Corda

Meninas! Estou cansada de ver mulheres maravilhosas, como vocês, que estão com a autoestima no chão. Você conheceu um homem, se envolveu, se apaixonou e, por algum motivo, a relação acabou. Você começa a pensar que o problema está em você e começa a se achar feia, burra, sem sal e sem graça.

Dai, você tem a brilhante ideia de pedir pra voltar e ele diz não. Começam as humilhações e a depressão. Você fica mal, chora, deprime, não tem vontade de fazer nada e a cabeça não presta pra mais nada. A sua concentração acaba e seu pensamento fica só nele. A vontade de passar a vida na cama e chorando é mais forte que tudo. As amigas te chamam pra sair, mas você não vai porque tem medo de encontrá-lo numa boa. A sua vida fica um tédio total e o pensamento que você daria tudo para estar com ele começa a fazer parte de você.

Pois é, você está no fundo do poço. É horrível visitar esse lugar, não é mesmo? Eu mesma já visitei e sei que é uma sensação terrível, mas muito proveitosa. Sim, sim. Deixa eu explicar… Toda situação desse tipo serve como um “renascimento”, ou seja, aquela Pri antiga não existe mais. Ela morreu e nasceu uma nova mulher. Uma mulher que teve que sair do fundo do poço sozinha, sem ajuda de ninguém e amadureceu MUITO com isso.

Existem várias cordas e você pode escolher por qual delas vai subir, mas quem sobe é você. Sozinha. Você acha que não vai conseguir, pois você se enxerga como uma incapaz. Mas, quando você consegue pegar a corda e sair do poço, é uma sensação tão maravilhosa que nem consigo descrever aqui. Por que você não pega a corda que eu estou jogando pra você e começa a se colocar em primeiro lugar, hein?

Quer me contar a sua experiência?
dominarumhomem@gmail.com
Skype: comodominarumhomem

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s