Que mel é esse?

Meninas, vocês já repararam em mulheres que vocês nem acham tão bonitas, mas os homens ficam MALUCOS com elas? Daí vocês se perguntam: “o que ela tem, que eu não tenho?” Ela tem o homem que ela quer nas mãos dela, repararam? Eles ficam doidos, idolatram, mimam, vão atrás dela, parecem cachorrinhos quando ela chega. Todas as roupas que ela usa caem bem nela. Ela pode usar o mesmo vestido que o seu, mas nela vai “brilhar” mais. Os homens parecem farejar a presença dela, quando ela entra: todos viram o pescoço pra olhar. E vocês me perguntam: “que mel é esse?”. E eu respondo: energia e inteligência – uma combinação perfeita!

A mulher “açucarada” potencializa o que ela tem de mais bonito. Ela usa maquiagem para ressaltar o que ela tem de melhor e amenizar as “imperfeições”. Ela usa a roupa que favorece o corpo que ela tem. Ela pode usar um vestido bem curto, mas não vai ficar vulgar. Ela sabe usar a sensualidade a seu favor. Ela não é nem um pouco atirada, ela não precisa disso. Ela explora o fator misteriosidade e os homens ficam sempre tentando desvendar esse desafio. Você acha que ela vai perguntar pro cara: ” quando vamos sair de novo, você vai me ligar?”rsrsrsrs….ela sabe que ele VAI ligar. Ela agradece a noite, fala que foi tudo ótimo e docemente diz tchau.

Eu nem preciso falar que a autoestima dessa mulher é tão alta, que ultrapassa a atmosfera terrestre, né? Ela não tem dúvidas que é bonita, atraente e interessante. Ela não fica pensando se ele gosta dela, se ele está com outra, se ele a trai, se ele vai ligar. Ela é tão segura que enquanto as outras ficam perdendo tempo pensando nessas coisas, ela está cuidando dela. Ela vai estudar alguma coisa, cuidar do corpo, enfim, qualquer coisa que diga respeito a ela mesma. Ela é simpática, não fica cobrando nada e tem uma postura que nenhum homem tem coragem de fazê-la de boba. Se tentarem fazer, ela desaparece e ele vai atrás dela pedir desculpas.

A energia dela é repleta de positividade. Ela afasta os medos, as dúvidas e os pensamentos negativos. Ela não é aquela mulher baixo astral, que quando chega ninguém repara. Ela sempre segue o que a “voz interior” dela diz. Ela exercita a autoestima dela diariamente, sempre com pensamentos positivos e de prosperidade. E você, já exercitou a sua hoje? Que tal dizer mentalmente: “eu me amo” durante 7 minutos? Vocês vão reparar que esse mantra vai fazer uma mágica na vida de vocês. Tentem, são só 7 minutos. Depois me contem o que aconteceu!

20131130-123908.jpg

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s