Primeiro mandamento da Mulher Dominadora

“Sentir um imenso e profundo amor por si mesma”

Pode parecer bobo, mas vocês não sabem o quanto é importante se gostar muito, antes de gostar dele.

Se você tivesse esse sentimento bem forte em si, não teria sofrido tanto como você sofreu e sofre. Você tem uma ideia (erradíssima) que mulher precisa agradar e amar incondicionalmente o homem. E eu não vou cansar de repetir que mulher que faz isso, vai se esborrachar. Não é fazendo tudo que ele quer, que você vai conseguir conquistá-lo. Não estou dizendo pra você não ser carinhosa e amável. Se o cara te merecer, você será fofa com ele, fará carinhos e alguns agrados.

O que quero que você entenda é o seguinte: se você não tiver amor por si mesma, você vai procurar esse amor nele, e isso não dá certo. Você ficará implorando a atenção dele, porque você não dá atenção pra si mesma; vai ficar perguntando se ele te acha bonita, porque você não se acha bonita; vai querer, toda hora, a companhia dele porque você não aguenta a sua própria companhia. E o resultado disso tudo, vocês já conhecem: o descaso dele.

O ano está mudando, aproveite pra refletir sobre isso. Se ame! Torne-se aquela mulher com um, “algo” a mais. Essa mulher que arrebata os corações dos homens com quem se relaciona. Repare na postura dela, ela SE ama incondicionalmente em primeiro lugar. Ela sabe que o Universo somente agirá a favor dela, se ela estiver centrada nela mesma.

Quer falar comigo?
Mande um e-mail para:
dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Primeiro mandamento da Mulher Dominadora

  1. sheyla diz:

    Seus comentários.. nossa.. foram de grandes ajuda para mim… vc não tem idéia…
    Estou grávida de cinco meses de um canalha literalmente… se mostrou terno e compreensível até eu informar que teria a nenem..Depois disso só descaso!
    Até na rua ele me deixou domir… sendo que mora num baita apartamento com quartos de sobra… Tudo bem que não me queria…mas pelo menos amparar a filha! Mas nada… me xingou para as pessoas.. dizendo que era mulher da rua.. Que tinha certeza que não era dele… que de todas as mulheres que ficou sou a mais feia… Não sabe como ficou comigo.. mas eu sei que sou bonita.. posso estar feia por conta da gravidez.. o corpo tá mudando..mas sempre chamei atenção onde ia.. dói olhar no espelho e não ver mais essa garota!
    E ontem descobri que ele tá namorando uma menina de 16 anos..

    • Sheyla

      Tenho certeza q não está feia. As grávidas ficam lindas e o corpo muda mesmo. Afinal, vc está gerando uma vida aí dentro! Parabéns pela gravidez e aproveite esse momento maravilhoso na sua vida!
      Bom, sem comentários em relação ao seu ex, hein?! Deixe ele se arrepender das maldades q fez com vc. Cuide de vc e da sua neném q está chegando!
      Bj
      Pri

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s