Eu mereço o melhor!

Pois é, meninas! Existem dias que você acorda meio pra baixo, meio tristinha e resolve dar uma mexida no passado. As lembranças boas vêm à cabeça e você começa a se fazer perguntas. “E se eu não tivesse dito aquilo?”, “E se eu não tivesse brigado com ele?”, “E se eu tivesse aceitado ele sair com os amigos?”, “E se nós estivéssemos juntos até hoje?”, e se…e se…e se…

Vocês percebem que essas perguntas não têm respostas reais? Tudo está no campo da SUA imaginação. Você agiu daquela maneira porque achou que era o melhor a se fazer, de acordo com a SUA experiência de vida. E era o melhor mesmo! Hoje, você já está diferente, mais madura, mais centrada (assim espero, rs), pode contar com a ajuda desse site e das experiências das leitoras. Naquela época você estava sozinha, desesperada e não tinha a vivência que tem hoje. Por isso, não se culpe por ter feito as “besteiras” que fez, tudo fez e faz parte de um aprendizado. Você precisava passar por isso. Que bom, você já passou e não vai passar mais.

Sentir raiva da gente, não ajuda nada. Você vai atrair energias negativas e vai ficar vibrando negatividade e apatia. Não cancele seus sonhos, sua alegria e sua vida por causa de ninguém. Nessas horas de dor, sofrimento e ansiedade é difícil nos importarmos com nós mesmas. Mas olhe pra você que já sofreu, chorou, gritou, se arrependeu, se humilhou e fez coisas que até tem vergonha de lembrar…cuide dessa mulher que precisa tanto de carinho e amor. Se dê essa chance e proporcione tudo o que existe de melhor pra você.

Sentiu vontade de chorar? Chore. Depois tome um banho com o melhor sabonete, passe o hidratante mais cheiroso, se mime, se cuide, ouça uma música legal, se vista bem, arrume esse cabelo e não se esqueça da maquiagem. Comece com essas coisas, que podem parecer pequenas, mas é um início para a autovalorização. Saia dessa caverna escura cheia de arrependimento e raiva, quem faz o dia ficar lindo é você!

Quer falar comigo?
Mande um e-mail para
dominarumhomem@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Eu mereço o melhor!

  1. Paula diz:

    Vc manda muito bem nos textos.. estão me ajudando a não ir atrás daquele cafajeste…
    Podia postar alguma dica de amizade com benefícios?
    beijos e sucesso!!!!!!!!!

  2. Anónimo diz:

    nossa que lindo!!! caiu como uma luva para o que estou passando.. bjs.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s