Você acredita em você?

Meninas! Tá aí uma pergunta que vai te fazer pensar e olhar um tiquinho pra sua fé. Você acredita na sua beleza, na sua inteligência, na sua capacidade e no seu poder de conseguir o que quer? Seja sincera com você mesma.

Você é aquela que fica se comparando às antigas namoradas? É aquela que fica com medo dele não ligar mais e arrumar outra? Você acha que ele é perfeito demais e você não terá capacidade pra arrumar outro?

Você se acha bonita? Tô falando sério! Ou você está se achando acima do peso? Ou você SEMPRE se achou sem graça, sem sal? Tenho certeza que você acha a sua amiga mais bonita, né! Você nunca reparou que essa sua amiga “mais bonita” se cuida porque a autoestima está lá em cima? Ela está de bem com ela mesma e o “interior” dela está tão tranquilo que tudo dá certo pra ela. Os homens se apaixonam por ela e NUNCA a esquecem.

O segredo dessa beleza interior e exterior? Querem mesmo saber? Autoconfiança. Ela tem fé nela e no Universo. A positividade dessas pessoas é tão grande, que já está impregnada no modus operandi delas. Elas também passam por dificuldades, mas aprendem a lição que a vida está ensinando. Elas têm momentos lindos e são muito gratas a isso.

Por que você não muda também? Comece agora mesmo! Pegue um papel e agradeça ao Universo tudo aquilo que conquistou. E, em outro papel, escreva tudo aquilo que deseja pra sua vida. Comece a mentalizar (com fé) aquilo que deseja, tenho certeza que o Universo vai te entender.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s