Como deixar de ser carente?

Pois é, meninas. Como você vai deixar a carência de lado e se tornar uma mulher segura? Respondi essa pergunta em outro site e achei importante trazer pro blog. Não existe muito mistério, mas é preciso seguir os conselhos e aplicá-los na vida real. Você precisa incorporar as dicas e começar a ter postura de segurança. Pode parecer difícil, e no começo até é. Mas depois, você se habitua e fica bem fácil.

A carência é um estado de espírito que todos nós temos ou já tivemos em alguma fase da vida. Mas o que ando observando é que as mulheres estão muito carentes. É uma carência chata, pegajosa e sofrida. Percebo que a carência nada mais é que o abandono que a mulher tem consigo mesma. Ela tem pavor de ficar sozinha e por isso aceita todo tipo de grosseria e maus tratos do homem. Já soube de uma mulher, que trancou a porta da sala pro namorado não ir embora. Ela ficou chorando em frente à porta pra ele não ir. Ele saiu pelos fundos , pulou o muro e se foi. Muito triste isso, gente. Ela havia abandonado qualquer tipo de dignidade e amor próprio. Ele percebeu isso, foi perdendo o encanto que tinha por ela e terminou o relacionamento.

Por isso que eu digo que o amor próprio é uma das chaves para ter prosperidade na relação. Quando nos amamos, nos preservamos de passar por humilhações. Pensamos o seguinte: ” ele quer ir? Ok, ele que vai perder com isso! Vai doer? Vai. Mas eu sou forte e vou superar isso dando mais atenção pra mim.” A mulher segura tem amigos, sempre é convidada pra fazer algo e participa de atividades que gosta. Ela cuida de si própria e não vê necessidade de ser dependente de um namorado. Ela tem uma vida própria, que existe independente do namoro dela.

Essa dependência é perigosa, pois você se fecha para o mundo e para as oportunidades que o Universo te dá. Você perde a sua luz, o seu encanto. Homem percebe isso. Ele sente que “dominou” a mulher e aí não tem mais graça. Por que você cisma em abandonar sua vida pra ser babá de namorados? Você já não se cansou de perder todos? Não prestou atenção no que a vida está mostrando por aí? Abra os olhos, controle essa ansiedade e impulsividade. Vá cuidar de você. Mude essa energia carente e repare como os homens vão se sentir atraídos por você. É batata!

Quer falar comigo?
Mande um email dominarumhomem@gmail.com

20131203-014354.jpg

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

10 respostas a Como deixar de ser carente?

  1. Anónimo diz:

    estou perdendo minha identidade , tenho tanto medo de perde-lo que estou mesmo perdendo .por tanta insegurança cobro atençao .sou carente . imploro carinhos e ele me da quando ta afim … mas na maior parte das vezes ele é grosso e incapaz de uma palavra de carinho … ele tem o dom de virar o jogo quabdo brigamos e acabo me sentindo culpada por ter cobrado atitudes que com certeza eu tinha razao. estou perdendo amigos pois ele acha que sao tds mà companhia para mim …. parece que ele só se da por satisfeito quando tem certeza que estou sózinha em meu quarto . sair ???? só com ele.. mas ele nunca admite que é assim .. diz que eu posso fazer oque eu quiser… mas é mentira . pois quando arrisco e faço ,ex,,, fui na academia ele ficou tres dias sem falar comigo . e fica bravo quando eu pergunto se foi por causa da academia … Mas o problema maior é que eu amo este homem . e nao quero perde-lo mas nao sou mais uma pessoa independente emoçionalmente, preciso mudar , mas sem perde-lo… me ajude,,,

  2. Eliana Brabo diz:

    Eu fiquei com ciúmes do meu namorado e desconfiei dele sem ter provas reais, chinquei ele de tudo o que pude por mensagem e ele revidou com toda razão e depois me bloqueou no whats e agora será que tem volta? O que eu faço?

  3. carolina diz:

    Meu caso parece sem solução sou assim há anos, tenho vinte anos já namorei dois rapazes, os outros eram casinhos, mas enfim todos meus relacionamentos foram um fracasso! Minha culpa por ser tão carente e exigente, ciumenta possessiva. Hoje, estou solteira tem um tempo, mas confesso quero um relacionamento, mas tenho medo de começar a namorar e estragar tudo, as vezes da ódio de mim mesma. Estou careca de saber que esse tipo de mulher acaba só, porque homem nenhum suporta mulher assim por muito tempo, prefiro morrer solteira ao me relacionar com uma personalidade dessas.

  4. Patricia diz:

    Também sou super carente, gostaria muito de não ser assim mas sou e confesso que isso estraga muito não só na questão sentimental da coisa como em outros aspectos da vida, tenho me esforçado pra amenizar a carência mas ainda sim é dificil.

  5. Anónimo diz:

    Sou assim ja tentei mudar ms não consifo hj meu namorado falou q sou muito carente em um tom de insatisfação me senti mal. Oq será q ele quis dizer com isso?

  6. Wanessa Saraff diz:

    Eu sou assim n consigo mudar meu namorado falou q sou muito carente hj em um tom d insatisfação me senti mau….o q será q ele quis dizer cm isso?

  7. Roberta diz:

    Eu não sei bem como definir minha carência, porque sinto falta de tantas coisas e nao e necessariamente de um namorado. Eu fui criada pelos meus avós meu pais viajaram quando eu tinha 5 anos cresci sem amor sem afeto e com todos a minha volta sempre jogando na minja cara que fui abandonada. Quando reencontrei meus pais eles ja estavam separados e fui morar com minha mãe que sempre foi ma comigo me empurrava quando tentava abraça lá me deixa sozinha em casa durante a noite entre varias outras coisas. Hoje eu escuto as pessoas falarem que nao existe amizade verdadeira mais que e igual príncipe encantado nao existe eu nao posso contar com minha família em relação a carinho. Eu queria ter uma mae que me desse colo que eu pudesse ter um ombro amigo que demonstrasse amor eu tinha um melhor amigo que sempre me trato bemme dava vcarinho mais ele errou muito comigo e dificil perdoar eu nao consigo então eu me sinto sozinha sem ninguém… nem sei se esse e o lugar certo pra desabafar mais esse texto me ajudo muito

  8. Claudia diz:

    Namoro um rapaz 14 anos mais velho que eu . Vou fazer um ano com ele.. não sei o que fazer. Sou ciúmenta demais, estou sempre cobrando atenção, carinho, amor, querendo sempre que ele seja mais romântico comigo. Desconfio dele em tudo .guando ele diz vou na rua ou na padaria ou mercado ou Banco ou o que seja eu fico pra morrer.mando msg no zap ele visualizar mais não me responde. Entra e sai do zap mais não me responde ele sabia que eu já vi ele entrar e sair mais ele responde guando ele bem quer.eu fico pra morrer com este jeito dele comigo.eu já até me passei por outra mulher no zap.baixei outro aplicativo quer dizer outro zap.e é conversei com ele como outra mulher e ele deu confiança pra tal mulher a tal que ele nem imagina que seja eu.ele caiu..e aí eu passei a ter mais desconfiança dele. Eu usava as duas personalidade. Quer dizer se passava pelas duas ao mesmo tempo.depois eu voltei no primeiro zap e falei Mó vc está falando com quem é ele falavfalava estou falando com um amigo do trabalho. Mais mal sabia ele que ele estava falando comigo ao mesmo tempo.quer dizer ele mentiu.hoje não confio nele..sou chorona demais.é ele já percebeu e fala o tempo todo comigo. Vc é apaixonada demais carente demais desconfiada demais pegajosa demais não aguento mais isto não. Vc tem que confiar mais em vc .porra não aguento isto não prefiro ficar sozinho.e etc….isto é ele falando comigo.eu não sei mais o que fazer me ajude por favor.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s