Meninas! Muitas de vocês acham que precisam estar lindas, saradas, com cabelos lisos e compridos para conquistar um homem. Você se produz toda, vai pra balada e nenhum homem decente chega em você. Os cafajestes até se aproximam, mas nem te ligam no dia seguinte e você diz que não tem sorte com homem, não é verdade? E não tem mesmo! Se você continuar achando isso de você mesma, nunca terá sorte no amor.
A energia positiva é aquilo que faz com que a mulher consiga atrair um homem interessante. A mulher segura, interessante e inteligente é aquela que SENTE e acredita que vai ter o homem que ela deseja. Ela sente a beleza, a “sorte” e a segurança na vida dela. Ela sabe que não é a barriga tanquinho, o cabelo ou o vestido fashion (que custou uma fortuna) que vai fazer um homem se encantar por ela. A dignidade e os interesses dela estão em primeiro lugar. Ela não vai ficar que nem uma louca, abrindo o Whats App de 5 em 5 minutos pra ver a hora que ele entrou pela última vez. Ela não perderá o tempo dela com isso, porque ela sabe que quanto mais ansiosa ficar, maior será a chance de ele não ligar.
Eu já vi mulheres bem feinhas namorarem homens lindos e super interessantes. Eu conheci uma moça que a barriga estava longe de ser um taquinho, o cabelo era bem sem graça e as roupas super normais. E o namorado era louco por ela, super companheiro, lindo e rico! rsrsrs. Porém, ela tinha um diferencial: era segura e acreditava que podia namorar um homem “completo”. Ela era super inteligente, agradável e orgulhosa. Jamais ficava no pé do namorado e sabia criar uma atmosfera de sedução e desafio na relação.
Meninas, não se entreguem totalmente num relacionamento…nem se estiver casada. Homem gosta de desafio, de conquistar, de caçar…deixe ele ser homem! Neste natal, nada de ficar gastando seu dinheiro comprando presentes caros só pra agradar. Vá com calma! Você gasta suas economias com VOCÊ. Ele é que tem que te agradar e te conquistar. Você é uma jóia preciosa que precisa ser valorizada e cuidada com todo o carinho. Não permita ser tratada como algo descartável, porque ele vai te usar e depois jogar fora.