Não é amor!

Meninas! Muitas de vocês estão sofrendo ou já sofreram por um grande AMOR, não é mesmo? Estão passando por um momento difícil e doloroso, onde há uma verdadeira batalha contra o seu próprio coração. Sinto te informar, mas isso que está sentindo NÃO é amor. Esse sentimento que é ruim, negativo, te deixa mal, despedaçada e amargurada não pode ser amor.

Amor é algo gostoso, que completa, é quentinho, confortável…quando você está amando, as noites de sono são bem dormidas, sem neuras e complicações. Quando o outro fala uma bobagem, há uma risada gostosa e infantil. Durante o dia, você se lembra da pessoa com carinho, não se lembra dela com rancor, ódio ou sentimento de vingança. O amor faz bem, é saudável, é tranquilo, você tem tempo de se ocupar com as coisas da sua vida, da sua rotina. Você não precisa pedir atenção, carinhos, declarações nem respeito.

Quando o sentimento é de cisma e obsessão, o dia fica ruim, o sentimento de medo é constante, você precisa agradá-lo de todas as maneiras para mantê-lo por perto. E quanto mais você dá, mais ele quer. Você se sente inferior às outras mulheres, qualquer uma que se aproxime você terá medo. Você não confia nele, nem em si mesma. O seu amor próprio está na lona, no chão. As suas amigas se distanciam porque elas já se cansaram de te ver no fundo do poço. E não adianta falar, você cismou obsessivamente que o ama.

O namoro/relacionamento acaba e você desaba, desmorona…afinal de contas, você não tem uma sustentação interna que te levante. Você se apoiou em falsas ” muletas”, que você acreditou que estariam ao seu lado para sempre. Amarga ilusão…ele não era nada daquilo que você pensou…ele não tinha nada de especial. Era apenas um homem comum, com inúmeros defeitos, que não te atende mais, que não te liga mais e que não está nem aí para os seus sentimentos. Você tem certeza que ama isso? Pense bem antes de responder!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a Não é amor!

  1. katarina diz:

    Boa Tarde!

    Pri,

    Preciso de um conselho, estou muito ciumenta ultimamente, acho que qualquer mulher uma ameça para meu namoro, brigo muito com ele (mais ele não me da motivos) ele sai para beber nos sábados de tarde com os amigos e as vezes as namoradas dos amigos dele estão la junto e isso me incomoda muito não gosto de saber que elas estão la e eu não (detalhe elas vão na casa onde eles estão ser ser convidadas) e eu não vou la junto pois penso não fui convidada não vou onde não fui chamada, mais elas chegam de surpresa e ficam la bebendo com eles, ai me sinto mal porque eu não vou e me do mal porque fico chateada com ele e elas q vao sem ser chamadas se dao bem. Gostaria de um conselho como devo proceder neste caso, se ele sair e ficar la o dia inteiro, não me dar nenhuma satisfação o que devo fazer, brigar e xingar ja vi q não adianta, eu gostaria de chamar atenção dele, que ele ficasse com as preocupações que eu fico, que ele tivesse medo de me perder, eu odeio ter q ficar ligando p ele chamando como se fosse a mae dele ate mesmo porque pareço a chata da turma e eu não sou assim. eu reclamo p ele que ele nao me da atenção mas ele é meio na dele sempre foi assim, ele ate me falou que nao entende como posso fazer tanta cobrança, tenho medo que ele se canse de mim.
    Pri, pode me dar uma dica do que devo fazer? Como me tornar uma novidade? como prende-lo?
    Obrigada, adoro muito seus textos, pode escrever sobre fidelidade masculina, tenho conversado muito com minhas amigas sobre isso mais nunca chegamos a conclusão nenhuma.

    • Katarina

      Vc não vai mais reclamar disso não. É mto comum os homens jogarem bola com os amigos e beberem depois.
      Vc vai fazer algum programa com suas amigas durante o período do futebol…saia com elas, vá ao cinema, vá ao shopping, se inscreva em algum curso…enfim, preencha seu tempo com as SUAS coisas. Qdo nos colocamos em primeiro lugar e deixamos o namorado pra segundo plano, eles estranham e começam a se interessar mais pela nossa vida…é impressionante!!
      Bjos
      Pri

  2. joana diz:

    oii Priiiiiiii, Cade seus textos??? estou ansiosa pelo próximo mandamento não nos deixe nessa aflição, quero por tudo em praticaa! ahhsahs
    Obrigadaa

  3. daniele diz:

    Quando o sentimento é de cisma e obsessão, o dia fica ruim, o sentimento de medo é constante, você precisa agradá-lo de todas as maneiras para mantê-lo por perto. E quanto mais você dá, mais ele quer.
    bem assim que as coisas estavam nunca confiava em mim,falava que nao a,amava era fria e parece que quanto mais eu dava mais ele queria,e nunca tava bom….termino por brigas,desconfiança e comecei a me apegar nele sentia falta queria estar perto sempre tentando ser uma namorada boa,e agora se separamos faz duas semanas vo atras mando msg e ele nem ai,No começo, ele adorava conversar ao telefone ou ficar mandando mensagens. Depois, ele diz que não gosta ou está com preguiça de falar e não está com tempo de mandar mensagem. Você se sente a pior das criaturas e começa a se culpar e achar que fez algo errado asim que estou

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s