Humilhação feminina

Pois é, meninas. É impressionante a quantidade de mulheres se humilhando por porcaria. Eu tenho relatos de mulheres que MORREM de medo de perder o traste que possuem. Peloamor! Cadê a dignidade e o amor próprio? Muitas vezes, as histórias começam com o homem pisando FEIO na bola. Depois de um piti dado por vocês, eles conseguem virar o jogo, colocam a culpa na mulher e a pamonha ainda acaba se humilhando.

O homem fez uma besteira gigante. E você, descontrolada, faz um escândalo, grita, chora, diz coisas horríveis…e ele consegue se fazer vítima e reverter a situação a favor dele! Revoltante, né? Eu também acho. Eu sei de um caso que o marido traiu a esposa. Ela descobriu e deu um escândalo. Ele arrumou as malas, disse que ia embora. E o que ela fez? Ajoelhou pra ele ficar. Olha, eu tenho até vergonha de ser mulher nessas horas, viu?! O pavor de perder uma porcaria é tão grande, que vocês preferem continuar sendo traídas e humilhadas para continuar com a droga de um “status” que não vale nada. Aliás, um status que só vai te trazer dor de cabeça e infelicidade.

Olha, agora eu vou falar bem sério com você. Qual é a importância que você tem na sua própria vida? Aposto que você nunca teve tempo de se perguntar isso. Aposto que você sempre pensa nele em primeiro lugar e se esquece de você. Meninas, vocês precisam entender que homem não gosta de mulher apagada. Sabe o que é mulher apagada? É aquela que faz TUDO: o possível e o impossível pra agradar o homem. É aquela tonta que se ajoelha quando ELE está errado. É aquela que se anula bastante pra ser uma mulher submissa e bem inofensiva pro marido. É aquela que fica correndo atrás dele quando ele está errado. É aquela que faz qualquer coisa em troca de uma migalha de atenção. Sabe o que acontece com essa mulher? Ela cai do cavalo. SEMPRE! Sem exceção.

Acorde! Não foi isso que você planejou pra sua vida. Você sabe que merece coisa melhor.
O cara está errado? A culpa é dele, não é sua. Não deixe que ele pegue o papel de vítima nessa história. A vítima é você. Não faça escândalo, seja fria, racional e inteligente. Deixe ele se queimar sozinho nessa história. ELE está errado, ele é que precisa se desculpar. Pare de se humilhar e de se ajoelhar na frente de um traste que te faz mal. Ele te traiu e você vai implorar pra ele ficar? Fala sério! Se ele quiser ir, que vá! Deixe ele ir embora e se arrepender profundamente da burrada que ele mesmo fez. Depois, ele é que vai te pedir, de joelhos, pra voltar. É assim que funciona!

Quer falar comigo? Mande um email:
dominarumhomem@gmail.com

20131208-164627.jpg

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

12 respostas a Humilhação feminina

  1. nivea diz:

    EU TENHO UM EX NAMORADO E GOSTO MUITO DELE, SABADO FUI VER ELE E ELE ESTAVA BEBEDO E FALOU PRA TUDO MUNDO QUE MIM AMAVA QUE EU ERA SO DELE QUE MIM QUERIA PRA SEMPRE E FALOU QUE AGENTE TINHA VOLTADO A NAMORAR.. MAIS SO QUE DEPOIS DE SABADO ELE NAO MIM LIGOU MAIS E NEM MIM PROCUROU;; E EU FICO MIM PERGUNTANDO SE TUDO QUE ELE MIM FALOU NA QUELE DIIA FOI MENTIRA? MIM DA UM CONSELHO BEM BOM AI POR FAVOR

  2. nivea diz:

    BEBADO E FALOU PRA TODO

  3. Roberta diz:

    Boa noite, estou numa situação muito complica, tenho quase oito anos de relacionamento, sendo 1 de casada.Sou muito insegura, tenho baixa estima.Nao gosto nem que ele veja programas que tenham mulheres bonitas e quase peladas.Ele não é um cara ruim, mas joga na minha cara o tempo todo, que eu não tenho ninguém, que eu sou fútil, q sou orgulhosa,que minha família não me atura e tal.Tenho problemas com minha família mesmo sou muito briguenta, e faz seis meses q perdi minha avó, a mulher q me criou, agora só tenho minha mãe e meu padrasto, que a pouco tempo nem conversávamos.E meu marido quer ir embora, qualquer briga ele fala q vai terminar comigo, e eu tenho medo de ficar sozinha, de entrar em depressão, e ainda pra piorar tenho um cachorrinho que é minha alegria, e agora ele não quer o cachorro aqui em casa, porque ele tá destruindo tudo, não sei o que faço. TÔ PERDIDA.

  4. patricia diz:

    sei la passo por um relacionamento bem parecido…. Mas gostei muito das suas palavras de forca… E o mais engracado eh q ja passei pior q isso e demore 6 anos para esquecer esse alguem e depois desse tempo todo agora ele vem me pedir perdao e dizer q se pudesse voltar atras q voltaria….e nao sinto mais nada por ele agora jah pelo meu atual ta complicado e ainda tomo rivotril e risperidona pra ataques de panico fico meio assim de chutar o balde o q fazer pq valor eu nao tenho nenhum…….

  5. Jordânia Azevedo diz:

    Estou passando por uma situação agora nesse momento onde cheguei até o meu limite de de tanto que me humilhei pra reconquistar um grande amor que segundo ele sentia por mim e acabou em 2 meses. Relacionamento durou 1 ano e 2 meses , éramos muito felizes, mas depois de uma viajem de 1 mês que eu fiz , ele me traí com outra e diz não me amar mais.

  6. devania diz:

    Amiga já estou com um cara há 4 anos quando conheci estava solteiro mas depois de um tempo voltou pra esposa mas como já estava bem apaixonada não larguei mão ele faz de tudo pra Mem humilhar mas sempre corro atrás dele já ajudei ele demais até a pagar pensão prós filhos dele toda vida q ele fala q não da mais so falto morrer o q fazer pra ele correr atrás de mem

  7. Lucilene diz:

    Oi..tive um relacionamento de 3 anos mais ele nunca me assumiu me deixou duas x por ex e eu sempre me humilhei e fui a amante. Ate eu mandar ele para o inferno e nao procura lo mais. Depois de 3 meses ele me procurou dizendo ke ia trab em outro estado e nao keria ir embora brigados. Fizemos as pazes e ele vinha visitar a familia e vinha me ver so motel. Ano retrasado apareceu um filho de sete anos ke a mulher escondeu dele dizendo ke era do noivo porq ele era rico. Separada ela pediu para fazer o DNA e deu positivo. Ele jurava nunca ficar com ela. Mais em nov passado ele parou de sair cmg e começou a namorar ela. Chorei e foi justo no momento ke mais estava triste…minha irma tinha morrido de tumor cerebral. Eu me humilhei e aceitei ser amante. Agora ela ker casar ele me disse ke nao vai casar com ninguem. Uma noite estavamos bem ate ovo de pascoa me deu mais no outro dia ele do nada me tratava mao pelo wats me jogando na cara ke nao me devia satisfaçao e ke ela era a namorada dele. Chorei muito e hj me humilhei …ele disse ke nao faço mais parte da vida dele. Obs ele usa cocaina, bebe e faz tudo ke a mae dele pede. Ele tem 34 anos. Me ajude

  8. LNSILVA diz:

    Olá, eu passei 7 anos com um companheiro e dessa relação tivemos um filho, eu já tinha duas filhas de outro casamento, desde a metade do dia 16 de dezembro de 2015, o homem mudou muito, começou a fazer coisas que ele não fazia, como beber, chega de madrugada ou no outro dia. No dia 25 de dezembro nos separamos, ai logo descobri em janeiro que ele tinha outra, e eu fui passar uns dias na Venezuela, de lá ficava ligando para ele, e discutimos em todas as ligações, ai quando voltei dia 30 janeiro da Venezuela, foi mais um show de humilhação, pedidos e choros da minha parte, adoeci tive que passar por uma cirurgia de emergência, e ele nem ligou para meu estado, mais eu tbm preferi não usa isso como forma de pena. Consegui um trabalho temporário para ação de Período de Páscoa, e logo depois ele voltou atras de mim dia 19 de março de 2016, eu como gostava e ainda gosto, deixei entra na minha vida novamente, e conversamos, falamos cara a cara, cogitamos voltar a mora juntos, estava tudo indo bem, até eu escuta uma voz dentro de mim que ele não estava sendo sincero, ai tudo começou novamente, minha insegurança, eu ligava varias vezes e tudo, ai quando foi no ultimo dia 21 de abril, ele vem na minha casa e fica na porta e não aceita entra, e vem apenas me dizer que não vamos mais volta, que ele esta namorando com a mesma dita cuja e que vai noiva, e que não que nada comigo e que nosso assunto é apenas nosso filho, ele ainda trouxe a mulher dentro do carro e estacionou na frente de casa, para ela ver o que ele estava fazendo, eu chorei, me desesperei, quebrei uma partes do carro, queria bater nela e nele, foi um escândalos, fiz ameaças pq sei algumas coisas que comprometeriam ele no trabalho, e foi o show todo mundo olhando, e uma coisa que vc falou ai muito é interessante sobre vira o jogo da culpa, ele mesmo errado, eu no dia 23/04,ontem, liguei para ele para pedir desculpas pelas ameaças, e dizer que ele tinha que se colocar no meu lugar e ele disse que não queria que eu ligasse mais para ele, e ele me tratou super mal, e a mulher que ele está davam gargalhas de mim do outro lado da linha, debocharam, e eu liguei varias vezes para vê se eu realmente estava passando por aquele momento, e cada ligação era uma humilhação e deboches, gargalhadas. E chegou um momento que eu parei de ligar, e chorei muito e dizia para mim mesma que eu tinha que mudar minhas atitudes que eu tinha que seguir em frente, que eu tinha que esquecer esse homem, que eu tenho que me amar primeiro antes de amar, qualquer uma outra pessoa. Depois do que aconteceu ontem, eu tomei coragem, e vi não é isso que quero para mim, posso ter errado em alguns pontos no casamento, porem não sou a única a ter errado, então eu estou sofrendo muito, porem desde ontem decidi mudar, e vou focar em outras coisas, e cuida dos meus filhos, e tira um tempo para mim. Realmente não podemos fica nos humilhando por alguem que esqueci tão rapido um casamento, e sai por ai agindo por impulso sem pensa.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s