Por que você não acorda?

Meninas, vejo tantas histórias sobre a falta de consideração do namorado, que resolvi escrever um post só sobre isso. O traste te maltrata, xinga, grita, não responde suas mensagens, não atende suas ligações, some do mapa e você o recebe de braços e pernas abertas quando ele reaparece. Fala sério! Depois você fica chorando e não entende porque ele sempre faz isso…eu te respondo: ele sempre some porque sabe que você é mole feito uma gelatina e vai aceitar qualquer tipo de atrocidade que ele faça com você.

Sim, é isso mesmo que você leu. Observe o comportamento dele e pare de se enganar! Ele está errado e você se culpa. Ele some e você está sempre disponível, perdoando tudo. Ele te manda mensagem e você responde prontamente. Ele desmarca vários programas com você, e você compreende tudo. As desculpas são tão esfarrapadas, que até uma criança daria risada. Por que você não acorda e começa a parar de se enganar?!

Homem detesta mulher mole, que faz todas as vontades dele, que compreende tudo, que concorda com tudo que ele diz. Ele vai te testando aos poucos e cada vez que você cede, ele se desencanta mais. É assim que funciona, veja os exemplos que a vida te mostra…a mulher segura jamais deixa a dignidade dela de lado. Ela encanta e segura esse homem de um jeito, que você não consegue entender. Ela parece ter um “algo” a mais, esse algo é a energia dela. Ele pode estar longe dessa mulher, mas é nela que ele pensa.

Eu sei que você está cansada de sofrer e quer mudar. Só depende de você. Só você pode mudar essa postura e buscar forças de dentro de você. Se a saudade apertar, bloqueie esse pensamento. Faça outras coisas, o mundo nos oferece milhares de oportunidades. Não fique ansiosa esperando uma mísera mensagem dele. Você merece mais.

Quando nos colocamos em primeiro lugar, o Universo reage e tudo começa a fluir a nosso favor. Ele vai sentir isso e começar a pensar em você. Não se coloque depois dele, que todos te colocarão em segundo lugar, inclusive ele. Seja aquela mulher segura, interessante, com aquele “algo” a mais que as outras não conseguem entender! 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s