Mulher de Malandro

Meninas! Mais uma vez estou aqui para expressar a minha indignação com a nossa classe feminina. Eu tenho a impressão que o número de mulheres que gosta de ser “mulher de malandro” está crescendo a cada dia. O homem trata a mulher como um capacho e ela continua desesperadamente apaixonada por ele. O cara xinga a mulher, explora, grita, diz que não gosta mais e a pamonha segue a vida apaixonadíssima pelo malandro. 

Peraí! O mais sensato é gostarmos de um homem que nos trate bem, que não seja egoísta, que nos trate com respeito e que esteja ao nosso lado em muitos momentos das nossas vidas, certo? E por que você TEIMA em gostar de um traste que te trata como um pano de chão? Por que você perde o seu precioso tempo gostando de um homem que não sabe enxergar o seu valor? Quantas noites em claro você passou pensando nas atrocidades que ele fez com você? Quantas vezes ele te tratou como segunda, terceira ou nenhuma opção? Quanto tempo você perdeu pensando em agradá-lo e não adiantou nada? Quantas vezes você chorou no chão gelado porque ele pisou em você?

Chega! Dê um basta nesse sentimento que te destrói e acaba com você. Só você pode fazer isso! Ignore esse cara, ele não merece o seu tempo. Hoje é dia de dizer, olhando no espelho: “eu não vou permitir que ninguém mais me trate dessa maneira!”. Mude a sua energia de coitada. Você não é! Ele te maltratou? Ok, você aprendeu muito com isso e não vai mais admitir ser tratada assim. Reparem nas mulheres seguras… elas não admitem nenhum tipo de elevação de voz,  xingamentos ou descaso. O cara pode até falar alto, mas vai ser uma vez só! A postura dela vai colocá-lo em seu devido lugar. Com ela, ele não grita mais.

Preste atenção no que VOCÊ está fazendo com você mesma. Só depende de você mudar sua postura. Ele te maltrata e você continua apaixonada e fazendo tudo por ele? Ok, então aguente SOZINHA as consequências. Ele não vai mudar se você sempre permitir as grosserias que ele faz com você. Hoje ele grita, amanhã ele pode partir para a violência física. Cuidado, preste atenção na encrenca que você está se metendo. Namorado, companheiro ou marido digno é aquele te trata como uma jóia preciosa. Não é aquele que te trata como um lixo, que te chuta porque você não serve mais. Pense nisso!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s