Traição masculina

Meninas! Assunto polêmico esse daqui, viu! Os casos de traição masculina são inúmeros e, na maioria das vezes, trazem muita dor e sofrimento. O que eu percebo nos homens, é que existem dois tipos de infiéis:

1. O infiel curioso: é aquele que não tem a índole infiel, mas já traiu para ver como era. Ele é fiel, mas quer ser canalha pelo menos uma vez na vida. Esse cara vai se sentir culpado pela traição e, possivelmente, você vai descobrir a traição dele. Ele não tem muita prática nessa área e vai deixar alguns sinais que você pode “pescar”. Eles são desajeitados nessa arte e não sabem como conduzir uma traição paralela. Geralmente, a autoestima deles está no chão e precisam de uma outra para colocá-los num pedestal.

2. O infiel nato: esse é aquele típico vagabundo que tem como hobby trair suas namoradas/companheiras/esposas. Ele está sempre traindo, sempre com uma amante pamonha, que acredita que ele a ama…rsrsrsrs. Esse aí precisa trair pra se sentir vivo. Não vai mudar nunca, entenderam? Nunquinha. Ele está sempre paquerando e sabe muito bem como seduzir uma mulher. Ele diz que quer namorar você, que quer casar com você, ter 3 filhos, uma casa linda com piscina e jardim e um labrador de estimação. Afinal de contas, ele ama a natureza e os animais…rsrsrsrs. Menina, se você cair nas mãos de um cafajeste como esse, é bem provável que você vá se esborrachar no chão.

Os dois tipos de traidores são capazes de trair e amar a namorada ao mesmo tempo. Não existe uma fórmula mágica para o homem ser fiel a você, mas creio que o mais importante é sermos fiéis a nós mesmas. É cuidar da gente, respeitar nossas vontades, investir nos nossos interesses e planos futuros. Quanto a perdoar uma traição, é algo que só você pode decidir. Apenas evite ficar comentando com todas as amigas e pedindo opinião delas. Isso não vai te ajudar e não é legal ficar expondo um assunto tão delicado e doloroso.
A traição feminina existe e é cada vez mais crescente, mas o objetivo desse post é discutir apenas a infidelidade masculina.

Quer falar comigo?
Mande um e-mail para:
dominarumhomem@gmail.com
Skype: comodominarumhomem

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

4 respostas a Traição masculina

  1. ivan diz:

    bom, ainda acho que esse infiel curioso o qual vc se refere, nem sempre ele trai por querer ser cafajeste uma vez na vida, pra ver como é, por curiosidade, as vezes acontece, não está bem no relacionamento, conhece uma pessoa aparentemente legal, depois vê que nao era tudo aquilo e cai na real que a sua namorada é a que vc ama. isso ja aconteceu comigo, me arrependo profundamente de ter traindo minha namorada, mas nao foi por curiosidade em trair, eu me envolvi pq meu relacionamento nao estava bem, estavamos brigando muito e conheci casualmente outra garota muito legal acabei me envolvendo, mas foi minha namorada que escolhi, foi ela que percebi que amava, e que só estavamos passando por um momento dificil

  2. Gabi diz:

    Que blog perfeito *——-* lindo lindo. Pri, só uma perguntinha: vc acha que TODOS os homens traem? Todos os homens estão enquadrados em um desses tipos, ou nato ou curioso??? beeeijos

    • Depende do que você considera traição: só beijo, beijo e cama, trocar mensagens escondido da namorada, só paquerar, trair em pensamento ou comprar uma Playboy? Quanto mais rigorosa for a sua definição de traição, mais homens se enquadrarão nela.
      De acordo com o que observo, esses dois tipos são os mais recorrentes. Mas, há diferentes intensidades de traição dentro dessas duas categorias.
      Bjos
      Pri

  3. Valdi diz:

    Adorei o texto de hoje. O meu ex noivo era uma mistura dos dois, no segundo ano de relacionamento que ele me traiu ele era o número um, mas depois ao longo dos anos se tornou o dois e me traiu mais inúmeras vezes.
    Mas não me esborrachei não, quem se esborrachou foi ele quando caiu na real hehehe 🙂

    Pri, cria uma página no face pra podermos te curtir! 😀

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s