Capachismo feminino

Pois é, meninas! O tempo passa e as histórias do “capachismo feminino” só aumentam. Que coisa horrorosa, mulherada! Você nasceu pra ser capacho de homem? Você nasceu pra levar esporro do namorado? Você gosta de ser tratada como trouxa? Gosta de ser desprezada e diminuída em público? Se gosta, é melhor nem ler o que tenho pra dizer.

Dia desses, vi uma mulher de 30 e poucos anos, super bem-sucedida e com um namorado de quinta categoria. Ele era um ignorante, escandaloso, só falava besteira, bebia pra caramba e não tinha nada a acrescentar. A relação dos dois era bem esquisita. Ele gritava com ela na frente de todos, chamava ela de vaca, ridicularizava os comentários dela e deixava a menina falando sozinha. Depois fiquei sabendo que o cara é sustentado por ela, ou seja, ela não estava “presa” a ele pela questão financeira. Ela está com ele porque se acha encalhada! Encalhada? Antes só do que mal acompanhada!

No início, eu até fiquei com dó dela. Mas depois, cheguei à conclusão que ela merecia isso mesmo. Ela tem a opção de não estar com ele, de arrumar um cara interessante e que trate ela bem, certo? Ela é uma mulher bonita, inteligente e bem-sucedida na profissão. Se ela se martiriza ficando com um cara que só faz mal a ela, bem feito! O cara já mostrou que não vale nem o feijão que come e ela ainda continua com ele? Fique mesmo, ela merece!

Cuidado com os estigmas que as pessoas dão às outras. Se a sua tia te chama de encalhada, mande ela pastar. Você não precisa ficar com uma porcaria como essa, só pra ter um status de “namorada”. Você não precisa aguentar maus tratos, desaforos, grosserias e calotes pra ter uma companhia masculina que não vale a pena. Você não nasceu pra isso, sua mãe não te criou com todo o carinho pra você ser pisoteada por um vagabundo desses. Seja mais seletiva, seja mais você, se ame, se adore e se idolatre! Eu garanto que, com esse pensamento, homens interessantes surgirão na sua vida.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s