Sexto Mandamento da Mulher Dominadora

“Jamais iniciarás uma DR (discussão de relacionamento)”

Meninas, a mulher dominadora não vai perder o tempo dela com DR. Ô coisinha chata e cansativa. Vocês já viram alguma DR dar certo? Homem ODEIA discutir a relação, eles simplesmente acionam um botão de desligar os ouvidos e não prestam mais atenção em nada. Eles não vão se lembrar de uma palavra que você disser. Você vai falar sozinha, vai ficar com fama de chata e vai conseguir afastá-lo ainda mais de você. Pare de ser insegura e ficar conversando, pedindo e implorando pra que ele mude. Você não vai conseguir mudar ninguém, minha linda. Só mulher tonta que muda pra agradar homem, depois chora arrependida por ter se iludido sozinha.

Quando você não gostar de algo que ele disse ou de algum comportamento dele, fique bem quieta. Faça o contrário daquilo que você está acostumada a fazer. Não grite nem dê escândalo. Feche a cara e, se possível, saia de perto dele. Suma mesmo! Vá a academia, corra na esteira e não se esqueça de deixar o celular no carro. Vá cozinhar algum prato bem difícil e coloque uma música bem alta. Vá ao salão de beleza, sei lá, distraia a cabeça e desapareça. Retorne as inúmeras ligações dele depois de algumas horas. Atenda tranquilamente e diga que se divertiu muito fazendo a tal atividade. Deixe ele sofrer e ficar pensando na grosseria que fez com você. Deixe ele se sentir culpado e pedir desculpas pela pisada na bola.

A mulher pamonha vai querer discutir a relação, chorar, gritar e pedir pra que ele seja educado com ela. Meninas, peloamor! Educação é o básico, a gente não tem que pedir isso a ninguém, muito menos ao namorado. Daí o que vai acontecer depois de sucessivas DRs? O namorado vai achar a menina uma chata de galocha, vai começar a arrumar desculpas para não encontrá-la mais e vai sumir. Homens detestam, com todas as forças, discutir a relação. Não faça mais isso! Vire o jogo, deixe o cara inseguro a ponto de ele começar a querer discutir a relação com você. Rsrsrsrs

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

8 respostas a Sexto Mandamento da Mulher Dominadora

  1. Renata diz:

    Oláaaaa, nossa, seus conselhos tem me ajudado muito. Cresci ouvindo falar que tudo se resolve com conversa, mas não é assim que funciona, e fui muito pamonha até aprender o certo. Uma vez meu namoro chegou ao ponto de ele me chamar de chamar de chata até quando digia “A”. Eu implorava pra ele ser educado e ele era cada vez mais grosso. Parei de discutir, desligo o celular e ele acaba me mandando sms gigantescas que me ama, que quer casar, que nunca vai achar ninguém como eu! Incrível, quando eu era boazinha e fazia de tudo, ele me chamava de chata, agora que não estou nem aí, ignoro, ele diz que sou legal e que nunca vai encontrar ninguém como eu! Como fui ingênua em achar que tudo resolve com conversa! Muito obrigada!

  2. Erenita diz:

    Adorooooo seu blog, estou sempre dando uma olhadinha e me ajuda muito. Olha, não sei como agir quando ele chega tarde, quando marcamos de ele vir aqui em casa às 5h e ele aparece às 7:30h sem dar nenhum explicação, ele chega na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido. Fico tão nervosa que acabo estourando quando ele chega, e sei que não é o certo, mas de tanto isso acontecer, ele perdeu a paciência comigo, até quando tento conversar numa boa, tipo: Porque vc não me avisou que atrasaria amor? Eu tinha outras coisas pra fazer.. Ai a primeira coisa que ele fala é: aaai que chata! Conversar não adianta mais porque eu já estraguei muitas vezes, não sei o que fazer quanto a isso, ele não muda mais com conversa. O que eu poderia fazer? Que atitude inteligente tomar pra ele parar de fazer isso comigo?

    • Homem não entende muito bem com palavras, por isso é melhor fazê-lo entender com atitudes. Se ele chegar atrasado, vá fazendo as suas coisas: leitura, estudo, o cabelo, enfim, qq coisa pra vc não ficar q nem tonta esperando. Qdo ele chegar, continue fazendo a atividade q estava se dedicando. Daí, quem vai esperar por vc é ele. Não fale nada, se ele reclamar, diga: “marcamos às 17 H, vc só chegou agora…por isso estou fazendo outra coisa!” Duvido q ele vai continuar se atrasando!

  3. Gabriela diz:

    Olaaa! Seu blog é maravilhosoo. Quando virá o próximo mandamento da mulher dominadora??? Estou ansiosa pra saber, e os anteriores tem me ajudado muito! Beijos

  4. Sirlene diz:

    Oi pri! Td bem? E qdo eu estava prestes a ter uma DR, esse texto apareceu pra mim. Só fiquei com uma dúvida Pri pq no meu caso ele é ex, ele quem terminouas estamos tentando reatar. Ele propôs uma conversa semana que vem, mas nos três últimos dias não mais me da atenção pelo whats, não toma iniciativa de conversa, apenas responde oq eu mando, e ainda por cima some do whats o dia todo, só entra a noite bem rápido ( me refiro ao feriado e FDS). Ia mandar uma mensagem reclamando…pq to achando meio relapso p quem diz q ainda me quer. Por favor PRI, da umas dicas pra mim. Bjss

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s