Oitavo Mandamento da Mulher Dominadora

Jamais perguntarás se ele te ama”

Pois é, meninas! Dia desses, uma mulher de 35 anos, separada e com 4 filhos estava me contando sobre o casamento que não deu certo. Ela me disse que sempre perguntava ao ex se ele a amava. E ele respondia: “uma mulher SENTE quando um homem a ama, ela não precisa ficar perguntando”. Entenderam?!

É isso mesmo, a mulher dominadora não vai ficar igual a uma pamonha insegura perguntando com aquela voz de gato se o namorado a ama. Peloamor, essa é a maior demonstração de insegurança que uma mulher pode ter! A gente sabe quando um homem nos ama, lá no fundo a gente sente isso.

A declaração de amor surge espontaneamente, assim como o beijo…você não precisa ficar pedindo beijo toda hora, o beijo acontece. Homem não gosta de ficar beijando e fazendo declarações em público. Aprendam isso e vejam o lado bom. A intimidade acontece em lugares mais íntimos, é melhor preservar esse momento que pertence só a vocês dois.

Outra coisa que vocês, jamais, devem perguntar é se vocês estão namorando. Ai, que nervoso que me dá quando alguma de vocês me diz que perguntou isso pro cara. Minhas queridas, a maioria dos homens é devagar pra essas coisas. Não fiquem ansiosas esperando o pedido. Prestem atenção nas atitudes e ações dele. Isso sim, vale muito mais que um pedido de namoro. O importante é existir sentimento entre vocês, carinho, respeito, cuidado e dedicação. As atitudes valem muito mais que as palavras.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s