Como vencer a minha rival?

Meninas, ando recebendo muitas reclamações de mulheres, que lutam desesperadamente pelo homem que amam e não têm sucesso. É impressionante a quantidade de meninas que brigam por uma porcaria de homem. Vejo tantas histórias, que fico indignada com a humilhação que as mulheres passam para se contentar com migalhas de atenção masculina.

Atualmente, é muito comum ver duas mulheres se estapeando por um falso príncipe encantado. O cara começa te tratando super bem, liga sempre, fica no seu pé e, com o tempo, vai mudando. Grosseria, falta de atenção e brigas são o início da transformação do príncipe em sapo. Ele termina o namoro e some. Depois de um tempo, você descobre que ele está com outra. Daí começa a paranóia: você quer vencer a sua rival a QUALQUER custo.

Flores do meu jardim, não caiam nessa besteira! Você NÃO vai lutar com outra mulher. Ele é que tem que lutar por você. Seja racional e inteligente. Eu sei que você quer reconquistar o seu ex, mas as mulheres sempre erram nesse ponto. Não é lutando com outra que você vai conseguir. Atrapalhar a relação dele não vai adiantar nada…é bem capaz do cara dar risada de ver você se rebaixando pra reconquistá-lo. Esqueça que há outra mulher na vida dele, ficar imaginando o rosto e corpo dela não vai te ajudar em nada.

Jamais peça pra voltar, isso faz com que ele se afaste ainda mais. Suma da vida dele, ele virá atrás de você. Seja sempre educada e bem humorada…ele vai ficar “P” da vida se te ver rindo, seguindo a vida e feliz. Saia de casa sempre linda e cheirosa. Cuide de você, dos seus estudos e da SUA vida. Não fique atrás pra saber informações da vida dele nem da vida dela. Essa é a melhor maneira de vencer a sua rival. Não é chorando, indo atrás dela pra falar desaforos ou implorando pra voltar. É cuidando do seu “interior” e “exterior” que ele vai sentir que perdeu a melhor mulher que ele poderia ter. Homem quando sente isso, vem atrás! Ele começa a mandar mensagem ou “ciscar” nos ambientes que você costuma frequentar. É batata! Que tal começar a sua luta hoje mesmo?

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

5 respostas a Como vencer a minha rival?

  1. ana diz:

    post perfeito! era td q eu precisava, obrigado !!

  2. bruna diz:

    eu terminei com meu ex por motivo dele me desrespeita,ele correu atras de mim dai eu comecei correr atras dele e ele comecou a dizer que nao gostava mais.Tudo isso em um mes,enfim sumi e uma semana ele ligou chorando querendo me ver,chorou,e depois no outro dia foi no meu trabalho com ciumes,querendo saber se e tinha alguem e falou de volta dai mudou de assunto.Passou dois dias postou foto com outra .Detalhe namoramos 4anos,ele sempre correu atras de mim,se ele nao gosta porque liga chorando e muito ?se nao gostasse nao ligava ,nao tinha ciumes sera que me enganei durante 4 anos.As vezes acho que ele ta pirracando com essa menina.Homens faz pirraça? quero que ele volte que fazer?

  3. anastacia militar diz:

    porque sofrer para um cara que nao sta fim de te? se voce for atrais dele ,e porque nao se gosta asse mesmo. mininas vamo-nos valorizar…

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s