Meninas! Vejo muitas de vocês sofrendo, chorando, com dúvidas e perdendo noites de sono por causa de alguém. Homens que somem, que prometem que vão entrar em contato e não entram. Homens que te tratam como princesas num dia e, no dia seguinte, dizem não querer mais nada com vocês. Ele some, conhece outras, curte fotos de mulheres nas redes sociais e você sofre, chora, vai pro banheiro e se acha a pior das mulheres. Depois de alguns dias, você descobre que ele está num relacionamento sério com alguém. E ele já posta um “Eu te Amo” bem grandão pra ela.
Você vai atrás dele, conversa, chora e dá mil motivos pra ele voltar a te namorar, mas nada adianta. Ele se afasta ainda mais, ou pior, propõe sexo casual com você. Algumas aceitam, se envolvem ainda mais e o sentimento por esse “homem” fica cada vez mais forte. Agora, eu te pergunto: “esse homem vale a pena?”. Me responda SINCERAMENTE! Ou melhor, responda a si mesma. Esse cara, por quem você luta tanto, vale a pena? Esse cara que te despreza, que ignora suas ligações, que te abandona nos momentos que você mais precisa, vale a pena?
Há um tempo atrás, estava assistindo a uma reportagem sobre a história de uma família francesa. Um casal bem bonito. Eles se conheceram, casaram e tiveram um filho. Tudo corria bem, até o momento em que a esposa sofre um AVC. Ela consegue sobreviver, mas fica com sequelas severas. Não pode mais se mexer e fala com MUITA dificuldade. A aparência física dela mudou completamente. Aquela moça jovem, cheia de movimento e de risos está acamada.
Adivinhem qual foi a postura do marido nessa situação toda? Ele ficou do lado dela em TODOS os momentos. Ele cuida da higiene, dá comida na boca dela e a leva na fisioterapia e fono. A casa deles tem escada e ele a carrega no colo. O marido é o único que consegue entender as palavras que ela pronuncia com dificuldade. No meio da reportagem, ela disse a ele: “agradeço muito o sacrifício todo que faz por mim. Eu estou presa no meu próprio corpo. Eu sei que dou muito trabalho a você, me desculpe. Te amo.” Ele diz que ela não dá trabalho nenhum e que a ama também. No final da reportagem ele diz, como eu poderia te abandonar no momento em que você mais precisa de mim?!
Agora, me responda! Quantas mulheres não foram abandonadas por motivos pequenos? Foram abandonadas porque ele queria mais liberdade. Foram abandonadas porque a distância atrapalha. Foram abandonadas porque a mãe dele não se dava bem com elas. Foram abandonadas porque ele precisava de mais tempo pra ele…Quantas desculpas esfarrapadas você não teve que escutar? É isso aí que você quer pra você? Pense bem no que vai responder…
Quer falar comigo?
Mande um e-mail para:
dominarumhomem@gmail.com
Skype: comodominarumhomem
Nossa, parece que foi escrito pra mim…
PRI
Um homem que me traiu, me agrediu fisicamente e verbalmente, me enganou, me usou. Ele pode vir a fazer isso com outra?
Bjus te admiro.
Aliny
Se o cara fez isso com vc, nem perca sua energia pensando nele…
Bj
Pri