No mundo da imaginação

Meninas! Algumas mulheres me perguntam sobre a arte de conquistar um homem. Elas querem saber qual é o segredo para manter uma relação estável e harmônica. E a principal dúvida é como agir diante do ciúme exagerado. Vocês não tem noção da quantidade de mulheres lindas que morrem de ciúme do namorado. E eu nem preciso dizer que o homem nem é tudo aquilo que elas imaginam.

Tá aí o grande mal da classe feminina: a IMAGINAÇÃO. A maioria das mulheres adora imaginar o que os homens estão pensando, pensaram ou vão pensar. Meninas, isso é muita loucura! Muitas vezes, eles nem estão pensando em nada e vocês ficam aí, perdendo tempo com isso. Parem de gastar a cabeça pensando nesse monte de lixo. Deixe os pensamentos dele pra lá e cuide dos SEUS interesses. Olha, vocês ficam me perguntando como conquistar um homem. E eu te respondo: deixando ele pra lá. Sim, isso mesmo que você leu! 

Quando a mulher começa a cuidar da vida dela e se colocar em primeiro lugar, o homem sente e passa a valorizá-la. Não estou dizendo pra você não ser carinhosa com ele. Estou falando que é pra você parar de viver a SUA vida em função da vida dele. A vida é muito curta pra isso. E eu já estou cansada de ver a mulherada desperdiçando a vida delas com uns esfarrapados que não valem o feijão que comem. Parem de ficar com esse ciúme maluco e desmedido. Você é uma mulher linda e incrível. Não seja uma mulher carente e chiclete. Nenhum homem gosta disso! Quando você começa a sentir ciúme de alguma mulher do convívio dele, você já está se colocando abaixo dela. Pense o seguinte: eu sou muito mais que ela, ele seria um doido se me trocasse pra ficar com ela. Se ele te provocar com alguma mulher, diga: “ai, fala sério! Eu seria muito burra pra ter ciúme dessa sua amiga…sou muito mais eu!”. Diga isso sem esboçar nenhum tipo de ódio, fale normalmente.

Meninas, tentem incorporar o amor próprio e a positividade dentro de vocês. Se você não se achar o máximo, não conseguirá ter postura de mulher segura. Você não precisa falar pra todo mundo que você “se acha”. Diga isso só pra você! Sinta a energia de ser linda e incrível. Adquira essa segurança aos poucos. Dê um basta nesse medo e nessa insegurança que só te fazem mal. Use seu tempo pra você, use os seus pensamentos pra aumentar a sua energia e positividade. Pare de ficar imaginando coisas sobre ele, peloamor! Hoje é o dia que você vai começar esse trabalho energético. Ciúme e insegurança são sentimentos de mulher pamonha. E você não é!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a No mundo da imaginação

  1. Simone santos diz:

    Adorei todas as dicas muitoooo boas eu vou aplica-las todas na minha vida e no meu dia a dia muito obrigadoooooo

  2. Thami diz:

    Namoro a 6meses e faz 1mes que ele foi mora em outro cidade! Agente nunca havia terminado ate ele se mudar! agente briga e ele termina toda semana :/ e eu sempre corro atras mesmo achando esta certa na historia ;/ tem horas que sinto em desisti dele mais ele vem e diz me amar pede desculpas.. oque faço .

  3. Anónimo diz:

    Valeu pelos conselhos tenho que admitir sou uma mulher pamonha mais de hoje em diante isso vai mudar

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s