Quem você ama?

Meninas, quem é que você ama? É o seu ficante, seu ex, seu namorado atual ou é a condição de estar namorando? Sim, há uma diferença entre amar a condição de estar com alguém e amar esse alguém. Ficou confusa? Rsrsrs… Vou explicar!

Há mulheres que amam estar com um homem, só pra falar que estão namorando. A carência é tão grande que não importa quem elas namorem, que vai estar bom. O cara pode ser grosseiro, trair, sumir, tratar mal, fazê-la de amante…não importa, ela vai querer QUALQUER coisa. Sabe aquela que vai na feira pra pegar o resto, pra pegar as sobras? É ela! Ela vai chorar todos os dias, vai contar a história dela pra todas as amigas, vai passar noites em claro, mas tudo bem…afinal, ela está com alguém. O status de ter alguém, é mais importante do que ter DIGNIDADE.

A mulher que tem dignidade, jamais admitirá ser a amante da história. Ela sabe que o final será triste pra ela. Ela não vai implorar pra voltar, se ele terminar. Ela vai ficar na dela, quietinha, cuidando de si, conhecendo outras pessoas, saindo de casa, pois ela sabe que ele vai reaparecer. A mulher que SABE pegar um homem de jeito, vai ter paciência pra não mandar mensagem e não ligar. Ela sabe criar uma atmosfera de mistério e conquistar um homem através da sua beleza e inteligência.

Meninas, prestem atenção nos sentimentos de vocês. Será que vocês amam esse homem ou amam a condição de estar namorando? Cuidado com as falsas ilusões que vocês mesmas criaram. É claro que é bom estar namorando, mas é melhor ainda ser bem tratada e ser feliz!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s