Dê um basta!

Pois é, meninas! Ele fez um monte de besteiras, pisou nos seu sentimentos, te xingou, te trocou por algo muuuuuito inferior a você, não te atende mais, não responde às suas mensagens, enfim, sumiu como se você nunca tivesse existido. E você continua apaixonada por ele, não é? Você encasquetou que ele é o ÚNICO que pode te fazer feliz. Sem ele a sua vida não tem graça e você pede a Deus, que ele volte, que ele ligue e que ele mande uma mísera mensagem.

Flor, preste muita atenção nisso que vou falar agora. Você não acha pouco demais esperar por uma porcaria de mensagem dele?! Você acha que você merece só isso: uma mensagem!? Você fica igual uma louca atrás dele. Fuça todas as redes sociais pra ver se ele está curtindo fotos de mulheres, chora, fica com raiva, se desgasta e se maltrata quando ele nem te dá bola. Preste atenção em VOCÊ! Cadê você, hein? Cadê a sua dignidade? Ele não é o centro da sua vida, dê um basta nessa sua postura de cão. Você tá sofrendo demais, chega!

Eu tenho vontade de dar um chacoalhão em você. Mas como não posso, escrevo esses textos pra fazer que você veja a posição em que você está se colocando. Se coloque numa boa, numa melhor, sinta o gosto das coisas da sua vida. Você NÃO precisa dele pra ser feliz. Pare de viver em função dele. Olha só, ele consegue ficar dias, semanas e meses sem te procurar. Por que você não consegue? Ele consegue, perfeitamente, dormir, estudar, trabalhar, malhar, ficar e namorar outras pessoas. Por que você não consegue? Você NÃO é inferior a ele.

Seja aquela mulher inesquecível, aquela que tem dignidade, que se valoriza, que tem uma vida independente dele, aquela que escuta de um ex: “sempre penso em você, jamais esquecerei os momentos inesquecíveis que tivemos juntos”. Quero ver se um homem resiste a essa mulher. Homem gosta de mulher bonita e gostosa? Gosta sim. Mas conheço várias lindas que estão aí sozinhas e chorando porque não conseguem se firmar com ninguém. E também conheço outras que nem são tão bonitas e que têm o homem que querem nas mãos. Por que? Porque elas estão numa boa com elas, têm a vida delas, não abrem mão de amizades porque o namorado tem ciúme, têm opinião própria, têm um imenso amor por si mesmas e segurança.

Pare de dar comida pra esse urubu que está no seu ombro. Afaste esse sentimento de inferioridade. Você é uma mulher forte e vai conseguir!

PS. Meninas, ando recebendo muitos e-mails que podem servir de exemplos a todas. Vocês podem postar no espaço “comentários” que seu e-mail não vai aparecer. Só aparece pra mim, ok?

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

8 respostas a Dê um basta!

  1. carla diz:

    Ohhhh q bom um post muito sábio, parabens pri

  2. carla diz:

    Tenho a prendido muito ctg

  3. kaka batista diz:

    PRI! Estou sendo enrolada pelo wat sapp, saimos uma vez foi td de bom! depois falei p ele queria algo serio, nao nos encontramos mais ja desmarcou duas vezes mais sempre se mostra enteressado lembra de mim o dia td mais nao nos encontramos! hj vi que seria cozinhada mais uma vez o bloquei no wat sapp ele e muito ocupado e ainda cuida de duas filhas! quero sua opiniao

  4. regina ottoni diz:

    Meu ex me bloqueou nas redes sócias sinto muita falta dele ainda . quero uma dica pra esquece lo pois acho q nunca mais iremos se ver minha dor e grande

  5. iva reis diz:

    Namorei 5 meses um homen mas velho que eu fizemos muitos plano para ter filhos casa …. Tudo porem a ex mulher dele resolve fazer cenas de ciumes quando ela o tinha deixado a tres anos atras. Ele terminou comigo pq diz estar confuso e diz q quer voltar pra ela a mulher ja nao lhe pode dar filhos e ele diz que pode se arrepender tou acabada ele deve estar com ela agora e nao sei o qur fazer me ajude por favor. Sou caboverdeana e ando procurando maneiras de como esquecer isso ou saber se posso ter esperancas ou nao.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s