Se segurem!

Meninas! Sei que o Natal está aí e ficamos mais sensíveis nesse período. Lembranças do passado vêm à cabeça e a saudade vem junto. De repente, a vontade de entrar em contato aparece e vai ficando mais forte. Você tem o péssimo pensamento que precisa entrar em contato, porque tem medo que ele se esqueça de você.

Coloquem uma coisa nessa cabeça: ele não vai se esquecer de você tão fácil assim! Eu tenho um ex namorado que se lembra de mim até hoje…depois de 10 anos! Você não se esquece dos seus antigos namorados, certo? Por que eles esqueceriam de você?!

O cara te humilhou, não te atendeu, não respondeu suas mensagens e você quer desejar um “Feliz Natal” pra ele? Peloamor! Cadê a sua dignidade? Não deixe seu amor próprio de lado, se coloque em primeiro lugar, só assim você poderá ser feliz nos relacionamentos. Imagine que o natal é um dia comum e se segure para não entrar em contato. Ele vai se perguntar: “nossa, que estranho que ela não está atrás de mim…o que será que aconteceu? Logo, logo vou entrar em contato com ela pra ver se ela ainda é a fim de mim”.

É assim que funciona, meninas! Não seja previsível, ele já espera pela sua ligação porque tem certeza do seu amor por ele. Vá curtir o natal com a sua família e amigos! Aproveite aquela ceia gostosa e bonita com aqueles que te amam. Prepare um prato gostoso, coloque uma música, se arrume e se divirta. Aguarde quietinha que ele vem atrás…

Quer falar comigo?

Mande um e-mail:

dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s