Sexo

Assunto picante esse, né? Rsrsrs. Dominar um homem na cama não é uma conquista que fica só na cama, depende de outros fatores como: postura, segurança, leveza, sedução e atração. A mulher “boa de cama” é aquela que está bem consigo mesma, é a mulher que vai pra cama com um homem porque ela quer e não só para agradá-lo. Existe um mito de que a mulher TEM que “liberar” até o quarto encontro. Se não for pra cama com ele, o homem some e nunca mais liga pra ela. Que absurdo!

Se a mulher sente vontade e QUER fazer sexo nos primeiros encontros, ela tem total autonomia pra fazer. Se ela não quer, não está à vontade, não se sente íntima do cara, enfim, por qualquer motivo, NADA poderá forçá-la. Não cedam à pressão masculina, meninas. Façam se vocês quiserem e estiverem com vontade! Esse é o conselho número 1.

Conselho número 2: estejam limpas, cheirosas e depiladas (o design fica a seu critério, mas de acordo com as pesquisas, homens brasileiros preferem que as mulheres deixem apenas aquele “bigodinho” ou depilem totalmente). Se, antes da transa, forem jantar ou sair a algum lugar, leve na bolsa lencinhos íntimos próprios para a higiene feminina. Homem repara muito na nossa higiene e depilação.

Conselho número 3: a depilação também abrange outras áreas, tipo pernas e axilas. Evite passar óleo no corpo, pois durante o ato você vai ficar suada e escorregadia. Passe um hidratante cheiroso na barriga, virilha, pernas, axilas e braços.

Conselho número 4: tente olhar nos olhos dele e dizer que está muito bom. Se você já tem intimidade com o seu namorado, elogie muito a “performance” dele. Eles adoram isso! Atenção: diga se você estiver achando isso, senão fica artificial e ele vai perceber.

Conselho número 5: satisfaça as suas vontades. É um ato com duas pessoas, se você estiver com vontade de fazer X, demonstre isso. Não só o homem sente prazer, você também! Durante o dia, ele vai se lembrar com desejo, que você pediu X e gosta de fazer Y…

Conselho número 6: não fique quieta que nem um defunto. Fale, sussurre, enfim, se manifeste. Homem detesta mulher robô na cama.

Conselho número 7: quando o homem foi muito estimulado, é normal que na primeira transa do dia, ele goze mais rápido. Não fique frustrada com isso. Dê o tempo que for preciso e deixe ele à vontade.

Conselho número 8: homem fica cansado depois de transar, eles sentem sono. É fisiológico querer dormir depois. Não fique tentando discutir a relação e perguntar o motivo dele estar dormindo e não estar te fazendo carinhos. Respeite o ritmo dele.

É isso! O sexo vai ficando melhor com a intimidade e a adaptação construída pelo casal! Aproveite!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s