Quarto mandamento da Mulher Dominadora

“Jamais faça algo que não queira, apenas para agradar o parceiro”

Meninas, isso vale para qualquer coisa, ok? A mulher carente faz absolutamente TUDO pra agradar o namorado e por isso sempre cai do cavalo. Homem gosta de mulher com vontade própria, confiante e que seja desafiadora pra ele. Segundo um estudo recente sobre o mecanismo de interesse amoroso, homens gostam daquilo que desperta curiosidade. Portanto, não seja totalmente aberta aos homens. Seja mais misteriosa, não exponha todo seu sentimento a ele.

Se forem sair pra ver um filme, exponha firmemente o filme que deseja assistir. Não assista a um filme insuportável, só para agradá-lo. Se ele te chamar para jantar num restaurante japonês, e você não suporta comer peixe, não vá! Diga que prefere uma pizza e ponto final. O que vale é a sua companhia e não a comida. Gente, esse mandamento também vale para sexo. Não aceite as propostas de fotos, vídeos, sexo à três…enfim, qualquer convite que VOCÊ não estiver a fim.

Respeite as suas vontades e a sua intuição. Muitas vezes, você não segue o que a sua alma diz e se arrepende, não é mesmo? Mulheres que fazem tudo pelo parceiro e passam por cima das vontades próprias, acabam sendo desvalorizadas por não terem personalidade. O cara vai pensar: “Com essa daí eu posso fazer tudo, porque ela me ama incondicionalmente.” E sabe o que acontece? Eles enjoam! Sim, isso mesmo que você leu. Mulher sem graça, sem sal, sem desafio e que vira sombra de homem.

Pare de ser sombra, ligue sua luz, brilhe e arrase!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s