Meninas! Estamos em 2014, o ano virou, você deve ter feito milhões de simpatias e promessas para uma vida diferente, mas ainda continua pensando naquele traste?? Aposto que está aí, desesperada com o celular na mão, entrando no Whats App de dois em dois minutos só pra ver a última hora que ele entrou. Acertei, né? Hoje eu vou dar um bronca em você!
Pare de pensar nele! Pare de perder o seu tempo perseguindo esse banana! Você ainda não percebeu que quanto mais você o persegue, mais ele se afasta? E não adianta me dizer: “Ele não sabe que eu estou xereteando a vida dele, Pri”. Ok, ele pode não saber, mas o Universo sabe. Tudo é uma questão de energia e você está desperdiçando a sua! Você está usando a sua energia contra você mesma.
Você tem o poder de controlar os seus pensamentos, sabia? Quando ele vier à sua cabeça, pense em outra coisa. Pense em uma futura viagem, em um curso, em um exercício…enfim, em qualquer coisa que diga respeito a você mesma. Conheço uma mulher que perdeu anos da vida pensando no ex. Ela parecia um zumbi, vivia chorando, se lamentando, e a energia negativa afastava qualquer homem interessante que aparecia na vida dela. Ela engordou, o cabelo caiu, as amigas se afastaram e o ex namorado está feliz e contente com outra!
Não faça como essa mulher, ela sempre me dizia que não podia controlar os pensamentos. Faça diferente, seja positiva, alegre, forte e pra cima. Você tem essa capacidade de controlar o que pensa. Você tem o poder de transformar sua energia. Mude sua vida, melhore, progrida, evolua. Volte seu foco pra você, sinta a energia em você. Largue esse celular e vá curtir a vida, a natureza, a sua família e amigos. Quando você incorporar a “rainha”, ele vai sentir e vai vir atrás…é assim que funciona.