Nono Mandamento da Mulher Dominadora

“Jamais terás pena do seu parceiro”

Meninas! A maioria das mulheres tem pena do namorado, já repararam? Vocês ficam tratando o cara com se ele fosse um neném ou um pobre coitado impossibilitado. Pare já com isso! Que coisa feia…você não é mãe dele.

Eu conheço uma mulher que até dava comida na boca de um homem com 40 anos! Acredita? Ela morria de peninha porque ele trabalhava demais. Claro, ele era cafajeste e acabou dando um pé na bunda dela. E a abandonou no momento em que ela mais precisou dele. Agora eu pergunto a vocês: ” Ele teve pena dela em algum momento?” NÃO. Ele “curtiu” o bom tratamento e foi embora no momento que era favorável a ele.

Não vou generalizar, mas a maioria dos homens que são tratados a “pão de ló” por vocês, faz isso. Ele permanece com você no momento em que é conveniente para ele e DESAPARECE quando você mais precisa. Por isso, não caiam na besteira de ficar mimando o homem de vocês a toda hora. Se coloque em primeiro lugar SEMPRE.

Homem não gosta de ser tratado como bobo, ele gosta de caçar e de ser homem. Seja um desafio pro seu homem, seja mais você na sua vida. Não se sacrifique por causa dele. Tenha sua vida, seus interesses e respeite as suas vontades. Seja carinhosa, mas tenha bom senso e equilíbrio para não cair no ridículo de ser babá ou empregada dele.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Nono Mandamento da Mulher Dominadora

  1. grasiele diz:

    Oi blogueira, você é boa mesmo heim!! Sabe que você tem razão, eu tenho um namorado que mimo bastante, morro de pena quando ele está triste e carente, e ele nunca tem pena de mim quando estou triste, faz pouco caso e quando choro por algum motivo ele até diz na minha cara que sou fingida, na maior falta de sensibilidade! Quantas vezes ele estava triste e pedia pra falar mais um pouco comigo de madrugada e eu atendia prontamente mesmo tendo que acordar 6:00 horas da manhã pra trabalhar, quantas vezes…. Mas quando eu estou triste, quando eu preciso que alguém me ouça, ele simplesmente me chama de chata e quer desligar o celular. Fico tão triste porque não é desse jeito que trato ele. Toda vez que ele sai daqui de casa mando sms pra saber se ele chegou bem, pergunto se comeu, se dormiu bem, se trabalhou muito, se a mãe dele cuidou bem dele, levo a comida da cama pra ele, faço de udo, sou uma fofa com ele, e não entendo, de verdade, porque ele anda dizendo que precisa de alguém que seja doce com ele, que eu sou grossa! Eu sou grossa sim, mas SOMENTE quando ELE é um grosso e mal agradecido por tudo que faço pra ele. Eu sei que tem algo de errado, mas não sei o que fazer, não sei se é o certo parar de fazer tudo isso, não sei mesmo! Ele diz que não sou doce com ele, imagina se eu parasse de fazer tudo que faço por ele então….

  2. Anónimo diz:

    oii prii posta Como fazer um homem se apaixonar (Parte 2) estou ansiosaa

  3. prii posta como dominar um homem mulherengo

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s