínhamos juntos). Ele me mandou uma mensagem dizendo: “Laila isto acabou. Não há como voltar atrás. Por favor, não me incomode mais. Abraço”. Respondi dizendo que era muita pretensão da parte dele achar que eu fui lá no seu prédio querendo voltar. Havia ido apenas devolver tudo que ele havia me dado. Que depois de ser humilhada daquele jeito, quem não queria mais nada era eu. Resolvi sair neste final de semana, e realmente, por uma incrível coincidência ele estava no local com os amigos. Todavia, ele me ignorou, passou do meu lado e foi embora da festa bem no início. Depois, percebi que o amigo dele me bloqueou das redes sociais também. O que ele achou? Que eu estava o seguindo???? O que devo fazer????

    • Chris diz:

      Suma, bloqueie os amigos dele, familiares dele, etc. Não tenha mais notícias dele. Corte todos os laços q tinha. Não frequente os lugares onde pode encontrá-lo. Esse período de sumiço vai te ajudar a esquecer esse tonto.

  16. Ingrid diz:

    Ola me chamo Ingrid, Namorei 3 anos, sempre fiz de tudo por ele e acima de tudo eu respeitava, porem por tudo ele terminava se eu reclama-se de alguma coisa eu era a louca possesiva e eu não entendia, então tivemos uma briga e ele terminou mais uma vez só que gosto muito dele, chorei, mandei msg, tudo que tinha para fazer eu fiz, montei uma loja com ele fui na loja e desabafei, ele terminou comigo alegando que queria um tempo para ele se eu quise-se esperar agente podia até voltar e eu não me posicionei ele queria curtir, mais enfim eu não vejo ele nas baladas, pelo contrario ele odiava cinema e tals, só queria ir pro role. E agora todo fds sai com o amigo dele que namora para levar as mulheres nesses locais. Fiquei muito brava pois sou daquelas pessoas que respeito a decisão das outras não precisava mentir.
    O problema é que infelizmente o namoro acaba mais o sentimento continua. O que devo fazer, nosso namoro era normal, agente não tinha rotina, sempre tentei ser uma pessoa melhor sempre conversava sobre as coisas que eu não gostava, como pode a pessoa sair tao facil de um relacionamento de 3 anos e não sentir a dor da perda.

    • Chris diz:

      Querida, vc já errou ao ir atrás dele. Pare com isso já!! Ele sabe q vc tá garantida, por isso fica com outras e nem liga pros seus sentimentos. Esse traste não te amava e não te merece!!! Tbm namorei um cara q vivia ameaçando terminar comigo, e chegou a terminar de fato 2 vezes. Fui atrás nas duas e me arrependi amargamente. Sempre q vc for atrás, ele não vai valorizar. Sempre q fui atrás, ele jogou toda a culpa em mim, nunca admitiu seus próprios erros e sempre voltava a ameaçar de terminar por qqr discussão boba. Me diz, quem ama faz isso? Não!! Quem ama valoriza! Então bola p frente, vc ainda gosta desse babaca mas isso mais cedo ou mais tarde vai passar. Se arrume, cuide de vc, do seu trabalho, dos seus estudos. Vai aparecer outro 1000x melhor q ele, q vai cuidar dos seus sentimentos e zelar por vc. Toda panela tem sua tampa!

  17. Erika diz:

    Meu namorado e eu brigamos sempre e ele fala assim para de enxe meu saco me chana de infantil fala que naobtenho amigas e etc…
    Hj ele e eu brigamos ai fui me impor e ele tipi se danesse ai falei que queria terminar e ele faliu que queria também disse que eu o sufoco e que sou imatura quabdk eu era grossa c ele ele dava valor o que eu faço ligo pra ele eu bloquei watsap to tentando ser forte mais tenho medo de perdelo

  18. Anónimo diz:

    Ele terminou comigo, dei mancada com ele, errei feio , parei pra conversar com meus amigos tiraram foto e mandaram pra ele, agente não se fala mais, eu amo muito ele e sei que ele me ama, pq sempre me provou isso … Ele fala pra alguns amigos que me ama, agente sempre se ve de longe, e os dois fingem que nem se viram, não aguento mais, oque eu faço

  19. Vanessa diz:

    Oi Boa Noite!!!meu marido separou de mim não pensei que amava ainda de pois de tantos anos pensei que tinha que o amor tinha esfriado. Em fim ele foi em bora chorei muito pensei que ia morre mais de pois comecei usa a cabeça.Agora toda vez que ele vem parei de discutir comecei a insinuar pra ele a provocar.hoje por exemplo eu coloquei um conjunto novo de calcinha deixei ele ver pois essa era minha intenção, falei pra ele sair do quarto e bate antes de entra.rsrs me troquei porque era só pra provocar deixa com dúvidas a final foi ele que foi em bora.de pois ele entrou no quarto e perguntou pra mim porque vc está usado esse conjunto é pra alguma pra alguma noite espacial?eu respondi não te endereçar vc não é mais nada meu.Ele foi em bora com tanta raiva que não deu tchau pra nossa filha?

  20. 'Andressa belly diz:

    Ele terminou e dis q nao gosta mas d mim corrir atras mas ele nao quis volta enventa disculpa

  21. Claudia diz:

    Bom dia preciso de ajuda meu namorado terminou cmg tou sofrendo muito amo ele de mais , vivíamos bem mais descobri a um tempo q ele me traia , jurou de pé junto q não mas a mulher me mandou até print das conversas pra eu ter certeza é me contou coisas q só eu e ele sabia , falei q não queria mais nada com ele , ele fez de tudo pra gente continuar, veio até morar cmg , mais eu perdi a confiança nele , era desconfiança em cima de desconfiança , quando foi esses dias tivemos uma briquinha boba e ele terminou tudo pegou as coisas dele é foi embora,implorei pedi pra ele não ir e msm assim foi, no dia seguinte me mandou mensagem falando q vinha aki pra gente conversar , veio e pediu pra namorar cmg somente ficar vindo aki, não aceitei , falei pra ele q agente poderia voltar mas ele vindo morar cmg como antes q não queria regredir ele falou q no momento não, então perguntei pra ele como seria nosso namoro então, daí ele falou q ficaria vindo aki na minha casa , eu então propus a ele se agente tinha voltado eu ia na mãe dele então passar o feriado, daí ele falou q não tinha pensado nisso , então pediu novamente um tempo. Foi embora nem um bju me deu, dessa vez blokiei ele do wats, o que vcs acham w ele quer cmg , me ajudem tou sofrendo muito eu o amo !

  22. anonimo diz:

    Oi pri meu namorado de 1 ano de namoro terminou comigo so que ele e do tipo do homem que nao vai atras de mulher por mais que ele goste estou desprezando elle de todas as maneiras sera que ele vira atras de mim

  23. Bibi diz:

    Pri.. Minha situação é complicada pq o jogo se inverteu favoravelmente a ele: No inicio ele era louco por mim e eu era a fim de outro rapaz e nao dava a minima pra ele. Sai no inicio.. Conversava bastante, mas ate que conheci outro, comecei a namorar e sumi.. Ele ficou louco! Querendo me ver, e eu ignorando ele, inventando desculpas.. Ate que fui “sincera” e disse pra deixarmos as coisas como estavam pq ele era uma pessoa muito boa e merecia coisa melhor.. Enfim, enrolei ne? Kkkk até que.. Meu namoro acabou. Ele continuava atrás de mim e eu acabei cedendo por carência. Enfim, me permiti conhecer ele melhor, fui me envolvendo.. Ele foi percebendo qu estava correspondendo a ele. E fui notando mudanças no comportamento dele.. Eu tb comecei a cobrar algumas coisas.. Coisas que antes n faziam a menor diferenca pq eu tinha abuso dele! Ate que sabado agora foi a gota dagua: ele passou a semana me chamando pra ir pra uma festa com ele, e no dia da festa, ele me chamou novamente.. Quando falei q ia ele desconversou.. Dizendo que so ia ele e um amigo, q n ficava legal eu ir pq nao ia nenhum casal e colocou muita areia. Fiquei com muito odio e disse q iria, mas sem ele. Ate que ignorei ele no wjatsapp, me arrumei toda e tirei foto, simulando uma ida, so q nao fui. Quando ele viu essas fotos, me mandou msg pedindo desculpa e epeguntando se eu ia. Eu ignorei ele.. No outto dia ele nao falou comigo.. So falou dois dias depois dizendo que queria conversar.. Fiquei mtoo feliz, achando q ele iria me pedir desculpas.. Mas nada disso.. Ele terminou cmg, diznedo que eu nao merecia oq ele ra fazendo.. Q ele tava numa fase mto complicada, q tinha q se reorganizar e que esse distanciamento seria melhor pra nos dois.. Fiquei destrocada por dentro mas fingi q tava tudo bem, so fiz sair do carro e dei um abraco nele. Hoje fazem 5 dias q nao nos falamos.. E daqui a 4 dias é o aniversario dele.. Gostaria da sua opiniao.. Devo ou nao mandar os parabens?

  24. Camila diz:

    Oi Meu namorado terminou comigo, porque disse que precisava de espaço, pois fui morar na casa dele para trabalhar mesma cidade e não deu certo, estamos dois anos juntos, e nos últimos dias em função de tanta briga e discussão acabei saindo da casa dele, ele fez eu levar tudo. Só que o porém de tudo é que ele trabalha com uma sócia, que é a ex dele de um tempo atras, e não gosto disso, e a maioria das brigas é por causa da fulana, que veio agora morar cidade dele para trabalhar pra ele, e ela é muito jogada, e ele vive dizendo que a relação é profissional, mas como ela vem de outro lugar para trabalhar, ele forneceu a chave da casa dele para ela fazer refeições, os dias que ele trabalha em outra cidade e isso eu odeio. Tenho dúvidas se ele me ama, e se não teve uma recaida e eles voltaram depois de terem namorado 1 ano. Então quando eu terminei namoro ele veio atras, e agora quem quis terminar foi ele, disse que não quer ter vida de casado, mas eu sai da cidade dele, mas a sócia continua indo trabalhar, e desconfio que ele cede a casa até para ela dormir, e vive preocupado se a fulana chegou bem na sexta-feira quando ela retorna para sua cidade de origem. Não sei se tento voltar com ele, ou aceito o término e dou chance para ela fazer jogo dela e eles ficarem juntos.

  25. Lili diz:

    Preciso de ajuda, nos conhecemos e começamos a sair, estava sendo tudo as mil maravilhas, isso td com 1 mês, ele disse que estava apaixonado por mim, que sentia uma química muito forte… e um dia desses tivemos uma briga besta , tudo por causa de uma coisa q aconteceu no passado e q ele queria resolver e eu não era a favor, daí eu falei que se fosse assim, então que ela pra ele resolver os problemas dele e depois veríamos o q o futuro tinha pra nós, daí ele ficou chateado com isso q eu disse, e daí ele falou que queria ficar na dele… eu ate fui atrás e disse q não era isso q queria. E ele me ignorou.
    Estou chateada pelo o que eu fiz, pq se eu n tivesse falado aquilo não estaria assim .
    Devo fazer algo? Desde aí ele não mandou mas nada. 😦 E eu ja fui atrás pedindo desculpas

  26. Patricia diz:

    Eu amo muito quero que volte, faz um mês que estamos separados, mas se falamos no wat e as vezes ficamos , mas tem um problema ele tá ficando com outra é quando eu peço pra ele volta, ele diz que não dá que onrra a palavra de não voltar, E que não sabe mas de dada que tá perdido …e que não me esqueceu mas tá muito maguado….oque faço pra telo de volta, qual a palavra certa pra eu disser pra ele….estou em desespero…

  27. le diz:

    Oi pri. Estava com uma pessoa há um ano, ele disse que gostava de mim, mas, ñ queria namorar agora. Dei um surto, comecei a cobrar demais, então ele disse que nao queria que eu cobrasse mais nada dele. Que desse jeito ñ estava bom, que ele sempre foi sincero comigo, nunca me enganou. Disse que nao tinhá outra pessoa como eu estava pensando, e dando crises de ciúmes, Mas também não queria ficar nessa situação. Disse pra gente dar um tempo e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Tem duas semanas que não falo com ele. Nem vejo. Me ajude

  28. Daniela silva diz:

    Meu namorado terminou comigo porwue nos brigava muito ele foi enjoando disso tudo isso aconteceu sexta feira ele falou que gosta de mim ainda já fiz de tudo pra nós volta e não estou conseguindo quero muito ele de volta ele falei que mudaria pelo nosso Amor

  29. eu diz:

    tenho 35 anos e ele 27, desde o começo a gente fica constrangidos com essa historia de idade e mentimos para mais ou menos. rsrs. ele é uma pessoa muito introvertida e timida, eu tbm sempre fui uma pessoa solitaria , entao nos combinamos bem.
    sempre tivemos um relacionamento saudavel e com muita amizade, viajamos e sempre que podemos estavamos juntos… porém apos quase 3 anos nao conheci a familia dele pessoalmente, ele ja conhece a minha e nesse periodo já briguei com relaçao a isso, achando q estava sendo enrolada… ele disse q familia coreana nao apresenta assim para a familia e q ele nao gosta do que a familia se meta na vida dele… no fim das contas voltamos… em setembro de 2015 aproveitando q uma amiga q morava comigo parou de dividir a casa comigo para morar com seu namorado, resolvi tentar fazer a cabeça dele de casarmos/e ou morar juntos… desde entao ele alega q nao tem dinheiro para bancar um casamento e eu disse q me contentava em morar juntos sem casamento, e ele diz que isso é errado nos costumes dele , que teria que casar e depois morar juntos. ele trabalha com a familia e disse q nao tem condicoes financeiras de tomar essa posicao.
    em fevereiro tomei uma decisao radical e joguei no tudo ou nada e disse q se nao tivesse casamento ou morar juntos iriamos separar. e separamos, ele nao aceitava e chorava muito e sempre vinha e eu tomei a decisao de sumir, bloquear nas redes sociais .no começo estava bem brava e decidida… mas com muita dor no coração, hoje eu sinto falta e talvez arrependida… mas o orgulho esta grande demais para voltar atrás. em sua ultima msg ele disse que ainda sente muita dor no coraçao ao lembrar mas que ja estava se acostumando.
    fui influenciada sim por sociedade, familia, pessoas… mas estava feliz e hoje estou triste, mas tb ja estava cansada de tanta enrolaçao, e com 35 anos, nao sou mais uma menina.. quero ter familia e filhos, mas cada dia q passa vejo esse sonho cada vez mais distante… e hoje em dia esta muito dificil de achar algém honesto , fiel e trabalhador. tomei a decisao errada?

  30. de diz:

    meu namorado mentiu e eu joguei cerveja na cara dele no impulso o que eu faço eu gosto dele,será que ele vai vim atras de mim.

  31. Sara diz:

    Tinhamos 1 ano e meio de namoro. Ele sempre foi um ótimo namorado e sempre me tratou bem. Ele terminou cmg há duas semanas e disse somente que não queria mais pq queria ficar sozinho e volta e meia falou coisas horríveis pra mim. A mãe dele me ligou e disse que ele falou pra ela que estava confuso e que ele aparentava estar mal. Eu fui atrás algumas vezes. Mais sempre que fico alguns dias sem procurar ele, ele vem, me pergunta como estou e diz que ta mal, mais nada de reatar o namoro! Já deixei claro que o amo várias vezes. Mais dessa vez decidi não ir atrás. Ele é muito orgulhoso e disse que sabe que vai se arrepender disso mais que não vai me pedir pra voltar. Tô desesperada. Ele faz muita falta pra mim…

  32. Rafa diz:

    Conheço meu ex há 2 anos e desde então sempre tivemos curiosidade de ficar juntos. Com o tempo, nossa amizade e carinho foi crescendo. EStávamos muito empolgados e felizes.Moramos em cidades diferentes, mas há 1 ano nos aproximamos mais e nos conhecemos pessoalmente. Em fevereiro deste, ano, após conversarmos e decidirmos juntos, fui morar na cidade dele. Fui para morar sozinha e termos um relacionamento de verdade e não virtual. Consegui um emprego lá tb.
    Inicialmente fui morar com ele, pois ganhava pouco e alugar um ap para mim foi muito difícil. Fiquei na casa dele 2 meses, tentando, ao máximo, não incomodar muito e dar espaço a ele, mesmo estando la dentro.
    estava tudo bem até então, mas após, minha mudança para meu ap, as coisas começaram a ficar estranhas.

    Ele sempre foi muito reservado, na dele. Não é um cara romântico, mas gostava dele do jeito que é e sempre o respeitei. Assim como respeito a mim. Mas percebi que ele não se fazia presente na minha vida, de certa forma. Eu estava em outra cidade, com tudo novo e a adaptação era difícil, mas sempre tive vida independente e isso se manteve, porém, claro. Recorria ao meu namorado com qlq namorada faria, com a diferença de que sempre me policiava para não ficar em cima dele, mesmo no momento em que mais precisava para não sufocá-lo ou pressiona-lo.

    Porém, sentia falta, pois ele não ia pra minha casa. Só ia qd eu chamava, não era prestativo. Sabia que gostava de mim, mas parecia mais distante, indiferente. Ele me chamava para todos os eventos com a família, conheceu a minha. Passava os fins de semana com ele e durante a semana eu ficava sozinha em casa, procurando votar a rotina que tinha na minha cidade, apesar de me sentir sozinha muitas vezes, pois foi uma adaptação difícil. O mínimo que eu pensava era que ele sabia disso. Ele sabe que sou uma pessoa com vida própria.

    Mas ele parecia não fazer questão de estar proximo e claro que senti isso. Tentei conversar algumas vezes, mas ele sempre teve dificuldade pra falar, mas um dia consegui tirar dele que estava se sentindo pressionado com a situação, responsável pela minha mudança e que não queria ser o centro pra mim. Disse que ele não é, que ele sabe que tinha vida própria mas q recorria a ele, as vezes, por ser meu namorado, amigo e acho, Pri, que qualquer pessoa que quero o bem da outra se importaria, ajudaria e daria todo apoio.
    Eu disse que não queria q sentisse assim, que eu daria mais espaço. (apesar de que não estava em cima dele. tenho consciência disso), mas isso me deixou triste.Ele falou que era p contar com ele sim, mas eu entendi o recado, Pri. Ele queria ainda mais espaço. Nos víamos nos fins de semana, as vezes uma vez por semana. Já não estava mais a vontade, pisava em ovos.

    Dias se passaram assim, até que ele me pediu um tempo há 20 dias, por mensagem, o que é pior. Disse que precisava de um tempo para pensar em nós e que estava agoniado com a situação tinha um tempo e pediu para não procurá-lo por enquanto.
    Apesar de chocada, pois sempre dei espaço para conversarmos, ele nunca falou nada do que sentia ou incomodava. Nada! E ainda pede tempo por mensagem. Doeu e eesta doendo, claro, mas por mensagem e sem dizer o q houve? Fiquei triste mas tb chateada com a imaturidade e covardia dele.
    Ainda mais sabendo que estava ali sem apoio de amigos e familia.

    Mas me respeitei e o respeitei em não procurá-lo. Jamais iria atrás. Se ele queria ficar longe que fosse, mas eu não poderia esperar ali por ele. Me preocupei com a stiuação e decidi vir embora. naõ podia ficar ali soziinha, a menos q já estivesse com a vida estabilizada, etc.

    com muita dor, pedi forças a Deus e vim embora com muitos prejuizos, inclusive financeiros. Avisei apenas a familia dele que me deu apoio e agradeci. A irma contou a ele que eu estava indo e embora.
    Ele ainda nao tinha tido tempo suficiente pra pensar, pois vim embora na semana seguinte, mas, ao saber da notícia, ele não me procurou para conversar, nem nada, apenas mandou mensagem dizendo que nao tinha sido nada comigo mas que não mandava no coração. Só isso. Aí eu liguei porque havia quebrado o silencio e queria ir embora esclarendo as coisas;

    Pri, ele mal abria a boca pra falar e olha q foi por telefone. Disse que nao sabia o que tinha acontecido q não sabe dizer qd começou a ficar incomodado c a situação. Ele disse que acha q tudo mudou qd fui morar com ele, que foi rápido demais. Mas disse a ele que era temporário, q não queria morar com ele, que ele podia ter conversado, se queixado de qlq coisa, mas não, ele ficou calado sobre nos o namoro todo. Se tinha algo errado, ele nunca me falava. Pelo que entendi, ele parece que perdeu a graça pra ele ou ele viu o peso da responsabilidade, viu q estava ficando sério o namoro, pois ele tava a muito tempo solteiro e sempre foi caseiro.
    Disse que não mandava no coração…
    poxa! deixou de gostar assim tão rápido, perdeu a graça tão rápido, tudo que passamos p ficar juntos foi insignificante ao ponto de não construir algo sólido dentro dele Enfim…questionamentos assim.
    Só sei que após esse dia, nunca mais nos falamos e naõ o procurarei. Apesar de gostar, estou sofrendo, mas de cabeça ergiuida, tentando retomar minha vida por aqui e não o procurarei, mas nem preciso dizer como estou, né?
    Imagino esses motivos, mas nao tenho certeza do q houve. Nem, ele tem ou não quis me dizer. O fato é q é tudo estranho e dolorido. Além do fato de estar muito magoada com ele.

    Enfim, pri…estou afastada e ele não tem noticias nenhuma de mim, pois me afastei tb das redes sociais e ficarei afastada por um tempo. Sei q não dá pra ter certeza mas será que nao gosta mais? será que foi o medo da resposabilidade?
    Tlalvez a distância o faça refletir, gere a saudade, e o faça voltar. sinto fatla claro, dói muito mas qd ele voltar, o faria lutar por mim.
    Nao saber o que houve é angustiante, não me procurar tb..mas gostaria q ele me procurasse e me dissesse o que houve.
    Estou de cabeça erguida, tocando minha vida e continuo cuidando de mim.
    Ele pode voltar? Continuarei na minha.

  33. Brenda diz:

    Ele em 4 dias me esqueceu diz que não da mais. E pede desculpa. Tenho medo de parar de mandar mensagem e ele me esquecer! Ele disse que não me ama como antes e não sente saudades como antes. Ele vai sentir minha falta ?? Vai se arrepender ? Preciso me ágata ? To imploro pra ele eu LIGO choro mando mensagem faço de tudo pra ta com ele. Ele fala pra mim parar que chega não da mais oque eu faço?

  34. nani diz:

    Olá…
    eu e meu namorado entramos em acordo de terminar, o motivo foi que ele estava com duvida, pois estamos nos organizando pra casar. Arrumar pra casar com alguém com dúvida não dá certo. Chegamos a conclusão que seria o melhor para o momento + q não diriamos que nunca mais voltariamos e q ainda gostava de mim e eu dele. Converso com ele às vezes por mensagem e o vejo todo fim de semana (não tem como não o ver),+ pessoalmente quase não conversamos. Liguei pra ele e ele não atendeu, mas, retornou a ligação, + infelismente não deu pra atender na hora q retornou, por mensagem me disse q está curioso pra saber o q tenho a dizer. Eu ainda gosto dele e queria dizer isso a ele, não sei o que fazer. Ajudem-me.

  35. Anandha diz:

    Fiz essa besteira, fui atrás durante 15 dias, sempre conversavamos e nada se resolvia . Não sei se ainda dar tempo ou vai fazer resultado, mas vou colocar essa ideia de sumir .. espero que dê certo .

  36. flor diz:

    Oi eu tenho um relacionamento extra conjugal e dessa relação mim Envolvi faz 4 meses e percebo que essa pessoa gosta de mim, e eu tbm gosto dela, essa pessoa fala muito que tem medo de alguém descobrir da gente ai eu perguntei se era melhor terminar ele falou qur sim e que era por medo, detalhe engravidei dele e sei que ele quer ficar CMG mas se recua por essa questão de eu ser comprometida.

  37. Linda diz:

    Ele era gay e éramos amigos e acabamos se tornando namorados…
    Então depois de 5 meses ele simplesmente terminou…
    Sem motivos algum.
    Fiquei com o coração partido …
    Com duas semanas depois que ele terminou arrumei outro…
    Pois tinha certeza de que ele terminou para ficar com homens…
    Quando descobriu que eu estava feliz …
    Bem, era o parecia na verdade eu estava me sentindo um lixo…
    Pois ele era o melhor homem e pessoa que conheci…
    Ele me bloqueou e começou a me odiar…
    Não tenho idéia do que aconteceu, nem imagino…
    Ele me odeia e isso dói pois apesar de tudo ainda tenho um carinho enorme.

  38. Thalita Luanda Barros Sousa diz:

    Oi, aqui é Thalita…
    Estou passando por isso, faz 12 dias que meu namorado acabou comigo. Nos 2 primeiros dias, eu insisti, falei que amava ele é etc… fiz tudo errado. Até que comecei a ler esses blogs de relacionamento, e comecei a fazer o certo. Fiquei sem falar com ele, depois de mais 2 dias ele começou a mandar fotos de lugares que íamos juntos, e disse que sentia minha falta, que me amava e etc, mais não falou em me ver. Apenas falou que queria entregar umas coisas que vendíamos juntos, que estava com ele. E eu falei tá certo. Depois de um dia falei com ele pra ele trazer as coisas, foi quando ele disse que não ia levar no dia porque o tio dele tinha morrido. Então foi aí que acho que errei, fiquei surpresa com a noticia, e falei que queria ve lo pra dar um abraço. Ele falou que no momento não podia pois estava resolvendo algumas coisas, mais que de repente a noite poderia. Então a noite eu falei com ele, perguntei se ele ia poder arrumar um tempinho, (eu errei) então ele disse que sim, e nos encontramos… quando vi ele dei um abraço, e ele veio me dar um beijo, e querer algo mais… na hora mandei ele parar e disse que não queria desua forma. Foi quando ele disse que estava morrendo de saudades e que me queria de volta… aí não resisti… nos beijamos e rolou o que era previsto. Quando ele foi me levar em casa me disse que queria voltar aos poucos e que não ia voltar de vez, porque não queria voltar de vez pra acabar novamente. Então na hora fiquei sem saber o que fazer e aceitei. No dia seguinte, ele não me tratou tão bem…mais nos falamos… quando foi a noite perguntei se ele ia me buscar no curso, ele disse que ia. Quando chegou estava todo estranho… e me disse que estava confuso.. e que nao sabia o que queria. Eu só falei pra ele, que esperava não ser tarde quando ele decidisse. E agora não sei mais o que fazer… o que eu faço?
    Ele me diz que me ama mais diz estar “confuso”. Sei que preciso me distanciar, porém sei que ele vem atrás de mim depois de alguns dias. Mais quando ele vinher o que faço? O que falo?

  39. celly William diz:

    Ola Sou a Celly meu namoro termino nao seii oqui fasso gosto dele e muito meu coracao doi tango ate parecrndo que eid murrer fiz de tudo PRA voltar mas ele nega a relacao termino mad nao e porqui EU o trai mas porque enciste em ter numero do meu ex n cellular tenho medo dele ir falar cm o Pai PRA dzer que tudo acabo me humilhei tanto fiz de tudo pra voltar mas ele se nega diz k e PRA EU nao poder fazer mas o outro boy k vou ter ja ta cansado de miim me ajuda

  40. Veri diz:

    Oi, bom namorei quase um ano e meio antes de complwtamos um ano ele terminou, mas continuavamos cv e tudo so que depois de dois meses eu perguntei se a gente ia voltat ele disse que nao entao bloquei sumi, passado 15 dias ele me viu saindo de uma festa e acabamos voltando, so que com passar do tempo eu descubri que ele nao me assumiu pra ninguem so a familia dele sabia, no trabalho del ninguem, depois de um tempo que eleassumiu, estavamos brigando muito e ele terminou de novo faz 2 meses, so que agora ele deu em cima de duas amigas, de uma pessoa que trabalhava cmg e nao davamos certo, e hoje ele cantou monha prima de 15 anos o que faco? Eu ainda amo ele, mais isso e inaceitavel

  41. Thamara diz:

    Oi, estou sem chão, sem saber o que fazer, estávamos namorando há 9 meses, nunca brigamos, uma relação super tranquila e companheira. Do nada pelo telefone termina comigo diz que não dá mais. Já fez uma semana que não nos falamos, não o procuro, mas meu coração está em pedaços e não sei o que fazer, quero ele de volta. Mas acho que ele me esqueceu e já está investindo em outra.
    Durante este tempo fui toda ouvidos para ele, o ajudei, ele melhorou bem e agora me descarta como se eu fosse um nada.

  42. Maria diz:

    Oi Pri, meu caso é meio diferente, namorava há 3 anos, meu ex sempre terminou comigo diversas vezes…eu nunca vou atrás e ele sempre volta desesperado…Este último término ele me bloqueou no whats e faz 15 dias que sumiu, na primeira semana só pedi por e-mail que devolvesse minhas coisas…mas ele até hj não respondeu. Não tenho o face dele, mas amigos em comum comentam que ele postou fotos novas demonstrando felicidade. Ele dispara de curtir e adicionar mulheres no face, e eu permaneço na minha e não me manifesto. O motivo do término é que ele me acha egoísta e que nao me importo com nós, somente comigo mesma. Estou sofrendo muito, mas ele não sabe…sei que se eu for atrás e ele me aceitar, terei que ceder às condições dele. E agora? Como devo proceder?

  43. Anonimo diz:

    Oi
    Fui casada por 15 anos e resolve me separar, ele ficou terrivelmente baqueado, namorei com uma pessoa, terminei e namorei outra pessoa isso se passaram dois anos ele me ameaçava dizia para meus filhos que iria me matar.
    Depois de 2 anos e o término com o último namorado resolvi voltar,mas nunca mais foi a mesma coisa. Depois de 4 anos juntos novamente ele simplesmente disse que não dava mais que ele não me perdoava pelos namorados e foi embora de casa.
    Sei que fiz coisas erradas pedi pra ele voltar e até chorei.
    Depois disso tive umas crises de ciumes e ele me disse me esquece, nunca mais pedi pra ele voltar,mas estamos trabalhando juntos em uma ME , e vira e mexe ele me humilha, quando chego em casa choro muito, sinto muito a falta dele tive crise forte de depressão, e agora quando chego em casa para aliviar o vazio eu bebo cerveja e bebo muito, minha filha que já estava triste com a separação agora faca pior me vendo desse jeito.
    Eu o amo demais e me arrependo por tê-lo feito sofrer,mas tem dias que parece que a dor é tão grande que parece que sangra.
    Não sei o que fazer se passaram 9 meses da separação e ainda sofro demais, por favor me ajude.
    Não separamos no papel, quando disse no início que queria separar ele disse vai lá e separa, e eu responde; Não me casei sozinha.
    Por favor me ajude sei que estou me matando com o álcool, mas é o que me alivia.

  44. Fernanda diz:

    Namorei 2 anos e 4 meses ele terminou comigo disse esta confuso,mas que não tinha nada a ver c outra mulher ja faz 2 meses evito falar c ele no zap mais ele sempre fala e vem aqui em casa,pois me deve um dinheiro e vem trazer.
    Disse q já ta na hora de um flesh black mais eu neguei ele me abraça pede p eu olhar nos olhos dele qd estamos conversando mais soube que ele ta ficando com outra estou confusa vai também não dou bola a ele to vivendo minha vida!

  45. Rosi diz:

    Boa noite, Pri! Achei seu blog por acaso e resolvi te contar um pouco do que tô passando rs
    Estava saindo de um relacionamento intenso e apaixonado de 2 anos, foi muito doloroso e eu ainda amava esse meu ex. Foi quando apareceu um príncipe na minha vida, parecia ser a chance de me curar das dores e ser feliz de verdade, mas eu louca de amores pelo outro ainda não consegui dar o valor necessário ao meu príncipe… estava querendo beber, sair, curtir, enquanto ele desde o primeiro dia que me viu não me deixou mais sozinha, ia atrás de mim em qualquer lugar, com menos de um mês ficando, ele conheceu minha família e encantou a todos, mas eu, burra, não queria nada sério… ainda falava com meu ex, achava que ainda voltaríamos, e ele começou a vir atrás de mim, chegou a vir na minha casa numa festa da familia enquanto o meu príncipe estava aqui, fez uma confusão com a minha mente, por conta disso terminei nossolance varias vezes, fiz ele sofrer demais, pq desde o inicio dava pra ver que ele estava apaixonado e queria algo sério, ele sempre veio atrás, aguentou tudo, dizendo que confiava em mim e que queria ficar cmg. Ele nunca tinha namorado antes, tem 21 anos e eu 23, mas foi o cara mais maduro e incrível que já conheci. Enfim… depois de 6 meses de rolo, resolvi deixar o ex pra lá e aceitar o namoro e tudo mudou, melhou, eu amava a companhia dele e tudo mais, mas não conseguia me entregar, me doar e ele sempre fazendo da terra o céu por mim, pela minha família… quando fizemos 6 meses de namoro, eu surtei de medo, insegurança de sofrer de novo e terminei, uma semana depois mandei uma mensagem pois estava sentindo muita falta… ele veio na minha casa, conversamos e voltamos, e eu prometi mudar meu jeito, e me entregar mais por nos dois. Dois dias depois ele surtou, dizendo que não acreditava mais em mim, que eu mais cedo ou mais tarde iria terminar com ele novamente e sumiu por tres semanas, fui atrás dele no dias em que fariamos 1 ano juntos. Ele estava irredutivel, mas consegui convence-lo e passamos a noite juntos, no outro dia ele veio na minha casa, conversamos e ele me disse que estava magoado demais, mas que sabia que isso ia passar, porém estava doendo muito… e tbm que o pai dele estava falando na cabeça dele pra ele não voltar mais cmg, pq eu só fiz mal a ele, mas msm assim resolvemos ficar juntos. Mas alguns dias, outro surto… insegurança, medo, me disse que EU nunca levei ele a sério e que não queria mais sofrer por mim. Fui atrás novamente. Conversei, chorei, ele chorou como criança, dizendo que me amava mas que não conseguia mais confiar em mim, pq queria casar cmg e não quer mais perder 1,2 anos pra no fim eu terminar com ele outra vez. Por fim, me implorou pra não machucar mais ele e que não ia conseguir ficar sem mim. Eu jurei pela minha vida que iria faze-lo feliz, pq realmente o amo, ele me conquistou de uma forma gradativa e forte. Voltamos, ele me trouxe em casa, me encheu de carinho, beijos, foi tudo muito inteso, forte demais, pq eu tenho certeza do quanto ele me amou e lutou por mim todo esse tempo… mais dois dias, mudou novamente, me falou coisas horríveis, disse que só fiz mal a ele e dai pra pior, me humilhou demais e sumiu. Alguns dias depois ele mandou mensagem pra uma amiga em comum nossa, desabafando muito, um texto enorme dizendo que teve que ser forte demais pra falar coisas duras p mim, pra me fazer desistir dele, pq se eu continuasse indo atrás ele não ia conseguir ser forte na decisão pq eu fui a unica mulher que ele amou mas que cansou da minha maluquice, e insistiu em dizer que EU iria msm terminar com ele mais cedo ou mais tarde pq não o amei e só o fiz sofer. Não fui mais atrás, passou meu aniversario e nem uma mensagem ele mandou, já sofri demais nessa confusão toda e morro de dor de saudade todos os dias, arrependimento por não ter me esforçado mais por ele, já que ele foi tudo que mais quis no momento que mais precisei de amor de verdade. Mas ele esta com a cabeça e o coração fechados demais. E o pior de tudo… no dia em que fizemos 1 anos juntos, que fui procura-lo e voltamos, dormimos juntos e tal… no outro dia de manhã eu fiz uma tatoo pra ele, com a data do dia que nos conhecemos, pq foi o dia que minha vida mudou, apesar de começarmos a namorar só 6 meses depois, a tarde ele veio aqui em casa mas como precisavamos acertar nossa relação, conversar, esqueci de mostrar a tatoo, depois veio essa confusão toda e eu não quis mostrar pra ele não achar que fiz por desespero só pra ele voltar. Ou seja isso tudo foi em agosto, ate hoje ele nem sonha da tatoo. Tô ficando louca e não sei o que fazer, pq o amo demais. Aquele meu ex do início tinha uma tatoo commeu nome desde os 9 meses de namoro, msm sendo apaixonada por ele, nunca pensei em fazer essas coisas por homem nenhum. Mas com meu príncipe foi tudo diferente, o que eu faço? ou não faço? Desculpa o textão meninas rsrs

  46. amabily diz:

    ele terminou comigo pq nos estávamos brigando. mas ele não queria termina não. Só estava jogando! aí eu com minha burrice postei no face que estava solteira aí ele não gostou pq os amigos ele começaram a zoa com ele . nos moramos juntos a 10 meses. Agora ele não está nem falando comigo disse que acabou. eu estava mim humilhando pra ele volta chorava ligava toda hora. isso tem menos de quatro dias aí eu parei de liga de chora de explora. ontem ele demostrou ciumes? será que ele só está jogando comigo.?

  47. Malu diz:

    Olá, vou resumir o máximo conheci um homem pelo site ele 53 e eu 52 anos, ele veio de surpresa em minha casa e por.fim fomos pra cama quando vi o pênis dele numa brincadeira de criança falei “o olha ele é pequeno”…tranquilo até aí. Transamos e foi ótimo só que ele me falou que não gostou do comentário no.dia.seguinte pedi desculpas me humilhei uma amiga tentou me ajudar e minha filha também e ele contou porque para as duas disse que tinha sido muito bom mas que acabou mesmo que não voltaria atrás. Bem o último comentário que fez com.minha amiga me deixou muito aborrecida mandei ele a merda e aí ele me bloqueou antes já tinha me.excluído do face porque eu disse que não queria ser amiga apenas. Liguei e pedi antes do bloqueio do whats pra que me dissesse que tinha acabado tudo mesmo e ele.afirmou, eu disse que tudo bem eu tinha entendido, logo em seguida.seguida . Ele me mandou uma msg dizendo que mais tarde falaria comigo mandei outra dizendo que eu tinha entendido aí sim ele.falou umas coisas pra minha amiga do tipo que eu não o deixava em paz e atrapalhava no trabalho foi aí que mandei um áudio e me.bloqueou….Estou meio perdida, peço a pena que me ajude a entender pq ele sempre dizia que não queria me falar nada e não me bloquearia de jeito nenhum….Estou perdida socorrooo..bj e muito obrigada!

  48. Silvia diz:

    Bom dia! Comigo aconteceu assim: fiquei com um cara por 3 semanas e foi tudo muito intenso, com ele correndo atrás direto. Porém, ele foi tranferido do trabalho para outro local e me mandou um zap dizendo: minha rotina tá muito corrida e já me desculpo antecipado pela ausência, mas espero que logo minha rotina se estabilize de novo. Eu respondi somente: ok, querido, eu compreendo e desejo que tudo corra bem para vocè. Ele não me manda mensagem há 2 dias e eu estou na minha, não corri atrás. Acho que adotei a postura correta, certo? Obrigada pela atenção.

  49. Valdenice diz:

    Ele terminou por causa do amigo dele o que q eu devo fazer

  50. Rayssa diz:

    Namorei 1 ano e 2 meses eu e ele terminou porque motivo tolo amizade com meninas eu odeio isso e ele e parava de jeito algum de cnv cm as amigas dele e ai ele fico muito contrariado e terminou,nos ficava de vez em quando nos até quase voltamos mais as amizades estregou de novo porque eu não consigo me controlar,ai a gente tinha parado de cnv por um tempo eu havia bloqueado ele a 1 semana e ai dps no natal desbloquiei a gente se viu e ficamos,ai ele me mando mensagem dia 29 de madrugada conversamos de boa ,mais eu parei de cnv cm ele e dia 30 ele me bloqueou e estou até hoje bloqueada,no revellion ele tava andando cm um amigo dele e 2 meninas não tinham nada tava andando super normal,porem quando ele passou por mim ele colocou o braço no ombro dela e saiu andando com ela mais dps disso eu so via ele sozinho,eu acho q foi por ciumes porque nenhum amigo dele sabe se ele ta cm outra,eu o amo muito eu to desesperada querendo ele,sem levar em consideraçao que ele falou que não me ama mais apenas gosta de mim …

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s