Conquistar um homem comprometido

Gente do céu! Muitas mulheres estão vivendo esse dilema na vida delas. Vocês não tem noção da quantidade de histórias que leio sobre esse tema. São histórias que envolvem mulheres de todas idades, das mais novinhas às adultas. Eu juntei a maioria das histórias e percebi que elas seguem um padrão. As mulheres se deparam com um homem que parece ser tudo aquilo que elas sonharam pra vida delas, mas existe um “pequeno” defeito: ele já tem outra.

A maioria desses homens se fazem de “perfeitos” porque sabem como seduzir uma mulher, principalmente se ela for carente. Eu já disse que homem tem “faro” pra essas coisas. Ele percebe quando a mulher está sozinha, tem a cabeça fraca, é molengona e vai ceder fácil. Ele não precisa fazer muito, meus amores. Ele vai dizer que o atual relacionamento não está muito bem. E que pensa em terminar, mas que agora não é o momento e blá blá blá. Ele vai te ENCHER de elogios. Vai dizer que você é muito linda, que beija muito bem, que gosta muito de você e que você é especial… Rsrsrsrsrs. O discurso é sempre o mesmo. E as pamonhas apaixonadas SEMPRE caem. Mas vocês que lêem o meu blog vão saber o que acontece quando uma mulher se envolve com um traste desse.

Ele só vai sair com a amante durante a semana e os encontros serão bem rápidos. Sabe por que? Porque aquela mulher que ele diz não gostar mais (a esposa/namorada) merece os finais de semana e passar todas as noites com ele. Feriado? Esqueça! Ele vai passar com esposa/namorada. Natal, Ano Novo? Ah, no máximo a amante vai receber um e-mail bem curto de votos de Feliz Natal. As férias dele? Rsrsrsrs. Provavelmente ele vai viajar pra um lugar bem chato com a esposa/namorada, tipo Itália, Paris ou Londres. Aniversário? Se você buzinar bastante no ouvido dele, ele será capaz de se lembrar e te desejar “toda a felicidade do mundo”. E quando bater aquela saudade de encontrá-lo? Implore muito, chore, invente doença, morte na família ou qualquer desgraça. Quem sabe ele te dá uma horinha do dia dele…Mas não se esqueça de fazer isso durante a semana, de preferência em horário comercial. E o final disso? Normalmente, após de menos de um ano de uso, ele diz que é melhor vocês terminarem. Pois está bem com a esposa, mas gosta muito de você e deseja que você seja feliz.

Mulherada, antes de se envolver, se apaixonar, sofrer e se esborrachar, se afaste disso. É muito raro o homem abandonar a esposa/namorada para ficar com a amante. Sabe por quê? Porque a amante é fácil, disponível, não representa nenhum desafio pra ele. Depois de um tempo, a amante também começa a ficar cheia de não ter atenção dele. Nenhuma mulher gosta de ser reserva. Não pensem em vencer o “desafio” de ficar com ele pra sempre. É um desafio perigoso, doloroso e quem será a mais prejudicada dessa história, é você.

20131204-013928.jpg

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

4 respostas a Conquistar um homem comprometido

  1. jessica fernanda diz:

    nusssssaaaaa…. mais tem mulheres que sabem disso e ainda assim continua!

  2. Dayannyleal diz:

    Vc tem toda razão todas as datas especiais é pra esposa.;(

  3. Anónimo diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beeeeeeem issso mesmo

  4. Sara diz:

    Ele tem namorada, mas trai ela com várias, e umas dela sou eu, e o pior que aprendi ama-lo, oque eu faço???

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s